Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Balneários EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Balneários EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Balneários EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Balneários EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Balneários EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Balneários EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Balneários EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Balneários EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Balneários EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Balneários

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker


Mensagens : 121
Pontos : 458
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : California

Balneários Empty
MensagemAssunto: Balneários   Balneários EmptySáb Jun 25, 2011 5:52 pm

Balneários Bloco21Balneários Balnearios_1_rui_silva

Para se equiparem, deverão fazê-lo aqui. Estes balneários são mistos portanto, vejam o que fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://broomfield.forumeiros.com
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptyQua Jun 29, 2011 10:18 pm

Ao chegar despi-me e entrei no duche. só espero que nenhum rapaz entre aqui o vidro era opaco...mas mesmo assim!
Enrolei-me numa toalha preta e em primeiro lugar vesti a minha roupa interior - uma tanga de renda preta e um sutiã de renda verlha- e em seguida a minha vestimenta - um vestido preto e justo com um decote simpático.Não ele não diz olá. Calcei as minhas vans roxas e coloquei o meu fio de prata grossa. Perfumei-me e deixei estar o meu cabelo assim. Arrumei tudo no meu cacifo (toalha, roupa para lavar, bla bla bla) e fui ao bar comer uma maça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySex Jul 01, 2011 6:38 pm

Chegámos aos balneários e sentámos-nos nos bancos.
- Que cena, aquele Jonh é mesmo estúpido, tem tanta mania. Estou mesmo passada com ele, 'tá-me a dar uma vontade de lhe bater, que nem te passa! - Que raiva, estava passada com o Jonh.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySex Jul 01, 2011 7:20 pm

Comecei a rir-me.
- Não sabia que eras tão durona. A cena do jardim foi fenomenal, deixa-me que te diga. - Pisquei-lhe o olho mas calei-me subitamente porque ela devia estar a perguntar-se se aquilo que ele dissera era verdade e, eu não queria dizer que era.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySex Jul 01, 2011 7:24 pm

- E não costumo ser, só mesmo quando me enervam a sério, aí uso os meus truques de karaté. - sorri. - Uma coisa, aquilo de teres matado uma pessoa por causa da droga ... Conta-me essa história Jerson! - Fiz cara estranha, não tinha ficado muito contente com o que o Jonh dissera à cerca do Jerson.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySex Jul 01, 2011 7:38 pm

Esfreguei a cabeça, sentindo esta a doer novamente. Engoli em seco.
- Eu... ahh... - Olhei para o chão. Não lhe podia dizer o que tinha acontecido. Ela ia ficar com má impressão. Mas... Também já ninguém gostava de mim. - Eu sabia que ela estava completamente viciada e sabia que ela tinha alguns problemas de cabeça... Mas mesmo assim, vendi-lhe... Um frasco de comprimidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySex Jul 01, 2011 7:42 pm

- Oh meu deus. Diz-me uma coisa Jerson ... !? - disse, com cara estranha, olhando para ele seriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySex Jul 01, 2011 8:16 pm

Engoli em seco, tentando pensar em algo que não aquilo.
- O quê?
Tentei sorrir, mas não resultou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySex Jul 01, 2011 8:19 pm

- Qual é o prazer de fumar? Aliás, porque é que o fazes? - vi que ele estava meio triste, e que não queria falar nisto, mas eu tinha de saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySex Jul 01, 2011 8:34 pm

- Quem disse que eu apenas fumo? - Sorri tristemente. Eu já tinha experimentado tantas coisas, desde MDMA até cogumelos alucinogénios mas não lhe ia dizer isso.
- Bem, tenho coisas para tratar. Vemo-nos por aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySex Jul 01, 2011 8:43 pm

- Cenas a tratar? Trata mas é de ti, Jerson, isso faz-te mal! Se precisares de falar, já sabes, estou aqui, para te ouvir. - sorri e pisquei-lhe o olho. - Sim, vemos-nos por aí. Xau.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySeg Ago 08, 2011 1:36 am

Entrei nos balneários para ver as instalações e tirei a camisola e os calções ficando de boxers. Estava transpirado e queria tomar banho.
Comecei a arrumar tudo num cacifo que havia lá e pus a roupa que tinha trazido do meu quarto lá. Sentei-me num banco e baixei os boxers, tirando o meu membro e começando a passar a mão meia aberta sobre ele, vendo-o crescer e subir. Costumava bater algumas por dia, ainda.
De repente, a porta abriu-se e eu puxei os boxers para cima rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySeg Ago 08, 2011 1:40 am

Tinha ido sair, estava completamente fora de mim. Por um lado estava triste por outra, estava toda 'party animal'. Fui buscar o meu ipod ao meu cacifo quando me deparo com uma cena menos feliz.
Conti o riso e fui ao meu cacifo , abri-o e tirei de lá o meu ipod. Tirei os saltos altos por umas vans que tinha lá.Liguei o meu ipod, indo assim até ao espelho os meus olhos continuavam meios vermelhos...só espero estar ciente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySeg Ago 08, 2011 1:47 am

Uma rapariga tinha acabado de entrar. Olhei para ela de alto a baixo, com um sorriso perverso a formar-se no rosto.
- Queres droga? - perguntei porque ao olhar para ela, tinha visto as suas pupilas dilatadas e olhos vermelhos - E, já agora, queres tomar banho comigo? - sorri-lhe lascivamente e avancei para ela, pousando levemente as mãos na sua cintura enquanto fingia examinar os seus olhos. Na realidade, estava era a olhar para o seu decote. A minha erecção aumentou fazendo-me já sentir-me incomodado com os boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySeg Ago 08, 2011 1:53 am

-Droga?! Não. - já era o terceiro que me perguntava, eu não via muito bem...se calhar era o Bryan... é isso ! é o Bryan.-Não. - respondi.-Podes continuar a fazer o que estavas a fazer. - disse com um sorriso gozão na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySeg Ago 08, 2011 3:14 am

- Mas pareces ter gostado dessa. - ripostei, rindo-me.- Tens a certeza que não queres ir tomar banho comigo? Ia fazer-te bem. - comecei a arrastar a voz, tornando-a sedutora - Eu sei que gostas. - levantei-lhe levemente a camisola e comecei a tira-la. Aproximei-me dos seus lábios e beijei-a levemente - Adoro os teus lábios. - sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySeg Ago 08, 2011 9:15 am

-Eu não estou drogada. - comecei-me a rir , ele era o Sponge BOB! -Ai ai ai ai, Sponge Bob, vê lá se a minha mão não te bate nessa carinha laroca. -comecei-me a rir, puxando-o mais para mim...ia levá-lo á loucura , depois deixava-o todo TUMBS UP! o que é que eu estou a dizer?Beijei-o mais um vez enquanto as minhas mãos percorriam os seus abdominais. Empurrei-o de leve.
Ao beijá-lo senti um aperto no coração como se estivesse a cometer um crime...mas não me lembro porquê. Levantei-me meio a cambalear e peguei nas minhas coisas. -Adeus.- saí dos balneários enquanto vestia a minha camisola, estava num MUNDO MÁGICO, haviam flores, havia cogumelos, e agora estava a VOAR, comecei-me a rir .Saí do colégio a pé enquanto cambaleava algumas vezes, demorei muito tempo a chegar ás vivendas...e quando cheguei subi para o meu quarto.Mandei-me para lá para cima e adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySeg Ago 08, 2011 1:32 pm

Ia para o ginásio porque só o desporto é que me poderia animar disto. Dirigi-me aos balneários para trocar de roupa e abri a porta que se encontrava fechada. O que vi fez o meu coração acelerar.
Mia estava com um gajo qualquer a beija-lo e com as mãos nos abdominais dele, como me costumava fazer a mim. Corri dali para fora, fechando a porta em direcção ao meu quarto. Afinal, ela sim tinha outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySeg Ago 08, 2011 1:37 pm

A gaja beijou-me e, depois, de repente, afastou-se. Encolhi os ombros, ela que fizesse o quisesse. Ouvi a porta a bater um gajo tinha lá estado, provavelmente era o namorado ou melhor o corno. Ri-me sarcasticamente e dirigi-me ao chuveiro, acabando por tomar banho.
Vesti depois uns calções e uma t-shirt, procurando umas all star e saí de lá, para um sítio qualquer onde existissem gajas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySex Ago 19, 2011 11:06 am

Entrei no balneário, abri o meu cacifo e tirei de lá as coisas para o banho. Entrei para dentro do cubículo, fechando a porta. Desapertei o biquíni deixando ambas as partes caírem no chão.
Abri a água fria, deixei-a cair sobre mim violentamente sentindo um certo ardor na pele. Passei o meu corpo com gel de banho e o cabelo com champô,em seguida retirei -os.
Tirei o excesso de água do corpo com uma toalha preta e uma vermelha , mais pequena, para o cabelo. Após estar seca vesti outro biquini e por cima dele, uns calções pretos ; um top branco com a marca estampada de várias cores ; e uns tennis brancos.
Apanhei o cabelo num rabo-de-cavalo, coloquei o ipod no meu bolso e agarrei numa garrafa de água.
Sai dos balneários em direcção ao ginásio.

//saiu, não está nos balneários.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySex Ago 19, 2011 3:55 pm

Entrei nos balneários e tomei um bom banho de água fria, que era o que estáva a precisar. Olhei-me ao espelho e vesti um vestido curto e uns saltos altos. Depois fui até ao bar de altérne, mas como aquilo estáva meio parado, fui dar uma volta, à procura de gajos que pudesse comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySeg Ago 22, 2011 3:09 pm

Entrei nos balneários sem saber bem de onde vinha, porque já nem me lembrava.
Vi Mia e aproximei-me dela, preocupado vendo a sua cara. Sabia exactamente quando ela estava mal, já.
- Que se passou? - perguntei e apertei-a contra mim com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySeg Ago 22, 2011 3:16 pm

-Oh nada de importante, tenho tantas saudades tuas. - puxei-o para mim envolvendo-o num beijo longo. -Perdi o telemóvel... - disse desculpando-me não ter falado com ele.
Onde andas-te? Estás bem? -perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySeg Ago 22, 2011 3:35 pm

- Mia, a sério, fala comigo. Confia em mim. - disse-lhe, retribuíndo o beijo - Também tive muitas saudades tuas e agora já percebi o porquê de não teres atendido as chamadas....
Olhei para ela sério:
- Estou óptimo, andei a dormir este tempo quase todo como habitual. E a jogar PSP. Também como habitual. - soltei uma gargalhada - Mas agora, fala-me é de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários EmptySeg Ago 22, 2011 3:39 pm

Soltei uma gargalhada. -No bem bom, não é menino Bryan? -sorri.
-Todos os anos a minha mãe faz um género de uma festa muito grande, com imprensa e afins ligados á Media para 'celebrar' a morte do meu irmão. Conclusão eu não fui, e discuti com a minha mãe, e é isto, -olhei para baixo e depois lembrei-me de como fui cabra e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Balneários Empty
MensagemAssunto: Re: Balneários   Balneários Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balneários
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: