.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Hotel - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Quarto de Hotel - Página 3 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Quarto de Hotel - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Quarto de Hotel - Página 3 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Quarto de Hotel - Página 3 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Quarto de Hotel - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Quarto de Hotel - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Quarto de Hotel

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 1:25 am

- Tens a certeza? Já viste se queres dormir mais e depois acordas de mau humor...ainda sobra para mim - soltei uma gargalhada. Senti a sua perna junto à minha. Deslizei o meu corpo para mais perto do seu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 1:28 am

Aproximei-me dela, e adormeci, estava cansado da viagem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 1:31 am

Martin aproximou-se de mim, acabando por adormecer pouco depois. Fiquei a observá-lo mas acabei por adormecer também poucos minutos depois.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 11:50 am

Quando acordei Jaz ainda dormia, vesti os meus calções de banho e peguei numa toalha e dirigi-me á praia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 2:43 pm

Acordei depois de uma bela noite de sono. Martin já não se encontrava no quarto. Espreguicei-me, levantei-me e fui até à janela. Estava um belo dia como já era de esperar. Vesti o meu biquini ( http://weheartit.com/entry/13721142/via/Nokinhas ) e o meu vestido ( http://weheartit.com/entry/13787470/via/Nokinhas ). Peguei na minha toalha pu-la dentro do meu saco de praia e saí do hotel.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 2:46 pm

Aquilo era lindo, pensei depois de pousar as coisas.
- Isto vai ser brutal amor ! - disse e deitei-me a seu lado beijando-a de seguida.
- Vai ser nosso.. - sussurrei-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 2:49 pm

Dormimos uma bela noite de sono, juntos.
Quando acordei Ryan ainda dormia.
- Ryan... - sussurei. - Vamos á praia. - disse enquanto vestia o meu bikini.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 2:57 pm

Cheguei ao quarto e arrumei as minhas coisas. A rapariga tinha feito o favor de já ter separado as camas, que bom. Dei uma nova vista de olhos ao mapa e fui até à praia dar uma volta e ver se via algum gajo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 9:37 pm

Entramos no quarto e fechei a porta atras de mim.
- Podes ir primeiro. - disse a apontei para a casa de banho.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 9:45 pm

Entrámos e Martin fechou a porta. Fez sinal para eu ir tomar banho primeiro e assim fiz, peguei nas minhas coisas e dirigi-me para a casa de banho. Entrei, pousei as coisas em cima do lavatório e abri a torneira. Esperei que a água quente corresse para poder entrar. Lavei o cabelo com o meu champô de morango, lavei o meu corpo e quando estava pronta enrolei-o numa tolha grande e o meu cabelo numa mais pequena. Sequei o corpo e coloquei o meu creme hidratante. Sequei o cabelo e vesti a minha roupa interior. Ele já me viu uma vez...pensei.
- Pronto já podes... - disse quando cheguei ao quarto. Guardei as minhas coisas e comecei a procurar uma roupa para vestir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 9:50 pm

Peguei nas minhas coisas e segui para a casa de banho, tomei um duche rápido, e quando sai da casa de banho o meu cheiro invadiu o quarto. Vesti-me umas calças de ganga e uma camisa em xadrez azul.
- Bem, vou dar um volta... - disse á porta do quarto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 9:56 pm

Acabei por escolher isto ( http://weheartit.com/entry/13690945/via/Nokinhas ) para vestir. Entretanto Martin voltou e o seu cheiro invadiu todo o quarto, o que me fez arrepiar. Olhei para ele e sorri...Ok eu estava a começar a gostar mesmo dele.
- Ok...Bom passeio... - sorri-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 11:16 pm

Em todo o caminho não disse uma palavra.
Entrei no quarto deitei-me em cima da cama e liguei a tv, não tendo atenção nenhuma.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 11:20 pm

Em todo o caminho Martin não disse uma palavra. Quando chegámos ao quarto atirou-se para a cama e ligou a tv. Eu despi o meu vestido e fui à procura do meu pijama. Quando o encontrei vesti-o e deitei-me junto a Martin.
- Olha seja o que for que se tenha passado...não vale a pena ficares assim, vais ver que mais cedo ou mais tarde vai acabar por se resolver...O tempo vai trazer-te as respostas de que tanto precisas... - cheguei-me para junto dele e dei-lhe um beijo molhado na bochecha. - E eu vou estar aqui para o que precisares... - olhei-o nos olhos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 11:24 pm

- Obrigada Jaz... - disse e fiz um sorriso forçado.
Levantei-me despi-me e pós-me dentro da cama.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 11:25 pm

Eu percebi de que apesar de me ter agradecido o seu sorriso não foi sincero...
- Se quiseres eu posso separar esta cama... - sussurrei. Não sei se depois de tudo ele ia continuar a querer dormir comigo...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 11:27 pm

- Não... - disse.
Puxei-a para perto de mim, fazendo com que se deitasse.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 11:29 pm

Ele puxou-me para perto dele e fez com que eu me deitasse. Consegui inalar o seu cheiro, o que me fez novamente arrepiar. O poder que ele exercia sobre mim era uma coisa inexplicável...Olhei-o nos olhos e sorri. Não Jaz! Não penses nisso! Não vais fazer mais porcaria!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 11:31 pm

Olhei-a nos olhos e não resisti e beijei-a.
- Boa noite. - disse sorrindo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 11:33 pm

Ele pareceu ler os meus pensamentos e beijou-me eu não tinha forças para resistir, nem vontade e retribuí o beijo.
- Boa noite! - sussurrei. Dei-lhe um beijo molhado no pescoço, o que o fez arrepiar e enrosquei-me junto ao seu peito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 11:34 pm

Acabei por adormecer rapidamente com ela nos meus braços.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptyQui Ago 25, 2011 11:36 pm

Acabei por adormecer pouco depois envolvida nos seus braços. Sentia-me tão bem, tão segura...tão feliz! Era uma sensação incrível.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptySex Ago 26, 2011 12:20 pm

Vi que Margareth já tinha tinha chegado e disse-lhe:
- Olá olha vou só tomar um banho já volto, só uma pergunta antes, queres as camas juntas ou separadas?
(nada para dizer na ultima linha)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptySex Ago 26, 2011 1:41 pm

Quando acordei Jaz ainda dormia.
- Jaz... - sussurrei. - Queres ir á praia ? - perguntei, com ela ainda nós meus braços.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 EmptySex Ago 26, 2011 1:47 pm

Acordei com um sussurro de Martin, abri os olhos e ainda continuava envolvida nos seus braços, sorri ao aperceber-me disso.
- Bom dia...- sorri, estiquei um pouco a cabeça dando-lhe um beijo na bochecha. - Sim , por mim... - sorri e olhei-o.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 3 Empty

Quarto de Hotel
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto do Björn

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Jamaica (praia)-
Ir para: