.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Hotel - Página 11 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Quarto de Hotel - Página 11 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Quarto de Hotel - Página 11 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Quarto de Hotel - Página 11 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Quarto de Hotel - Página 11 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Quarto de Hotel - Página 11 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Quarto de Hotel - Página 11 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Quarto de Hotel - Página 11 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Quarto de Hotel - Página 11 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Quarto de Hotel

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 11 EmptySeg Ago 29, 2011 11:47 pm

Vesti somente os calções de banho e calcei uns chinelos.
Anda lá.- puxei-a para fora da suite aos beijos.
-Sim e isto tem mapa não?!- perguntei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 11 EmptySeg Ago 29, 2011 11:57 pm

Um homem com uns quarenta anos, cabelo grisalho e uns óculinho à Harri Potter deu-nos um mapa e saiu para outro quarto.
- Centro de actividade. - disse depois de ver a legenda do local número 1.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 11 EmptyTer Ago 30, 2011 12:00 am

Aproximei-me do Martin.
- Posso? - apontei para o seu colo. - Ou preferes que seja a tal empregada? - gozei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 11 EmptyTer Ago 30, 2011 4:44 pm

Tirei o meu portátil que tinha trazido na mala, e a net também portátil, sentei-me em cima da cama e fui ver o meu blog, o que havia de novo, comentários e assim.
Mandei uma mensagem ao Louis, estava com saudades dele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 11 EmptyTer Ago 30, 2011 8:17 pm

Chagámos ao corredor dos quartos.
-Bom, parece que é aqui que me deixas. - disse, sorrindo - A não ser que querias tomar banho comigo... - gozei, na esperança de ele não levar aquilo a sério. - Depois manda-me uma mensagem a dizer onde vamos jantar. - pedi, sem me lembrar de nenhum restaurante que estivesse no mapa. - Até logo. - dei-lhe um beijo na bochecha e entrei. Tomei um banho e vesti qualquer coisa que ele gostasse, fiz uma trança, um risco nos olhos e mandei-lhe uma mensagem. Só nessa altura é que percebi que o Caleb já tinha feito o check-out e ido... não devia ter aproveitado muito. Olhei para a Bailey, que estava em cima da cama e atirei-me para ao pé dela. Dei-lhe uma festinha e murmurei-lhe - Não faças muito barulho, ninguém pode saber que aqui estás. O meu nervoso miúdinho começou a atacar, e estava sempre a olhar para o telemóvel, para ver se Louis tinha respondido.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 11 EmptyQua Ago 31, 2011 12:26 am

Deixei-a no quarto dela, fui tomar um banho e vesti a minha camisa favorita com uns calções de ganga, e calcei as minhas vans amarelas. Respondi à mensagem que ela me haveria mandado e vi que já tinha recebido a mensagem da minha prima.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 11 EmptyQua Ago 31, 2011 1:01 am

Respondi ao Louis, vesti um vestido e calcei umas sandálias e segui para o quarto dele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 11 EmptyQua Ago 31, 2011 2:06 pm

Recebi a mensagem do Louis. Levantei-me da cama, ajeitei o vestido, vi-me ao espelho uma última vez, fiz uma festa a Bailey e saí do quarto. Atravessei o corredor dos quartos e bati à porta do quarto onde Louis supostamente estava.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 11 Empty

Quarto de Hotel
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos similares
-
» Quarto do Björn

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Jamaica (praia)-
Ir para: