.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Hotel EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Quarto de Hotel EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Quarto de Hotel EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Quarto de Hotel EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Quarto de Hotel EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Quarto de Hotel EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Quarto de Hotel EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Quarto de Hotel EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Quarto de Hotel EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Quarto de Hotel

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker

Pontos : 458

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 7:52 pm

Quarto de Hotel Sunset10

Os quartos só têm duas camas (unidas, se quiserem podem separá-las) e será a directora que vai decidir com quem ficam (no check in).
Ver perfil do usuário https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 8:46 pm

Cheguei ao quarto e vi que Caleb ainda não tinha chegado. Arrumei as minhas coisas num lado do quarto, e achei melhor separá-las; assim o fiz. Não queria ser como a outra... Agarrei no mapa, vi tudo tim-tim por tim-tim e fui dar uma volta.
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 8:50 pm

Cheguei ao quarto indicado pouco tempo depois. Ainda não estava ocupado e as coisas da minha suposta companheira de quarto ainda não estavam aqui. Arrumei tudo nos armários, deixando um espacinho para as coisas dela e depois pus-me a admirar a paisagem que o quarto tinha lá para baixo.
O mar via-se ao longe, estava calmo e de um tom tão clarinho que até se podia ver a areia.
Sorri e de seguida fui-me deitar sobre a cama pois estava quase pedrado de cansaço.
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 8:54 pm

Procurei o meu quarto pelo hotel. Não foi muito difícil de encontrar. A minha companheira de quarto ainda não tinha chegado. Pousei as minhas coisas num lado do quarto e deixei o outro lado livre para a tal Kim. Estava cansada da viagem. Deitei-me em cima da cama e esperei que adormecesse. Precisava de descansar.
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 8:55 pm

Como não sabia para onde devia ir, dirigi-me aos quartos e entre no que me era respectivo.
O quarto era simples e em tons de amarelo e verde, mas o que me chamou de imediato a atenção foi a paisagem que se estendia por ali fora. Sem prestar atenção a mais, nada, deixei cair as malas no chão sem sequer fechar as portas e corri para a janela.
- Ohh. Tão lindo. - Murmurei totalmente encantada.
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 8:58 pm

Procurei o meu quarto e dirigi-me lá. A minha companheira já lá estava. A porta estava aberta, bati, a rapariga sorriu e eu entrei. Cumprimentei-a e pousei as minhas coisas em cima da cama que escolhi ser minha. Depois arrumava as coisas. Fui dar uma volta.
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 9:02 pm

Cheguei ao quarto pouco tempo depois, tinha recebido indicações de um rapaz qualquer do hotel. Tinha mudado de roupa no avião para uns calções de ganga e um top, o que não tinha sido uma ideia muito interessante. Entrei e reparei que já estava lá ocupado por um rapaz loiro. Achava que já o tinha visto:
- Heey... - fiz um esforço para me lembrar do nome - John. Desculpa, sou distraída. - pousei a minha mala em cima da cama e fui à janela ver a paisagem, era realmente bonito. Depois comecei a arrumar o que tinha trazido.
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 9:13 pm

Mirei a rapariga que acabara de entrar e de me dizer olá.
Humedeci os lábios ao ver que era boa, tal como eu pretendia.
- Eu acho que já te vi nalgum lado. - Disse. De facto a cara dela não me era estranha mas devia ser normal já que éramos ambos do Colégio. - Abigail Berry, certo?
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 9:14 pm

O hotel era realmente bonito. Procurei o número do meu quarto e quando finalmente o encontrei entrei. Martin ainda não tinha chegado, por isso pousei as minhas malas na cama e fui até à janela. Wow...Isto é lindo...
Decidi começar a arrumar o monte de coisas que tinha trazido.
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 9:26 pm

Entrei no quarto e Jazmyn já lá estava.
- Olá Jaz! - disse sorrindo.
Reparei que ela tinha posto algumas coisas em cima de uma cama, por isso pôs a minha mala na outra.
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 9:33 pm

Olhei para ele de alto a baixo. Era sexy, mas para além de não poder mais do que ver isso agora também tinha pinta de mulherengo. Abanei a cabeça, quem era eu para julgar afinal? Nunca tinha sido santa.
Sorri-lhe:
- Provável, acho que estive contigo uma vez nos corredores ou treta assim. - encolhi os ombros - Yup, mas trata-me por Abe, por favor. - voltei a sorrir e deixei-me cair na cama.
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 9:34 pm

- Olá! - sorri. - Olha depois se quiseres separar as camas diz.... - apontei para a cama.
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 9:37 pm

- Por mim, podemos deixar assim. - disse e sorri.
Já tínhamos dormido uma noite juntos, mais umas não fazia mal.
- Mas se quiseres separar, eu percebo...
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 9:40 pm

- Não, por mim está bem assim... - corei.
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 9:43 pm

Arrumei rapidamente as minhas roupas.
- Vou dar uma volta... - disse. - Queres vir ? - perguntei.
Queria ver se via a Vivian.
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 9:44 pm

Segui para o quarto ainda a não acreditar que aquilo me tinha tocado. Desfiz a mala e tive cuidado para separar as coisas , mais tarde logo iria separar as camas, não me ia deitar junto com um estranho !
Peguei no mapa e vi o que tinha à minha disposição.
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 9:46 pm

Chegamos ao quarto, e larguei as minhas malas no chão.
Abri a janela e vi como era bonito.
- Uauuu! Isto é lindo. - disse enquanto me atirava para a cama, caindo de barriga para cima.
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 9:51 pm

Acabei de arrumar as minhas coisas e Martin arrumou as suas rapidamente.
Convidou-me para ir dar uma volta.
- Sim , quero.... - sorri entusiasmada.
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 9:59 pm

- Onde queres ir ? - perguntei.
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 10:02 pm

- Pois não sei....como ainda não conhecemos nada... - coçei a cabeça em gesto de embaraço - Só se fossemos andando sem destino, para conhecer a zona... - sugeri. - A não ser que tenhas alguma ideia...
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 10:07 pm

Quando cheguei ao quarto vi que Marg ainda não tinha chegado.
Arrumei as minhas coisas no sitio e olhei para o mapa onde podia ir.
Vi bem e decidi ir a praia tropical, vesti os calções de banho peguei na toalha e nos óculos de sol e fui.
Antes de sair para Marg saber onde estava e que já tinha chegado deixei uma nota em cima da cama a dizer:
"Marg já cheguei gostei muito de saber que ficava contigo, fui a praia se quiseres vai ter comigo lá Bjs.
Ass: Samy"
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 10:44 pm

Cheguei ao quarto, aminha companheira ainda não tina chegado. Pousei as malas no chão. O quarto era agradavel, tinha tudo a que tinhamos direito, mas as camas estavam juntas, por isso afastei-as roubando espaço ao quarto espero que a minha companheira não se importe pensei comecei a arrumar as coisas nos seus devidos lugares. Quando acabei, saí do quarto e fui dar uma volta.
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 11:00 pm

- Sim, deve ser isso. - Respondi, olhando de seguida para o tecto. A rapariga deitou-se a meu lado e eu olhei para ela com o meu ar provocador totalmente característico. - Eu acho que é melhor separarmos as camas. Algo me diz que esta noite vou ter divertimento. - Sorri, desejando que isso acontecesse finalmente.
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 11:00 pm

- Vamos a um bar? - perguntei.
Convidad
Convidado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel EmptyQua Ago 24, 2011 11:02 pm

- Sim pode ser.... - sorri.

(responde onde quiseres)
Conteúdo patrocinado

Quarto de Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel Empty

Quarto de Hotel
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto do Björn

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Jamaica (praia)-