.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
       Cabana - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
       Cabana - Página 2 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
       Cabana - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
       Cabana - Página 2 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
       Cabana - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
       Cabana - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
       Cabana - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
       Cabana - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
       Cabana - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Cabana

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptySeg Ago 29, 2011 11:12 pm

Sorri e olhei-o.
-Se não te tivesse conhecido, andaria por aí, sózinha... - completei - Obrigada.. - sussurrei-lhe
(também eu jkbjhewoiho)
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptySeg Ago 29, 2011 11:21 pm

Sorri.
- Oh, tenho a certeza que não é verdade. És tão simpática, qualquer pessoa adoraria conhecer-te, como eu estou a adorar. - tirei uma pestana que caíra do olho dela, da sua face.
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptySeg Ago 29, 2011 11:24 pm

-Todas as pessoas que vieram que eu conheça estão ocupadas com os companheiros, e a única solteira foi buscar o meu namorado, por isso... - confessei, deixando sair uma lágrima do meu olho - Mas não vamos falar disso agora. - tirei a garrafa de malibu da mão dele e ataquei-a. Depois de o fazer, entreguei-a de novo a Louis.
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptySeg Ago 29, 2011 11:31 pm

- A minha prima está solteira. - ri-me.
Acompanhei-a a beber mais malibu, adorava aquela bebida.
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptySeg Ago 29, 2011 11:32 pm

Ri-me.
-Podes sempre ir ter com ela... - suspirei, deitando-me de novo e perguntando-me a mim própria o que Martin estaria a fazer - Seja como for, obrigada. - agradeci, mais uma vez, e olhei-o nos olhos.
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptySeg Ago 29, 2011 11:49 pm

- Afinal o que se passou? - tentei ajudar. - não agradeças, amigos servem para isso. - sorri.

skdjcnbjkxzncxjksanxc
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptySeg Ago 29, 2011 11:51 pm

Tentei fugir ao assunto: passado é passado,
-Nada... - suspirei - Tenho sono. - bocejei e coloquei a cabeça em cima do peito dele, acabando por adormecer.
(desculpa, tenho de sair, se me desses tempo para mais ainda respondia de novo ahahah)
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptyTer Ago 30, 2011 12:25 am

Adormeci também.
Quando acordei não resisti e dei-lhe um beijo na sua boca suave. Ela acordou.
Retribuiu o beijo. Beijávamos-nos apaixonadamente. É estranho. Apaixonadamente. Ainda à pouco tempo nos conhecemos.
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptyTer Ago 30, 2011 11:22 am

Fui para umas das cabanas lá para o fundo porque a primeira estava ocupada. Estava nervoso, deitei-me na cama que estava lá e esperei por ela.
Ja tinha passado uma hora, soltei uma gargalhada.
Quando a vi a aparecer escondi me .
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptyTer Ago 30, 2011 11:28 am

Depois de muitos papelinhos (ainda bem que ele se tinha lembrado que eu era péssima a encontrar coisas e que estávamos na Jamaica!!) cheguei ao fim da caçada ao tesouro.
Era uma cabana na praia. E estava vazia...
Coloquei os meu chinelos lá dentro para sentir a areia nos pés e fui sentar-me na cama de rede.
- Matt. - chamei com uma gargalhada - Encontrei isto! Não queres vir felicitar-me por acabar a caça ao tesouro ou já encontras-te vencedora?
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptyTer Ago 30, 2011 11:32 am

Fui por detras dela e tapeie-lhe os olhos. Puxei-a para mim e beijei-a.
-Ruby Pierce, namoras comigo? -sorri.
Comecei a tremer por dentro ...e...se...ela não aceitasse?
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptyTer Ago 30, 2011 11:38 am

Senti umas mãos nos meus olhos e sorri.
-Ruby Pierce, namoras comigo? Comecei a sentir borboletas no estomago.
Olhei-o nos olhos e coloquei as minhas mãos no pescoço dele.
- Claro que sim! - disse com um sorriso rasgado.
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptyTer Ago 30, 2011 11:42 am

Sorri e beijei-a.
Sentia-me o rapaz mais feliz da vida, o meu coração batia descontroladamente a a minha respiração ficara irregular, puxei-a mais para e fechei o fecho da tenta.
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptyTer Ago 30, 2011 11:55 am

Sentei-me ao colo dele com as minhas pernas a rodear os seus quadris enquanto o beijava.
Estava tão feliz como não me sentia há muito tempo.
Encostei a cabeça ao peito dele e comecei a beijá-lo no pescoço.
- Agora que encontrei o "tesouro" Matt... qual é o meu prémio?
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptyTer Ago 30, 2011 12:22 pm

16+
Sem meias palavras deitei-a sobre a cama, tirei a sua roupa com agilidade. Puxei-a para mim e observei o seu peito com minuciosidade, apalpei-o ouvindo gemidos por parte dela, beijei o seu pescoço descendo e indo ter ás suas aureolas onde as mordisquei suavemente. Voltei a atacar os seus lábios e tirei-lhe as cuecas, queria fazer-lhe sofrer mais um bocadinho. Apalpei novamente os seus seios sentido os meus boxers cada vez mais apertados.
Enquanto a beijava as minhas mãos desceram até á sua 'intimidade' com dois dedos penetrei-a e apertei suavemente o clitóris dela fazendo-a largar mais gemidos.
Ela tirou-me os boxers, sorri para ela. Coloquei o preservativo nela e comecei a penetrá-la com velocidade e depois mais calmamente. Abafava os gemidos nos beijos ou deixava-os escapar.Aumentei a velocidade, e arqueei as costas fazendo-me penetrar completamente nela.
Dei um ultimo gemido , o mais forte e cansativo de todos, e deitei-me ao lado dela. Os nossos corpos apresentavam vestigios de suor e cansaço.
-Amo-te pequenina.-sorri e puxei-a mais para mim.
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptyTer Ago 30, 2011 12:35 pm

Depois dele se retirar deitou-se ao meu lado.
- Também te amo gigante. -disse enroscando-me nele deitando a cabeça no peito dele.
- Temos que fazer caças ao tesouro mais vezes porque o prémio é muito bom. - disse com um sorriso.
Fechei os olhos e não demorei muito a adormecer completamente feliz.
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptyTer Ago 30, 2011 2:15 pm

Quando finalmente os nossos lábios se separaram, eu fiquei totalmente confusa. Vivian, se ficares, não sabes o que acontece... podes sofrer ou podes ser feliz; embora tenhas medo que aconteca a primeira. Se te fores, pode acontecer a mesma coisa que te aconteceu com o Martin... É tudo ou nada: foges ou ficas com ele? Fico. pensei para a minha consciência. Abri os olhos devagar, corei e sorri-lhe. Não sabia o que dizer, estáva sem palavras. Bailey, a iguana estava junto a nós.
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptyTer Ago 30, 2011 4:29 pm

Uau, à tanto tempo que não estava assim com uma rapariga. Ela faz-me mais feliz. Voltei a beijá-la, acariciando-lhe a sua face.
- És linda princesa. - disse entre beijos, sorrindo.
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptyTer Ago 30, 2011 4:34 pm

Ainda pensava no Martin, mas como já não valia a pena... O Louis fez-me feliz naqueles dias, e ia continuar a fazê-lo. Continuei a beijá-lo, apaixonadamente.
-Obrigada. - sussurrei-lhe ao ouvido - Tu também não és ada mau... - disse, sorrindo. Há dias que não me sentia assim, visto que o outro só me tinha feito sofrer. Deitei-me em cima do Louis e continuei a beijá-lo.
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptyTer Ago 30, 2011 4:37 pm

Se pudesse ficava ali o restos dos meus dias.
- Nada mau? Só isso? Ofendeste-me. - ri-me e continuei a beijá-la.
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptyTer Ago 30, 2011 4:40 pm

Ele era perfeito, deste eu não ia fugir.
-Ai foi? - gozei - Que pena estas férias estarem a acabar... - suspirei, acabando finalmente o nosso longo beijo e colocando a cabeça no ombro dele.
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptyTer Ago 30, 2011 4:50 pm

O meu telemóvel vibrou, no bolso dos calções de ganga que trazia vestidos. Era uma mensagem.
- Mesmo. Ahammm, recebi uma mensagem, importas-te que a veja? - fiz um sorriso torto.
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptyTer Ago 30, 2011 6:22 pm

Levantei-me.
-Porque o haveria de fazer? - sorri e roubei-lhe um beijo. - Eu devia era ir tomar um banho ao hotel... - disse, corando. Não tomava banho há dias.
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptyTer Ago 30, 2011 6:25 pm

Vi a mensagem, era da Gabby. Respondi-lhe.
- Pois boa ideia, eu também devia de ir fazer isso. - ri-me - E se fizermos assim?: Vamos os dois tomar banho e depois vamos jantar juntos, mas com a minha prima, importas-te? Ela é simpática. - sorri.
Convidad
Convidado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 EmptyTer Ago 30, 2011 6:27 pm

Sorri-lhe.
-Pode ser, mas... - hesitei - O que é que nós somos para ela? Ou melhor, o que é que nós somos? - perguntei, corando cada vez mais, confusa.
Conteúdo patrocinado

Cabana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana          Cabana - Página 2 Empty

Cabana
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Jamaica (praia)-
Ir para: