.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
  Beach Bar - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
  Beach Bar - Página 2 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
  Beach Bar - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
  Beach Bar - Página 2 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
  Beach Bar - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
  Beach Bar - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
  Beach Bar - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
  Beach Bar - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
  Beach Bar - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Beach Bar

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Beach Bar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 10:19 pm

Entrei no bar, e vi Viv com um tal rapaz loiro.
Sentei-me e pedi uma tosta mista e uma cola.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 10:20 pm

Vi alguém a entrar, olhei melhor, era o Martin.
-Espera só um minuto... - pedi a Louis e fui ter com o Martin.
-Martin... - suspirei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 10:23 pm

Não disse nada apenas a olhei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 10:25 pm

Ele ignorou-me, mesmo bom...
-Martin... - hesitei, mas abri a boca e disse o que tinha a dizer em primeiro - Ouve, eu tenho uma coisa importante para te dizer, mas antes preciso de saber uma coisa... - ele continuava a ignorar-me, mas eu continuei - Já... a beijaste? Já... namoram? - perguntei, com medo da resposta
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 10:27 pm

- Sim, ela beijou-me, e não não namoramos, mas porque ? - perguntei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 10:32 pm

A vivian foi ter com um rapaz que entrou no bar. Deviam ser amigos. Senti-me a mais.
Dirigi-me a eles.
- Hamm, acho que estou aqui a mais. Se quiseres eu vou embora Viv. - fiz um sorriso torto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 10:39 pm

e de um segundo para o outro, disse tudo o que tinha a dizer.
-Nós beijámo-nos, dormimos juntos... nós tinhamos uma relação, e sabes bem disso! Eu fugi porque tinha medo, porque todas as minhas relações desde sempre acabam mal graças à minha prima, e quando saí com o John, a minha intenção era tentar esquecer-te, e fingi comigo própria que isso tinha acontecido, mas não aconteceu... Não podes simplesmente ignorar a minha existência. - uma lágrima caiu-me do olho e olhei para Louis - Não, fica. - disse-lhe
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 10:42 pm

- Magoaste-me, Vivian! - respondi-lhe. - E que relação tínhamos ? - suspirei. - Fugires de mim e falares mal comigo, achas que isso é ter uma relação ? - perguntei sério.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 10:46 pm

Se ele me tratava assim, não ia mesmo dar.
-Ouve, se tu queres ficar com a Jaz, fica. - começei a chorar mais - Afinal, ela não fugiu de ti, nem nada. Afinal, ela é muito mais gira que eu. Ela é a menina perfeita. - chorei - Amo-te. - sussurrei, tão baixo que nem ele ouviu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 10:51 pm

- Agora é tarde de mais. - disse passado.
Sai rapidamente do bar, arrastando a cadeira com tanta força que ela acordou por cair.
Merda, Martin! Só fazes é merda!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 10:52 pm

Ele foi-se embora. Decidi não ir atrás dele... Comecei a chorar mais e olhei para Louis.
-Vamos dar uma volta. - pedi, entre soluços - Preciso de fazer alguma coisa...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 11:14 pm

Fiquei, já que ela disse que podia ficar. Ela começou a chorar, comecei a ficar preocupado.
O rapaz foi embora atirando as cadeira para o chão. Não achei piada nenhuma ao rapaz.
Ela pediu para irmos dar uma volta.
- Claro, mas estás bem?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptySex Ago 26, 2011 12:11 am

Precisava de o esquecer.
-Nem por isso. - admiti - Onde queres ir? - tentei esboçar um sorriso, mas não consegui
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptySex Ago 26, 2011 12:14 am

Não estava nada bem. Tentei animá-la.
- ammm, que eu me lembro chegámos hoje à Jamaica, não conheço nada disto, mas se te atreves a perder-te, bora lá dar uma volta por aí. - ri-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptySex Ago 26, 2011 12:16 am

Consegui rir-me.
-Bóra! - incentivei - Há sempre os mapas! - sorri e olhei-o nos olhos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptySex Ago 26, 2011 12:23 am

Consegui metê-la a rir. Fixe. És o maior Louis.
- Ok, se tu percebes disso, bora lá pesquizar nos mapas. Tens aí algum? - ri-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptySex Ago 26, 2011 12:29 am

Ri-me.
-Ham... não. - confessei - E se fôssemos até ao meu quarto buscar um?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptySex Ago 26, 2011 12:37 am

Boa. Estamos lixados.
- Então como queres fazer? Compramos um? - ri-me sem intenção.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptySex Ago 26, 2011 12:40 am

Não vale a pena, perder-nos é mais giro - disse, com voz de ironia, mas séria ao mesmo tempo - Vamos? - sorri, levantámo-nos e fomos passear, sem destino
(não tenho ideias para as outras duas linhas.não tenho ideias para as outras duas linhas.não tenho ideias para as outras duas linhas.não tenho ideias para as outras duas linhas.não tenho ideias para as outras duas linhas.)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptySex Ago 26, 2011 12:42 am

- Let's go girl. - ri-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptySab Ago 27, 2011 5:34 pm

Passeamos sem destino, sempre de mãos dadas e parando de vez em quando para namorar um pouco. Passámos por uma sex shop o que me fez soltar algumas gargalhadas.
Coloquei-me de frente para ele, coloquei as minhas mãos à volta da sua cintura e roubei-lhe um beijo.
- O que me dizes a tomarmos uma bebida? - perguntei fazendo sinal para o bar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptySab Ago 27, 2011 5:38 pm

- Bora. - respondi.
Agarrei na sua mão e conduzia ao bar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptySab Ago 27, 2011 5:41 pm

Dei-lhe a mão, entrámos no bar e dirigimo-nos ao balcão. O empregado sorriu-me e eu fiz o meu pedido.
- Olá, era um sumo de manga... - virei-me para o Martin - E tu?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptySab Ago 27, 2011 5:44 pm

Reparei no sorrisinho do empregado para Jaz.
- São dois, se faz favor. - pedi ao empregado.
Paguei os sumos e dirigimo-nos a uma mesa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 EmptySab Ago 27, 2011 5:46 pm

Martin pagou os sumos e dirigimo-nos para uma mesa.
- Este bar é muito bonito não achas? - perguntei e sorri.
Sentei-me e dei um gole no sumo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beach Bar     Beach Bar - Página 2 Empty

Beach Bar
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Jamaica (praia)-
Ir para: