Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia tropical - Página 4 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Praia tropical - Página 4 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Praia tropical - Página 4 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Praia tropical - Página 4 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Praia tropical - Página 4 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Praia tropical - Página 4 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Praia tropical - Página 4 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Praia tropical - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Praia tropical - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Praia tropical

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySex Ago 26, 2011 3:10 pm

- Não sei, diz-me tu... - disse, sinceramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySex Ago 26, 2011 3:12 pm

- Martin tu sabes o que sinto por ti...Agora será que tu sentes o mesmo? - perguntei olhando-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySex Ago 26, 2011 3:13 pm

- O que tu sentes por mim ? - perguntei totalmente confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySex Ago 26, 2011 3:14 pm

- Eu gosto de ti... - baixei a cabeça e senti-me corar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySex Ago 26, 2011 3:15 pm

Sorri.
- Jazmyn, tu... queres... namorar.... comigo ? - perguntei, com medo da sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySex Ago 26, 2011 3:17 pm

- Oh eu estava a pensar em arranjar um jamaicano... - gozei.
Beijei-o.
- Quero... - sorri e corei novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySex Ago 26, 2011 3:19 pm

Beijei-a apaixonadamente.
E saimos da água para a toalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySex Ago 26, 2011 3:51 pm

Beijmo-nos mais uma vez e depois saímos da água em direcção à toalha. Eu estava tão feliz...
Coloquei a minha toalha mais perto da sua, espremi o cabelo, deitei-me e sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySex Ago 26, 2011 3:59 pm

- Queres ir dar uma volta, por ai ? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySex Ago 26, 2011 4:00 pm

- Sim ,vamos... - sorri. Levantei-me, vesti-me e peguei nas minhas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySex Ago 26, 2011 8:19 pm

Pois já. - beijei-a deixando-nos sem folgo.
-Estou cansado e cheio de sono da viagem, importas-te que vá dormir? -sorri.
Bocejei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySex Ago 26, 2011 9:37 pm

- Ahh... claro que não me importo. - sorri.
Desci do colo dele.
- Queres que vá contigo para o hotel ou queres ficar sozinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySex Ago 26, 2011 9:39 pm

-Quero que vás comigo, pode ser que no meio desse cansaço fiquei todo energico. -soltei uma gargalhada abafada.
Dei-lhe a mão e fui buscar as minhas coisas.
Fomos para o hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySáb Ago 27, 2011 2:54 pm

O rapaz foi-se embora sem me dizer nada, se calhar não era ele... Levantei-me e fui até a sex shop, não antes sem mandar uma mensagem ao John, aquilo não podia ficar assim só por causa da estúpida da directora... Olhei para o mar, aquele calmo e lindo mar, e fui andando, molhando os pés na água e pisando a areia fina da Jamaica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySeg Ago 29, 2011 9:59 pm

Chegámos à praia e começámos a vestir os nossos fatos. Não percebia patavina daquilo.
-Ham... como é que isto é? - perguntei-lhe, tentado vestir o fato.
(nada para a 3ª linha)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySeg Ago 29, 2011 10:02 pm

Via-se bem que ela nunca tinha feito mergulho ou algo parecido. Nem o fato sabia vestir.
Ri-me e ajudei-a a vestir.
- Então, pronto para meter o equipamento e mergulhar? - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySeg Ago 29, 2011 10:04 pm

Sorri.
-Já nasci pronta! - exclamei e entrámos na água. Era lindo, os peixes e os corais eram de todas as cores, as rochas eram magníficas... era tudo perfeito! Sorri e fiz sinal ao Louis que estáva a gostar. Ele fazia-me feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySeg Ago 29, 2011 10:06 pm

E eu a pensar que ela não tinha jeito par aquilo. Por acaso até tem jeitinho para mergulhar. Sabe respirar bem. Estava a adorar.
Fiz sinal para ela ir à superfície.
- Então, estás a gostar? - disse, tirando o tubo de oxigénio da boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySeg Ago 29, 2011 10:07 pm

Estava espantada com tanta beleza.
-A adorar! Temos de repetir isto, onde quer que seja! - sorri-lhe, deslumbrada.
(nada para a 3ª linha)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySeg Ago 29, 2011 10:15 pm

Estava a adorar esta cena de conseguir fazer com que ela sorrisse novamente. Não gostava de a ver chorar.
- Eu qualquer dia levo-te ao país onde nasci, ao Hawai. Eu costumo fazer mergulho onde vivo, no Canadá, mas não é tão bonito como o Hawai. - sorri.
(NADA PARA A 3ª LINHAAAAAAAAAAA NHANHANHANHANHANHA)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySeg Ago 29, 2011 10:16 pm

Sorri-lhe.
-És do Hawai? - perguntei. sempre adorei essas ilhas - Sou de Londres, totalmente. - ri-me e fui nadando em direcção à areia.
(nada para a terceira linha, again)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySeg Ago 29, 2011 10:22 pm

De Londres? 'Tás a gozar? Eu adorava ir a Londres. Pensei.
- Eu nasci no Hawai, como a minha prima Gabby, não sei se a conheces. Ela vinha comigo no avião. Bem, nasci no Hawai mas depois da minha prima nascer, fui para o Canadá, tinha eu 4 anos. Mas eu costumo ir lá de férias. Este ano ainda não fui lá, tenho muitas saudades. - sorri - De Londres? Eu adorava ir a Londres, meu deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySeg Ago 29, 2011 10:24 pm

Sorri-lhe enquanto saía da areia.
-Um dia vais comigo. - convidei - Mas não vais gostar muito da minha familia - confessei, começando a tirar o fato. - Bom, não interessa. Onde queres ir a seguir? - perguntei. Apetecia-me ir conhecer a Jamaica, mas se fosse fazer outra coisa, tipo beber ou simplesmente conversar era na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySeg Ago 29, 2011 10:29 pm

- Bem, eu gostava de voltar à cabana onde estávamos antes, adorei aquilo, é super calmo. - sorri .
(NADA PARA A 2ª E 3ª LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS LINHAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 EmptySeg Ago 29, 2011 10:31 pm

Sorri, mais uma vez.
-Pode ser, mas antes passamos pelo bar a comprar uma garrafa de malibu, apetece-me beber... - pedi e fomos até ao bar comprar a garrafa, até que seguimos para a cabana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia tropical - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia tropical
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
»  Praia
» Praia das Laranjas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Jamaica (praia)-
Ir para: