Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia tropical EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Praia tropical EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Praia tropical EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Praia tropical EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Praia tropical EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Praia tropical EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Praia tropical EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Praia tropical EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Praia tropical EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Praia tropical

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker


Mensagens : 121
Pontos : 458
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : California

Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Praia tropical   Praia tropical EmptyQua Ago 24, 2011 2:54 pm

Praia tropical Img_ja10

Ir para o topo Ir para baixo
https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQua Ago 24, 2011 10:15 pm

Quando cheguei a praia estendi a toalha e pus os óculos de sol.
Quando cheguei ninguém dos alunos que tinham vindo lá estava por isso deitei-me e fiquei a apanhar sol.
der-repente adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 11:55 am

Quando cheguei á praia já tinha algumas pessoas.
Estendi a minha toalha e pôs os óculos de sol.
Caminhei até á beira-mar e sentei-me na areia molhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 2:54 pm

Cheguei rapidamente à praia depois de ter bebido uma batido de côcô num bar que havia lá. Vi as coisas de Martin já estendidas na areia. Estendi as minhas e fui ter com ele. Estava sentado à beira-mar.
- Buh!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 2:56 pm

- Hum... Olá. - disse, e olhei-a.
- Desculpa não te ter acordado mas estavas a dormir que nem uma pedra...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 2:59 pm

- Oh não tem mal....Eu estava cansada da viagem por isso é que dormi mais... - expliquei. - Posso fazer-te companhia? - perguntei apontando para a areia molhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 3:00 pm

Cheguei à praia. Andavam iguanas à solta, odeio iguanas. O rapaz com quem a minha prima anda, andou... sei lá; estáva com outra rapariga, o que me deixou feliz. Aquela praia era enorme, o mar era transparente e perfeito, sem ondas. Descalçei os sapatos. A areia era lisa e quente. Caminhei até ao mar e senti a brisa da maré a passar por mim. O mar era mais quente do que em Inglaterra. Dei um mergulho e deitei-me na minha toalha, a secar e a trabalhar para o bronze. Quando sequei vi um rapaz sózinho que andava no colégio. Sentei-me ao seu lado.
-Olá, sou a Jenny. - comprimentei - Já ouvi falar de ti: és o Samy, não és? - reconheci


Última edição por Jenny Loan em Qui Ago 25, 2011 3:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 3:00 pm

- Claro. - respondi, e continuei com o meu olhar fixando no mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 3:02 pm

Sentei-me junto a ele. Martin parecia distante...pensativo. O seu olhar fixou-se no mar e perdeu-se por lá.
- Está tudo bem? - perguntei - Pareces....preocupado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 3:04 pm

- Sim, está tudo bem. - menti.
- Estou um bocado confuso, e preocupado; a Vivian mandou-me uma mensagem a dizer que precisávamos de falar. - expliquei continuando com o meu olhar no mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 3:06 pm

- E porque estás confuso? - perguntei fixando o meu olhar no mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 3:11 pm

- Sabes é que eu já gostei, ou gosto, sei lá, da Vivian. - admiti. - Mas ela não me ligou nenhuma, e conheci-te, agora mexer comigo... não importa, deixa lá... - expliquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 3:21 pm

- Podes falar.... - encorajei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 3:50 pm

- É só isso... - disse-lhe.
Olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 3:53 pm

- Não te preocupes porque não és o único que está confuso e...preocupado.... - sussurrei e continuei a olhar para o mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 3:54 pm

- Então e porque ? - perguntei curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 3:59 pm

- Hum...porque desde que te conheci que tu também tens vindo a mexer comigo....mas depois há Vivian... - disse baixinho e olhei-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 4:02 pm

- Pois... A Vivian... - disse e pós a cabeça entre os joelhos, fitando assim a areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 4:04 pm

- Tu ainda...gostas dela? - sussurrei tão baixinho que tive medo de que ele não me ouvisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 4:06 pm

- Se queres mesmo que te diga... não sei... ela magoou-me... - disse baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 4:08 pm

- Desulpa...desculpa se apareci de repente na tua vida e a tornei nesta confusão, não foi minha intenção.... - sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 4:10 pm

- A culpa não é tua... Se tivesse que acontecer alguma coisa já tinha acontecido... - levantei a cabeça e olhei-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 4:12 pm

- Como assim? - limpei uma lágrima que entretanto escorrera pelo meu rosto e olhei-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 4:13 pm

- Entre eu e ela. - expliquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical EmptyQui Ago 25, 2011 4:17 pm

- Ah...Vocês já conversaram, depois daquilo que se passou no refeitório? - perguntei. As imagens do beijo que a Viv deu ao Martin assombraram a minha memória. Senti um aperto no coração, tentei afastar estes pensamentos e olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia tropical Empty
MensagemAssunto: Re: Praia tropical   Praia tropical Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia tropical
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Praia
» Praia das Laranjas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Jamaica (praia)-
Ir para: