Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Ginásio (também para as cheerleaders) EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Ginásio (também para as cheerleaders) EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Ginásio (também para as cheerleaders)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker


Mensagens : 121
Pontos : 458
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : California

Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptySáb Jun 25, 2011 5:49 pm

Ginásio (também para as cheerleaders) RGH

Treinem as vossas capacidades desportivas neste recinto.

À terça-feira, quinta-feira e sexta-feira os alunos inscritos na equipa de Basketball devem dirigir-se aqui, por volta das 17h30m para terem as suas aulas com o treinador August.

À segunda-feira e quarta-feira os alunos inscritos na equipa de cheerleading devem dirigir-se aqui, por volta das 17h30m para terem as suas aulas com a treinadora Crawford.
Ir para o topo Ir para baixo
https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyQua Jun 29, 2011 6:29 pm

Mal entrámos no ginásio perguntei logo à Ruby:
-O que será que aconteceu?Estou a morrer de curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyQua Jun 29, 2011 6:32 pm

- Vamos ter de esperar para que a Mary nos conte. Mas.... ela é muito mazinha! Não reparas-te no rapaz? O coitado mal se contia dentro dos boxers. Não sei o que é que a nossa amiga lhe fez, mas acho que o odio Mary/John vai acabar em amor tal como nos filmes!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyQua Jun 29, 2011 6:34 pm

-Ahahaha também acho,eles lá no fundo amam-se - ri-me só de os imaginar juntos - quando será que a treinadora chega?Estou ansiosa para começar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyQua Jun 29, 2011 6:36 pm

- Eu também não posso esperar! E a Mary? Será que ela não vem? -pequei no telemóvel e mandei um mensagem ao John - Vou perguntar ao John se a viu... - fiz um sorriso maldoso e a Chloe percebeu e fez o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyQua Jun 29, 2011 6:39 pm

-Começo a achar que não vai haver treino - disse com um ar triste - a treinadora está atrasada 10 minutos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyQua Jun 29, 2011 6:42 pm

- Pois... Também ainda estamos no inicio das aulas, deve estar naquelas reuniões de ´stores e assim... - apesar de fingir que não, também estava triste pela falta da Treinadora - Vou ao quarto mudar de roupa... Vens, ou ficas para ver se é só um atraso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyQua Jun 29, 2011 6:44 pm

-Vou contigo - disse tentando animar-me - também estou um pouco cansada do dia de hoje na piscina e preciso de ter muita energia para a noite.Estou ansiosa para conhecer o Matt.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyQua Jun 29, 2011 6:53 pm

- Não fiques muito emocionada. O Matt é sexy e super atraente, mas é dequeles que só quer ter uma colecção de raparigas.... - estava preocupada com ela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyQua Jun 29, 2011 7:41 pm

Vim a correr para o treino, tinha me esquecido das horas a que começava
- meninas ai estão vocês! - Disse mal as vi - Desculpem o atraso! Estive a dar uma volta e esqueci-me das horas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyQua Jun 29, 2011 7:52 pm

-Hey girl! A Ruby está na biblioteca a falar com o irmão,e eu vim só aqui avisar-te que tenho umas coisas para fazer,mas às 19:30h estou de volta.Até já !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyQua Jun 29, 2011 8:02 pm

- Certo. Até já! E claro que janto convosco
Sai do ginásio para ir tomar banho e depois, ia chatear o John a ver se ele ainda estava excitado ahah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyQui Jul 07, 2011 3:32 pm

Entrei no ginásio que estava vazio e fui apenas buscar a bola de basket como sempre, enquanto esperava pelo meu irmão.
Mal a porta se abriu e o vi desatei a correr saltando para o colo dele e dando-lhe um beijo na bochecha ou no pescoço, não sei.
Tive tantas saudades tuas, idiota.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyQui Jul 07, 2011 3:41 pm

Aproveitei para a abraçar com toda a força que tinha, mal ela saltou e me deu um beijo. A minha Abbey, tinha tantas saudades dela.
Ela saltou do meu colo toda sorridente como eu me lembrava dela e vi uma bola de basket.
Vamos lá jogar, anda perder. Provoquei. E puxa a camisola para cima, não vá aparecer um rapaz. Revirei os olhos e tirei-lhe a bola, encestando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyQui Jul 07, 2011 3:43 pm

Fui para o ginásio, estava lá a Abe. Estava todo durido, ainda sentia os dentes de uma margarida silva na minha dick.
Entrei e pisquei-lhe o olho de forma sedutora, ela sorriu. Fui para as maquinas treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptyQui Jul 07, 2011 3:52 pm

Entrou Matt no ginásio e piscou-me o olho. Sorri-lhe.
Bryan, tu já sabes que eu ganho sempre. - disse-lhe e aproximei-me dele - Nem que faça birra e tu depois deixas-me ganhar. - sussurrei para Matt não ouvir e ri-me, encestando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptySex Jul 08, 2011 4:44 pm

Isso já não interessa. Mentira, se ela começasse a fingir que chorava como fazia sempre e eu não conseguia perceber se era verdade ou mentira, eu ia deixa-la ganhar. Fraquinha. Peguei nela ao colo e dei-lhe um beijo na testa, começando a fazer-lhe cócegas enquanto a via torcer-se toda entre gargalhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptySex Jul 08, 2011 4:52 pm

Ao entrar no colégio vi uma rapariga que competiu comigo no atletismo. Chamei-a e fomos as duas para o ginásio sempre na galhofa.
Quando entro lá vejo o Bryan mais com mais um miuda. boa, foste mais uma para ele.. A minha amiga puxou-me para as maquinas, fiz lhe um olá com a mão e comecei a treinar.
Como sempre comecei na velocidade máxima e corri normalmente. Já não me cansava com tanta velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptySex Jul 08, 2011 4:56 pm

Vi Mia entrar no ginásio e dei a mão a Abbey, parando.
É simpática ela, anda. Chamei-a e puxei-a em direcção à máquina onde Mia estava.
Então tudo bem desde há bocado? Sorri-lhe.
Esta é a Abbey, a minha maninha. Abracei a minha irmã pelas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptySex Jul 08, 2011 5:00 pm

-Sim e contigo?-sorri.
-Olá Abbey, eu sou a Mia. -sou tão estúpida.
A minha amiga olhou para mim, também queria ser apresentada.
-Jenny, é o Bryan e a Abbey. Bryan e Abbey é a Jenny.- ela derreteu-se toda com o Bryan.
-Até perdia a minha virgindade contigo.- pronunciou ela. E eu soltei uma gargalhada. -Diz-me que eu não disse isto alto.- continuei-me a rir. Ela parecia um tomate.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptySex Jul 08, 2011 5:18 pm

Passei por aquele grupinho de pessoas e pisquei o olho á loira.
Falamos logo morena -olhei para a Mia.
Ai falamos?- perguntou ela. Dava-me uns nervos.
Claro que falamos, tiveste comigo esta noite não te lembras?- ela olhou para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptySex Jul 08, 2011 5:22 pm

-CLaro que tive - eu tive a noite toda com o Bryan, ups Matt. -Ah Manda cumprimento ao meu amiguinho- ele sorriu.
-Serão entregues.- ele saiu.
Viu-o a sair e comecei-me a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptySex Jul 08, 2011 5:31 pm

Ao ouvir o que a amiga dela tinha dito, sorri-lhe de forma enviesada e olhei para o seu corpo, mordendo o lábio. Pernas altas e bonitas, com curvas. Como é que era virgem ainda? Os rapazes daqui eram uns atrasados? Aproximei-me dela dando-lhe dois beijos na cara, com o meu charme no máximo.
Se quiseres, podemos tratar disso. Disse em voz alta e ri-me. Pisquei-lhe o olho, sem ninguém ver.
Tens uma gémea, Mia? Não me tinhas dito, engraçado. Ironizei olhando para a cara do tipo. Paspalho.
Porque é que ele te piscou o olho, Abe? Perguntei, virando-me para ela de sobrolho franzido.
Ela não podia ter saído com aquele idiota, pois não?


Última edição por Bryan Berry em Sex Jul 08, 2011 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptySex Jul 08, 2011 5:34 pm

Ouvi tudo, mas nao quis saber, estava a gozar com o Matt.
- Ah, eu não te contei? - continuei a ironizar. Olhei para a Jenny que tinha ido a correr atrás do rapaz.
Ele voltou atras e apalpou-me puxou para mim.-Tu um dia vais ser minha.. Aproximou-se de mim e eu empurrei-o , ele quase que caia.
-Olha voltas-me a tocar ficas impotente.-olhei para ele e ele saiu, mandando-me um beijo com as maos..
-Anda comigo, emergência de gajas - ela puxou a Abbe deixando-me ali sozinha com ele. Parei a máquina e bebi um pouco de água.
-Dormiste? -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) EmptySex Jul 08, 2011 5:46 pm

A Abe comeu o Matt. Disse zangado e deixando-me cair no chão, totalmente furioso. Iria ter uma conversa com a minha menina, ia sim.
Não, não dormi, não me apeteceu, não estava cansado. Disse para a provocar mas sorri de forma honesta por gostar de falar com ela. E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ginásio (também para as cheerleaders) Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio (também para as cheerleaders)   Ginásio (também para as cheerleaders) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ginásio (também para as cheerleaders)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Spa e Ginásio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: