Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Piscina Exterior - Página 26 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Piscina Exterior - Página 26 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Piscina Exterior - Página 26 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Piscina Exterior - Página 26 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Piscina Exterior - Página 26 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Piscina Exterior - Página 26 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Piscina Exterior - Página 26 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Piscina Exterior - Página 26 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Piscina Exterior - Página 26 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Piscina Exterior

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyTer Ago 23, 2011 12:14 am

-Não sei escolhe tu.
-Por mim o restaurante mas escolhe tu.
Fui ter com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyTer Ago 23, 2011 12:16 am

- Vamos ao restaurante então. - sorri. - Vou só tomar banho e trocar de roupa, é rápido. Encontramo-nos lá, pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyTer Ago 23, 2011 12:18 am

-Está bem eu também vou tomar banho e mudar de roupa ate já.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyTer Ago 23, 2011 12:20 am

Saímos os dois da piscina, dirgindo-nos aos dormitórios.

( responde no restaurante quando quiseres (; )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyTer Ago 23, 2011 10:34 pm

Fui até à piscina.
Sentei-me na borda com as pernas dentro de água.
Peguei no telemóvel e mandei-lhe uma mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyTer Ago 23, 2011 10:55 pm

Cheguei ao pé dela tapando-lhe os olhos com as minhas mãos e beijei-a.
-Olá, como estava aqui perto não respondi á sms.-desculpei-me.
Sentei-me ao lado dela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyTer Ago 23, 2011 10:58 pm

Sorri - Tudo bem.
Mexi as pernas e veio alguma água para fora da piscina.
- As malas já estão prontas? Muitas comisas havaianas? - soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyTer Ago 23, 2011 11:03 pm

Vamos para o méxico, levei daqueles chapeus e espero trazer de lá um cato.
Dobrei as calças e sentei-me na borda da piscina molhando os pés.
-Podes vir comigo na viagem? perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyTer Ago 23, 2011 11:13 pm

- Posso. - ri - Vamos é que ir para o local mais isolado possivel porque não sei se a Viv e Gabby me vão largar.
O que iria acontecer na viagem? Encostei a cabeça no ombro dele.
- Sabes alguma coisa de amanhã? - perguntei com um riso de excitação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyTer Ago 23, 2011 11:16 pm

-Elas não me vão roubar-te.-sorri.
Sentei-a no meu colo.
-Nada. -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyTer Ago 23, 2011 11:26 pm

Estava outra vez sentada ao colo dele.
Fiz beicinho - O John não te contou nada? Queria tanto saber como é que vai ser!
Comecei a deslizar o dedo indicador pela cara dele até parar na boca dele e desenhar o contorno.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyTer Ago 23, 2011 11:29 pm

-Chii! O Jonh! Não falo com ele á totil! -sorri.
Beijei-a novamente, era irresistível.
Fitei-a e depois levantei-me de repente caindo em mim...o que eu estava a fazer? Porquê isto? Como? Oh meu Deus ...eu estava apaixonado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyTer Ago 23, 2011 11:37 pm

Beijámo-nos mas ele levantou-se de repente e tive que agarrar-me rapidamente para não cair dentro de água.
Levantei-me.
- Se calhar era melhor ir para o meu quarto... Dorme bem...
Sorri-lhe e comecei a andar na direcção da porta.
Era tudo tão estranho era normal que estivessemos assustados ou sei lá! e por isso percebia o comportamento dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyTer Ago 23, 2011 11:42 pm

Não...espera.Desculpa. -olhei-a nos olhos.
-FIca comigo a noite toda, eu ...preciso de ti. -fitei o chão e puxei-a para mim.
-Ficas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyTer Ago 23, 2011 11:46 pm

- Eu... acho que sim... Sim fico. - sorri-lhe.
Dei-lhe um beijo no pescoço.
- Queres ficar aqui ou ir para outro sitio qualquer?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyQua Ago 24, 2011 10:48 am

-Anda para o meu quarto... -sorri.
Dei-lhe mais um beijo e depois dei-lhe uma mão para ajudar a levantar.
Puxei-a para mim e levei-a até ao meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyQua Ago 31, 2011 12:16 pm

Após deixar as minhas malas no meu quarto, vesti uns calções de banho e fui até á piscina. Ao chegar lá tirei a t-shirt e mergulhei na água limpida da piscina.
Olhei á minha volta e larguei um suspiro, quem direia que eu estaria aqui hoje...num colégio privado com uma bolsa de estudos.
Este colégio era realmente grande, soube que alguns alunos tinham ido numa viagem para a Jamaica...que bonito. Soltei uma gargalhada e revirei os olhos. Essas pessoas são futeis.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyQua Ago 31, 2011 12:20 pm

Estava á demasiado tempo a passear pelo colégio, os corredores longos e escuros faziam-me estremecer. Saí na primeira porta que encontrei, era a piscina.
As minhsa roupas escorregaram caindo assim no chão deixando-me de biquíni.

Mergulhei embatendo em alguém, olhei para o rapaz. -Oh meu deus, desculpa...estás bem?! - corei baixando o olhar, sou uma desastrada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyQua Ago 31, 2011 12:24 pm

Ia para sair da piscina quando senti algo a embater em mim. -Oh meu deus, desculpa...estás bem?! -sorri e fiquei hipnotizado com os olhos dela, desci o olhar verificando o seu corpo minuciosamente , ela pigarreou . Não pude de deixar de soltar uma gargalhada.

-Estou sim, não tem importância. Henry Powsey.- Apresentei-me, fitando-a e sorrindo para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyQua Ago 31, 2011 12:30 pm

Ele olhava para o meu corpo provocando-me um ligeiro desconforto. Emiti um som tentando captar a sua atenção.
-Chamo-me Mia, ... Mia Wilson.-sorri. Ele era giro, correcção ele era muito giro.
Aproximei-me mais dele sorrindo, desta vez estava solteira e sem preocupações...pela primeira vez na vida não estava a medir os riscos nem a pensar em factos e contra-factos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyQua Ago 31, 2011 12:36 pm

Sorri, apercebendo-me das suas intenções. As minhas mãos rodearam a sua cintura fazendo com que o corpo dela se colasse ao meu.
Aproximei os meus lábios do seu pescoço dando-lhe um pequeno beijo. Depositei vários beijos desde o seu pescoço até á sua boca. Senti as nossas línguas quentes a tocarem-se, as minhas mãos desceram suavemente até ás suas nádegas onde as apertei suavemente.

Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyQua Ago 31, 2011 12:39 pm

Isto não estava correcto mas ultimamente nada estava correcto, a minha vida estava virada do avesso e precisava de desanuviar. Conhecer pessoas novas, sair com elas e sabe-se lá mais o quê, certo?
Sentei as suas mãos a apalparem-me gentilmente, sorri com isso e puxei-o saindo da piscina com ele.
Apanhamos a nossa roupa e fomos até aos balneários.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyQui Set 01, 2011 2:32 pm

Assim que cheguei à piscina estendi a minha toalha numa espreguiçadeira,apliquei o protector solar e deitei-me a ouvir música no meu Ipod,à espera que chegasse alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyQui Set 01, 2011 3:28 pm

Dei um pulo rápido ao dormitório e peguei do meu bikini e da minha bolsa de praia, após perceber que era uma óptima altura para um mergulho, nem que fosse rápido. Com os auscultadores no máximo, cheguei à piscina exterior enquanto cantarolava alto uma música qualquer. Mas foi aí que notei que não era a única que tinha escolhido apanhar sol e fiquei com imensa vergonha, pois tinha feito uma figura um pedaço triste ao utilizar a minha voz de cana rachada.
- Olá - murmurei, acenando-lhe timidamente ao tentar me tirar deste embaraço total. No fim coloquei a toalha numa das espreguiçadeiras enquanto me sentava a aplicar o protector solar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 EmptyQui Set 01, 2011 4:09 pm

Continuava deitada ao sol a ouvir o meu Ipod quando vejo uma rapariga vir na minha direcção a cantar muito alto,só naquele momento ela se apercebeu que não estava sozinha,pois deitou-me um olhar super envergonhado.
-Olá - sorriu-me ela ainda muito envergonhada.
-Olá - sorri-lhe também tentando que ela se sentisse menos envergonhada - sou a Chloe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Exterior - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Exterior
Ir para o topo 
Página 26 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina de Hotel
» Piscina Interior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: