Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Piscina Exterior - Página 7 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Piscina Exterior - Página 7 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Piscina Exterior - Página 7 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Piscina Exterior - Página 7 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Piscina Exterior - Página 7 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Piscina Exterior - Página 7 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Piscina Exterior - Página 7 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Piscina Exterior - Página 7 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Piscina Exterior - Página 7 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Piscina Exterior

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQua Jun 29, 2011 6:06 pm

Os nossos rostos aproximaram-se até eu conseguir sentir a sua respiração. Acto contínuo: fechei os olhos. Quando estávamos prestes a beijar-nos, senti o seu rosto afastar-se.
Abri os olhos muito rápido e vi-a a sair da piscina.
- Ei! - Gritei e comecei a andar na sua direcção. Ia a sair quando me deparei com o inchaço nos boxers.
Praguejei e voltei a entrar dentro de água.
- Isto não se faz. Volta para aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQua Jun 29, 2011 6:09 pm

Fiquei divertida ao ver o seu sofrimento
- Não consegues sair da água - Reparei na sua excitação - Coitado! Vemonos na disco!
Adeus fraquinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQua Jun 29, 2011 6:21 pm

Cheguei à piscina com a Ruby quando me deparo com o John com um ar muito aflito,dentro de água,e a Mary a rir-se.
-O que é que se passou aqui? - perguntei curiosa.
O que será que estes dois tinham andado a fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQua Jun 29, 2011 6:22 pm

Parece-me - disse assim que chegámos à piscina - que viemos interromper qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQua Jun 29, 2011 6:25 pm

- Talvez o melhor seja nós irmos andando. Não me apetecia nada chegar atrasada no primeiro dia... Ainda mais se quero voltar a subir de lugar, não me parece que seja algo sensato. - dei uma cotovelada à Chloe que olhava para tentar perceber o que se estava a passar - Vamos??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQua Jun 29, 2011 6:27 pm

Vamos - respondi à cotovelada da Ruby com um encolher de ombros.Caminhámos para o ginásio onde ia decorrer o nosso treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQua Jun 29, 2011 6:29 pm

Vi-a continuar a afastar-se e voltei a praguejar.
Ela estava a provocar-me novamente.
Quando vi-a desaparecer, cerrei os punhos. Queria gritar.
O meu inchaço foi diminuindo gradualmente à medida que o tempo passava e eu acabei por sair da piscina algum tempo depois.
Agarrei na minha roupa e voltei para dentro do colégio, apenas de boxers. Dirigi-me à casa-de-banho masculina.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQui Jun 30, 2011 1:34 pm

Fui ao meu quarto, tirei um bikini - um cai cai preto e umas cuecas mini azuis turquesa- uma toalha e a minha viola.
Fui ao balneários troquei-me, deixando a minha roupa arrumada e segui para a piscina.
Ao chegar lá sentei-me á borda da água e comecei a tocar. Certifiquei-me que ninguem estava no pavilhão... nao gosto de tocar e cantar em publico.
E comecei :
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptySex Jul 01, 2011 12:09 pm

Assim que cheguei à piscina, dirigi-me à parte mais funda e mergulhei com agilidade. Logo comecei a nadar, o mais rápido que pude. Fiz várias piscinas e depois cansei-me. Estava um tempo agradável, por isso estiquei a toalha numa espreguiçadeira e pus-me a tomar banhos de sol.
Acabei por adormecer. Quando acordei até fiquei assustado com as horas. Dirigi-me ao refeitório, estava cheio de fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptySex Jul 01, 2011 5:19 pm

Cheguei à piscina, tinha vindo a correr, sentei-me à borda da piscina, apenas a molhar os pés, e atendi o telefone.
- Olá pai!
- Olá filha, então como está a correr isso do colégio?
- Está a ser fixe. Bem, preferia a minha escola, mas pronto, já fiz alguns amigos.
- Pois eu percebo-te, mas sabes porque estás aí não sabes? É só para conseguires alcançar o teu sonho. Então, e já cantas-te muito?
- Sim, pai, ontem cantei para um amigo que fiz aqui.
- Pois, chama-lhe amigo, ahah.
- Oh, pai, não comeces, somos só amigos. Bem, eu vou para a piscina, vou desligar.
- Está bem, filha, vai lá, diverte-te. Beijinhos.
- Beijinhos, pai. Manda um beijinho meu à mãe e diz que gosto muito dela. Xau.
- Está bem, xau.

Desliguei a chamada, despi-me, meti a toalha, a roupa e o Iphone no chão, um pouco longe da piscina, para que não se molhasse. Mergulhei, para a parte com mais profundidade.
Estive lá durante um bom tempo, talvez 20 minutos. Saí da piscina e quis ir secar-me para o jardim. Peguei nas minhas coisas e dirigi-me lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptySáb Jul 02, 2011 6:20 pm

Depois de ter lavado a minha roupa, fui para o meu quarto e dormi até ás três da tarde, de hoje. Fui tomar um belo banho e vesti isto (esta roupa, clica) e um biquíni (este aqi, clica).
Comi uma maça,e trouxe um big-chocolate para a piscina.
Ao chegar lá despi-me e dei um mortal - já se tornara um vicio entrar assim na piscina- e mergulhei. Em seguida sentei-me na borda da piscina.
Sim, nao me apeteceu escrever como era a roupa... uma fotografia vale mais qe mil palavras , nao é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQua Jul 06, 2011 12:39 am

Chegamos à piscina e eu despi logo o meu vestido.
Fui junto à piscina e mergulhei.
- Está óptima! - Afirmei. Sorri-lhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQua Jul 06, 2011 12:42 am

Pousei as minhas coisas. Despi os meus calções e entrei na agua.
-tens razão.-sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQua Jul 06, 2011 12:45 am

Ouvi barulho lá fora e fui ver o que era.
Avistei 3 raparigas dentro de água.
-Olá.-sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQua Jul 06, 2011 12:46 am

- Olá, chamo-me Emily e tu? - Sorri à nova rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQua Jul 06, 2011 12:47 am

-olaaaaaaaaaaaa.-avistei uma rapariga de cabelos vermelhos ela era realmente bonita decidi apresentar-me.- Eu sou a Stella e tu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQua Jul 06, 2011 12:48 am

Mergulhei na agua fresquinha e nadei ate a parte mais funda da piscina. Era bom sentir de novo a agua na pele. Sentei-me no chão da piscina e assim permaneci. Olhei para cima, e pude ver o céu cheio de estrelas.
"Noel, de todas as estrelas que existem no universo, tu és aquela que brilha mais."
Fechei os olhos e fiquei no fundo da piscina, como se conseguisse respirar dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQua Jul 06, 2011 12:53 am

- Desculpem, raparigas mas acho que me vou deitar, estou um pouco cansada. - Saí da piscina e enrrosquei-me na toalha.
Sequei-me muito bem para vestir o meu vestido.
- Até amanhã, princesas. - Agarrei na toalha e voltei de rumo ao meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQua Jul 06, 2011 12:56 am

-Chamo-me sophie,sophie smith - despi os meus calções e entrei na piscina.
Senti a agua fresca, cheguei ao pe delas e cumprimentei-as com dois beijos .


Última edição por Sophie Smith em Qua Jul 06, 2011 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQua Jul 06, 2011 12:57 am

Fui a superficie.
- Meninas, vou deitar-me, estou com muito sono. Amanha dou-te o biquíni, esta bem, Stella. Boa noite.
Fui a correr ate ao meu dormitório, onde Luchia dormia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQua Jul 06, 2011 12:58 am

-afinal tu és a sophie. Vais ficar comigo e com a Lily, na vivenda- sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQua Jul 06, 2011 1:08 am

Saí da piscina e enrrolei-me na toalha .
-Finalmente encontrei as minhas companheiras de quarto - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQua Jul 06, 2011 1:10 am

-tens razão. Bem eu vou dormir,vens ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQua Jul 06, 2011 1:14 am

-Sim.-apanhei nas minhas coisas e fomos para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 EmptyQui Jul 07, 2011 5:57 pm

A piscina estava vazia. Coloquei a minha toalha numa espreguiçadeira e sem pensar atirei-me logo para dentro da piscina.
Deixei-me ficar lá dentro durante algum tempo.
Saí da piscina e fui deitar-me na espreguiçadeira onde tinha colocado a minha toalha. De repente ouço pronunciarem o meu nome. Era a Ruby.


Última edição por Gabriella Manson em Qui Jul 07, 2011 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Exterior - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Exterior
Ir para o topo 
Página 7 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina de Hotel
» Piscina Interior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: