.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Corredor principal - Página 6 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Corredor principal - Página 6 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Corredor principal - Página 6 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Corredor principal - Página 6 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Corredor principal - Página 6 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Corredor principal - Página 6 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Corredor principal - Página 6 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Corredor principal - Página 6 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Corredor principal - Página 6 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Corredor principal

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Corredor principal - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyDom Ago 07, 2011 5:51 pm

Ui, já percebi que é mais um engatatão. Mas aguenta-se.
- Chamo-me Gabby. E então, precisas de ajuda com o colégio?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyDom Ago 07, 2011 5:55 pm

- Prazer Gabby. - aproximei-me dela e estendi-lhe a minha mão, apertando a sua suavemente. Demorei a tira-la, de forma mais íntima e depois, quando ela já não esperava, dei-lhe dois beijos na cara. Normalmente do cumprimento formal para o informal, dava para ver mais ou menos como era a rapariga, mas a sua reacção não tinha sido muito expressiva. - Sim, se não te importasses, gostava que me ajudasses a conhecer melhor as instalações. - sorri novamente, afastando-me dela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyDom Ago 07, 2011 6:01 pm

Era mesmo giro. Era hoje que ia comer um gajo? Já tinha saudades. Já não beijava um gajo há muito tempo. Uau, esta não é a Gabby. A Gabby não costuma ser assim, mauu.
- Prazer é todo meu. - sorri - Claro, com muito gosto menino Francis- dei uma gargalhada - Então, por onde queres começar?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyDom Ago 07, 2011 6:09 pm

Fitei-a com um sorriso já bem-disposto na cara, ela de certa forma parecia estar a alinhar comigo. Mordi o lábio inferior tentando parecer que estava a ver o colégio quando estava era a ver o seu corpo. Bem constituída, gostava.
Hm... Sinceramente, não sei. Que me dizes dos dormitórios? Para saber onde ficam os femininos e assim, para depois poder saber onde está tudo. - sorri, queria mesmo aquela informação porque algo me dizia que iria lá imensas vezes.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyDom Ago 07, 2011 6:13 pm

- Uii, começas por uma boa parte. Eu agora já não estou nos dormitórios, inscrevi-me nas vivendas. Mas eu mostro-te na mesma. Até te mostro o meu antigo dormitório, para ver se está vazio. 'Bora lá então. - sorri e levei-o primeiro aos dormitórios masculinos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptySeg Ago 08, 2011 9:47 pm

Ia bastante rápido e distraída. Andava cabisbaixa, sem olhar em frente. Como não estava ninguém no corredor não me preocupei com medo de ir contra alguém.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptySeg Ago 08, 2011 10:09 pm

De repente, alguém veio contra mim. Estava a preparar-me para começar a resmungar quando reparei que era uma rapariga loira e bastante bonita por sinal. Olhei para o seu corpo de forma apreciativa, mas relaxada e com cuidado, para ela não reparar. Até me agradava.
- Desculpa ter ido contra ti, estava distraído. - levei a mão atrás do pescoço, como se estivesse envergonhado.
Ajudei-a a recompôr-se e a equilibrar-se novamente:
- Estás bem? - sorri-lhe na minha forma mais encantadora.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptySeg Ago 08, 2011 10:22 pm

De repente algo fui contra alguém. Afinal não tava assim tão vazio.
- Eu também estava distraída, desculpa..
Ele ajudou-me a equilibrar-me:
- Eu estou bem.. obrigada. E tu ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyTer Ago 09, 2011 1:16 am

- Não peças desculpa, estavas a andar na tua e eu é que colidi contigo. - disse e sorri-lhe novamente, começando a pôr o meu charme em acção.
Larguei o seu ombro, pois tinha-a segurado por lá.
- Estou óptimo, são raras as vezes que me magoo felizmente. - devido ao meu corpo musculado, obviamente. Fitei-a, tentando lembrar-me de algo para dizer. Ah, isto era fácil Francis Black - Bem e então como te chamas? Sou o Francis, Francis Black. Prazer. - sorri-lhe, estendendo-lhe a minha mão. Quando ela a agarrou aproximei-me dela, dando-lhe dois beijos nas bochechas e afastei-me novamente, com um sorriso educado (ou não).
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyTer Ago 09, 2011 1:18 am

Ele apresentou-se e depois de um informal ''passou bem'' cumprimentou-me com dois beijos.
- Jullie, Jullie Gilbert - disse. - És novo cá ?- perguntei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyTer Ago 09, 2011 1:26 am

- Prazer. - repeti-me.
Olhei para a janela que havia por lá, para não dar a ideia de rapaz vidrado nas raparigas.
- Sim, sou. Mas já conheci algumas pessoas: uma rapariga loira chamada Abbey... Uma Gabriella acho e uma Chris. Não tenho bem a certeza do nome destas últimas duas, é muita coisa para assimilar. - e muitas gajas para comer, completei mentalmente. Soltei uma gargalhada já tinha comido algumas, logo no 1º dia. Tinha começado bastante bem mesmo, mas eu merecia isto. E aquela A, tinha aparência de princesinha, mas dava-lhe mesmo bem - E tu, és recente cá ou nem por isso? - perguntei, voltando a sorrir de forma encantadora e pus as mãos nos bolsos para dar a aparência de relaxado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyTer Ago 09, 2011 1:29 am

- Só conheço a Abbe. - A Abbe e o Francis ? Afastei o pensamento de mais do que amigos.
- Estou cá à um mês, mais ou menos. - sorri-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyTer Ago 09, 2011 2:21 am

A Abbey é... - bem boa, ya. Mas não ia dizer isso, obviamente, nunca revelava tudo o que se tinha passado e não queria que as raparigas se afastassem de mim sem ter tempo de as conquistar - Bastante louca e divertida. - uma leoa na cama. Ou melhor, no cemitério.
Ri-me.
- Bastante tempo então! Pelo menos, a comparar comigo. - sorri novamente - Bem, olha vou andando, vejo-te depois. - dei-lhe dois beijos e saí, dando-lhe o meu número de telemóvel.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyTer Ago 09, 2011 2:22 am

- Xau - sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyTer Ago 09, 2011 11:18 am

Andei pelos corredores, olhando em volta.
Ainda era cedo e estes encontravam-se vazios...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyTer Ago 09, 2011 11:19 am

Caminhava agora pelo corredor, sem destino defenido, Ainda não me tinha apercebido do quanto o Brooms era grande.
E aparentemente sem gente. Onde raio estavam todos?!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyTer Ago 09, 2011 11:21 am

Vi uma rapariga passar e fingi ir contra ela.
- Hm... Desculpa! - pedi embaraçado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyTer Ago 09, 2011 11:23 am

Senti alguém vir contra mim. Era um rapaz lindo, para não dizer que me deixou totalmente K.O
- Ohh eu é que devia estar mais atenta - Digo, meio que envergonhada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyTer Ago 09, 2011 11:25 am

Sorri-lhe:
- Não és só tu, então.
- Hm... Sou o Harry, e tu? - disse; parecia bem que me apresentasse.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyTer Ago 09, 2011 11:26 am

- Alana... ALana Kenyon. Prazer Harry - Sorri também. Tentei não soar idiota mas acho que não consegui
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyTer Ago 09, 2011 11:28 am

- O prazer é todo meu, - pisquei-lhe o olho.
Sorri-lhe de uma forma encantadora.
Esta estava quase...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyTer Ago 09, 2011 11:30 am

Ora bolas, o sorriso dele... está a deixar-me no Céu. -Não percebo como podes estar sozinho num sitio destes... - Devias estar num quarto, comigo. Pensei entretida em pensamentos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyTer Ago 09, 2011 11:32 am

Sorri ainda mais ao ver a expressão dela.
- Por acaso não me queres apresentar alguma parte do colégio? - perguntei-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyTer Ago 09, 2011 11:34 am

- Bem... Já exploraste o dormitório feminino? Porque sinceramente é a única parte deste colégio que conheço bem. - Será que ia ter diversão hoje?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 EmptyTer Ago 09, 2011 11:36 am

- Não. Ainda só conheço o básico. - como a lavandaria.
- Mas se me quiseres apresentá-lo, aceito.
Pisquei-lhe o olho.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 6 Empty

Corredor principal
Página 6 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Os peões da guerra. (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: