Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Corredor principal - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Corredor principal - Página 5 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Corredor principal - Página 5 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Corredor principal - Página 5 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Corredor principal - Página 5 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Corredor principal - Página 5 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Corredor principal - Página 5 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Corredor principal - Página 5 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Corredor principal - Página 5 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Corredor principal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyTer Jul 05, 2011 9:03 pm

- Tu nunca me chateias, fofinho. - Pisquei os olhos. E continuei proxima dele. - És tão bom, tão bom que encontrei-te aqui sozinho no corredor em vez de te ter encontrado com gajas. Porque é que não cresces um bocado e vais te ver ao espelho, amor? Quando abrires os olhos e veres a grande cáca - para não dizer outra coisa - que tu és, vem ter comigo. - Mostrei-lhe a língua, levantei-me e virei-lhe costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyTer Jul 05, 2011 9:13 pm

Soltei uma alta e sonora gargalhada.
- Na realidade eu sou bem mais "crescido" do que aquilo que tu pensas e o espelho é o meu melhor amigo. Damo-nos super bem. - Levantei-me também, indo atrás dela com um sorriso sarcástico na cara. - Mas tu, por outro lado, deves fugir deles pois tens medo do monstro que vês, não é verdade? Lamento, querida, é o teu reflexo. - Deixei de sorrir. - Oh, e quando eu me vir uma "caca" ao espelho, será no dia em que tu te vires bonita, ou seja, nunca. - Virei-lhe também costas, soltando gargalhadas sonoras e parti pelo lado contrário onde ela estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyTer Jul 05, 2011 9:18 pm

Otário. Pensei.
Virei-me para ele e vi-o de costas.
- E quando tu fores bonito os porcos voam. Devias saber que a aparência não conta tudo. Ou não... espera... a tua inteligência não dá para mais.
Virei-me para a frente e dirigi-me ao bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyTer Jul 05, 2011 11:08 pm

Ao ver Emily, Stella e Luchi no corredor, corri ate elas.
- Então, meninas, onde foram? Procurei-vos por todo o lado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyTer Jul 05, 2011 11:10 pm

- Fomos ao Starbucks. Desculpa não te termos avisado. - Sorri-lhe. - E tu onde te metes-te?


Última edição por Emily Grimmie em Ter Jul 05, 2011 11:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyTer Jul 05, 2011 11:12 pm

-Para a próxima avisamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyTer Jul 05, 2011 11:14 pm

- Não importa. Escutem, quando estavam a caminho do Starbucks, não viram alguém no jardim do colégio? - Talvez elas tivessem visto alguma coisa. Não fazia mal tentar,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyTer Jul 05, 2011 11:16 pm

- Não, não vimos nada. - Respondi-lhe. - Quer dizer... Eu não vi nada. - disse-lhe curiosa com a pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyTer Jul 05, 2011 11:17 pm

-Para ser sincera nem reparei no jardim. Mas há algo lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyTer Jul 05, 2011 11:21 pm

- Não, é que pareceu-me ver a silhueta de alguém que conheci, mas depois desapareceu. Mas deve ter sido só imaginação minha. - Pus as mãos dentro das calças que vestia. Elas pareciam mesmo não saber nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyTer Jul 05, 2011 11:23 pm

-Vem comigo a Casa de Banho?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyTer Jul 05, 2011 11:24 pm

- Ah... Deve ter sido só impressão tua, princesa. - Sorri-lhe. - Eu vou, Luchia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyTer Jul 05, 2011 11:24 pm

- Eu vou. - E com Luchia, fui ate a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptySáb Jul 09, 2011 11:16 pm

Dei-lhe um beijo na bochecha, despedindo-me dele.
-Até amanhã. - olhei para ele. -ahmm dorme bem. - boa Mia, grande despedida.
Comecei a caminhar pelo corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptySáb Jul 09, 2011 11:28 pm

Despediu-se de mim.
Até amanhã, dorme bem também. Disse e sentei-me no banco do corredor, sem ter intenções de ir para casa.
Mal ela desapareceu de vista, comecei a chorar de forma baixa, como já há muito não fazia - desde que ficara com o coração só a sentir e a importar-se com a Abe. E se fosse ela, se fosse a minha namorada? Ela ainda tinha esse nome e nunca a iria esquecer. Dei com a cabeça na parede e fiquei ver a noite cair.
Saí de lá e entrei no quarto, adormecendo de imediato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyTer Jul 12, 2011 4:56 pm

Entrei no corredor e segui até ao fundo, tirando o ipod do bolso e colocando os fones nos ouvidos. Procurei um sítio para me sentar mas não avistei nenhum banco, pelo que decidi dirigir-me ao exterior, onde podia sentar-me e escrever um pouco. Mas onde? Podia ir para o jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyTer Jul 12, 2011 6:52 pm

Caminhei pelos corredores e acabei por me dirigir ao cacifo.
Abri-o e vi o que lá tinha dentro: nada de jeito.
Voltei a fechá-lo e coloquei uma das chiclets que tinha no bolso, à boca, saboreando-a.
Sentei-me num banco e fiquei a olhar em volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyTer Jul 12, 2011 6:58 pm

Entrei na escola totalmente desorientado. Odiava não saber onde estava e assim.
Vi uma rapariga sentada num banco e aproximei-me. Era gira.
Podes-me dizer mais ou menos de que sítios é que estou perto? Perguntei com um sorriso charmoso.
Ah desculpa, sou o Jace Wayland. Tu és?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyTer Jul 12, 2011 7:00 pm

- Christianne... - apresentei-me também.
- Pelo que sei, estás perto dos cacifos e dos dormitórios; mas precisas de ajuda? - inquiri, vendo-o com as malas e um pouco desorientado.
Ainda bem que tinha andado a investigar as zonas do colégio; assim já não fazia figura de parva.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyTer Jul 12, 2011 7:09 pm

Olá Chris. Cumprimentei-lhe e estendi a minha mão.
Sim, se pudesses. Obrigado. Sorri-lhe.
Deixámos as malas no dormitório e saímos em descoberta do colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyTer Jul 12, 2011 7:10 pm

- Queres começar por onde? - perguntei, sorrindo-lhe.
Jace era um rapaz lindo, tinha que admitir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyTer Jul 12, 2011 7:15 pm

Qualquer coisa que tenha água. Ouvi dizer que só dá para ir à praia aos fins de semana, mas vou pedir autorização especial para ir todos os dias por causa do campeonato de surf e dos treinos. Enquanto não a tenho vou ter que me contentar por cá. Sorri.
Importaste-te de irmos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyDom Ago 07, 2011 5:14 pm

Entrei no colégio totalmente perdido. Hoje tinha-me arranjado minimamente porque estas raparigas não me conheciam e não sabiam todo o meu potencial: tinha escolhido umas calças de ganga e uma camisa ao xadrez preto e branco com uma básica por dentro.
Enquanto vagueava e me tentava lembrar dos sítios que já me tinham explicado, ia apreciando as gajas que passavam. Gostava bastante deste colégio, tinha uma grande variedade.
Abri o meu cacifo e pus lá a capa que tinha trazido, com a táctica que tinha feito.
De repente, quase que ia contra uma rapariga.
Desculpa, estava distraído com a tua cara. És linda. - disse com o meu sorriso mais encantador e charmoso, fingindo-me envergonhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyDom Ago 07, 2011 5:21 pm

Dirigi-me ao corredor para deixar umas coisas no meu cacifo. Reparei que havia um rapaz novo no colégio. Uhhh, a Gabby gosta disso. Dirigi-me a ele.
- Olá, és novo por aqui? - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 EmptyDom Ago 07, 2011 5:44 pm

Mal comecei a falar com a rapariga, ela deu-me o número e disse que até ficava comigo, mas tinha que ir a um lado. Disse-lhe "okay", totalmente indiferente à situação porque com a conversa já tinha reparado que ela era toda santa e queria livrar-me dela.
Uma rapariga loira dirigiu-se a mim. Compus o cabelo com uma mão e voltei a fazer o meu sorriso sedutor:
Sim, sou. Chamo-me Francis e tu? - passei levemente a língua no lábio inferior, fazendo um ar absorto para a intrigar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor principal - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor principal   Corredor principal - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor principal
Ir para o topo 
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: