.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Rua das Prostitutas  EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Rua das Prostitutas  EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Rua das Prostitutas  EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Rua das Prostitutas  EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Rua das Prostitutas  EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Rua das Prostitutas  EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Rua das Prostitutas  EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Rua das Prostitutas  EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Rua das Prostitutas  EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Rua das Prostitutas

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker

Pontos : 458

Rua das Prostitutas  Empty
MensagemAssunto: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptySex Ago 19, 2011 5:46 pm

Rua das Prostitutas  Tumblr_kxi0hgD9Cb1qzmcwlo1_500_large
Ver perfil do usuário https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptyDom Ago 21, 2011 12:51 am

Atravessei a passadeira fazendo parar o trânsito. Das janelas dos quartos das putas ouviam-se gemidos fortes e altos, o que me excitava ainda mais. Vi um rapaz alto e belo a dirigir-se até mim, o que era bom.
-Hey, tudo bem contigo? - perguntou-me, secamente
-Hey, estás à espera de foda é? - perguntei-lhe como resposta.
-Hm, pode ser. - sussurrou-me ao ouvido. Depois agarrou-me pela mão e levou-me até à sua casa onde eu o papei todo. E pronto, a diversão da noite estáva feita. Estáva na altura de voltar ao colégio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptyDom Ago 21, 2011 4:52 pm

- Mas depois tenho de ir buscar o carro. Aqui não tenho condutor para o ir buscar... - e ainda bem.
Coloquei o meu braço sobre os seus ombros, chegando-a para mim; começamos a andar pelas ruas.
Tentei ignorar o facto de estarmos a passar por uma rua feita de ... hmm... gemidos e putanhices?!
Puxei Abbe mais para mim ao ver os gajos olharam para ela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptyDom Ago 21, 2011 5:00 pm

- Ter motorista é uma seca. - disse-lhe, lembrando-me de quanto tinha. Tinha comprado uma mota também porque assim não iria ter motorista, tinha sido um dos principais factos.
Começámos a andar com ele perto de mim, até que me interpelaram. Um rapaz de 20 e poucos anos, bem parecido, moreno de olhos verdes, um autêntico cabrão.
- Hmm, quanto levas? És das boas, deves ser cara. - enquanto isso, aproximou-se de mim pondo a sua mão no meu peito. Afastei-me imediatamente para cima de Tom. Estaria vestida à puta?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptyDom Ago 21, 2011 5:03 pm

- Meu, é melhor que te afastes! Não me apetece partir a cara a mais um! - ameacei.
Voltei a puxar Abbe para mim e voltei costas, fazendo o caminho inverso.
- É melhor irmos de carro, - sussurrei-lhe, - não estou no meu estado normal!
Meti o meu casaco sobre os ombros de Abbey e abracei-a:
- Não lhes ligues, amor... - murmurei-lhe, vendo-a algo assustada.
Assim que avistei o carro abri-o e entramos; fiquei a olhar para ela por momentos.
- Estás bem?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptyDom Ago 21, 2011 5:19 pm

Limitei-me a estar calada, ainda estava demasiado abalada com o estalo, enquanto ele ia falando e nos guiava para trás. Ainda ouvi o gajo a pronunciar "Havia de ser a minha namorada que andava pela rua vestida assim. É que já é boa, mas vestida há puta assim, é porque é santa. Deves ser pouco corno." o que me fez retraír novamente.
Ele tinha-me dado o casaco e chegámos ao carro, onde bloqueei imediatamente as portas.
- Não. - respondi simplesmente. Tudo me fazia lembrar aquela noite e não me lembrava da sensação de ser esbofeteada. As memórias do espancamento assaltaram-me e estremeci, fechando os olhos. Tentei manter a atenção no espelho, para não olhar para ele e fingi ajeitar o piercing na parte de cima da orelha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptyDom Ago 21, 2011 5:24 pm

O comentário do gajo deixou-se completamente furioso. Man, o que raio é que ele tinha haver com isso?! Apesar de estar meio chateado com aquilo também me assaltou que era, em parte verdade.
Liguei o carro sem proferir uma palavra, apesar de estar preocupado com Abbey; conduzi para o colégio e parei o carro num dos estacionamentos, deixando-me ficar absorto em pensamentos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptyDom Ago 21, 2011 5:37 pm

Ele também estava inexpressivo e não falei durante a viagem. Mal chegámos ele deixou-se ficar pelo carro e eu limitei-me a olhar para ele, sem perceber por completo. Não sabia bem o que dizer.
Olhei para baixo, vendo os calções algo reduzidos. Estaria mal vestida?
Deixei-me ficar encostada ao banco.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptyDom Ago 21, 2011 5:40 pm

- Diz que me amas! - disse, de repente.
Olhei para ela e inclinei-me na sua direcção, beijando-a profundamente.
Boa, o Tom Butler estava descontrolado!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptyDom Ago 21, 2011 5:44 pm

Não percebi a sua reacção, por isso limitei-me a olhar para ele confusa e boquiaberta.
- Eu amo-te. - disse-lhe, contudo sem perceber o porquê de ele me ter pedido isso. De repente, estava novamente no círculo dos seus braços e ele estava a beijar-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptyDom Ago 21, 2011 5:46 pm

Sorri, apesar de aquele comentário me estar a atormentar a mente sem parar.
Destranquei as portas do carro e abri a minha, saindo; rodeei o carro e abri-lhe a porta, estendo-lhe a mão.
- Desculpa. Estou descontrolado! - pedi-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptySab Set 03, 2011 1:08 am

Cheguei lá e acendi um cigarro.
Olhei para todo o lado e ainda não tinha chegado.
Sentei-me e esperei, rindo com a loucura que isto era. Esperava mesmo que fosse boa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptySab Set 03, 2011 1:19 am

Mal saí do bar, apercebi-me que estava um pouco de frio. Olhei para mim de top curto e preto, mini shorts de ganga clara e meios rasgados e saltos altos. Fantástica para uma noite com vento. Resolvi andar por uma rua e apercebi-me que lá estava menos frio.
Comecei a andar rapidamente, odiava estar naquela rua, mas era a que levava ao colégio mais rapidamente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptySab Set 03, 2011 1:24 am

Vi-a a passar. Boa escolha, mano. Não sabia se ele a tinha fodido ou não, mas ia valer a pena.
Fiz o meu melhor ar e apaguei o cigarro.
- Oi oi? Abbe ?- Boa, lembrava-me do nome.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptySab Set 03, 2011 1:31 am

Enquanto ia a andar, reparei num rapaz que estava lá que começou a andar por mim. Virei-me para trás ao ouvir alguém falar e achei estranho ele saber o meu nome, mas tentei ignorar. Olhei para mim novamente e achei melhor falar:
- Hey, não sou puta. - talvez ele estivesse iludido e me tivesse chamado, por achar que era; por isso, mais valia explicar já desde o início. A única coisa que não percebia era o porquê de ele saber o meu nome, mas pronto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptySab Set 03, 2011 1:39 am

Cheguei-me perto dela, sorrindo e pousando a mão na sua cintura. Tãoo boa crl !
- Eu sei que não és, mas disseram-me que precisavas de te distrair ! Olha para mim, todo eu sou distracção, Abe!
Puxei-a para mim, fazendo as mamas dela embaterem no meu peito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptySab Set 03, 2011 1:53 am

Ele aproximou-se de mim, enquanto me sorria. Boa, eu metia-me em cada uma.
- Quem é que te disse isso? - perguntei apreensiva e depois fitei-o, engolindo em seco. Ele tinha razão, eu precisava de distracção e, neste momento, apetecia-me cometer uma pequena loucura e que se lixassem as consequências. Resolvi entrar no jogo da sedução, desligando a parte racional da minha cabeça - Olha que eu não sei se a Copa D quer alguma coisa contigo. - provoquei, ao sentir-me colada a ele e mordi o lábio inferior.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptySab Set 03, 2011 2:06 am

- Eu cá acho que ela ia gostar muito, não achas beleza? Fica aqui entre nós, não te preocupes.
Puxei-a para mim e levei-nos para o beco, levantando a saia dela e pondo-a encostada à parede, remexendo no seu corpo. Tirei-lhe o top e apoderei-me das suas mamas, da sua copa D e comecei a sugá-las freneticamente, lambendo e mordiscando.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptySab Set 03, 2011 2:20 am

- Não sei, vamos ver. - desafiei novamente.
Ele levou-me para um beco rapidamente, o que me fez sorrir perversamente. Quando senti as suas mãos pelo meu corpo, sorri-lhe apenas esperando o que ele iria fazer. Ele despiu-me na parte de cima e levou a sua boca ao meu peito e aos meus mamilos, mordiscando-os e chupando-os, o que me fez gemer.
Honey, if you want to fuck me, you will stop right now. - murmurei ao seu ouvido, mordiscando o lóbulo, ao mesmo tempo que abria a braguilha dos seus calções - Eu mando. - disse apenas e deixei os calções dele caírem. Agarrei o seu membro, apertando-o na ponta, à medida que o sentia crescer na minha mão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptySab Set 03, 2011 2:27 am

Gemi ao senti-la a tirar-me a parte de baixo,estremecendo quando me pegou na ponta e apertou.
-Hell yes ! Do it.
És optimo, Rob !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptySab Set 03, 2011 2:39 am

Tirei a sua camisola, passando o polegar na pequena racha para o ouvir gemer.
Baixei-me, começando a distribuir beijos molhados desde os seus abdominais até chegar ao seu membro o que me fez sorrir-lhe, fitando-o perversamente. Levei uma mão lá, começando a masturbá-lo rapidamente. Resolvi ajoelhar-me e acabei por lamber ao longo do seu membro, apenas para escorregar melhor. Chupei e passei a língua na glande novamente, sentindo-o estremecer, à medida que pus o seu pénis na minha boca e o senti estremecer: estava quase a vir-lhe e eu sabia disso.
- In my face. - acabei por dizer simplesmente numa voz algo rouca, esperando que ele percebesse ao que eu me referia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptySab Set 03, 2011 2:46 am

Ri-me alto e espetei o meu membro contra a sua cara, gemendo alto e grunhindo quando vi os seus lábios com o meu liquido.
-Lambe. -E mexi as sobrancelhas.
Depois dela fazer isso, limpei-lhe a boca com a palma da mão, dando-lhe um beijo repleto de lingua e fiz-lhe um minete.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptySab Set 03, 2011 2:57 am

Ao senti-lo atingir o orgasmo, levei com os seus fluidos na cara. Obedeci ao que ele me disse, para depois ele me limpar a boca, ao mesmo tempo que nos meus lábios se desenhava um sorriso perverso.
Gemi à medida que sentia o orgasmo chegar, depois de ele me fazer o minete em que, basicamente, no final, o tinha agarrado pelos cabelos e puxado com força contra mim, para sentir mais a sua língua.
Virei-me para ele com um sorriso provocante:
- Era isto que tinhas para me distrair? - desafiei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptySab Set 03, 2011 11:00 am

-Era pois, babe. - E dei-lhe um ultimo beijo, remexendo no corpo dela. -Ou queres mais ?
E ri-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  EmptySab Set 03, 2011 11:22 am

Quando ele respondeu aquilo, soltei uma gargalhada algo de desdém, mas ao mesmo tempo divertida.
- És fraquinho. - sorri-lhe altivamente - Avisa quem te mandou para me distrair que, para a próxima, se o quiser fazer, para mandar um palhaço. - voltei a rir-me, parva de todo e comecei a recolher a roupa para me vestir.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rua das Prostitutas    Rua das Prostitutas  Empty

Rua das Prostitutas
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: