.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Cinema Good Sensation - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Cinema Good Sensation - Página 3 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Cinema Good Sensation - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Cinema Good Sensation - Página 3 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Cinema Good Sensation - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Cinema Good Sensation - Página 3 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Cinema Good Sensation - Página 3 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Cinema Good Sensation - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Cinema Good Sensation - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Cinema Good Sensation

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Cinema Good Sensation - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptySeg Set 05, 2011 3:11 pm

- Hmmm... - fingi-me pensativo. - Sinceramente?! Não faço a mais pálida ideia.
Caminhamos até à saída.
- Agora é a tua vez de escolheres!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptySeg Set 05, 2011 3:15 pm

Suspirei.
-E se fossemos ao starbucks comer qualquer coisa? - pedi, enquanto o meu estómago roncava, o que me denunciou e me fez rir. Olhei-o, palavras para quê? O estómago já tinha dito tudo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptySeg Set 05, 2011 3:16 pm

Ri-me:
- Vamos lá.
Entramos no carro e guiei até lá.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptyQui Set 08, 2011 10:18 pm

Chegámos ao cinema e deixei-a escolher o filme, pagando obviamente, eu, os dois bilhetes. Vi umas quantas gajas giras, mas estranhamente não tinha necessidade de come-las ou até pedir o numero.
Agarrei-lhe na mão e fomos sentar-nos no final do cinema, nos bancos lá atrás. Estive o tempo todo com a sua mão na minha mas, à medida que o filme ia começando,a minha mão começou a descer para as suas cuecas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptyQui Set 08, 2011 10:49 pm

Quando chegámos senti os olhos de não sei quantas postas nele e dei-lhe a mão, mostrando-lhes que era meu. Escolhemos o filme e ele pagou, teimoso! Pedimos os lugares ao fundo da sala e sentámo-nos lá. O filme começou e ele estava ainda com a sua mão na minha mas de repente senti-a descer para as minhas cuecas.
- No cinema? - ergui as sobrancelhas, rindo-me.
Peguei na mão dele e pus por dentro das cuecas sentindo os seus dedos frios na minha intimidade.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptySex Set 09, 2011 11:43 am

Toquei suavemente em todos os seus pontos, vendo o seu corpo a contrair-se. Os meus dedos estavam frios em contacto com a sua intimidade, que estava bem quente e molhada.
Penetrei-a com um dedo e dei-lhe um beijo, caso ela gemesse. Pus outro e mordisquei-lhe o pescoço.

( vou estar o fim de semana fora, quando voltar respondo logo logo ! )
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptySex Set 09, 2011 12:05 pm

Soltei um gemido contra os seus lábios, quando o senti penetrar-me o primeiro dedo.
- Pões-me louca. - disse enquanto me contraía na cadeira, mordendo o lábio.
Puxei-o novamente para mim e beijei-o loucamente.

(está bem :b)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptySab Set 10, 2011 3:47 pm

Ela contraíu-se e ri-me alto, fazendo algumas pessoas mandarem-me calar. Pedi desculpa, mas tive vontade me rir, principalmente porque adorava torturá-la e este ambiente e o que lhe estava a fazer me deixavam extremamente com vontade.
- Shh, amor. - Mudei-a de posição e fui tocando nos seus seios e usando os dedos na mesma.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptySab Set 10, 2011 3:51 pm

Ele riu-se alto o suficiente para as pessoas o ouvirem e o mandarem calar.
- Que lata! - murmurei e ri-me baixinho.
Primeiro fazia as coisas depois mandava-me calar. Mudou-me de posição e começou a mexer nos meus seios e a movimentar os dedos dentro de mim. Não me sentia bem assim por isso levantei-me devagarinho e sentei-me no colo dele, beijando-o freneticamente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptySab Set 10, 2011 3:58 pm

Revirei os olhos e agarrei-a pela cintura, retribuindo os beijos. Reparei que estava um rapazinho a olhar fixamente para nós. Pus a mão no rabo dela e sorri, tão tipico Rob.
- Tu tens fãs de todas as idades. - E beijei-a calmamente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptySab Set 10, 2011 4:02 pm

Agarrou-me na cintura e pôs-me a mão no rabo. Olhei para o miúdo e sorri.
- É o meu charme natural, não posso fazer nada quanto a isso. - murmurei. - Não me parece que possamos fazer algo aqui. - beijei-o e saí do seu colo.
Trocámos olhares e rimo-nos baixinho quando reparámos que o rapaz continuava a olhar-nos fixamente.
- Olha os exemplos que nós damos. - sussurrei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptySab Set 10, 2011 4:06 pm

Ri-me e olhei para o míudo, fazendo o sinal de "fixe", ao qual Margareth tapou a boca para não rir.
-É, amor, ele quer seguir as pisadas do Rob.
Dei-lhe a mão e, resignado, pus-me a ver o filme.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptySab Set 10, 2011 4:08 pm

Só me apetecia desmanchar a rir quando o vi fazer-lhe sinal mas tapei a boca.
- Então quando tu já não tiveres as capacidades de agora, vou ter com ele. - provoquei-o.
Agarrei na sua mão e continuei a ver o filme sem perceber nada da história.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptySab Set 10, 2011 4:10 pm

Levei a mão à cabeça, rindo do miudo que agora estava a sorrir para ela. Olhei para ela.
- Eu sou eterno, babe. -E beijei-a selvaticamente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptySab Set 10, 2011 4:12 pm

Quando o vi rir-se olhei novamente para o miúdo e vi que ele me sorria. Pisquei-lhe o olho e ele começou a rir-se.
- É bom que sejas, se não, já sabes. - retribui-lhe o beijo, levando a minha mão a acariciar as suas calças à altura do membro dele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptySab Set 10, 2011 4:22 pm

A sala começava a ficar vazia, o filme não prestava mesmo. Olhei para ela, detalhadamente. Tinhamos mudado os dois, isso era certo. Pisquei-lhe o olho e ri-me.
Recostei-me na cadeira e comecei a esticar as pernas na cadeira da frente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptySab Set 10, 2011 4:25 pm

Estiquei-me nos bancos, pousando a cabeça nas suas pernas. E comecei-me a rir ao lembrar-me do dia em que nos conhecemos.
Ele ergueu as sobrancelhas, não estava a perceber.
- Estava só a lembrar-me do dia em que nos conhecemos. - sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptySab Set 10, 2011 8:25 pm

Sorri e comecei a mexer-lhe no cabelo, olhando-a atentamente.
- E do que te lembras melhor? Da minha ou da tua lata? - E ri-me, beijando-lhe a testa.
Ela fora a primeira pessoa que conhecera aqui..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptyDom Set 11, 2011 1:40 pm

- Eu lembro-me de tudo, mas principalmente da tua lata. - sorri. - Já viste o que éramos naquele dia e o que somos hoje? Totalmente diferentes. - concluí.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptyDom Set 11, 2011 3:59 pm

Ri-me e afaguei-lhe os cabelos.
- Digamos que os dois mudámos muito, mas acho que para melhor, don't you think honey ?
E baixei-me para lhe dar um pequeno beijo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptyDom Set 11, 2011 4:05 pm

- Claro amor. - peguei na mão dele, entrelaçando os nossos dedos. - O Robert que eu conheci no primeiro dia era incapaz de ter uma relação com quem quer que fosse, não é?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptyDom Set 11, 2011 7:07 pm

- Nem era capaz de estar mais do que os onze minutos de prazer em que durasse o sexo. E olha para mim,para nós agora ! - E olhei para os nossos dedos entrelaçados.
- Gosto mesmo de ti, só para que tenhas noção. - E olhei-a, cativado pela beleza dela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptyDom Set 11, 2011 7:12 pm

Senti os meus olhos brilharem quando ele disse aquilo.
- E eu de ti. - sorri, embevecida. - Mas tu sempre foste assim? - olhei para ele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptyDom Set 11, 2011 7:18 pm

Aclareei a voz e cocei o cabelo.
-É complicado. Mas não, já fui bem diferente. - E dei-lhe uma festa na face, sorrindo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 EmptyDom Set 11, 2011 7:56 pm

- Pois, mas ainda bem que voltaste a ser o que eras. Eu gosto de ti assim. - sorri, beijando-lhe a mão.
Ouvi alguns aplausos das últimas pessoas que restavam, o filme tinha acabado. Levantámo-nos, de mãos dadas e saímos da sala.
- Onde queres ir amor? - perguntei.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 3 Empty

Cinema Good Sensation
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: