.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Cemitério das Sombras EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Cemitério das Sombras EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Cemitério das Sombras EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Cemitério das Sombras EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Cemitério das Sombras EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Cemitério das Sombras EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Cemitério das Sombras EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Cemitério das Sombras EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Cemitério das Sombras EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Cemitério das Sombras

Ir em baixo 
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker

Pontos : 458

Cemitério das Sombras Empty
MensagemAssunto: Cemitério das Sombras   Cemitério das Sombras EmptyQui Ago 04, 2011 6:37 pm

Cemitério das Sombras 2341297053_59d0d91235

Local de luto. Cuidado com os fantasmas!
Ver perfil do usuário https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Sombras   Cemitério das Sombras EmptySeg Ago 08, 2011 12:05 am

Para alguns seria estranho "espairecer" no cemitério. Para mim não. Trouxe a máquina fotográfica e diverti-me a fotografar as lápides brancas de mármore. Desde a morte dos meus pai que senti um estranho comforto em fazê-lo. Sou doida, já pensei muitas vezes.
Após ter tirado fotos suficiente, sentei-me num banco com os phones nos ouvidos, meti-me a ouvir R-Evolve e suspirei um lamento pelo rumo que a minha vida levara.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Sombras   Cemitério das Sombras EmptySeg Ago 08, 2011 1:56 pm

Está bem, adeus Matt. - despedi-me dele, dando-lhe um murro no meio das pernas e saíndo do carro, andando em direcção às campas.
Peguei no telemóvel e mandei uma sms de volta a Jullie, enquanto esperava. Algo me dizia que viria alguém ter comigo e recebi uma sms do Francis como para comprovar. Sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Sombras   Cemitério das Sombras EmptySeg Ago 08, 2011 1:58 pm

-Eu tambem te adoro, - vi umas miudas a passar, elas chamaram-me. Entraram umas três no meu carro. Sorri.
Guiei para um hotel de luxo onde as fudi todas, abandonei-as de manha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Sombras   Cemitério das Sombras EmptySeg Ago 08, 2011 2:04 pm

Recebi a sms de Abbey e guiei para lá. Desde que a tinha visto no shopping, quando ela se encostou a mim para me dar o número, só me apetecia saltar-lhe para cima e comê-la logo aí. Quando o outro gajo com quem ela anda normalmente disse que era namorado fiquei pior que estragado, mas depois ela tinha-me dito que era gay e isso ajudou-me. Caramba, queria mesmo comê-la, ela era boa.
Guiei para o cemitério e vi-a lá.
Sorri perversamente e dirigi-me a ela com um sorriso, reparando que estava bêbada. Iria fazer tudo então. Aproximei-me dela e encostei os meus lábios aos seus suavemente para testar a sua reacção:
Está tudo bem contigo? - mordi o lábio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Sombras   Cemitério das Sombras EmptySeg Ago 08, 2011 2:36 pm

Já fazia três horas que ali estava. Ouvi barulhos e apercebi-me que havia mais gente ali no cemitério.
Sorrateiramente saí dali, não queria assustar ninguém.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Sombras   Cemitério das Sombras EmptySeg Ago 08, 2011 3:12 pm

Francis chegou e vinha com um sorriso todo contente. Encostou os seus lábios aos meus, o que me fez rir.
- Não venhas com rodeios, meu. Estou bêbada, mas não estou mais burra do que já sou. - puxei-o para mim, beijando-o.
Fiz com que ele se sentasse num banco e sentei-me em cima dele, pondo as minhas pernas à sua volta enquanto o beijava.
- Estás a ficar excitadinho. - gozei, continuando a beija-lo furiosamente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Sombras   Cemitério das Sombras EmptySeg Ago 08, 2011 3:28 pm

Ela começou a beijar-me, pondo as suas mãos à volta do meu pescoço. O banco começava a abanar devido aos nossos movimentos e, por isso, peguei nela ao colo, descendo os beijos para o seu pescoço. Tinha sido fácil como sempre, até tinha sido ela a tomar a iniciativa de prolongar e aprofundar o beijo. Deitei-a em cima da laje fria perto de algo que achei ser uma campa e vi-a arquear as costas devido à diferença de temperatura.
- Nunca fiz sexo num cemitério. - murmurei com uma gargalhada rouca - Estás mesmo boa com esse vestido. - continuei, começando a pôr as minhas debaixo do seu vestido, indo parar até ao seu peito. Apalpei levemente e depois tirei as mãos tirando-lhe o vestido.
Ela começou a tirar-me a camisola e eu tirei os calções rapidamente, ficando apenas de boxers. Comecei a passar as mãos pelo seu corpo todo, apreciando os contornos definidos e desci para lhe dar beijos na barriga.
De repente, a sua mão entrou pelos meus boxers e começou a masturbar-me, os seus movimentos rápidos e intensos, mas ao mesmo tempo delicados, faziam-me gemer e endurecer ainda mais.
Beijei-a, querendo entrar dentro dela rapidamente. Tirei o seu sutiã e comecei a tirar a sua tanga, penetrando-a com dois dedos lentamente. Comecei a entrar e a sair de dentro dela e mexer no interior de forma ritmada, ouvindo-a gemer, o que me fazia excitar ainda mais.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Sombras   Cemitério das Sombras EmptySeg Ago 08, 2011 3:49 pm

Nem sequer me dei ao trabalho de agradecer, comecei a tirar-lhe a camisola e vi-o tirar os calções rapidamente. Começou a percorrer o meu corpo com as suas mãos e desceu com beijos pela minha barriga, fazendo-me gemer roucamente, porque aquela era a minha zona mais sensível, o meu ponto fraco. Abri as pernas inconscientemente, queria que ele me penetrasse rapidamente.
Enquanto isso, a minha mão entrou pelos seus boxers, sentindo-o já grande - e ele era mesmo grande; comecei a fazer movimentos com a mão, em forma de váivem, masturbando-o, com movimentos rápidos e intensos. Com cada movimento, sentia-o crescer ainda mais e subir, sendo que o sentia já prestes a pegar em mim e penetrar-me.
Beijou-me os lábios, começando a tirar-me o sutiã e, depois, a tanga, penetrando-me com dois dedos, em movimentos lentos e precisos. Começou a entrar e sair dentro de mim, com os dedos, mexendo no meu interior de uma forma ritmada e intensa, arrancando-me grunhidos.
Gemi, sentindo-me ficar cada vez mais molhada, cada vez mais excitada. O meu corpo arqueava-se e abri totalmente as pernas, para lhe mostrar que o queria em mim. Mordi o lóbulo da sua orelha e o seu lábio inferior, tirando os seus boxers.

CHRIS THANKS
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Sombras   Cemitério das Sombras EmptySeg Ago 08, 2011 3:55 pm

SEMPRE ÀS ORDENS, ABBE
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Sombras   Cemitério das Sombras EmptySeg Ago 08, 2011 5:01 pm

Enquanto a ouvia gemer, sentia-me cada vez mais prestes a rebentar, por isso, quando já não aguentava mais e ela me tirou os boxers. Penetrei-a fortemente, ela já era bem aberta e dava para me mexer nela. Ela arqueou as costas e colou as nossas cinturas, fazendo-me sentir a sua pele fria contra a minha quente. Em breve, ela iria pegar fogo.
- És bem marota. - brinquei, desferindo outra estocada nela. Já deveria ter estado com bastantes gajos para aquilo. Ela fazia movimentos de sobe e desce e colava-se a mim, ajudando-me a aprofundar-me mais nela. Era realmente boa no que fazia e já tinha que ter experiência.
Finalmente, cheguei ao orgasmo e vi-a chegar também.
- És boa. - elogiei começando a vestir-me. Num súbito acesso de simpatia, ajudei-a a levantar-se e estendi-lhe a roupa. Vesti-me rapidamente.
- Queres boleia? - com esta não me importava de come-la outra vez, ela era do meu género pelo que parecia e não ia arranjar problemas. Ela aceitou e guiei-a até ao carro com a mão. Chegámos ao colégio e despedi-me dela com um apalpão e um beijo no canto do lábio, passando-lhe depois a língua pelo mesmo. Dirigi-me aos jardins.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Sombras   Cemitério das Sombras EmptySex Set 02, 2011 4:19 pm

Fui com a Vivian ao quarto dela para ela ir buscar a máquina.Ela tinha lá uma iguana chamada Bailey,fiz-lhe uma festinha e depois seguimos no meu carro para o cemitério.Quando lá chegámos a Vivian conduziu-me para um sítio que ela chamava "a árvore do cemitério" onde nos sentámos.
-Então,conta-me mais coisas sobre ti. - pedi-lhe eu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Sombras   Cemitério das Sombras EmptySex Set 02, 2011 4:26 pm

Coloquei-me sentada à chinês.
-Não há muito para contar... - suspirei - Quando eu tinha três anos, a minha irmã morreu de cancro, e os meus pais passavam a vida a dizer-me que eu é que deveria ter morrido. A minha mãe suicidou-se após um ano e o meu pai fugiu passados dois. Fui viver com os meus tios, que só davam atenção há minha prima Jenny, que por sua vez fazia tudo para me arruinar a vida. Ganhei uma bolsa para um curso de ciências e tecnologias aqui, e cá estou. - suspirei de novo - E tu? - não queria parecer manienta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Sombras   Cemitério das Sombras EmptySex Set 02, 2011 4:31 pm

Quando ela me contou a sua história de vida nem queria acreditar,a minha ao pé da dela iria parecer um conto de fadas.Pobre rapariga,já passou por muito na vida.
-A comparar com a tua a minha vida está muito bem. - disse eu,sentido-me até um pouco culpada - Os meus pais são pessoas muito ocupadas,estão sempre em viagens de negócios e eu e as minhas irmãs de 12 anos,que são gémeas fomos criadas pela nossa empregada que é como uma segunda mãe para nós.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Sombras   Cemitério das Sombras EmptySex Set 02, 2011 4:36 pm

Há quem tenha sorte na vida.
-Pois. Vamos? - perguntei-lhe. Já tinha estado há sombra naquela árvore tempo suficiente. Levantei-me e fui dar uma volta pelas campas.
(nhã nhã nhã)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Sombras   Cemitério das Sombras EmptySex Set 02, 2011 4:38 pm

-Claro ! - levantámos-nos e começamos a caminhar pelo meio das campas.A Vivian tinha razão,aquele sítio transmitia alguma paz.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Sombras   Cemitério das Sombras EmptySex Set 02, 2011 4:42 pm

Sorri-lhe.
-Onde queres ir? - suspirei - Tudo menos ao starbucks, ao rio, à praia, ao cinema ou ao mac. - Aqueles sítios faziam-me lembrar Martin, e a praia fazia-me lembrar Louis. Mas a esperança que Louis ainda me dissesse alguma coisa estáva em pé..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Sombras   Cemitério das Sombras EmptySex Set 02, 2011 5:00 pm

-Não sei...
O meu telemóvel tocou.Era uma mensagem de um rapaz chamado Zac a convidar-me para ir sair com ele.Respondi-lhe e virei-me para a Vivian.
-Vivian estou a adorar a tua companhia mas tenho que ir.Sempre que precisares de uma amiga é só mandares mensagem.Vejo-te depois. - sorri-lhe enquanto me afastava.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Sombras   Cemitério das Sombras EmptySab Set 03, 2011 3:45 am

Agora é que preciso de uma amiga... pensei e saí dali, com uma lágrima do olho. Fui em direcção aos dormitórios, dei de comer à Bailey, deitei-me na cama e adormeci, sem pensar em mais nada.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cemitério das Sombras   Cemitério das Sombras Empty

Cemitério das Sombras
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» Cemitério da Vila Kakariko

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: