Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Bar de Alterne Californication

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySex Set 02, 2011 11:20 pm

- É, eu sempre disse que queria ir para bruxa, mas respondiam-me "não vais ter futuro.". Okay, esquece, foi seca. - soltei outra gargalhada bem-disposta - Espero bem que confesses, olha que eu arranjo maneira de saber. - gozei - Hm, também não é dos meus, mas trabalho é trabalho. - encolhi os ombros, retribuindo o sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySex Set 02, 2011 11:35 pm

- A minha sorte é que tenho aqui a minha bebida... - disse. Rapidamente me apercebi do que tinha dito.- Acho que me pegaste a "secura". [/b]- soltei uma gargalhada.
- Eu juro que confesso... - cruzei os dedos indicadores e beijei-os em sinal de promessa. - Tens a minha palavra... - sorri.
- É trabalho é trabalho... - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySex Set 02, 2011 11:43 pm

- Afasta-te antes que te pegue o facto de eu ser horrível e te transforme num gajo feio. - disse com outra gargalhada - Fazes tu muito bem. Acho que até me sinto orgulhosa de estares no caminho da honestidade e verdade. - gozei, tentando parecer séria, mas desmanchando-me a rir - Trabalho a quanto nos obrigas. Por acaso, aqui está mais em jogo uma questão de independência. - sorri-lhe, dizendo apenas aquilo para não o chatear.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySex Set 02, 2011 11:50 pm

- É eu também acho melhor afastar-me porque tu és realmente horrível... - ironizei.- Para mim a honestidade e a sinceridade irão ajudar-me a seguir o caminho de Deus... - juntei as mãos em forma de oração e olhei-a desmanchando-me a rir de seguida.
- Nem imaginas o quanto te entendo...eu também trabalhava antes de vir para a Califórnia e não era por questões monetárias...tal como tu era por questões de independência.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 12:01 am

- Também acho melhor, pelo bem da tua visão. - sorri-lhe simplesmente. Quando ele juntou as mãos, comecei a rir-me imenso, sem conseguir parar - Não te percas no caminho! - gozei, entre gargalhadas - É bom sentirmos que podemos fazer algo, não é? Sinceramente, quero aprender a viver por minha conta, odeio viver sempre à dependência dos pais, porque se nos encontramos dependentes do ponto de vista financeiro, eles acham que se podem intrometer na nossa vida pessoal e emocional. Daí ter resolvido começar a trabalhar. Bem, quanto ao lugar, foi mesmo para os irritar. - sorri-lhe acanhadamente, percebendo que tinha sido muito chata naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 12:12 am

- Sim realmente com tão pouca beleza começo a ver tudo desfocado... - ironizei. Ela era extremamente bonita... pensei. Ela começou a rir-se à gargalhada quando juntei as mãos. - Não te preocupes eles já me deram um mapa... - gozei soltando uma gargalhada. - É uma sensação extraordinária... - concordei. - O meu pai sempre pensou assim, dava-me mesadas exuberantes, as quais eu nunca aceitei, e depois pensava que por isso podia mandar em mim e tomar decisões por mim... - disse. - Ah mas não penses que só foste tu a escolheres sítios assim...eu para o irritar trabalhei numa sex shop... - soltei umas gargalhadas ao lembrar-me. - Ainda hoje me lembro da estalada que levei e da fúria que se instalou no seu olhar quando lhe contei... - recordei. - Mas ele acabou por aceitar, e mesmo que não fizesse nada mudaria... - finalizei e sorri embaraçado. - Desculpa se falei demais... - disse deslizando uma mão pelo cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 12:22 am

- Eu percebo-te, mas se lavares os olhos com água fria durante 10 vezes, mal chegues a casa, acho que te começa a passar o ardor. - gozei, fingindo-me já uma profissional naquele assunto - O que vale é que eles estão prevenidos, se não, não sei como seria. - continuei a brincar, animada - Wow, um menino que segue o caminho de Deus e trabalha numa sex shop? Que é isso, menino... Oh, eu não acredito, eu não te perguntei o nome. Desculpa, eu sou sempre muito distraída. Chamo-me Abigail, mas trata-me por Abbey ou Abe. - sorri-lhe envergonhada, tinha começado toda a gozar pelo caminho de Deus e a sex shop, para depois acabar eu tímida e corada! - E não falaste nada demais, eu gostei de te ouvir! - sorri-lhe ainda meia corada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 12:32 am

- É eu vou fazer isso mal chegue ao colégio... - gozei. - Sim provavelmente alguns em vez de seguirem o caminho de Deus seguiriam um outro qualquer de depois olha...iam parar a uma ilha paradisíaca ou algo do género... - disse fingindo-me muito preocupado. Soltei uma gargalhada com o que ela disse do caminho de Deus e da sex shop. - Foi um momento de rebeldia, Deus perdoa... - sorri. - Oh desculpa eu...fui contra ti, comecei para aqui a falar e esqueci-me das boas maneiras... - disse. - Eu sou o Jake, na verdade é Jacob, mas trata-me por Jake... - sorri. - Eu também gostei muito de te ouvir... - sorri-lhe e pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 12:45 am

- Fazes tu muito bem, é melhor prevenires! - gozei, continuando a rir-me - Já te foste confessar? Devias ir! Se quiseres, eu levo-te ao convento onde estou e ensinamos-te lá como controlar os momentos de rebeldia, ias sair de lá com vontade de ser padre. - disse sarcástica - Não faz mal, eu também não me lembrei. Aliás se não me passasse tudo ao lado, é que era de admirar, enfim. Gosto mais de Jake. - sorri-lhe e retribuí o piscar de olho - Bem, ao menos não sou chata para toda a gente!

(a que horas vais embora? ;D)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 12:54 am

- Prevenção acima de tudo... - gozei. - Estás num convento?Nunca pensei... - fingi-me surpreendido. - É, eu também prefiro Jake... - sorri-lhe. - Não te acho chata, aliás foste das poucas pessoas até hoje com quem consegui ter uma conversa séria... - sorri. - Quer dizer...séria dentro dos possíveis... - gargalhei. - Uma pergunta: és do broomfield ou vives cá?- reparei que algumas pessoas começavam a sair do bar.

(Não sei e tu? [: )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 1:04 am

- Sim, num convento onde aprendi a viver uma vida de santidade - se é que essa palavra existe - e a ser espiritual. - tentei parecer séria, abanando a cabeça enquanto mordia o lábio, para não rebentar a rir - Chamas a isto uma conversa séria? É que é mesmo dentro dos possíveis! - gozei e aí não aguentei, começando-me a rir imenso - Sou do broomfield. - sorri-lhe e vi que estava a sair gente, aquilo devia estar a fechar - Olha gostei de falar contigo. - escrevi rapidamente o meu número de telemóvel numa folha e entreguei-lha - Se quiseres ser mais chateado, manda sms. Agora tenho de fechar isto. Gostei de falar contigo. - inclinei-me sobre ele e dei-lhe um beijo na cara, para depois lhe sorrir e me afastar com um aceno.

[também não sei xD desculpa ela sair assim, mas já tinha em mente outra coisa para ela. apesar de ela ter mudado um pouco com a tua personagem. desculpa :c]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 1:12 am

Não consegui conter o riso e desatei às gargalhadas.
- Hum depois tens de me mostrar esse tal convento...- gozei. - Pode ser que me purifique lá... - sorri. Guardei o papel com o número e sorri.- Eu também sou de lá, aliás cheguei hoje... - disse. - Ok eu mando sms... - retribuí o beijo. - Eu também gostei de te conhecer... - sorri. Bebi o resto da bebida e saí.

( Não tem mal...eu tinha em mente ele esperar por ela mas sendo assim...[: Sorry se te mudei os planos... s:)


Última edição por Jake Black em Sáb Set 03, 2011 1:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 1:15 am

- Eu apresento-te, é bastante sossegado e tens de te descalçar antes de entrares. - gozei, soltando outra gargalhada - Parece que nos vamos ver muitas vezes então. Ainda bem. Vá, aproveita a estadia e qualquer coisa, manda-me mensagem que eu apresento-te o colégio. - sorri-lhe novamente, sem me conter.
Ele saiu e eu arrumei o bar rapidamente, fechando-o e saíndo depois também.

[a sério, desculpa eu. por mim, eles podem voltar a falar e, se não te importares, ela manda-lhe sms. podes ir ao chat do fundo da página que falo melhor contigo lá? (:]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Set 03, 2011 1:18 am

- Eu adoro andar descalço... - gozei.- Ok...Bem depois falamos. - despedi-me e saí,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Set 24, 2011 7:13 pm

Após me inscrever, cheguei lá e abafei tudo o que sentia, não liguei às regras de não usar lingerie ou alguma peça intíma. Este ambiente recordava-me a velha Beth. Beth.. shut up, mind.
Calcei os tacões e avisaram-me que era um bar misto, ou seja poderia ter de fazer serviços a ambos os sexos. Encolhi os ombros e lambi os lábios, olhando para todo o lado, indo para cima do balcão, roçando o corpo no varão.
Comecei a dançar sensualmente e o ambiente começou a aquecer. Nessa noite, consegui tres serviços. Nada mau, mas faltava mais. Mais que não iria ter , nunca mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Set 24, 2011 7:16 pm

Entrei no bar depois de ter saído do colégio.
Estava um ambiente bom e reparei em algumas raparigas que dançavam sensualmente, levando-me a morder o lábio.
Sentei-me numa mesa perto de uma rapariga que dançava no varão e pedi uma tequilha assim que a empregada me veio perguntar o que desejava; fiquei a observar a rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Set 24, 2011 7:30 pm

Senti uns olhos postos em mim e sorri, lascivamente. Mordi o lábio sensualmente e dirigi-me até ele, em passo lento e sexual. Sentei-me em frente a ele e tracei a perna, piscando-lhe o olho.
- Good night, hot boy.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Set 24, 2011 7:32 pm

Sorri ao vê-la vir na minha direção e passei a mão pelo cabelo.
- Boa noite!
Óh meu. Ela era tão boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Set 24, 2011 7:38 pm

- Estás À procura de algo? - E bebi um pouco da bebida dele, mordendo a palhinha a olhar para ele.
Cheguei-me mais perto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Set 24, 2011 7:40 pm

Encolhi os ombros:
- Diversão, por assim dizer...
Mordi o lábio ao ver a proximidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Set 24, 2011 7:41 pm

Ele era bem constituido, giro..sensual. Nice.
Fui sentar-me numa das suas pernas, brincando com o fecho do seu casaco.
- Hm, e achas que consigo dar-te? - E mordi o lábio, lambendo suavemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Set 24, 2011 7:44 pm

Ri-me.
- Olha que eu sou um tipo difícil para divertir. Ainda por cima ainda ninguém me conseguiu ''domar''. É um grande desafio... - provoquei, tirando-lhe o cabelo do ombro.
- Aceitas o desafio? - perguntei sensualmente, mordendo-lhe o lóbulo da orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Set 24, 2011 7:49 pm

- nunca digo que não. - E ri-me, mostrando-lhe que não havia vestigios de lingerie.
Mostrei-lhe uma sala com incenso espalhado por todo o lado e sentei-o numa poltrona. Sentei-me com uma perna de cada lado e roçei-me nele, fazendo o seu membro crescer.
- São 50 por hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Set 24, 2011 7:52 pm

Olhei-a de forma provocante:
- Sabes bem que aceito.
Mordi o lábio levemente:
- Se alguém me conseguisse domar e fazer o que queria de mim eu até era capaz de me apaixonar por essa pessoa! - gozei, rindo-me.
Percorri as suas pernas com as minhas mãos e ao chegar à sua intimidade, completamente descoberta, penetrei-a com dois dedos e fiz movimentos vagarosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 EmptySáb Set 24, 2011 7:54 pm

Engoli em seco.
- Aqui não há paixões, há foda pura e dura, boy. - E ri-me, sarcásticamente, fingindo um gemido quando o senti a penetrar-me a intimidade.
Desapertei-lhe a camisola e aproveitei para fazer deslizar a minha lingua nos seus abdominais e roçar os dentes também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Bar de Alterne Californication - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar de Alterne Californication
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: