.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptySab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptySab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe

Telemóvel da Vivian Caroline

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptySex Ago 12, 2011 10:54 pm

Tudo bem.
Ainda não estava na discoteca...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 2:17 pm

Olá,
Obrigado por me deixares sozinho.
Martin
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 7:34 pm

Olá,
Queres ir sair esta noite ?
Martin
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 9:02 pm

Estou pronto e no corredor.
Aparece.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptySeg Ago 15, 2011 9:21 pm

Nao faço a minima ideia. Mas espero que tenha acontecido alguma coisa entre os pombinhos!! xP
Acho que o barman me drogou, porque estou cá com uma moca! E eu tenho uma enorme capacidade ao alcool!!
Bem vou tomar o segundo comprimido hoje e vou dormir!!!

Ruby
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 9:50 pm

Amor, estou na piscina, o caleb tá aqui... e coise .. $:
desculpa-me ! se precisares de alguma coisa que estejas mesmo a morrer grita ! <3
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 10:02 pm

Fofinha eu estou no jardim com uma rapariga chamada Kim, vem cá ter....Deixaste-me preocupada $:

Beijinhos Jaz @
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptyQua Ago 17, 2011 10:10 pm

Estás a chorar?! Ok eu estou aí em cinco minutos...
Beijinhos Jaz @
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptySex Ago 19, 2011 4:17 pm

Ahh... estou um bocadinho ocupada...
Mas depois combinamos qualquer coisa! Está mais que prometido! Very Happy

XOXO
Ruby
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptyTer Ago 23, 2011 1:05 pm

Fofa, vais de férias para a Jamaica?
Eu vou!! E levo companhia!!! Temos MUITO que falar!!!
Tenho muitas saudades tuas!!

XOXO
Ruby
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptyQui Ago 25, 2011 2:39 pm

Estou na praia
Martin
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptySex Ago 26, 2011 4:01 pm

Eu é que te ignorei ?
Tu é que fugiste de mim!
Martin
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptySex Ago 26, 2011 4:04 pm

Chega, Viv, acabou a discussão!
Queria que voltássemos a ser amigos...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptySex Ago 26, 2011 4:10 pm

Viv, amigos ?
Estou a falar a serio
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptySex Ago 26, 2011 4:13 pm

E estás mal porque ?
Nem sabes o que se passa entre mim e a Jaz.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptyQua Ago 31, 2011 12:42 am

Vem ter ao meu quarto fofa. Até já.

louis.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptyQua Ago 31, 2011 7:14 pm

Estou no meu quarto, na minha vivenda. E tu onde andas menina Viv?

Louis.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptyQua Ago 31, 2011 11:52 pm

Desculpa ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptySex Set 09, 2011 4:59 pm

Vivian, estás no colégio? Preciso de ti, mais que nunca. Vem ter comigo, por favor.

Lou.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptySex Set 09, 2011 5:06 pm

princesa, é a minha avó. ela está muito mal. pelo que os médicos dizem, não lhe resta muito tempo de vida. vem, por favor. peço-te. queres que te vá buscar ao aeroporto?

lou.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptySab Set 10, 2011 12:09 am

Hey ! Calma querida !
Não disse nada para além de que tu e o Martin não tinham resultado e depois a Jaz e ele começaram a falar e acabaram por se apaixonar e que tu ficas-te chateada com eles.
Bem quero que saibas que eu não estou do lado de ninguém , compreendo ambas , mas queria que se entendessem x;
J.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptySab Set 10, 2011 10:36 pm

Olha , paz ! shim ? :c
Não digas isso !
Jullie
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptySab Set 10, 2011 10:45 pm

Pois já soube da avó deles...
Toma bem conta do meu fofinho!!
XOXO Ruby

de volta na terça feira xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptySeg Set 12, 2011 2:29 pm

Por mim pode ser quando quiseres.

Tom
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 EmptyQui Set 29, 2011 8:54 pm

Oláá!!
Estás melhor ?
Beijos
Anne
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Vivian Caroline   Telemóvel da Vivian Caroline - Página 2 Empty

Telemóvel da Vivian Caroline
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tecnologia :: Telemóveis-
Ir para: