Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Refeitório\Bar dos alunos

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyQua Jul 06, 2011 3:36 pm

- Shopping? - Sorri e levantei-me. De seguida arrumei a cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: REFEITÓRIOBAR DOS ALUNOS   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyQua Jul 06, 2011 3:37 pm

- Leste-me os pensamentos ! - ri e mostrei-lhe a lingua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyQua Jul 06, 2011 3:38 pm

Ri-me.
- Então, vamos? - Sorri, novamente, para elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: REFEITÓRIOBAR DOS ALUNOS   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyQua Jul 06, 2011 3:40 pm

-'Bora - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyQua Jul 06, 2011 3:40 pm

Abandonamos aquele lugar e dirigimo-nos ao shopping.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyQua Jul 06, 2011 5:51 pm

O meu almoço acabou muito antes de eu parar de ler. Como não conhecia ninguém - e só o facto de pensar em conhecer, me deixava nervosa - podia fazer aquilo que me apetecesse. E o que me apetecia era ler.
Fui arrumar o tabuleiro e guardei o livro na minha mala, para depois me dirigir à biblioteca. A escola estava praticamente vazia e duvidava que a biblioteca fosse excepção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptySeg Jul 11, 2011 8:25 pm

Entrei no refeitório e fui buscar a minha comida, procurando uma mesa vazia. Sentei-me e comecei a comer. Após acabar levantei-me e dirigi-me á praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyTer Jul 12, 2011 6:54 pm

Entrei no refeitório com Tom. Tirei duas fatias de pizza e uma cola zero, dirigindo-me a uma mesa vazia enquanto esperava por ele.
Então do que já viste, que achas do colégio? Perguntei-lhe com um sorriso.
Peguei na fatia de pizza.
Au, está quente. Queixei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyTer Jul 12, 2011 6:57 pm

Peguei também em pizza e numa coca cola; segui-a.
- Ainda só conheço a piscina e o meu quarto, - ri-me.
- Mas até é porreiro! - acrescentei, dando uma dentada na pizza.
- Não exageres; não está assim tão quente! - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyTer Jul 12, 2011 7:06 pm

Tu dizes que é porreiro e voltando ao assunto da piscina, começaste pela pior parte. Por isso, vais adorar mesmo. - sorri-lhe.
Olhei para ele:
Eu peguei na pizza nova, tu pegaste na que já estava lá antes. - expliquei-lhe - E não tenho culpa de ter uma pele sensível! - fiz-lhe uma careta e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyTer Jul 12, 2011 7:07 pm

- Já te disse que comecei pelo melhor... Tu és linda! Tu é que conheceste um monstrinho na água!
- Pois, deve ter sido isso...
- sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyTer Jul 12, 2011 7:13 pm

Tom Tom, essa coisa de te esqueceres de usar óculos. - brinquei - Não vi nenhum monstro na piscina, queres ver que é cá na piscina do colégio que a Nessie passa férias? Ironizei e ri-me.
Comecei a comer a pizza.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyTer Jul 12, 2011 7:15 pm

- És tão exagerada, rapariga... - ri-me.
Fiquei a olhá-la durante cerca de um minuto; quando reparei que o fazia, virei a cara, desviando o olhar e senti-me corar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyTer Jul 12, 2011 7:18 pm

- Hey, obrigadinha. - revirei os olhos, mas sorri-lhe.
De repente, ele ficou corado.
- Estás bem? É estranho encontrar alguém que cora tanto ou mais que eu. - pisquei-lhe o olho - Podes estar à vontade comigo, a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyTer Jul 12, 2011 7:21 pm

Ri-me, sentindo-me um autêntico tomate:
- Sou completamente tímido, - justifiquei, - nunca tive uma namorada a sério por andar sempre a mudar de cidade e assim... então não sou muito de criar relações, sejam elas quais forem. e depois ao mínimo, coro...
Fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyTer Jul 12, 2011 7:24 pm

- Eu acho isso bem fofinho. - sorri e passei a mão na sua cara suavemente.
Ouvi o que ele me disse atentamente:
- Vamos ver se eu mudo isso, é que eu sou tão chata que mesmo quando não falam comigo, eu falo. - ri-me - Assim deves ter conhecido imensos países. E quanto à namorada, a rapariga certa vem com o tempo. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyTer Jul 12, 2011 7:27 pm

- Sim, conheci muiiiitos países... - sorri.
- Pois, quando ela aparecer, espero já não corar tanto, senão morro. - ri-me e peguei na sua mão.
Inconscientemente, entrelacei os meus dedos nos seus e comecei a traçar pequenos círculos na sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyTer Jul 12, 2011 7:33 pm

- Sortudo, eu só conheço alguns estados de cá, Toronto e o Rio de Janeiro. - sorri-lhe.
- Oh então já não sou eu, porque já coraste. - disse-lhe.
Ele entrelaçou os seus dedos nos meus, começando a passar o dedo em forma de círculos. O meu coração acelerou um pouco e sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyTer Jul 12, 2011 7:35 pm

- Não estava a referir-me a isso; estava a dizer que, quando começasse a namorar, aprendesse a controlar o tom vermelho, - sorri.Quando finalmente reparei o que fazia, larguei a sua mão:
- Desculpa , - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyTer Jul 12, 2011 7:39 pm

Ahh! - sorri-lhe - Queres ajuda? - perguntei e mal vi o que poderia ter significado, comecei a gaguejar - Eu estava a dizer quanto a corar, não quanto a namorar. Oh, por favor, desculpa. - comecei a corar imenso - Pronto, foi a minha vez de corar. - ri-me, ainda totalmente vermelha.
Ele largou a minha mão.
- Não faz mal! - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyTer Jul 12, 2011 7:40 pm

Ri-me ao vê-la corar:
- Vá, não sou o único a fazê-lo. - sorri, descansado da vida. * mais ou menos *
- Foi mesmo sem intenção, a sério... - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyTer Jul 12, 2011 7:44 pm


Olhei para ele enquanto se ria:
- Pois não, eu também coro muito. - disse envergonhada.
- A sério, é na boa, eu estava a adorar. - sorri de forma encantadora. Tirei o elástico do meu cabelo deixando-o espalhar-se pelas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyTer Jul 12, 2011 7:45 pm

- Tu estavas a adorar? - gaguejei.
Desde quando alguém adorava que Tom Butler lhe desse a mão?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyTer Jul 12, 2011 7:52 pm

Estava sim. Disse espantada. Se não, não dizia.
Olhei para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 EmptyTer Jul 12, 2011 7:53 pm

Corei ainda mais.
- Já deves ter percebido que não tenho jeitinho nenhum para estas coisas... - gaguejei, tentando controlar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório\Bar dos alunos   Refeitório\Bar dos alunos - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refeitório\Bar dos alunos
Ir para o topo 
Página 6 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: