.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Qui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Qua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Ter Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe | 

Sala dos Rituais

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Sala dos Rituais   Ter Jul 12, 2011 8:44 pm

Sala secreta e proibida a todos aqueles que não são membros da Sociedade Secreta. É aqui que se fazem todos os rituais de juramento e de irmandade. Este é também o local de encontro dos membros.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala dos Rituais   Ter Jul 26, 2011 6:36 pm

Dirigi-me rapidamente para uma casa-de-banho escondida, vestindo assim aquele capa preta com capucho e uma corda. Fiquei no meu lugar enquanto os outros membros iam chegando,mostrando assim a sua cicatriz escondida.
Suspirei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala dos Rituais   Ter Jul 26, 2011 6:50 pm

Cheguei à Sala e reparei que já todos os membros haviam chegado para a reunião. Ainda faltavam alguns minutos para a hora marcada, mas a antecipação era algo admirado entre a nossa comunidade, especialmente por mim.
Todos encontravam-se dispersados pela Sala, sentados no chão. Alguns ao verem a minha presença, desviaram-se para me deixar passar para o centro do círculo o que me pôs a sorrir. Claro que ninguém viu devido à minha Capa, mas não me importei pois as Capas serviam para manter o anonimato.
- Sejam bem-vindos, irmãos, a mais uma reunião da Luz Negra. - Comecei, baixando a cabeça e levantando os braços em sinal de imponência. - Creio que todos saibam o motivo do nosso encontro e para aqueles que não sabem, eu passo a citar. Temos de nos livrar dos Bolseiros, essas criaturas nojentas que tendem a manchar os nossos nomes e a reputação do Colégio. A Luz Negra vai entrar em acção e espero que vocês façam o vosso trabalho, sujo ou não. - Voltei a sorrir e ouvi uma onda de murmúrios em concordância à minha volta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala dos Rituais   Ter Jul 26, 2011 6:55 pm

Ouvi o Chefe com muita atenção, e passado meia hora, alguns ja tinha saido ficando eu e o Chefe lá dentro. Ambos sabíamos quem era quem quem. O chefe sabia que eu era o membro 2 assim com o chefe tambem.
Deixei-os sair todos antes de começar a falar com ele.
- porra, a sério há gajas mesmo boas. Tas bem meu? - sorri.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala dos Rituais   Qui Jul 28, 2011 4:30 pm

- Óptimo e por favor deixa-te de cenas. - Afirmei.
Eu era o chefe aqui da Luz Negra, pelo menos aqui tinham de ter algum respeito por mim. O que, pela forma como falava, não parecia.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala dos Rituais   

Sala dos Rituais
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Taumaturgia - Linhas e Rituais
» Como coloco mais de 5 PCs no hamachi?
» Resquícios da Lembrança de Um Desejo de Vingança (Crônica Oficial)
» Taverna - Sala de Bate-papo
» Sala de Estar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Luz negra - Républica Secreta-
Ir para: