.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Qui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Qua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Ter Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe | 

Sotão da Vivenda

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sex Jul 15, 2011 10:27 pm

Fiquei super preocupado com a mensagem que tinha recebido da Ruby, sobre a minha prima Gabs. Saí do sotão a correr, e conduzi o meu BMW até ao hospital com um pouco de velocidade a mais.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Dom Ago 07, 2011 9:07 pm

+16

Obrigado. - agradeci, eu era mesmo bom. Sorri-lhe e ela guiou-me até umas casas perto do colégio. Subimos para o sótão e ao ver aquilo tudo escuro, percebi o que ela queria. Fechei a porta enquanto a via detalhadamente. Sem lhe dar tempo para reagir, acerquei-me dela, beijando-a. Comecei a descer os beijos para o seu pescoço e como o seu corpo me dava sinais para continuar, percebi que ia ter a festa que tanto queria. Corri o fecho do seu vestido, tirando-lhe e pouco tempo depois também eu estava sem camisola.
Deitei-a cuidadosamente no chão, colocando-me no meio das pernas dela e comecei a beijar desde o seu peito até ao baixo ventre, onde a vi estremecer. Pressionei um pouco os dedos lá e depois desci-os para a zona mais íntima dela, começando a passar lá os dedos por cima das suas cuecas. Voltei a subir, tirando as minhas calças e descalçando-me com uma mão, enquanto a beijava.
De certeza, que ela já sentia a minha erecção sobre a sua coxa. Tirei as suas cuecas também e os meus boxers acabaram por ser retirados, fazendo-me suspirar de alívio. Já estavam demasiado apertados o que me incomodava sobremaneira. Procurei um preservativo nos bolsos.
Põe-me tu. - disse-lhe, mordiscando o seu lábio. Mal ela o pôs, endureci ainda mais. Sentia-me já duro e queria entrar dentro dela. Afastei as suas pernas por não saber se ela iria ser ou não apertada para entrar e fiz com que elas prendessem o meu tronco. Beijei-a à medida que a penetrava com força para acalmar os gemidos de excitação de ambos. Aumentei o ritmo, descendo os beijos para o seu peito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Dom Ago 07, 2011 11:37 pm

Estavamos ambos num momento tão bom, que tinha de vir algo estragar aquilo. Uma mensagem recebida no meu telemóvel. Era a Ruby. Li e respondi, só com uma mão. Continuei o que estava a fazer. Sentia-me tão bem. Era a minha primeira vez, mas pelo me parecia estava a correr bem.
- É a minha primeira vez, estou a ir bem? - disse enquanto lhe beijava a barriga suavemente, o que lhe deu um breve arrepio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Ago 08, 2011 12:41 am

De repente, ela escreveu uma mensagem no meio de gemidos e penetrações, deixando-me algo confuso. Contudo o que me disse a seguir, anulou tudo o resto, deixou-me totalmente confuso, baralhado e de certa forma, assustado. Adorava desflorar as virgens como dizia para gozar, mas não estava habituado a não saber que eram porque ela tinha aceitado prontamente e nem sequer tinha pensado. Quem se conservava virgem até aos para aí 16 anos devia querer uma primeira vez especial, certo? E isto não era decididamente especial, aliás estava a lixar-me, só queria era esta parte.
Ela arqueava as costas permitindo-me entrar mais fundo nela, apenas por puro prazer então e lógica.
- Tu és virgem? - perguntei perplexo, acelerando ainda mais as investidas. Gemi já ao sentir o meu corpo aproximar-se do orgasmo e tremi duas vezes enquanto sentia o meu fluído a ser expelido, dando a minha última investida nela. Gemi roucamente com o orgasmo e saí de dentro dela, rodando para cair ao lado a seguir.
- Acho que vais precisar de usar umas cuecas maiores e vais andar um pouco de pernas abertas. - avisei num acesso de humanidade. Procurei os boxers e vesti-os rapidamente, sentindo-me algo transpirado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Ago 08, 2011 12:52 am

Ele ficou algo chocado. Não era bem a minha primeira vez. Eu já tinha experimentado e já tinha sangrado e essas coisas, mas foi só por 5 minutos, não teve piada. Por isso não havia razões para ele ficar assim tão chocado.
- Não. Tipo, só disse primeira vez, porque tipo, a primeira vez que fiz foi por cinco minutos, não foi nada de mais. E tinha 15 anos. - fiz um sorriso torto. De certo modo, tinha piada.
- Não é preciso essas cena das cuecas maiores, já sei disso. - ri-me. - então, porque te estás a vestir?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Ago 08, 2011 1:06 am

- Ahh... - disse mais aliviado. Tirei o preservativo e pus num pequeno caixote do lixo que havia lá - Foi rapidinha. - ri-me descontroladamente, uma vez tinha sido apanhado no avião com uma gaja. O que vale é que já tinha chegado ao orgasmo, ela é que não - teve bastante piada até, porque a seduzi em questão de 5 minutos.
Tinha-a penetrado com bastante força para alguém sem muita experiência, lembrei-me depois.
A sua pergunta apanhou-me de surpresa e não soube bem como responder. Ela quereria mais ou achava que isto era do género de um compromisso? Por favor, não, já tinha tido maníacas atrás de mim.
- Porque... porque não me sinto confortável com a minha nudez (?) - respondi mais em tom de pergunta do que outra coisa. Eu amava a nudez das gajas boas e a minha também, era tão bom.
Tencionava sair dali o mais rápido possível, eu só queria aqueles minutos. Estendi-lhe a roupa interior para ver se ela também queria sair e não armar cena ali.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Ago 08, 2011 1:22 am

Ok, já percebi que ele não se sente muito à vontade comigo.
- Uau, és muito bom a inventar desculpas, sem dúvida. - fiz uma cara de zangada. vesti-me rapidamente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Ago 08, 2011 1:31 am

Encolhi os ombros e sorri lascivamente. Se ela achava que eu ia pedir desculpas, bem lhe indicava o puff para se sentar, nunca tinha pedido desculpas a ninguém e não me importava a fúria delas. Não ligava de forma alguma mesmo, estava a lixar-me para os sentimentos.
Acabei de me vestir e ajeitei o cabelo.
- Adeus. - pronunciei com um sorriso irónico e saí das vivendas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Ago 08, 2011 1:38 am

- Fica sabendo que também não passou de uma rapidinha, para mim. - e não passou. Venha lá mais um.
Saí dali e fui buscar a minha guitarra ao quarto, dirigindo-me depois ao jardim.
Mia Wilson

Mia Wilson

Pontos : 665

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Dom Ago 28, 2011 7:09 pm

Tive uma enorme discussão com os meus pais e eles decidiram-me dizer montes de coisas. O meu pai , pelo o que ele disse - e ele não mente-, contratou o Bryan para eu não tentar fugir ou seja ele namora comigo porque é tipo um trabalho...eu gostava dele, gostava mesmo...mas pronto. Ontem estive o dia a chorar mas acho que não valia a pena o trabalhinho ia acabar e ele já podia fazer o que queria. Mandei-lhe uma mensagem a ele, o ódio e o nojo de ter andado com alguém que fingia gostar de mim tomou conta de mim..mas la no fundo gostava dele e se não fosse o ódio estava triste.
Ver perfil do usuário http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Ago 29, 2011 3:11 pm

Entrei no sótão sem perceber bem o porquê de Mia estar tão "furiosa" comigo. A verdade era que mal tinha visto a sms, tinha engolido em seco e o ritmo do meu coração aumentado, pois tinha medo do meu segredo ser descoberto. Esta vida dupla que vivia era realmente estranha, especialmente porque não estava habituado a viver o meu papel de forma mais intensa... O problema era que o papel já era a minha vida e eu... Pára.
Cheguei lá e vi Mia e aproximei-me dela para a beijar:
- O que é que se passou?- perguntei preocupado.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Ago 29, 2011 3:16 pm

Empurrei-o lentamente e encarei-o. [b]-És mesmo estupido não és?Não te atrevas a interromper-me! Aproximas-te me de mim por dinheiro? ficas-te comigo por dinheiro? A sério Bryan?! Eu pensava que tinhas sentimentos, mas pronto agora estás feliz? Magoaste-me e neste momento eu odeio-te, esquece que eu existo. [b] - comecei a descer os degraus, cerrei os punhos para não lhe acertar bem no meio da cara. Já tinha chorado tudo, agora esquece.
Mia Wilson

Mia Wilson

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Ago 29, 2011 3:18 pm

Empurrei-o lentamente e encarei-o. -És mesmo estupido não és?Não te atrevas a interromper-me! Aproximas-te me de mim por dinheiro? ficas-te comigo por dinheiro? A sério Bryan?! Eu pensava que tinhas sentimentos, mas pronto agora estás feliz? Magoaste-me e neste momento eu odeio-te, esquece que eu existo. - comecei a descer os degraus, cerrei os punhos para não lhe acertar bem no meio da cara. Já tinha chorado tudo, agora esquece. -Metes-me nojo. - abandonei o sotão indo para o meu quarto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Qui Set 01, 2011 9:55 pm

Encontrei o sótão que estava vazio então liguei aos meus pais e tentei despachar-los... depois de desligar sentei-me no sofá e comecei a ver fotos que tinha no telemóvel... mas acabei por adormecer...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Qui Set 01, 2011 11:09 pm

Acordei com uma mensagem do meu irmão, que bem... não dizia nada de especial... então sonolenta voltei para os dormitórios
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Set 19, 2011 9:34 pm

Subi os degraus, com pouca força. Atirei-me para oi sofá que lá havia, e com a cabeça na almofada, começei a chorar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Set 19, 2011 9:40 pm

Depois de ter recebido a mensagem de Vivian, vesti-me e coloquei as coisas nos bolsos, procurando o sótão.
Assim que encontrei o local, subi as escadas em madeira e com corrimões pretos e entrei; era um local arejado, comparados com muitos sótãos.
- Hey... - disse.
Assim que vi Vivian a chorar aproximei-me, agachando-me a seu lado e passando-lhe a mão pelo cabelo.
- Que se passa?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Set 19, 2011 9:43 pm

Levantei-me e limpei as lágrimas, tentando parar de chorar.
-Hey. - murmurei - Nada.. - menti e olhei para o lado. Inalei o perfume de Tom, por acaso era uma coisa que Louis não fazia: perfurmar-se. Voltei a olhar para ele e tentei esboçar um pequeno sorriso - E tu, como andas? - perguntei-lhe
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Set 19, 2011 9:45 pm

Apontei para as pernas:
- Costumo dar-lhes utilidade... - sorri.
Olhei-a seriamente, depois:
- Se não fosse nada não estarias a chorar... E não me digas que é '' uma alergia ao pé '' porque isto está mais limpo que sei lá o quê...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Set 19, 2011 9:47 pm

Sentei-me ao lado dele.
-Não é nada de especial, não pude ir com o Louis para o Canadá, e tenho receio que ele não volte tão cedo.. - confessei - O amor é díficil. - olhei para ele, sabendo que não passava duma máscara o que os rapazes sentiam.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Set 19, 2011 9:49 pm

- Acredita. Eu sei bem a dificuldade!
Deixei-me recostar no sofá.
- Queres ir a algum sítio? - perguntei, apenas para cortar o silêncio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Set 19, 2011 9:51 pm

Ri-me: mais uma vez tinha a certeza absoluta daquilo que pensava.
-Como quiseres. - deitei-me no sofá e reconfortei-me, ficando em posição mais para adormecer do que para sair. O sol bateu-me pela janela nos olhos, o que me fez piscá-los umas vezes de seguida.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Set 19, 2011 9:52 pm

Ri-me:
- Vê-se a tua vontade... Até te deitas.
Fiz uma careta ao vê-la piscar os olhos repetidas vezes visto que o sol tinha alcançado a sua visão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Set 19, 2011 9:55 pm

Levantei-me e fechei a janela com as cortinas, o que fez escuro ali. Acendi uma vela que estáva em cima da estante e deitei-me no sofá, na mesma posição.
-Vês como sabes? - perguntei, irónicamente, percebendo que tinha dito uma asneira. Para disfarçar, esperguiçei-me e de seguida bocejei. - Estou cheia de sono, mas se formos a algum sítio beber tenho vontade! - exclamei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Set 19, 2011 9:56 pm

Ergui o sobrolho:
- Vais dar ''parte fraca'' e afugar as mágoas na bebida? - perguntei, fingindo-me chocado. - Podes beber à vontade, mas deixa-me de fora disso...
Levantei-me.
- Vá, anda lá afugar-te em bebida!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   

Sotão da Vivenda
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: