.
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Qui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Qua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Ter Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


Compartilhe | 
 

 Sotão da Vivenda

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Sex Jul 15, 2011 10:27 pm

Fiquei super preocupado com a mensagem que tinha recebido da Ruby, sobre a minha prima Gabs. Saí do sotão a correr, e conduzi o meu BMW até ao hospital com um pouco de velocidade a mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Dom Ago 07, 2011 9:07 pm

+16


Obrigado. - agradeci, eu era mesmo bom. Sorri-lhe e ela guiou-me até umas casas perto do colégio. Subimos para o sótão e ao ver aquilo tudo escuro, percebi o que ela queria. Fechei a porta enquanto a via detalhadamente. Sem lhe dar tempo para reagir, acerquei-me dela, beijando-a. Comecei a descer os beijos para o seu pescoço e como o seu corpo me dava sinais para continuar, percebi que ia ter a festa que tanto queria. Corri o fecho do seu vestido, tirando-lhe e pouco tempo depois também eu estava sem camisola.
Deitei-a cuidadosamente no chão, colocando-me no meio das pernas dela e comecei a beijar desde o seu peito até ao baixo ventre, onde a vi estremecer. Pressionei um pouco os dedos lá e depois desci-os para a zona mais íntima dela, começando a passar lá os dedos por cima das suas cuecas. Voltei a subir, tirando as minhas calças e descalçando-me com uma mão, enquanto a beijava.
De certeza, que ela já sentia a minha erecção sobre a sua coxa. Tirei as suas cuecas também e os meus boxers acabaram por ser retirados, fazendo-me suspirar de alívio. Já estavam demasiado apertados o que me incomodava sobremaneira. Procurei um preservativo nos bolsos.
Põe-me tu. - disse-lhe, mordiscando o seu lábio. Mal ela o pôs, endureci ainda mais. Sentia-me já duro e queria entrar dentro dela. Afastei as suas pernas por não saber se ela iria ser ou não apertada para entrar e fiz com que elas prendessem o meu tronco. Beijei-a à medida que a penetrava com força para acalmar os gemidos de excitação de ambos. Aumentei o ritmo, descendo os beijos para o seu peito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Dom Ago 07, 2011 11:37 pm

Estavamos ambos num momento tão bom, que tinha de vir algo estragar aquilo. Uma mensagem recebida no meu telemóvel. Era a Ruby. Li e respondi, só com uma mão. Continuei o que estava a fazer. Sentia-me tão bem. Era a minha primeira vez, mas pelo me parecia estava a correr bem.
- É a minha primeira vez, estou a ir bem? - disse enquanto lhe beijava a barriga suavemente, o que lhe deu um breve arrepio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Ago 08, 2011 12:41 am

De repente, ela escreveu uma mensagem no meio de gemidos e penetrações, deixando-me algo confuso. Contudo o que me disse a seguir, anulou tudo o resto, deixou-me totalmente confuso, baralhado e de certa forma, assustado. Adorava desflorar as virgens como dizia para gozar, mas não estava habituado a não saber que eram porque ela tinha aceitado prontamente e nem sequer tinha pensado. Quem se conservava virgem até aos para aí 16 anos devia querer uma primeira vez especial, certo? E isto não era decididamente especial, aliás estava a lixar-me, só queria era esta parte.
Ela arqueava as costas permitindo-me entrar mais fundo nela, apenas por puro prazer então e lógica.
- Tu és virgem? - perguntei perplexo, acelerando ainda mais as investidas. Gemi já ao sentir o meu corpo aproximar-se do orgasmo e tremi duas vezes enquanto sentia o meu fluído a ser expelido, dando a minha última investida nela. Gemi roucamente com o orgasmo e saí de dentro dela, rodando para cair ao lado a seguir.
- Acho que vais precisar de usar umas cuecas maiores e vais andar um pouco de pernas abertas. - avisei num acesso de humanidade. Procurei os boxers e vesti-os rapidamente, sentindo-me algo transpirado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Ago 08, 2011 12:52 am

Ele ficou algo chocado. Não era bem a minha primeira vez. Eu já tinha experimentado e já tinha sangrado e essas coisas, mas foi só por 5 minutos, não teve piada. Por isso não havia razões para ele ficar assim tão chocado.
- Não. Tipo, só disse primeira vez, porque tipo, a primeira vez que fiz foi por cinco minutos, não foi nada de mais. E tinha 15 anos. - fiz um sorriso torto. De certo modo, tinha piada.
- Não é preciso essas cena das cuecas maiores, já sei disso. - ri-me. - então, porque te estás a vestir?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Ago 08, 2011 1:06 am

- Ahh... - disse mais aliviado. Tirei o preservativo e pus num pequeno caixote do lixo que havia lá - Foi rapidinha. - ri-me descontroladamente, uma vez tinha sido apanhado no avião com uma gaja. O que vale é que já tinha chegado ao orgasmo, ela é que não - teve bastante piada até, porque a seduzi em questão de 5 minutos.
Tinha-a penetrado com bastante força para alguém sem muita experiência, lembrei-me depois.
A sua pergunta apanhou-me de surpresa e não soube bem como responder. Ela quereria mais ou achava que isto era do género de um compromisso? Por favor, não, já tinha tido maníacas atrás de mim.
- Porque... porque não me sinto confortável com a minha nudez (?) - respondi mais em tom de pergunta do que outra coisa. Eu amava a nudez das gajas boas e a minha também, era tão bom.
Tencionava sair dali o mais rápido possível, eu só queria aqueles minutos. Estendi-lhe a roupa interior para ver se ela também queria sair e não armar cena ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Ago 08, 2011 1:22 am

Ok, já percebi que ele não se sente muito à vontade comigo.
- Uau, és muito bom a inventar desculpas, sem dúvida. - fiz uma cara de zangada. vesti-me rapidamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Ago 08, 2011 1:31 am

Encolhi os ombros e sorri lascivamente. Se ela achava que eu ia pedir desculpas, bem lhe indicava o puff para se sentar, nunca tinha pedido desculpas a ninguém e não me importava a fúria delas. Não ligava de forma alguma mesmo, estava a lixar-me para os sentimentos.
Acabei de me vestir e ajeitei o cabelo.
- Adeus. - pronunciei com um sorriso irónico e saí das vivendas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Ago 08, 2011 1:38 am

- Fica sabendo que também não passou de uma rapidinha, para mim. - e não passou. Venha lá mais um.
Saí dali e fui buscar a minha guitarra ao quarto, dirigindo-me depois ao jardim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mia Wilson

Mia Wilson

Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Dom Ago 28, 2011 7:09 pm

Tive uma enorme discussão com os meus pais e eles decidiram-me dizer montes de coisas. O meu pai , pelo o que ele disse - e ele não mente-, contratou o Bryan para eu não tentar fugir ou seja ele namora comigo porque é tipo um trabalho...eu gostava dele, gostava mesmo...mas pronto. Ontem estive o dia a chorar mas acho que não valia a pena o trabalhinho ia acabar e ele já podia fazer o que queria. Mandei-lhe uma mensagem a ele, o ódio e o nojo de ter andado com alguém que fingia gostar de mim tomou conta de mim..mas la no fundo gostava dele e se não fosse o ódio estava triste.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Ago 29, 2011 3:11 pm

Entrei no sótão sem perceber bem o porquê de Mia estar tão "furiosa" comigo. A verdade era que mal tinha visto a sms, tinha engolido em seco e o ritmo do meu coração aumentado, pois tinha medo do meu segredo ser descoberto. Esta vida dupla que vivia era realmente estranha, especialmente porque não estava habituado a viver o meu papel de forma mais intensa... O problema era que o papel já era a minha vida e eu... Pára.
Cheguei lá e vi Mia e aproximei-me dela para a beijar:
- O que é que se passou?- perguntei preocupado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mia Wilson

Mia Wilson

Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Ago 29, 2011 3:16 pm

Empurrei-o lentamente e encarei-o. [b]-És mesmo estupido não és?Não te atrevas a interromper-me! Aproximas-te me de mim por dinheiro? ficas-te comigo por dinheiro? A sério Bryan?! Eu pensava que tinhas sentimentos, mas pronto agora estás feliz? Magoaste-me e neste momento eu odeio-te, esquece que eu existo. [b] - comecei a descer os degraus, cerrei os punhos para não lhe acertar bem no meio da cara. Já tinha chorado tudo, agora esquece.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.broomfield.forumeiros.com
Mia Wilson

Mia Wilson

Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Ago 29, 2011 3:18 pm

Empurrei-o lentamente e encarei-o. -És mesmo estupido não és?Não te atrevas a interromper-me! Aproximas-te me de mim por dinheiro? ficas-te comigo por dinheiro? A sério Bryan?! Eu pensava que tinhas sentimentos, mas pronto agora estás feliz? Magoaste-me e neste momento eu odeio-te, esquece que eu existo. - comecei a descer os degraus, cerrei os punhos para não lhe acertar bem no meio da cara. Já tinha chorado tudo, agora esquece. -Metes-me nojo. - abandonei o sotão indo para o meu quarto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Qui Set 01, 2011 9:55 pm

Encontrei o sótão que estava vazio então liguei aos meus pais e tentei despachar-los... depois de desligar sentei-me no sofá e comecei a ver fotos que tinha no telemóvel... mas acabei por adormecer...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Qui Set 01, 2011 11:09 pm

Acordei com uma mensagem do meu irmão, que bem... não dizia nada de especial... então sonolenta voltei para os dormitórios
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Set 19, 2011 9:34 pm

Subi os degraus, com pouca força. Atirei-me para oi sofá que lá havia, e com a cabeça na almofada, começei a chorar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Set 19, 2011 9:40 pm

Depois de ter recebido a mensagem de Vivian, vesti-me e coloquei as coisas nos bolsos, procurando o sótão.
Assim que encontrei o local, subi as escadas em madeira e com corrimões pretos e entrei; era um local arejado, comparados com muitos sótãos.
- Hey... - disse.
Assim que vi Vivian a chorar aproximei-me, agachando-me a seu lado e passando-lhe a mão pelo cabelo.
- Que se passa?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Set 19, 2011 9:43 pm

Levantei-me e limpei as lágrimas, tentando parar de chorar.
-Hey. - murmurei - Nada.. - menti e olhei para o lado. Inalei o perfume de Tom, por acaso era uma coisa que Louis não fazia: perfurmar-se. Voltei a olhar para ele e tentei esboçar um pequeno sorriso - E tu, como andas? - perguntei-lhe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Set 19, 2011 9:45 pm

Apontei para as pernas:
- Costumo dar-lhes utilidade... - sorri.
Olhei-a seriamente, depois:
- Se não fosse nada não estarias a chorar... E não me digas que é '' uma alergia ao pé '' porque isto está mais limpo que sei lá o quê...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Set 19, 2011 9:47 pm

Sentei-me ao lado dele.
-Não é nada de especial, não pude ir com o Louis para o Canadá, e tenho receio que ele não volte tão cedo.. - confessei - O amor é díficil. - olhei para ele, sabendo que não passava duma máscara o que os rapazes sentiam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Set 19, 2011 9:49 pm

- Acredita. Eu sei bem a dificuldade!
Deixei-me recostar no sofá.
- Queres ir a algum sítio? - perguntei, apenas para cortar o silêncio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Set 19, 2011 9:51 pm

Ri-me: mais uma vez tinha a certeza absoluta daquilo que pensava.
-Como quiseres. - deitei-me no sofá e reconfortei-me, ficando em posição mais para adormecer do que para sair. O sol bateu-me pela janela nos olhos, o que me fez piscá-los umas vezes de seguida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Set 19, 2011 9:52 pm

Ri-me:
- Vê-se a tua vontade... Até te deitas.
Fiz uma careta ao vê-la piscar os olhos repetidas vezes visto que o sol tinha alcançado a sua visão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Set 19, 2011 9:55 pm

Levantei-me e fechei a janela com as cortinas, o que fez escuro ali. Acendi uma vela que estáva em cima da estante e deitei-me no sofá, na mesma posição.
-Vês como sabes? - perguntei, irónicamente, percebendo que tinha dito uma asneira. Para disfarçar, esperguiçei-me e de seguida bocejei. - Estou cheia de sono, mas se formos a algum sítio beber tenho vontade! - exclamei
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   Seg Set 19, 2011 9:56 pm

Ergui o sobrolho:
- Vais dar ''parte fraca'' e afugar as mágoas na bebida? - perguntei, fingindo-me chocado. - Podes beber à vontade, mas deixa-me de fora disso...
Levantei-me.
- Vá, anda lá afugar-te em bebida!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sotão da Vivenda   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sotão da Vivenda
Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: