Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Quartos individuais  - Página 14 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Quartos individuais  - Página 14 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Quartos individuais  - Página 14 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Quartos individuais  - Página 14 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Quartos individuais  - Página 14 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Quartos individuais  - Página 14 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Quartos individuais  - Página 14 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Quartos individuais  - Página 14 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Quartos individuais  - Página 14 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Quartos individuais

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 12:17 am

-A tua gata é mesmo fofa. - sorri, tentando esquecer os problemas e pegando nela ao colo. - A directora sabe que a tens? - perguntei. Se calhar não havia assim tanto problema em trazer animais para o colégio.
(shiaupfhsd)
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 10:36 am

-Acho que me matava se soubesse! -soltei uma gargalhada.
Levantei-me erguendo a minha postura, fui até á janela e olhei lá para fora suspirando.
-Então tu e o Louis...-sorri
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 12:26 pm

Ri-me com ela.
-Ainda não é oficial... - suspirei - Nós só nos beijámos... beijámos e... beijámos.. - disse, lembrando-me dos nossos repetidos beijos apaixonados - Íamos jantar com a prima dele, mas... ele adormeceu e desde a viagem de avião que não falo com ele. - suspirei de novo - E tu e o Bryan, está tudo bem entre vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 12:31 pm

-Não vamos falar sobre isso, por favor. . olhei para ela implorando. -Não é por nada, mas ainda me doi tocar na ferida.- a verdade é que nunca pensei perder alguém desta maneira.
-Tens de falar com ele, estás cheia de saudades não é? -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 12:33 pm

-Na boa. - disse-lhe - Só estou... preocupada contigo. Sim, estou, mas já lhe mandei uma mensagem a dizer que estou aqui contigo... - sorri, fazendo mais uma festa à gata - Se ele acordar, deve vir ter connosco. - sorri... o meu dorminhoco.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 12:36 pm

-ah...mas não estejas, isto há de passar.. -sorri tentado aliviar o ambiente que se tornou meio pesado- um dia - sussurrei baixinho.
- Está bem, eu acho que ainda não o conheço! -olhei em volta vendo a iguana a dormir em cima da gata adormecida.
-Olha que fofura! -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 12:38 pm

Tinha a máquina ao pé de mim, por isso tirei duas ou três fotografias.
-Mesmo! - sorri, sem tirar os olhos dos animais - Acho que elas se vão dar bem! - ri-me
(ubsdçp)
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 12:48 pm

-é uma fêmea a tua?! - sorri. -Só espero que a directora não nos apanhe se não vamos ser mortas! - soltei uma gargalhada.
Eu achava a directora simpática, eu podia fazer o que bem queria dela pois o meu pai têm muito poder...pelos visto até poder demais. Porque é que tudo têm de vir dar ao Bryan?! QUe estranho...ou serei eu que não paro de pensar na merda que ele fez e em como me magoou. As perguntas vão nascendo e as duvidas aumentando a cada segundo que passa...mas porquê?! Ele é rico, têm tudo o que quer...porquê ?
Pontos a favor dele : ele sabia tudo de mim.
Pontos a desfavor dele: eu neste momento odeio-o , e eu posso ser muito estupida e parva... mas não consigo fazer nada!
Voltei a olhar para a Vivian.
-Ele quando aparecer eu vou dar uma volta para vos deixar a sós. Mas... não façam nada na minha cama se faz favor. -soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 12:51 pm

Soltei uma gargalhada.
-Não posso prometer nada. - sorri - O nome dela é Bailey, se é fêmea ou não... não sei. - confessei . Tens ido ao blog Dirty Whispers? - perguntei, ainda não tinha ido lá mas tinha visto cartazes espalhados pela escola a falarem sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 1:22 pm


-Sexo na minha cama não! Não te esqueças que eu já posso ser feito coisas interessantes com rapazes ali em cima.-pisquei-lhe o olho.Não...eu odeio rumores. -sorri.
-Podes leva-la a um veterinário e depois vês!. sentei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 2:40 pm

Suspirei.
-Não há veterinários por perto... Será que ele ainda estará a dormir? - perguntei - Não me responde à mensagem, e se me estiver a ignorar? - perguntei de novo, preocupada. Não, por favor, não me faças isso Louis. foi a primeira coisa que me veio à cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 3:19 pm

-Calma , respira. -sorri. -Pode ter ficado sem bateria...podias era ir fazer uma visitinha ao quarto dele. -pisquei-lhe o olho sorrindo.
Tantas inseguranças que ela tinha, sem motivo nenhum aparente.
Gostas dele? -perguntei com o meu defeito maior : impulsivismo .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 3:23 pm

De repente, Scarlet apareceu e não consegui dizer nada.
Elas começaram a discutir e subitamente Mia saiu, enquanto eu estava entregue aos meus pensamentos. Eu gostava mesmo dela e nem sabia porque tinha aceitado aquilo do pai dela... Quer dizer, saber sabia, mas agora não fazia sentido. Como é que eu podia ter sido tão sacana e insensível para aceitar isto? O que é que se passava comigo?
A verdade é que Mia tinha visto o melhor em mim, aquilo que eu nem sabia o que existia e tinha-me mudado.
E agora acontecia isto.
Scarlet deu-me uma coca cola e resolvi aceitá-la, visto que era algo que sempre gostara... Nem percebia o porquê de ela estar ser simpática.
Deixei-me estar sentado até, estranhamente, o mundo ser todo mais divertido.


Última edição por Bryan Berry em Qui Set 01, 2011 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 3:26 pm

Sorri.
Acho... que sim. - corei - Ele fez-me rir quando mais ninguém o conseguiu, quando eu chorava potes de água a todos os cantos, quando ninguém me deu atenção... ele fez-me rir. - suspirei
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 3:51 pm

-Não confundas amizade com amor.-disse-lhe. Sentei-me na cama o olhei para ela. Tinha que ir dançar ou treinar, acalmar-me e respirar fundo. Quero adormecer e acordar e pensar que foi tudo um sonho... bem é como eu disse eu estou destinada a ficar solteira e com desilusões em cima de mim.
-Olha vou dar uma volta , desculpa mas acho que vou sufocar. -desculpei-me, peguei nas minhas coisas de ballet e fui para a sala do clube de dança.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 5:56 pm

Fiquei a pensar no que ela me disse.
-Diverte-te. - sorri e saí também, levando a iguana comigo escondida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptyQui Set 01, 2011 7:53 pm

- olha Bryan - disse mexendo no meu cabelo, ele estava sentado e muito alegre, sentei-me no seu colo virada para ele de pernas abertas e beijei-o - há muito que esperava este momento sabes
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptySeg Set 05, 2011 12:09 pm

A minha mãe pediu-me para entregar o outro vestido á Scarlet, entrei no quarto ...ela devia estar a dormir. Pousei o vestido e virei-me lentamente para ela, e vi o Bryan na cama com . Estavam a dormir os dois, olhei para o chão vendo a roupa deles espalhada pelo quarto.
Não! Saí sem fazer barulho, fui até ao meu quarto lavada em lágrimas.
Agora sim, o mundo tinha-me caido em cima. O vazio que sentia tinha-se tornado maior. Deitei-me na minha cama e deixei que as lágrimas corressem pela cara. Levantei-me da cama limpando as lágrimas todas, vesti um fato-de-treino e entrei na cama. Tomei uns quatro comprimidos para dormir, sabia que podia-me fazer mal...mas eu tenho muito , muito para pensar...e assim mantenho-me ocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptySex Set 09, 2011 3:37 pm

Nem bati à porta, entrei no quarto dela apressadamente.
- Prima, prima, então?
- Primo, temos de ir ao Canadá imediatamente. Anda, vamos falar com a directora. - disse ela a chorar.
- Tem calma, Gabby. Vamos. - saímos do quarto e dirigimos-nos ao gabinete da directora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptySex Set 09, 2011 4:52 pm

Chegámos ao quarto , a Gabby sentou-se na cama e eu mandei mensagem à Viv, para a avisar que ia para o Canadá.
- Gabby, não queres mandar uma mensagem à Ruby, para ela saber para onde vamos?
- Manda tu 'sfv.- disse ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptySex Set 09, 2011 5:15 pm

- Já mandei a mensagem à Ruby. Agora, vou ter com a Viv ao aeroporto, ela vem de NY para se despedir de mim, queres ir comigo? - perguntei.
- Não, primo. Trás a rapariga par aqui, se não te importares. - fez um riso forçado.
Ri-me, e dirigi-me ao aeroporto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptySex Set 09, 2011 6:54 pm

Entrei no quarto, Gabby estava a arrumar as suas coisas mais importantes, visto que não era preciso levar nada de roupas e isso.
- Olá Gabby. Como querias, trouxe-a para aqui. Viv esta é a minha prima Gabby ; Gabby esta é a minha ami ... namorada, Viv - sorri, e pisquei o olho a Viv.
- Muito prazer, Viv. O meu primo tem muito bom gosto. - disse Gabby, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptySex Set 09, 2011 6:58 pm

Corei profundamente quando ele me chamou namorada. Sorri e dei dois beijinhos à Gabby. Aproximei-me de Louis, embaraçada. Depois verás, lembrei-me das palavras dele na Jamaica que só agora se cumpriram, mas mais vale cumprirem-se.. bem.
-Obrigada. - agradeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptySex Set 09, 2011 7:03 pm

Expliquei à Gabby que a Viv também ia connosco, e ela reagiu muito bem. Estivemos a preparar as nossas coisas e a conversar sobre o que aconteceu.
- Viv, tens de ir falar com a directora. Vais lá tu, ou queres que eu vá contigo?
(diz que vais sozinha, porque se eu for contigo, a directora começa a reclamar comigo xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 EmptySex Set 09, 2011 9:56 pm

Sorri e dei-lhe a mão, de maneira a que gabby não visse, não sabia com ela iria reagir.
-Eu vou sózinha. - sorri mais uma vez e dei-lhe um beijo na bochecha. Segui até ao gabinete da directora. Será que ela me vai deixar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quartos individuais  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quartos individuais
Ir para o topo 
Página 14 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: