Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Quartos individuais  - Página 8 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Quartos individuais  - Página 8 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Quartos individuais  - Página 8 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Quartos individuais  - Página 8 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Quartos individuais  - Página 8 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Quartos individuais  - Página 8 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Quartos individuais  - Página 8 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Quartos individuais  - Página 8 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Quartos individuais

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptySeg Ago 15, 2011 9:53 pm

Levantei-me no dia a seguir com a cabeça a explodir.
Peguei no telemóvel para ver as horas: duas da tarde!!
Respondi à mensagem que a Vi me tinha mandado e tomei um comprimido.
Tapei a cabeça com os lençois. Nunca tinha ficado com uma ressaca tao horrivel! Era a primeira vez que a minha enorme capacidade de beber alcool me faltava!
Ri-me mas parei porque tinha um tambor na cabeça. Só esperava que nao houvesse nenhuma festa hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 6:26 pm

Tinha estado a jogar basquetebol até agora, tomei um banho rápido e vesti uns calções que por lá haviam. Entrei num quarto , que supostamente parecia o meu, -na verdade na minha cabeça aquele era o meu quarto e eu tenho acerteza disso ...até vir coisas femininas. Damn...tive uma boa noite.. sorri perversamente.
-Então Ruby, que fazes aqui? -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 6:28 pm

Tirei os lençóis da cabeça e tentei arranjar o cabelo, pelo menos para parecer um bocadinho melhor do que me sentia.
- A curar uma ressaca. E tu o que fazes no meu quarto?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 6:30 pm

Olhei em volta soltando uma gargalhada.
-Shit, desculpa...pensei que era o meu quarto.-cocei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 6:32 pm

Ri-me mas parei assim que voltei a sentir uma dor enorme na cabeça. Ainda bem que já está melhor do que antes...
- Bem... Se gostas assim tanto da decoração eu depois ajudo-te na remodelação do teu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 6:38 pm

-Se quiseres podes ficar só pela arrumação.-sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 6:45 pm

Sorri-lhe. - Não me parece. Mas boa sorte em encontrar alguém que o faça.
Levantei-me da cama já com menos dificuldade. Tomei um comprimido e senti-me melhor.
- Bem... como nunca fui envergonhada... - despi o pijama e atirei-o para cima da cama. De roupa interior fui até ao armário e peguei nuns calções de ganga e num top cinzento. Penteei rapidamente o cabelo e pûs-me em frente dela à porta com uma um sorriso de menina bem-comportada. - Queres ir a algum lado ou gostas de ficar pelo meu quarto a tirar ideias para o teu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 6:52 pm

Enquanto ela despia a roupa olhava fixamente para o corpo dela, sorrindo.
-Oh eu até ficava aqui a fazer coisas...tu sabes, mais interessantes contigo, mas tu és uma rapariga simpatica por isso vamos a piscina.-sorri, queria come-la , matt acalma ai o cavalo..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 6:55 pm

Sorri. - Piscina parece-me bem.
Uma vozinha na minha cabeça dizia Ruby estás a jogar um jogo perigo aqui!!, outra vozinha mandava-a calar e só dizia Party! A vida é curta aproveita-a!!
Bem... de momento estava a gostar mais da segunda voz.
Segui atrás dele até à piscina.

ahaha hoje estou super inspirada!! xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 6:59 pm

Então não vais vestir o biquini? -sorri- Se quiseres ajuda....ja sabes. -pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 7:01 pm

Ri-me.
- Já te disse que não sou timida. E agradeço a simpatia mas não me apetece nada mudar de roupa. E afinal de contas. Para que é que serve a roupa interior?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 7:02 pm

Para ser tirada.. -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 7:05 pm

Ri-me com o que ele disse - Também. Mas também serve para usarmos em substituição dos fatos de banho. - olhei para ele com um sorriso na cara - Mas menina, se não se sentir confortável com a roupa interior faça o favor de se ir mudar ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 7:07 pm

-Com a tua não me sinto nada confortável, era preferível tirar . -sorri chegando-me ao pé dela, quando lhe toquei estremeci...deve ter sido daqueles choques-. Com uma mão puxei a alça do seu sutiã para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 7:09 pm

Tinha vindo da casa da minha mãe, digamos que foi uma total seca, tinha de ir a abertura de uma loja qualquer. O meu pai já tinha aparecido em revistas...a minha mãe ja tinha caido em ''falsos-rumores'', mas o resto da familia sempre foi 'posta' de parte em relação aos Media.
Este fim-de-semana ia ao 'Comic-Con', estava chateada...odeio esse 'mundo'.
Para não bastar tinha perdido o meu telemovel...com tudo lá dentro.
Fui até ao meu quarto, mudei para uma roupa mais confortável- uns calçoes de fato-de-treino azuis escuros e um top branco. Subi uns pequenos degraus...tinha de ir falar com o Caleb...sai do seu quarto sem avisar-
Bati á porta.
-Posso entrar? -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 7:21 pm

Larguei o telemóvel quando ela entrou.
- Claro que não! -sorri-lhe - A que devo esta honra?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 7:23 pm

Parvo.Vim saber como está o padre. -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 7:24 pm

Ri-me.
- O padre está a saber noticias sobre o mundo exterior. Mais precisamente, sobre casa. E a menina?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 7:26 pm

-Vim agora de casa. -sorri. -Então e como vão as coisas com...a..a..a...-tentei lembrar-me do nome dela.-tal rapariga que não sei o nome, espera...Ju..?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 7:26 pm

Quando ele me tocou foi algo estranho. Era como se... ahh como é que eu ia explicar?! Foi algo estranho e diferente.
Puxou-me a alça do sutiã para baixo. - Não à mais conversa da chacha? Passas logo para a acção? - lembrei-me de como tinha sido em Miami. Quando o "amor da minha vida se tinha aproveitado de mim. Mudei logo de comportamento. Não ia voltar a passar pelo mesmo.


Última edição por Ruby Pierce em Ter Ago 16, 2011 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 7:29 pm

- Jullie. E não há nada para irem. Ela é simpática e gira, mas temos de nos conhecer melhor para irem bem ou mal. E tu? Já estás com uma cara mais alegre. Houve tréguas como o Bryan?- para brincar com ela, comecei a fazer macacadas quando disse o nome dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 7:30 pm

-Isto não é acção Ruby. -sorr penetrando no olhar dela sem sequer me preocupar em desvia-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 7:33 pm

Soltei uma gargalhada.
-Aham, pareces muito empolgado em a 'conhecer'bem. -ele tinha percebido bem o 'conhecer' -num contexto perverso-.Soltei uma gargalhada.
-Estão bem...acho... sim! -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 7:37 pm

- Já não sou desse tipo de conhecer. Agora é conhecer no sentido que essa palavra tem no dicionário. - sorri enquanto acenava com a cabeça - Ham? Estou muito estudioso!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 EmptyTer Ago 16, 2011 7:40 pm

Ri-me - Mas pelo caminho que as coisas estão a seguir não deve tardar muito.
Aproximei a minha cara da dele e depois dos nossos narizes se tocarem afastei-me dele.
Fui até à janela que ficava na outra ponta do quarto. - Quero dizer... tu não és propriamente um santo aqui no colégio, e fora dele... Mas já me sinto bastante satisfeita por saberes o meu nome. Acredito que não tens memória suficiente para tantas raparigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quartos individuais  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quartos individuais    Quartos individuais  - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quartos individuais
Ir para o topo 
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: