Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 4 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 4 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 4 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 4 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 4 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 4 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 4 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptyQui Jun 30, 2011 1:53 pm

Cheguei ao dormitório feminino e vi quais os quartos que estavam vazios, para me instalar, visto que ainda era nova e este era o meu primeiro dia. Estavam todos cheios menos um. Havia um quarto vazio e eu instalei-me lá. Meti as minhas roupas no armário e saí do quarto para ir ver o que o colégio tinha mais, e se conhecia outras pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Dormitorio feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptyQui Jun 30, 2011 2:30 pm

visto que tambem sou nova e o cheguei ca e vi que um quarto estava vazio entrei e pousei as minhas coisa perto da minha cama, tentei perceber como iria funcionar por isso dirigi-me ao resto dos quartos para ver se tinha alguem que me pudesse ajudar nao estava ninguem por isso decidi explorar o colegio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptyQui Jun 30, 2011 2:46 pm

Depois da noite que tinha tido, da qual não me lembrava de muito só do meu caso com John, acordei com uma enorme dor de cabeça provocada pelo excesso de alcóol. Levantei-me, fui logo à minha gaveta da mesa de cabeçeira de onde tire os comprimidos para a ressaca e tomei um.
Poucos minutos depois já me sentia ligeiramente aliviada e, decidi mandar uma mensagem à Ruby para ir ter comigo ao estúdio de dança, para onde eu me dirigia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptyQui Jun 30, 2011 3:51 pm

Mal cheguei ao quarto atirei-me para cima da cama e liguei aos meus pais.Eles pareciam estar também com saudades minhas e as gémeas e a Dorota também.Chloe não podes pensar nisso!
Para me distrair decidi continuar a ler o meu livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptyQui Jun 30, 2011 4:18 pm

Quando cheguei ao quarto acenei à Chloe que estava muito concentrada a ler.
Em Miami tinha comprado muitos biquinis, por isso tirei um diferente do que tinha levado à piscina.

Dormitório Feminino - Página 4 27598658_1

Voltei a vestir o meu vestido azul e calcei as minhas havaianas pretas.

Dormitório Feminino - Página 4 Vestido_mini_azul_em_helanca_334314

- Vou à praia. Mas levo o telemóvel!
Despedi-me da Chloe e sai.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptyQui Jun 30, 2011 5:03 pm

Entrei no quarto, não estava lá a outra gaja, tirei a viola e comecei a tocar.
(vamos fingir q e a voz dela)
O som devia-se ouvir em todo o corredor, eu amava cantar e tocar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptyQui Jun 30, 2011 5:11 pm

Estava no corredor a escolher um sitio para ir, ainda me faltava explorar muito do colégio. Ouvi alguém a cantar, e cantava super bem. Segui o som. Vinha dos dormitórios femininos. Entrei ...
- oh desculpa eu não te queria incomodar, mas ouvi alguém a cantar e resolvi seguir o som. Cantas mesmo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptyQui Jun 30, 2011 5:14 pm

Estava no meu momento zen, quando alguém vai perturbar a minha paz. É na boa, também não estava sozinha a fazer nada de mal.
-Oh nada disso, canto normalmente. Mas obrigada -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptyQui Jun 30, 2011 5:17 pm

oops, acho que ela não queria que eu entrasse...
- De nada. Queres que saia para estares à vontade?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptyQui Jun 30, 2011 5:24 pm

-Que ideia! Fica! -sorri. Bem nao era como as outras sonsinhas! O que já era muito bom.
Pousei a guitarra na cama e fui até ela.
Mia, prazer -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptyQui Jun 30, 2011 5:27 pm

Era simpática. Veio até mim, e apresentou-se. Mia, que nome bonito. Retribui.
Gabriella, mais tratada por Gabbie. O prazer é todo meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptyQui Jun 30, 2011 5:32 pm

[b]-Então, queres vir comigo? Vou treinar para o ginásio...[b] -sorri.
Tinha de me manter em forma, para o grande dia. E também não queria nem podia engordar, se não não cabia nas portas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptyQui Jun 30, 2011 5:35 pm

- Boa ideia. Vamos, então. Aproveito para treinar e para explorar mais um local do colégio, sou nova, ainda não conheco muito disto.
Que boa ideia! 'Bora lá para o ginásio. Tenho de me manter em forma. Ela era mesmo simpática.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptyQui Jun 30, 2011 6:40 pm

Ontem acabei por nem ficar na festa muito tempo .. Entrei só para ver como estava o ambiente, bebi um shot, e depois fui embora. Não estava com muita disposição para festas, não sei ao certo porquê ..
Quando cheguei ao colégio reparei que a Anna não se encontrava no quarto. Normal, deve estar a divertir-se! - pensei eu, enquanto vestia o pijama. Deitei-me e adormeci passado pouco tempo.
Quando acordei na manhã seguinte, a Anna já lá estava. Decidi não a acordar pois deveria estar de ressaca. Fui à casa de banho, tomei um duche, e de seguida vesti umas leggings, uma t-shirt larga da DC, e calçei uns ténis. Decidi dirigir-me ao ginásio, para fazer algum exercício físico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptyQui Jun 30, 2011 8:42 pm

Antes de ir tomar um duche, fui ao dormitório buscar roupa para vestir depois. Escolhi uma camisola branca com uma grande coração vermelho estampado, que me mostrava um pouco a barriga, uns simples calções curtos e as minhas vans vermelhas para calçar.
Saí do dormitório, dirigindo-me à casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptyQui Jun 30, 2011 10:31 pm

Fui até ao meu quarto e troquei para a roupa que tinha vestido antes: uma T-shirt branca e os calções de ganga escuro, mas deixei-me ficar com as havaianas pretas.
A Chloe não estava lá, devia ter ido dar uma volta ou jantar.
Arrumei a minha parte do quarto para estar "mais ou menos" apresentável.
Decidi ir para o jardim onde podia estar mais à vontade. Adorava andar na rua à noite, para ver as estrelas e estar naquele silência que me era bastante acolhedor.
Levei o telemóvel para mandar algumas mensagens, e os fones para o caso de me apetecer ouvir música.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 12:10 am

Fui para o meu quarto, vesti o meu pijama de calções e camisola de alças. Arrumei o quarto, deitei-me na cama, liguei o meu Ipod e pus os fones nos ouvidos.
Ali fiquei, a pensar na cena do auditório com o Matt, à espera que adormecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 12:47 am

O sono não queria vir. Estava mesmo sem sono, por isso decidi ir dar uma volta pelo colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 2:28 am

Troquei para o meu pijama.
A Chloe já dormia.
Deitei-me na cama, mas não sem antes voltar a responder ao meu irmão.
Depois, adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 4:01 am

Wow, até estava cansada de tanto pedir ao vigilante que não contasse à Directora Parker. Entrei no dormitório dirigindo-me ao meu quarto, sorrateiramente, para que não acordasse as outras raparigas, que já deviam de estar a dormir. Visto que tinha ido para a rua de pijama nem foi preciso trocar de roupa. Limitei-me a ligar o meu Ipod meter os fones nos ouvidos, deitar-me na minha cama e esperar que adormecesse. Não tardou muito até adormecer, devia ser o efeito de ser apanhada pelo vigilante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 12:55 pm

Acordei com os raios de sol a baterem-me na cara, um pouco fortes, apesar e ainda ser um pouco cedo. Estava um dia mesmo bonito, talvez fosse à praia depois de almoço, mas tinha de arranjar companhia, não me apetecia ir sozinha. Levantei-me, esfreguei os olhos e fui à casa de banho para lavar a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 1:23 pm

Acordei sobressaltada.
Quando olhei para o relógio já era meio-dia! Tinha ficado a dormir durante muito tempo!
Levantei-me e vesti um top de alças cinzento e uns calções pretos que usava para fazer jogging.
Hoje não me apetecia nada ficar no colégio, mas também, quando é que me apetecia...?
Ia treinar um bocado. Depois disso, ia pensar num sítio na cidade para sair daquelas quatro paredes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 1:43 pm

Cheguei ao meu quarto, com muito cuidado para não acordar a Mary. Deitei-me na cama, gemendo baixinho de dores por todo o corpo. Abri a minha gaveta, e minuciosamente tirei uns analgésicos e engoli-os sem água e nada no estômago.
Meti-me dentro da cama, e as dores não me deixavam dormir. Deitei-me de barriga para cima e o tecto deu lugar a uma tela de cinema. Onde recordei momentos vividos com o meu irmão. Não chorei, apenas cerrei os punhos.
Usava o desporto para me ocupar e não pensar no assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 2:03 pm

Entrei, fazendo pouco barulho, ainda havia gente a dormir de certeza. Fui ao meu quarto, tirei o fato de treino - calções e top desportivo, que parecia soutien - do armário. Vesti-o rapidamente, calcei as minhas sapatilhas da Nike, mais fixes para fazer exercício, peguei na toalha e dirigi-me à sala das máquinas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 3:26 pm

Depois de ter tomado um banho, fui até ao quarto.
Deixei-me ficar apenas de roupa interior e deitei-me na cama.
Estava cansada e farta de estar ali....
A única coisa que me dava força eram as minhas amigas e saber que o meu irmão estava orgulhoso de eu estar num colégio prestigiado para conseguir seguir a minha carreira em medicina forence.
Porque é que tinha feito a vontade a uma mulher que eu nunca tinha conhecido sequer? Podia dizer que estava arrependida.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: