Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Feminino - Página 21 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Feminino - Página 21 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino - Página 21 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Feminino - Página 21 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Feminino - Página 21 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino - Página 21 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Feminino - Página 21 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Feminino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQua Ago 10, 2011 11:38 pm

- Se calhar é A de André e R de Rita... - gozei. Tirei-lhe o colar da mão, afastei o cabelo e pus-lhe o colar ao pescoço. Depois dei-lhe um suave beijo atrás da orelha, gesto que a fez arrepiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQua Ago 10, 2011 11:40 pm

Olhei-o nos olhos e sussurrei-lhe ao seu ouvido.
- Amo-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQua Ago 10, 2011 11:41 pm

- Eu amo mais.. - E beijei-a, de novo um daqueles beijos especiais só nossos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQua Ago 10, 2011 11:43 pm

- Acho que não. - disse e sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQua Ago 10, 2011 11:44 pm

- Igual, okay ? - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQua Ago 10, 2011 11:45 pm

Entrei no quarto, quando Ryan e Anne se estavam a beijar. Ups!
-Oh, desculpem... mas este ainda é o meu quarto. - ri-me - Importam-se? Vim só dormir... Boa Noite! - ri-me de novo, deitando me na cama - Apropósito, que colar giro... - sorri - Felicidades... - finalmente, pensei, enquanto adormecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQua Ago 10, 2011 11:48 pm

Fiz sinal a Ryan para irmos embora, foi ao meu armário e tirei de lá o meu pijama. Peguei na mão dele, e saímos do quarto, quando ia a fechar a porta pisquei o olho á Vivian. E conduzi-o até ao seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQui Ago 11, 2011 2:24 am

Depois de devidamente pronta, deitei-me na minha maravilhosa cama e adormeci rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQui Ago 11, 2011 1:44 pm

Quando acordei, Anne ainda não estáva no quarto. Deve ter passado a noite com o Ryan , pensei. Queria falar com ela, mas não ia chateá-los ao quarto dele, como óbvio. Como falei com a Jullie e a Jazmyn, tirei o livro Romeu e Julieta da mesa de cabeceira e comecei a ler, com esperança que o período acabasse ainda naquele dia, porque só me apetecia sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQui Ago 11, 2011 3:32 pm

Maldito período! Fui até à casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQui Ago 11, 2011 3:38 pm

Quando entrei no quarto, um livro estava em cima da cama de Vivian, por isso não podia ter ido longe. Arrumei o meu pijama, e mudei a roupa que tinha vestida por esta e coloquei o colar que Ryan me tinha dado na noite anterior, sentei-me na cama e comecei a escrever uma mensagem para Ryan:
Ryan, desculpa, mas não te quis acordar, vir ter com a Vivian, ao dormitório feminino.
Amo-te <3
Beijos,
Anne
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQui Ago 11, 2011 4:49 pm

Entrei no quarto, Anne estáva a sorrir, há minha espera.

-Então, estás muito contente! - sorri falsamente - Conta tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQui Ago 11, 2011 4:54 pm

- É oficial. - disse e sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQui Ago 11, 2011 4:57 pm

-Fixe! - sorri , enquanto a abraçava - Fizeram algo de... mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQui Ago 11, 2011 4:59 pm

- Nem por isso. - disse. Mostrei-lhe o colar que tinha no pescoço. - Gostas? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQui Ago 11, 2011 5:01 pm

-Adoro. - sorri - Ontem há noite vi-o quando apareci, ele estáva-te o a dar, lembras-te ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQui Ago 11, 2011 5:04 pm

- Pensei que não tivesses visto. - disse confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQui Ago 11, 2011 7:22 pm

-Bom, seja como for, fico feliz por ti - sorri e abraçei-a - Felicidades. Estou sempre aqui para o que precisares. Mas quero ser a madrinha do casamento, ouviste?! - ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQui Ago 11, 2011 7:23 pm

Despedindo-me da rapariga dos corredores avancei para o dormitório feminino, com a intenção de dar uma de menino perdido. Bati a uma das portas e quando a abriram, vi 2 raparigas. Escolhi uma mais morena e dirigi-lhe o meu sorriso charmoso:
- Olá às duas.Poderias ajudar-me, visto que sou novo no colégio? Chamo-me Francis Black. Podes levar-me a um sítio à tua escolha que aches que iremos gostar. - perguntei sem vergonha nenhuma, olhando apenas para a morena.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQui Ago 11, 2011 7:26 pm

Um rapaz mesmo giro entrou no quarto e perguntou-me se o podia ajudar.
-Claro! - respondi, sem hesitar. - Temos a praia, a discoteca, o bar de altérne, o mc donalds... o que preferes? - sorri. Depois olhei para Anne.
-Não te importas, pois não? - perguntei - Aposto que queres ir ter com o Ryan. - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQui Ago 11, 2011 7:32 pm

- Bem... Bar de alterne? - soltei uma gargalhada e mirei-a de alto a baixo. Parecia-me uma daquelas raparigas de hormonas aos saltos, era gira e aposto que me ia dar a "festa" que queria. Sorri bem disposto, ela parecia-me selvagem e iria ver pela sua reacção agora - Que me dizes do bar do alterne? Vamos no meu carro. - sussurrei ao seu ouvido.
Esperei uma reacção e continuei a olhar para o seu corpo com curvas no sítio e pernas torneadas, o que me fez excitar um pouquinho. Esperei a sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQui Ago 11, 2011 7:35 pm

Omg, vai ser este... , pensei. Era querido, charmoso, sexy e ia comê-lo naquele dia.
-Bóra! - sorri - Finalmente alguém que quer ir ao bar de altérne! - ri-me. - Então vá, vamos. - olhei para Anne - Até logo, diverte-te. - sorri e fomos.


Última edição por Vivian Caroline em Qui Ago 11, 2011 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQui Ago 11, 2011 9:07 pm

Entrei no dormitório. Finalmente, tinha conseguido comer um gajo! Quando cheguei ao quarto, Anne ainda lá estáva. Vesti o pijama e deitei-me.
-Então, não foste ter com o Ryan? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQui Ago 11, 2011 9:16 pm

- Ele não disse nada. - disse.
- São oito horas, vais dormir ? - disse surpreendida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 EmptyQui Ago 11, 2011 10:09 pm

-Não, mas estou cansada. - suspirei - Queres ir dar uma volta?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Feminino - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dormitório Feminino - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Feminino
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: