.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Qui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Qua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Ter Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe | 

Dormitório Feminino

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Dom Jul 03, 2011 6:47 am

- Claro, boa ideia. Então, vais mostrar-me agora o teu talento. Vamos para o jardim, não deve de estar lá ninguém, e estamos mais à vontade, pode ser? - disse ela. Eu sorri e acenei afirmativamente com a cabeça.
- Sim, vamos lá!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Seg Jul 04, 2011 3:24 am

andei pelo o corredor e finalmente cheguei ao meu quarto achei-o muito giro. sentei-me numa das camas á espera da minha companheira. espero que ela seja fixe e não uma miada
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Dormitório Femenino   Ter Jul 05, 2011 10:17 am

Cheguei ao meu dormitório e atirei as malas para cima da cama. Olhei em volta e pude reparar que o dormitório se encontrava vazio. Sentei-me na cama e suspirei. Não gostava daquele sitio. Era demasiada pressão para mim. Demasiado barulho, demasiada confusão. Não me sentia segura ali.
Caminhei em direcção à janela e mirei a paisagem.
"Noel, quero que saibas que, estejas onde estiveres, nunca senti tanto a tua falta como neste momento".
Voltei a suspirar. Assim, com as malas ainda por fazer, sai do quarto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Dormitório Femenino   Ter Jul 05, 2011 2:14 pm

Corri para o dormitório, fechei a porta e encostei-me a ela. A minha respiração era extremamente ofegante, parecia que todo o oxigénio desaparecera. Apertei o colar que Noel me dera antes de partir: uma concha. Essa concha representava o mar, que é o contrario do fogo, o elemento natural que matara Noel. Ela deu-me este colar e disse que ele iria proteger-me de qualquer acidente com o fogo. Inspirei e expirei fundo.
"Oh Noel... Porque é que me chamaste? Porque é que não apareceste diante de mim?"
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Dormitório Feminino   Ter Jul 05, 2011 3:31 pm

Senti um barulho estranho na barriga.
Ai, estou cá com uma fome... Vou ate ao bar comer qualquer coisa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Ter Jul 05, 2011 8:55 pm

Cheguei ao dormitório e deparei-me com umas malas em cima da cama e ao lado, alguém já esteve ali a minha companheira. Pousei as malas na cama que encontrava-se livre. Sentei-me na cama. Não gostava da ideia de partilhar o quarto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Ter Jul 05, 2011 8:59 pm

Ao entrar no meu dormitorio, deparei-me com uma rapariga sentada na outra cama. Mas...quem seria ela?
- O q... O que estas aqui a fazer? - Perguntei-lhe, sem medo e sem rodeios.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Ter Jul 05, 2011 9:02 pm

-Estou no meu quarto, problemas? - Que pergunta tão estúpida, se o quarto tem duas cama já devia saber que ia partilhar.
Só espero que seja simpática e minimamente inteligente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Ter Jul 05, 2011 9:06 pm

- Não, mas é que... Estou surpreendida, só isso. Como durante o dia não esteve aqui ninguém, pensei que não iria partilhar o quarto. Mas se quiseres eu peço à directora para mudar para outro dormitório, se te estiver a incomodar. - Olhei para baixo. Pela maneira como falou, a rapariga não pareceu gostar la muito de mim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Ter Jul 05, 2011 9:10 pm

-Não é preciso, a não ser que tu queiras. - estendi-lhe a mão - Sou a Luchia, Luchia Nanami e tu?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Ter Jul 05, 2011 9:12 pm

Aproximei-me dela e a minha mão foi ao encontro da sua.
- Rina Momsen, muito prazer. - Sorri. - Gosto do teu nome: diferente e discreto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Ter Jul 05, 2011 9:13 pm

Depois de ter ido á casa de banho decidi andar pelos os dormitorios ver se avistava alguem. Estar sozinha nesta prisão é uma valente seca.Precisava de fazer amigos. Finalmente depois de andar um pouco encontrei um dormitório com a porta aberta. Lá dentro estavam duas raparigas ainda não tinham as coisas arrumadas. Decidi meter conversa com elas.
-Olaa,meninas. Posso entrar ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Ter Jul 05, 2011 9:16 pm

Vi que uma rapariga desconhecida entrava por aquela porta.
- Mas... Só aqui estão duas camas e...já estão as duas ocupadas. Desculpa, mas acho que te enganaste no dormitório.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Ter Jul 05, 2011 9:18 pm

Ri-me e entrei.
-já tenho dormitório-sorri- só queria fazer amigas estou fartissima de estar sozinha. Chamo-me Stella Gomez e vocês ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Ter Jul 05, 2011 9:23 pm

-Luchia Nanami. Queres vir connosco ao bar? - perguntei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Ter Jul 05, 2011 9:28 pm

-Claroo-sorri,parceram-me simpaticas. A outra rapariga parecia-me estranha
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Ter Jul 05, 2011 11:49 pm

Quando entrei deparei-me com as malas em cima da cama. Desde que chegara ainda não tinha arrumado nada. Amanhã tinha de arrumar tudo.
Vesti o pijama, e apanhei no meu livro ''Nómada'' de Stephenie Meyer, li duas a três páginas, mas o sono apertava. Pousei o livro na mesinha de cabeceira, apaguei a luz e deitei-me. Passado poucos minutos tinha adormecido.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Qua Jul 06, 2011 6:48 pm

Cheguei ao meu quarto. Estava tal e qual como eu o tinha deixado.
Deixei o saco desportivo que tinha trazido de Miami e comecei a arrumar as coisas que tinha comprado lá para a minha estadia.
A Chloe não estava no quarto e não tinha tido noticias dela...
Decidi ir dar uma volta para ver se estava tudo igual.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Qui Jul 07, 2011 5:58 pm

Havia novidades, e das grandes!
Agora tinhamos vivendas!
Comecei a guardar as minhas coisas todas dentro da mala de viagem preta em que tinha trazido as coisas quando tinha entrado no colégio pela primeira vez.
Escrevi um bilhete à Chloe:
Fofa, arranjei lugar nas vivendas. Estou no quarto 12 de Ciências e Tecnológicas, lembrei-me que nunca falámos da área em que andávamos.... se estiveres na mesma que eu, fico à espera de te ter como companheira de quarto na mesma! XOXO Ruby Very Happy Very Happy
Deixei-o em cima da cama e arrastei a mala de viagem e o saco que tinha trazido de Miami para a minha nova casa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Qua Jul 20, 2011 12:45 pm

Acordara no dia seguinte com a luz do sol a bater-me na cara. Levantei-me, dirigi-me ao iPod, liguei-o às colunas e pus a música "nas alturas", comecei a mexer-me de um lado para o outro para aquecer os músculos e quando dei por mim já estava a dançar e a cantar. Fui à minha mala escolher a roupa que iria usar nesse dia (http://weheartit.com/entry/12099252) e fui tomar banho.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Qua Jul 20, 2011 7:40 pm

Depois de andar às voltas pelo colégio lá consegui encontrar os dormitórios. Entrei. Pousei as minhas malas sobre uma das camas e encostei a minha guitarra à parede. Como a minha preguiça falou mais alto do que qualquer outra coisa decidi ir explorar o colégio e deixar as arrumações para depois.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Qua Jul 20, 2011 8:01 pm

Depois de tratar da minha inscrição, fui à procura de um quarto cuja a plaquinha de identificação estivesse apenas com um nome. Não queria estar sozinha, ia ser pior para as saudades. Abri o primeiro quarto em que o nome era "Jazmyn Newton". Encontrava-se vazio, tinha umas malas em cima de uma das camas e uma guitarra encostada à parede. Desfiz as malas e arrumei tudo no seu devido lugar, em seguida liguei aos meus pais a avisar que já tinha chegado...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Qua Jul 20, 2011 10:06 pm

Após encontrar o meu cacifo voltei para o meu novo quarto. Quando abri a porta reparei que a outra cama que outrora se encontrava livre estava agora ocupada pela minha nova companheira de quarto.
-Oh, Olá! - cumprimentei-a fechando a porta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Qua Jul 20, 2011 10:10 pm

- Olá... Jazmyn não é? - e sorri-lhe .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   Qua Jul 20, 2011 10:12 pm

-Sim é.....e tu és?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dormitório Feminino   

Dormitório Feminino
Página 6 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte