Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dormitório Masculino - Página 16 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Dormitório Masculino - Página 16 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dormitório Masculino - Página 16 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Dormitório Masculino - Página 16 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Dormitório Masculino - Página 16 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dormitório Masculino - Página 16 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Dormitório Masculino - Página 16 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Dormitório Masculino - Página 16 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dormitório Masculino - Página 16 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Dormitório Masculino

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptyDom Ago 07, 2011 11:36 pm

- Queres ir dar um volta ? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptyDom Ago 07, 2011 11:37 pm

Quero comer-te. -Sim...sim, vamos dar uma volta. -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptyDom Ago 07, 2011 11:39 pm

- Escolhes tu. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptyDom Ago 07, 2011 11:40 pm

-Vamos á piscina. -sorri e fomos até á piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 1:04 pm

Cheguei aos dormitórios masculinos, e avistei um quarto apenas com um nome na porta: Ryan Cole. Bati á porta, ninguém me respondeu, e entrei, uma cama tinha umas coisas em cima, por isso pousei as minhas malas em cima da outra cama. Vesti uns calções e uma t-shirt laranja e sai do dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 3:45 pm

Entrei num dos quartos. Coloquei as malas sobre a cama mais perto da janela; troquei de roupa para algo mais fresco e saí em direcção à descoberta do colégio.
Ou, melhor, à descoberta das miúdas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 8:20 pm

Reparei que a outra cama já tinha cido ocupada, tinha umas malas em cima dela, não liguei. Abri o armário e tirei o que ia vestir, vesti (isto) pus um boné preto com o simbolo da volcom na parte da frente e corri outra vez para o quarto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 8:37 pm

Entrei no meu quarto e fechei a porta, atirando-me para a cama.
Anda sempre com preservativos rapaz, - ouvi o meu pai dizer-me, uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 8:38 pm

Abri os olhos lentamente e olhei as horas.
Shit, tinha dormido tanto.
Fui tomar um duche e vesti uma t-shirt e umas calças; calcei as minhas Nike e peguei nas chaves do carro, na carteira e na chave do quarto.
Pousei-as todas juntas sobre a mesa de cabeceira e comecei a fazer a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 8:52 pm

Apercebi-me de tudo o que se tinha passado por a bebedeira ter finalmente passado, para dar lugar a uma dor de cabeça que para já ainda se aguentava bem e era pequena, mas depressa se transformaria em algo mau.
Dirigi-me aos dormitórios masculinos e bati à porta de Tom. Quando ele abriu lancei-me para os braços dele, num pranto:
Oh Tom, desculpa, desculpa-me por favor. - implorei a chorar imenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 8:54 pm

Abri a porta quando ouvi baterem; era Abbe.
Ela abraçou-me e começou a chorar, a pedir-me desculpas.
- Eii... Que se passa? - perguntei, fazendo-a olhar para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptySeg Ago 08, 2011 10:57 pm

Depois de um bom banho e vesti-me (assim) . Pus o meu habitual perfume, aquele que Anne dizia adorar. Peguei na carteira, no telemóvel e nas chaves e pus tudo num dos bolsos das calças. Já pronto, fui até ao quarto de Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptyTer Ago 09, 2011 3:31 am

- Eu não sei, eu não me lembro de nada outra vez. - comecei, sentindo outro grande vazio na minha mente.
Olhei para ele ainda a chorar imenso e continuei agarrada a ele, respirando o seu cheiro que me deixava mais tranquilizada.
- Desculpa Tom, por tudo. Eu... eu... eu amo-te. - pronunciei finalmente, ainda a chorar imenso e beijei-o com tudo o que tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptyTer Ago 09, 2011 10:17 am

- Eu não sei, eu não me lembro de nada outra vez. - ouvi-a dizer, ainda abraçada a mim.
Olhou-me; continuava a chorar tanto como no início.
- Desculpa Tom, por tudo. Eu... eu... eu amo-te. - disse e beijou-me.
Retribuí o seu beijo, agarrando-a pela cintura.
- Bebeste, Abbe? - perguntei, sentindo um bocado do sabor a alcool.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptyTer Ago 09, 2011 11:15 am

Levantei-me da cama e fiz-a rapidamente.
Fui tomar um duche rápido e vesti uma t-shirt verde; peguei em alguns preservativos e pus no bolso, juntamente com a carteira.
Saí do quarto, fechando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptyTer Ago 09, 2011 1:04 pm

Depois de ter comido, voltei para o meu quarto.
Sexo logo de manhã... Era obra!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptyTer Ago 09, 2011 3:08 pm

Ele tinha-me agarrado pela cintura o que me fez encostar a ele ainda mais.
- Yup, tequilla e vodka, acho. - disse-lhe, ainda a chorar.
Comecei a sentir as pernas a tremer de tanta emoção que estava a sentir e nervosismo. Voltava a não me lembrar de nada o que era, no mínimo, incrivelmente mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptyTer Ago 09, 2011 3:10 pm

- Pois, bem me pareceu. - disse.
Notei que ela começava a perder a força e, por isso, sentei-me sobre a cama e coloquei-a ao meu colo, virando-a para mim:
- Não chores, Abbe! - pedi-lhe, limpando-lhe as lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptyTer Ago 09, 2011 6:58 pm

Ele sentou-se e puxou-me para o colo, o que me fez chorar ainda mais. Eu não merecia isto.
- Eu sou tão cabra. - murmurei, enquanto as lágrimas me caíam.
Recebi uma sms, mas ignorei o telemóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptyTer Ago 09, 2011 7:01 pm

- Não és. - murmurei, puxando-a para mim.
Voltei a limpar-lhe as lágrimas e fiz com que ela olhasse para mim:
- Tu não és cabra nenhuma. - disse-lhe seriamente.
- Por favor, não chores. Não sei reagir com as pessoas! - admiti.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptyTer Ago 09, 2011 7:43 pm

Ele começou a limpar-me as lágrimas, que facilmente eram renovadas porque chorava ainda mais.
- Eu não sei o que se passou, não me lembro nada.
Não sabia o que fazer, por isso, aproximei o meu rosto do seu e desatei a beija-lo, empurrando-o para cima da cama enquanto o beijava, continuando sentada no seu quadril.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptyTer Ago 09, 2011 7:45 pm

Ela empurrou-me para a cama e beijou-me, ficando sentada na meu quadril.
Afastei-me um bocado:
- Vamos esquecer tudo, sim? - perguntei amavelmente.
Voltei a beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptyTer Ago 09, 2011 7:54 pm

- O teu beijo e da outra... hm... cabra?
E tinha sido simpática.
Ele voltou a beijar-me e eu retribuí o beijo pondo as minhas mãos à volta do seu pescoço para o puxar mais contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptyTer Ago 09, 2011 7:59 pm

Afastei-a e levantei-me.
- Vais começar com essa merda novamente?! Para tu informação, eu sei que andaste a fazer porcaria e a tentar comer o maior número de gajos neste tempo, mas estou disposto a esquecer por mais que isso me esteja a magoar. E tu ainda continuas a atirar-me com isso à cara?! Primeiro: Não fui eu quem beijou, okey? Segundo: eu afastei-a e, em terceiro, não andei a comer gajas enquanto deprimia.
Fui até ao armário e tirei as duas caixas, coloquei-as à beira dela:
- Abre isso se estás disposta a esquecer tudo e parares com essas merdas. Tal e qual como eu estou a fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 EmptyTer Ago 09, 2011 8:26 pm

Fitei-o completamente confusa e depois passei a enervada.
- Eu com um gajo? Isto tudo por ter estado com o Matt que é meu amigo e me ajudou quanto eu estava em baixo? - perguntei-lhe com o tom de voz a subir cada vez mais, à medida que me sentia mais enervada. Quase que acrescentei e que não me beijou, mas contive-me. - EU NÃO TE ESTOU A ATIRAR À CARA ISTO, PORRA. Só te perguntei se era isso que era para esquecer. - gritei-lhe, furiosa.
Ele estendeu duas caixas e eu comecei a abri-las a medo, vendo depois uma carteira. Um sorriso aflorou aos meus lábios imediatamente, era totalmente o meu género.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dormitório Masculino - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Dormitório Masculino   Dormitório Masculino - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dormitório Masculino
Ir para o topo 
Página 16 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dormitório Feminino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão A-
Ir para: