Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Praia das Laranjas - Página 3 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Praia das Laranjas - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Praia das Laranjas - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Praia das Laranjas - Página 3 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Praia das Laranjas - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Praia das Laranjas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 12:00 pm

- Acho que toda a gente gosta. - sorri.
Segui-a vendo tentar secar o cabelo. Abanei a minha cabeça, fazendo com que o meu cabelo ficasse menos molhado e sentei-me na areia cuidadosamente para não ficar com areia nas pernas nem nas costas. Odeio areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 12:05 pm

- Há pessoas que gostam mais do amanhecer- lancei um suspiro-falso de forma apaixonada.Enquanto falava dramaticamente.
Sentei-me em cima de uma rocha que estava ao lado dele.
-Então e és de que ano, oh Luck? - quando cheguei a palavra 'luck'' , fiz aspas com as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 12:10 pm

- Sempre é mais bonito que o entardecer. - encolhi os ombros. O que eu mais gostava e só por acaso era conduzir à noite a velocidades fantásticas na minha mota. Ela sentou-se.
Sou do 12º de desporto. E olha que eu sou mesmo Luck, quando fiz 18 anos, acrescentei-o! E tu? - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 12:19 pm

-Sou do 11º de Ciências.És mais velho - empurrei o ombro dele com a mão. Agora ia cagar em mim, quer dizer, acho eu. Quem é que quer estar com uma rapariga , um ano mais nova,melhor... do ano da irmã!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 12:23 pm

- Pois sou. E daí? Ui Ciências então és tu que vais cagar para mim, afinal para a maior parte o pessoal de desporto é burro. - ripostei, sem perceber bem onde é que ela ia querer chegar. Aliás se fosse nessa situação os rapazes mais velhos também gostam de raparigas mais novas (não que como uma rapariga com 20 e tal anos não seja boa, mas pronto) - És do ano da minha irmã, mas ela é de Humanidades. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 12:29 pm

-Não vou nada, desporto é óptimo. -sorri, mal ele sabia que eu passava o meu tempo (quase todo) no ginásio.
-Então é da turma do mulherengo 2! Coitada, ele é tão chato! - ri. O Matt era mesmo chato!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 12:33 pm

Pois é, sinto-me mesmo bem a correr, a encestar, a tudo... É algo que a maior parte das pessoas não compreende, mas não vivia sem desporto. - sorri - Ele não se vai meter com ela, pois não? É que se não tenho que ajustar contas com o tipo. Ainda bem que é chato, a Abbey não gosta de pessoas chatas. - ouvi-a rir-se, pondo-me a imaginar o gajo. Ri-me também.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 12:36 pm

-Eu ando na equipa de basket, e passo o meu tempo quase todo no ginásio.-sorri.-Afinal até te percebo.- deitei-lhe a língua fora.
-Ele só come as gajas se elas quiserem, ele até fixe vá - fiz uma cara de nojo, enquanto dizia a ultima parte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 12:40 pm

Nota-se que fazes - fiz-lhe uma careta, era realmente notório que ela era ágil.
Bem, tu não vais muito com a cara do tal Matt, pois não? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 12:44 pm

-Estás a gozar?é? - semicerrei os olhos.
-Nem com o Matt, nem com o cabrão do Jonh,-sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 12:48 pm

- Não, estou mesmo a falar a sério. Nota-se nos teus braços, mesmo em repouso apresentam o músculo. - disse a sério e depois só - para me exibir - contraí o meu braço.
Eles são assim tão idiotas para te irritarem tanto? Género populares nós somos bons e mandamos? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 12:53 pm

- Mas não está muito masculino pois não? - fiquei um bocado preocupada, eu gostava das minhas curvas e da minha silhueta feminina.
- O Jonh é o mais estúpido, mas ele não brinca comigo. - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 12:54 pm

Não, não, esta óptimo assim. - assegurei-lhe com um sorriso.
Já lhes fizeste ver que eles não se metem com a destemida Mia? - como já estava seco, deixei-me cair para a areia enquanto me ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 12:59 pm

Sorri.
- Ah não sei, também não lhe dou muita bola. -sorri
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 1:04 pm

Fazes bem, esse tipo de rapazes é só ignorar. E não te preocupes que eu não sou desse tipo, eu sou só do tipo bonzão. Piquei-a com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 1:12 pm

Ui então um bonzão... -soltei uma gargalhada. --Por acaso a tua forma física é invejável. -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 1:14 pm

Eu sei que é. E a minha carinha também é linda. Ri-me.
Mas obrigado. A tua forma física também é excelente, a sério. Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 1:17 pm

-Até merecias um beijinho , mas não me apetece levantar -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 1:18 pm

[b'Pera aí, que eu vou já ter contigo.[/b] Disse, fingindo que me ia levantar a rir-me. Estou a gozar, não me mates! Voltei a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 1:21 pm

Comecei-me a rir.
-Eu não te mato - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 1:23 pm

Ouvi-a rir-se.
Mas podes dar-me um estalo e mais vale prevenir. Gozei, ainda a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 1:26 pm

-Já te disse que não me apetece levantar.-virei-me para ele e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 1:27 pm

Mas e se guardasses as provocações na tua memória e para te vingares quando nos fossemos embora, me desses um estalo? Isso era bastante perigoso! - Voltei a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 1:29 pm

Levantei-me indo em direcção dele. Estiquei a mão para lhe dar uma chapada, ia com a minha força toda. Ele fechou os olhos pronto a levar e eu parei a minha mão antes de lhe tocar na cara, e desatei-me a rir.
-Vá não sejas totó. - sentei-me ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 11:40 pm

Achei mesmo que ela me ia dar um estalo e, por isso, fechei os olhos. Não batia a miúdas por isso, não iria fazer nada, para além de que era Mia uma rapariga com quem tinha simpatizado e se continuasse assim, iria, provavelmente, chamar-lhe amiga.
Ela começou a rir-se.
Óbvio que tenho coise, já levei muitas estaladas assim. E tu tens músculo ao contrário das outras. - Desatei a rir-me, esfregando a minha cara perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia das Laranjas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia das Laranjas
Ir para o topo 
Página 3 de 35Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Praia
» Praia tropical

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: