Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Praia das Laranjas - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Praia das Laranjas - Página 5 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Praia das Laranjas - Página 5 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Praia das Laranjas - Página 5 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Praia das Laranjas - Página 5 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Praia das Laranjas - Página 5 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Praia das Laranjas - Página 5 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Praia das Laranjas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyTer Jul 05, 2011 4:56 pm

- olha que a tua também não é nada má. - Disse-me e de seguida roubou-me o fôlego que restava, dando-me outro beijo.
Soltei uma gargalhada e quebrei o contacto.
- Eu sei. - A minha voz tornara-se rouca e "lá em baixo" havia desejo de festa. Pousei as minhas mãos sobre o seu peito e sorri-lhe abertamente. - Muitos anos de experiência. - Ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyTer Jul 05, 2011 11:59 pm

É eu já vou. Sorri e quando me preparava para saltar, ela chamou-me.
Nadei até ela que estava de olhos arregalados.
Hey, estás bem? Perguntei e vi o que ela tinha nas mãos. Cocaína. Uh... Droga grátis. Ri-me. Será contrabando? Vê se tem mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 12:05 am

Estiquei a minha mão e haviam lá mais duas bolsinhas de droga, que não identifiquei.

-Não sei, mas acho que eles não se importam se tirar-mos dois saquinhos dos pequeninos. - sorri maliciosamente sem pensar nas consequências. Empurrei a caixa grande para o sitio onde ela estava e sentei-me numa rocha. Tinha as mãos tipo 'conchinha' para me certificar que ficava tudo bem. Agora grande questão : ele queria ou não queria... melhor snifava-mos ou fumávamos enrolando em papel, ou..ups! não sei mais....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 12:09 am

Olhei para ela perplexo ao ver novos sacos. Aquilo estava cheio.
Por mim é já. Tira lá e snifamos na boa. Esfreguei as mãos de contente, tirando-lhe um dos saquinhos pequenos. Não guardes a grande, vendemos a droga e ganhamos dinheiro. Ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 12:13 am


-Okey, 'bora lá! -sorri. Abri o pequeno saco, tapei uma narina e com a outra puxei o pó branco. Senti uma impressão pelo nariz - tal como das outras vezes - e passado alguns minutos as pequenas veias ficaram mais vermelhas. Olhei para ele que ficara igual.
Snifei o resto do pó com a outra narina e no fim deitei-me num rocha.
Ia a ficar a bater mal nos segundos seguintes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 12:30 am

Não sabia que também fazias disto. Disse-lhe com um sorriso enquanto snifava.
Já me sentia melhor. Olhei para ela que já tinha as veias dilatadas, devia-se encontrar no mesmo estado que eu. Aproximei-me da rocha em que ela sentada, encostando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 12:38 am

- Nem eu sabia que fazias, afinal um desportista não pode ter drogas no corpo. - sorri. '' que moral mia''. Escorreguei e sentei-me ao seu lado colocando a minha cabeça no seu ombro. Olhei para o ceu. Onde estavam as estrelas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 12:48 am

Pois não, mas é só às vezes. E tu também fazes desporto por isso. Gozei, sentindo a sua cabeça no meu ombro. Vi que estava a olhar para o céu. Praia à noite com drogas. Maravilhoso. Desatei a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 12:53 am

-Quero-te imaginar de ressaca amanha. -sorri mordendo o lábio inferior discretamente. O bikini estava um bocadinho para o 'não confortável. -Não e por nada mas eu preciso de ajuda. Aperta-me melhor o laço do bikini de cima, Mas é para apertares. -disse séria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 1:08 am

Não vou apanhar quase nenhuma... Já tu. Gozei e ao ver o que ela disse fiz um sorriso malicioso.
Tirei-lhe o nó:
Vou apertar desde o princípio, ou preferes que tire mesmo? Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 1:11 am

-Eu tomo os meus comprimidos milagrosos!-sorri.
-Eu não sei como isso está, só sei que não esta apertadinho! -soltei uma gargalhada abafada. -Mas vá, vê lá o que tu fazes!-disse séria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 1:17 am

Então vou roubar-te uns. Disse-lhe.
Continuei com o bikini na mão, mas com a droga a fluir no sangue deixei aquilo cair.
Desculpa, desculpa, foi mesmo sem querer. Pedi, pegando no fio para apertar desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 1:23 am

Eu estava a agarrar a parte de cima se não... comecei-me a rir.
Toquei lhe nas mãos e virei-me. -Faças o que fizeres, nao olhes. - deixei o fio cair para eu apertar melhor. Virei a parte de trás para a frente e atei aquilo com força - (acho que se viu os peitos, mas as únicas pessoas era eu e ele, e eu mandei-lhe tapar os olhos...também estava ao contrario...por isso não sei)- e depois voltei-me a sentar.
-Diz me que fechas-te os olhos. - olhei para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 1:25 am

Ouvi-a rir-se. Menos mal.
Mandou-me fechar os olhos, mas apenas os semicerrei, vendo o seu peito. Sorri maliciosamente.
Não, não fechei. Mamas boas. Ri-me, totalmente passado por causa da droga.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 1:27 am

Não estava muito bem, as coisas pareciam irreais, tudo era mentira.
-Mas eu virei-me. - disse isso com um ar de drogada -como estava - e comecei-me a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 1:31 am

Eu sei. Ri-me.
DROGA DROGA DROGA, tornava tudo tão fácil e tão pervertido.
Porque é que me apetece comer-te? Desatei a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 1:32 am

-Não sei, mas não me importava nada - comecei a rir outra vez. Atei o cabelo com um totó preto, que tinha preso no pulso fazendo um rabo-de-cavalo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 1:36 am

Ainda bem. Puxei-a para mim e beijei-a pela primeira vez, de forma algo selvagem.
Tens os lábios macios. Disse admirado, puxando-a mais para mim e desatando-lhe a parte de cima do bikini.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 1:38 am

-Tu gostas logo de passar á acção. - sorri beijando-lhe o pescoço. Deixei as nossas linguas encontrarem-se, apos conhecerem os recantos da nossa boca deixei-o ficar por cima de mim na rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 1:41 am

+16
Pois gosto. Retorqui com um sorriso e baixei os beijos para o seu peito, lambendo e mordiscando os seus mamilos, empurrando-a mais contra a rocha. Abri um pouco as suas pernas desatando a parte de baixo dela e atirando-a para a areia, enquanto me punha no meio delas. Mordisquei-lhe o lábio e gemi no seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 1:44 am

+16
Tirei-lhe os calções rapidamente e puxei-o para mim beijando os seus abdominais. Senti-a o seu pénis a roçar e mim.
Sexo no primeiro dia, nunca tinha acontecido.Amanhã sabia que ele já nao me ia ligar nenhuma...mas eu gosto muito da sua amizade...neste momento com o 'poder' das drogas o sexo punha-se a frente da amizade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 1:49 am

+16
Amanha vais continuar a falar comigo, não vais? É que gostei de falar anteriormente. Disse totalmente genuíno. Puxei-a para mim, pondo as minhas mãos no seu rabo. Pus o preservativo que tinha trazido como sempre e beijei-a suavemente.
Ela beijou-me os abdominais e isso fez-me ficar mais excitado e penetrei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 1:54 am

+13
-Claro que vou, o mais normal e nem nos lembrar-mos de nada. - sorri.
Ele penetrou-me eu ferrava as minhas unhas nas suas costas enquanto abafávamos os gemidos.
Mordi-lhe o lóbulo da orelha e beijei-lhe o pescoço , chupei um bocadinho da sua pele e esperei uns segundos enquanto deixava a minha lingua passar por aquele bocado de carne. Ao fim de algum tempo ficou roxo, sorri e continuei-lhe a beijar. Se fosse com outro gajo broxáva-o. Mas com ele não, amanha vou vê-lo e isso é desconfortável.
O mar tapava mais de metade do nosso corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 3:09 pm

+16 pico-segundos

Senti que estava prestes a vir ao sentir o meu corpo a tremer ainda mais.
Sorri e beijei-a.
Quando atingi o auge, afastei-me e comecei-me a rir, pondo as mãos no pescoço que ela tinha ferrado.
No mar, no primeiro dia. Isto é estranho, porque falei contigo antes. Disse ainda a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 EmptyQua Jul 06, 2011 3:14 pm

+ 5 anos (ahaha)
Ele afastou-se mal atingimos o orgasmo.
-Muito mesmo, eu nunca tinha feito sexo no primeiro dia em que conhecia um gajo. Foste a estreia. -soltei uma gargalhada. Comecei a vestir o biquíni, arquei as minhas costas para tentar atar a parte de trás do bikini. -Vai uma ajudinha? -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Praia das Laranjas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia das Laranjas   Praia das Laranjas - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia das Laranjas
Ir para o topo 
Página 5 de 35Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Praia
» Praia tropical

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: