.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Qui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Qua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Ter Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe | 

Auditório da Escola

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Qui Set 01, 2011 9:00 pm

Parecia um pouco envergonhada por a ter visto dançar.
-Quem tem de pedir desculpa sou eu, afinal, interrompi-te. E claro, não te preocupes que eu não conto a ninguém.
Não percebia o porquê daquele pedido, ela dançava e cantava muito bem. Mas iria cumprir as vontades à rapariga.
-Oh, obrigada! Sou nova aqui e adorava ficar contigo! - Fiquei contente por ficar com alguém. Sorri. - Sou a Catherine, mais conhecida por Cat.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Qui Set 01, 2011 9:07 pm

- obrigrado! obrigado! obrigado! - agradeci eu... - e quanto ao quartos vamos para lá agora? Já agora chamo-me Jennifer... Jenny C para os amigos...

(vamos agora para os dormitórios femininos ok?)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Qui Set 01, 2011 9:08 pm

Entrei numa sala do pavilhão, completamente perdido. Era o auditório. Lá dentro estávam duas raparigas giras. Fui até elas e comprimentei-as.
-Olá, sou o Vladimir, sou novo aqui; procurava um guia. - disse, envergonhado. Mas ia valer a pena. Eu não era nenhum cabrão, simplesmente gostava de conhecer gente, se fosse mais além... que fosse.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Qui Set 01, 2011 9:11 pm

- De nada! - Sorri-lhe. - Claro, vamos lá.
Nesse momento acabara de entrar um rapaz, que por sinal era mesmo giro.
-Hey! Sou a Cat. Desculpa não poder ajudar-te, também sou nova aqui. - Dei uma de ombros.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Qui Set 01, 2011 9:13 pm

A loira era simpática.
-Não faz mal. - sorri - Eu estáva sózinho, para onde é que vocês vão? - perguntei. Odiava solidão - Quer dizer... isto se não se importarem. - pedi, envergonhado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Qui Set 01, 2011 9:16 pm

- P-Pois... Sou a Jenny... Jenny C! eu também sou nova... entrei ontem por isso ainda estou a explorar isto...
Ai... e agora? seria demasiado mau deixar ali o rapaz sozinho, coitado... o que é que eu iria fazer? Ai tive uma ideia!
- olha podes vir connosco ao dormitório feminino primeiro e depois decidimos para onde vamos boa ideia?
sorri-lhes...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Qui Set 01, 2011 9:19 pm

Sorri-lhes.
-Boa ideia. - elas eram imensamente simpáticas, se todas fossem assim no colégio, ficava eu cheia de amigas. E não era preciso serem coloridas, como é óbvio. - Só não sei para onde é... - disse e ri-me
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Qui Set 01, 2011 9:22 pm

- É no Pavilhão A. vamos? - perguntei eu indo-me embora para os Dormitórios Femininos, seguida por eles.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   Qua Out 05, 2011 3:46 pm

Quando finalmente me acalmei um pouco decidi tomar um banho para desanuviar. Vestivuns calções simples e uma camisa que Martin tinha deixado no meu quarto. Inspirei o seu odor e quando o fiz uma lágrima escorreu-me pelo rosto. Precisava dele mais do que nunca... Peguei na minha guitarra e saí do quarto. Andava a deambular pelo corredor quande me deparo com uma porta que me era desconhecida. Abri e fiquei boqueaberta quando vi o tamanho daquele auditório. Entrei e fui até ao palco. Sentei-me no chāo e comecei a tocar umas notas soltas. Nada me saía...
Quando o cheiro do perfume de Martin me preencheu o corpo as lágrimas atacaram-me novamente. Tirei o telemóvel do bolso para ver se tinha alguma mensagem sua, mas nada...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Auditório da Escola   

Auditório da Escola
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Academia Ninja
» Alexy Klenn - Malkavian - Camarilla
» Cabine nº 02
» Regimento Interno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-