Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Hospital da Cidade - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Hospital da Cidade - Página 3 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Hospital da Cidade - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Hospital da Cidade - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Hospital da Cidade - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Hospital da Cidade - Página 3 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Hospital da Cidade - Página 3 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Hospital da Cidade - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Hospital da Cidade - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Hospital da Cidade

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 5:00 pm

Quando acordei o Louis estava a dormir com a cabeça enconstada ao sofá.
Levantei-me devagarinho para não o acordar.
Fui até à Gabby e dei-lhe um beijo na testa. Sussurrei - Acorda rápido fofa.
Dei uma última olhada ao Louis e sorri. Fui até a um monte de mantas que estava no armário e tapei-o.
Sai do quarto e fui até ao bar do hospital comprar umas sandes e uns sumos para mim e para o Louis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 5:21 pm

Acordei e a Ruby não estava lá, devia estar farta de estar no quarto.
Fui até à minha prima e dei-lhe um beijo na sua face. Custava-me imenso ver a minha prima ali assim.
A Ruby apareceu no quarto. Afinal tinha ido ao bar do hospital buscar algo para comer-mos.
- Bom dia, sua baleia. - dei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 5:24 pm

Quando cheguei à porta o Louis estava ao pé da Gabby.
- Bom dia, sua baleia.
Atirei-lhe com a sandes de queijo e fiambre à cabeça. Ri-me.
- Pois é fofo. A baleia tem boa pontaria!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 5:32 pm

- Nem sabes o que te espera, baleia gorda feia nojenta. - ri-me e saí do quarto para ir buscar outra sandes. Aquele tinha ficado toda desfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 5:39 pm

- Nem sabes o que te espera, baleia gorda feia nojenta.
Ri-me.
Depois sentei-me no sofá enquanto ele saia para comprar outra sandes.
Sentei-me numa ponta do sofá e cruzei as pernas. Coloquei a sandes no meu colo e os dois sumos de laranja a meio do sofá.
O Louis apareceu uns minutos depois.
Ri-me ao lembrar-me da sandes à cabeça. - Fofo, como pedido de desculpas, preparei um piquenique.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 5:49 pm

Quando cheguei a Ruby estava sentada na ponta do sofá.
Fofo, como pedido de desculpas, preparei um piquenique. - disse ela.
- Um piquenique no hospital e num sofá, amarelo. Que lindoooooo! - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 5:54 pm

Ri-me - Pois tens razão. Não é grande coisa. O que estraga tudo é mesmo este sofá amarelo, porque o local até é engraçadito.
Ele sentou-se na outra ponta do sofá. Estiquei-lhe o sumo - Espero que gostes de laranja.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptySáb Jul 16, 2011 6:07 pm

- Engraçadito? Um hospital engraçadito? - ri-me.
- Eu gosto de laranja, mas gosto mais de ti. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptyDom Jul 17, 2011 12:02 am

- Bem. Bem. Estamos a avançar menino Louis. - sorri-lhe - Passei de baleia de quem não queres tomar conta, a gostares mais de mim do que de sumo de laranja! E toda a gente gosta de sumo de laranja!
Dei uma trinca na sandes. Blarch! Comida de hospital.
Fiz-lhe um sorriso forçado - Está mesmo boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptyTer Jul 19, 2011 12:03 am

No dia seguinte voltei ao hospital para ver Gabby, o seu estado continuava sem alterações. Continuava sem conseguir perceber porque tinha ela cortado os pulsos, pareceu-me feliz durante os momentos em que esteve comigo. Falei com um médico sobre a situação dela e ele disse-me que a recuperação era possível, o coma ia dar tempo ao seu corpo de se regenerar; o médico parecia confiante.
Senti o telemóvel vibrar, tinha uma mensagem do Alex.
"Vais ter novidades em breve, e uma missão, vais ter de tomar conta de algo muito precioso." Não percebera nada, portanto resolvi perguntar o que queria ele dizer com tudo aquilo. Ele respondeu dizendo: "Não é contrabando, não te preocupes, mas brevemente saberás (;"
Saí do hospital e dirigi-me ao colégio, confuso com tudo aquilo, mas aliviado pela opinião do médico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptyQua Jul 20, 2011 3:02 pm

- Sim superboa menina Ruby. - disse, brincando.
- Olha já estou farto deste hospital e deste cheiro insuportável, depois de comermos não queres ir dar uma volta? Não te preocupes, a Gabby fica em boas mãos. -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptyQua Jul 20, 2011 4:08 pm

- Achas que fazemos bem? Em sair de perto dela? - olhei para ele com olhos preocupados - É dificil ir e deixa-la aqui sozinha naquele estado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptyQua Jul 20, 2011 4:25 pm

- Tenho a certeza que ela vai ficar bem. Eu sei que custa mas ela está rodeada de médicos. Ela daqui em diante fica bem, acredita em mim. - sorri e beijei a sua face. - Vamos? Vimos visitá-la todos os dias. É provável que voltemos aqui hoje, a minha tia chega hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptyQua Jul 20, 2011 4:36 pm

- Ok... - disse ainda preocupada com a Gabby. Esforcei-me para lhe sorrir - E vamos para onde? Para o Broom?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptyQua Jul 20, 2011 4:53 pm

[b- Para onde tu quiseres. Eu só tenho de dizer ao médico que a minha tia preenche a ficha pessoal da minha prima. [/b] - disse dirigindo-me ao médico que estava a tratar da Gabby.
- Doutor, a mão da Gabby chega hoje a California depois ela vem cá e pode preencher a ficha da minha prima,sabe melhor que eu. Pode ser?
- Pode sim senhor.
- Ainda bem, obrigada. Então, vou só despedir-me da minha prima e depois vou embora. Volto ao fim da tarde, secalhar. Trate bem da Gabby.
- Pode ficar descansado, ela está em boas mãos.
- Acredito que sim.
Dirigi-me para perto da Ruby.
- Já está tudo tratado, vamos? - disse, dando um beijo na testa à minha prima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptyQua Jul 20, 2011 5:04 pm

Fui até à Gabby e apertei-lhe a mão. Depois fui ter com o Louis à porta.
- Sim. E conto contigo para me fazeres uma surpresa em relação ao lugar onde vamos. - ri-me - Afinal quem convida é quem decide!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptyQua Jul 20, 2011 5:38 pm

- Ui, sua oferecida. Então deixe-me lá pensar num sitio, menina Ruby. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptyQua Jul 20, 2011 6:14 pm

[Estamos fora] (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptyQua Jul 20, 2011 6:17 pm

Chegamos ao hospital e subimos até ao quarto onde estava Gabby.
- Esta é a Gabby. - apresentei-a a Lea. Ela dirigiu-se para mais perto da cama e começou a observar a rapariga deitada na maca. - Eu vou falar com um médico, já volto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptyQua Jul 20, 2011 6:21 pm

Estavamos no quarto de hospital da amiga de Tom, Gabby. Sentei-me numa cadeira perto da sua cama enquanto Tom ia falar com um médico acerca da situação da amiga. Pus-me a observá-la, era bonita, tinha feições doces e adorava o seu cabelo, no entanto não fazia o meu género de rapariga. Tom voltara, ficámos mais um pouco a observar a rapariga e então fomos embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 9:13 pm

-Não tens de agradecer - disse retribuindo a sinceridade.
Quando entra-mos eu dirigi-me ao balcão.

-Uma rapariga alta , de cabelos compridos , com o nome de Amigail Berry , deu entrada aqui hoje? Por volta de duas horas atrás mais ou menos?

- Um momento menina, deixe-me ir ver nos registos. - Esperá-mos breves minutos. - Não menina, lamento mas não.
- Oh... - disse com a voz triste- na mesma... - voltei cabisbaixa para o pé do Tom.- Nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 9:16 pm

- Tou a desesperar... - murmurei.
Como é que Abbe podia ter desaparecido?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 9:18 pm

- És tu e eu ... - porque é que eu tinha confiado nela!? Era óbvio que ia fugir!
- Oh Tom, desculpa.. A culpa é toda minha!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 9:20 pm

Abanei a cabeça:
- Não foi a ti que beijaram, foi a mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 EmptyQui Ago 04, 2011 9:21 pm

- Mas ela estava bêbada, e eu confiei nela ao dizer-me que não estava e saí de ao pé dela sem antes lhe ter deitado um balde de água fria em cima!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital da Cidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital da Cidade
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» California Shopping

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: