Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Hospital da Cidade - Página 10 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Hospital da Cidade - Página 10 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Hospital da Cidade - Página 10 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Hospital da Cidade - Página 10 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Hospital da Cidade - Página 10 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Hospital da Cidade - Página 10 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Hospital da Cidade - Página 10 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Hospital da Cidade - Página 10 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Hospital da Cidade - Página 10 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Hospital da Cidade

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptyQua Set 28, 2011 6:48 pm

Acordei com uns passos de saltos altos, reconheci a Ruby ainda de olhos fechados. Cheia de dores, abri os olhos.
-O-olá.. - gaguejei, roca. - Quanto tempo já se passou? - dias? semanas? horas? acrescentei a mim própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptyQua Set 28, 2011 6:52 pm

Ela abriu os olhos com bastante dificuldade.
- Quase um dia.
- Sei que vai parecer uma pergunta bastante estúpida mas estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptyQua Set 28, 2011 7:07 pm

Tentei abanar a cabeça.
-Não sei. - respondi, simplesmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptyQua Set 28, 2011 7:10 pm

Encostei-me no sofá.
- Deves queres descansar... se quiseres que eu saia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptyQua Set 28, 2011 7:25 pm

Uma estranha sensação de dormência em todo o corpo estava a deixar-me inquieta e com formigueiro. Não percebia o que se passava, nem o porquê do meu corpo não reagir aos estímulos dados pelo meu cérebro. Lentamente, no que me pareceram mesmo horas, abri os olhos, sendo-me devolvida uma imagem fosca e com pouca nitidez.
Tentei gaguejar qualquer coisa e focar a visão, vendo dois rapazes que conheci imediatamente. Bolas, o que acontecera? Tentei levantar-me logo, o que fez o meu corpo queixar-se e, por isso, voltei a deixar-me cair para trás, sem falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptyQua Set 28, 2011 7:27 pm

Mal ouvi movimento atrás de mim olhei e vi Abbe mexer-se. Aproximei-me dela o mais rápido que consegui:
- Abbey... - chamei. - Abbey.
Tirei-lhe o cabelo de frente da cara cuidadosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptyQua Set 28, 2011 7:34 pm

Estava completamente envolvido na espera quando reparo em Abbey levantada.
- Abbey! - corri para ela, fazendo cair a cadeira onde me encontrava sentado.
Ela voltou a deitar-se poucos minutos depois, sem nunca pronunciar uma única palavra.
Carreguei no botão que servia para chamar os médicos/ enfermeiros e a enfermeira chegou pouco depois.
- O que se passou? - perguntou entrando.
- Ela acordou! - disse sobressaltado.
A enfermeira disse para ter calma (como se fosse possível) e foi examinar Abbey. Não saí de ao pé dela nem por um segundo e quando Tom se aproximou bufei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptyQua Set 28, 2011 7:37 pm

Olhei para Jacob:
- Não vais começar, pois não? Olha que tenho tido muita calma contigo...! - disse-lhe seriamente.
Fiquei a observar o que a médica fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptyQua Set 28, 2011 7:39 pm

Soltei uma gargalhada irónica:
- Como se tu fosses fácil de aturar.... - revirei os olhos.
Afastei-me um pouco para que a médica tivesse mais espaço para fazer o seu trabalho. Cruzei os braços debaixo do peito e fiquei a observá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptyQua Set 28, 2011 7:42 pm

Voltei a revirar os olhos com o seu comentário ao qual nem respondi. Não valia mesmo a pena fazê-lo. Não queria, de todo, estar a chatear-me, ainda por cima em frente a Abbey.
Suspirei, esfregando o braço distraidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptyQui Set 29, 2011 10:17 pm

Não, não faz! - pedi, tentanto fazer um gesto de chamamento. Uma médica apareceu.
-Amanhã já estará melhor, e provávelmente domingo terá alta. - disse-me simplesmente, examinando-me. Tentei sorrir e ela percebeu, retribuindo e indo-se embora. Olhei de novo para Ruby. - O Louis não me respondeu à mensagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptySeg Out 03, 2011 9:37 pm

Fiquei a olhar para a Viv.
- Ele está com a avó, é normal que não esteja muito preocupado com o telemóvel... - sorri-lhe para a tentar animar - Mas assim que ele souber virá logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptySeg Out 03, 2011 9:39 pm

Suspirei.
-Não, não vai. O Martin também não veio.. - olhei de lado - Aquele idiota, estúpido. Eu mato-o! - entrei em ataques de nervo, dando um impulso para me tentar levantar de frente, falhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptySeg Out 03, 2011 9:41 pm

Fiquei preocupada com ela.
- Viv... o Martin e tu já não têm nada... Ele não tem de vir ver-te...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptySeg Out 03, 2011 9:43 pm

Deixei cair uma lágrima do olho. Será que ninguém me compreende? pensei para mim. Eu compreendo. ouvi a minha consciência a dizer.. Tu avisaste-me. disse-lhe. Yup concordou. Não lhe respondi, respondendo com a voz ainda mais rouca a Ruby.
-E ele quer ser meu amigo? Quer que sejamos amigos? Oh foda-se , merda! - passei-me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptySeg Out 03, 2011 9:49 pm

- Isso é uma coisa que têm de resolver os dois...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptySeg Out 03, 2011 9:49 pm

OBRIGADA PELO APOIO! - refilei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptySeg Out 03, 2011 9:52 pm

Não consegui deixar de sorrir.
- De nada.
Fui sentar-me perto dela.
- Eu percebo ok? Mas também tens de perceber que o Louis está longe e que o Martin já não está aqui como estava antes...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptySeg Out 03, 2011 9:57 pm

Desta vez, olhei para ela e voltei a baixar o olhar.
-Eu sei.. - suspirei novamente - Mas... Se o Martin queria ser mesmo meu amigo, não é assim que ele devia tentar. - outra lágrima escorreu-me do olho - O Louis não me dá notícias desde que foi, tenho o pressentimento que ele nunca mais me vai dirigir a palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptySeg Out 03, 2011 10:03 pm

- Pois devia...
- Porque é que não te vai dirigir mais a palavra?
- perguntei admirada. Estavamos a falar do mesmo Louis?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptyTer Out 04, 2011 10:14 am

-Porque o haveria de fazer? - questionei, sem resposta para qualquer uma - Desde que partiu que não me diz absolutamente nada! E eu nem sei porquê... - peguei no telemóvel, verificando se tinha recebido alguma mensagem dele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptyDom Out 09, 2011 2:02 am

O imbecil correu mas eu nem me dei ao trabalho de o ofender mais, queria ajudar a minha Anne. Peguei nela ao colo e coloquei-a dentro do carro dirigindo até ao hospital. Cheguei lá e entrei sem esperar cá fora. Como me viram aflito ajudaram-me e colocaram Anne numa maca para ir fazer exames.
çaJLOÇL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptyDom Out 09, 2011 11:45 pm

*anne off*
Anne foi levada para dentro para fazer vários exames. Ryan tinha ficada na pequena sala de espera, impaciente, á espera de notícias da sua namorada. Anne continuava lá dentro e Ryan sem notícias. Até que de repente um médico vestido de branco, sai pela grande porta que dava acesso á pequena sala de espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptySeg Out 10, 2011 9:18 pm

Levantei-me de repente quando vi o homem de bata branca sair da sala onde Anne estava.
- Como é que ela está? O que é que ela tem? Quando pode ir para casa? - perguntei quase sem tempo para respirar.
Limpei uma lágrima que sem querer me caiu pelo olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 EmptyQui Out 13, 2011 8:26 pm

*anne off*
O médico que estava a tratar de Anne, aproximou-se de Ryan.
- A pancada no nariz, foi um pouco forte... Pelo que examinei ela foi operada ao nariz, quando era criança... por isso é que ela desmaiou...mas não se preocupe que ela deve estar a acordar... - disse o medico seriamente, e sempre com o seu ar formal.
- Pode vir vê-la. - informou o medico. - Siga-me. - pediu o médico, e conduziu Ryan ao quarto de Anne, deixando-o sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital da Cidade - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital da Cidade   Hospital da Cidade - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital da Cidade
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» California Shopping

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: