.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Qui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Qua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Ter Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe | 

Discoteca Goodnight Deluxe

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Dom Ago 21, 2011 12:40 am

Entrei na discoteca com o meu vestido curto à procura de gajos. Já que o John não podia, tenho de me desenrascar sózinha não? Fui até ao bar e pedi um malibu, sentei-me num dos bancos e comecer a beber, à procura na pista de dança quem seria o melhor gato e o mais fácil de pescar. Reparei nuns quantos, mas nada de especial, por isso fui bebendo, à espera que algum aparecesse. Mas ninguém apareceu, por isso fui dar uma volta até à rua das putas, onde eles encontrar-me-iam mais fácilmente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Seg Ago 22, 2011 6:12 pm

- Claro, toma. - Tirei o meu isqueiro do bolso e dei-lho. Ela agarrou-o e acendeu o seu cigarro, devolvendo-me o pequeno objecto de cor amarela. Guardei no bolso e olhei para a cidade que se dispunha à nossa frente. - Quero mesmo um gajo! - Comentei soltando um pesado suspiro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Seg Ago 22, 2011 7:15 pm

Ela emprestou-me o isqueiro. Acendi o cigarro, pondo a minha mão à frente para a chama não se apagar.
- Obrigada. - agradeci devolvendo-lhe o isqueiro. Expeli o fumo pondo a cabeça para traz. Aquele fumo sabia-me bem. Ela olhou para a paisagem e disse que queria um gajo. Dei uma leve gargalhada.
- É só entrares e encontras muitos. - ri-me novamente depois expelindo o fumo da minha boca.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Ter Ago 23, 2011 1:11 pm

- E é isso mesmo que vamos fazer. - Apaguei o meu cigarro e puxei-a comigo para o interior da discoteca. Tivemos lá maior parte da noite a dançar e beber e quando saímos já estávamos meio tocadas, o que nos levou a ir para o quarto dormir que nem uma pedra.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sex Set 02, 2011 3:19 pm

Quando chegámos aos dormitórios, ele foi para o seu e eu para meu. Vesti-me, penteei-me e não me maquilhei porque não estava com cabeça para tal. Ele foi-me buscar à hora combinada (muito pontual a meu ver, até porque ainda não estava preparada e ele teve de esperar um bocadinho). Saímos do colégio em direcção à discoteca.
Quando entrámos a música estava a piorar a minha dor, mas tentei não estragar a noite com aquela estúpida dor de cabeça! Ele começou a tapar os ouvidos, cheguei-me a ele e tirei-lhe uma mão sussurrando "não tapes os ouvidos, sente a música" e comecei a dançar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sex Set 02, 2011 3:38 pm

Entrei na discoteca, que ambiente mais estúpido. Vi um homem a servir uma bebida laranja a uma rapariga, calculei que fosse sumo de laranja natural, por isso fui lá e pedi um.
-Vodka laranja a sair! - disse ele, achei estranho, mas não disse nada. Ao beber o primeiro golo, cuspi tudo o que consegui: não era sumo de laranja natural.
-Bah! O que é isto? - perguntei-lhe, indignado
-Vodka laranja, tal como o senhor pediu. Dê-me o dinheiro por favor. - disse-me ele, apontando para o bolso das calças de ganga que a penny tinha comprado para mim. Entreguei-lhe uma nota de 50.
-Chega? - perguntei-lhe. Ele fez uma cara confusa e respondeu-me.
-Sim. - sorriu - Volte sempre. - Fui-me embora dali e deitei o resto do sumo fora. Sentei-me numa cadeira e fiquei a observar aquilo a que eles chamavam "dança".
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sex Set 02, 2011 3:55 pm

Vi o Bernard a pedir uma bebida, o que me surpreendeu, pelo que percebi era vodka de laranja. Assim que levou o copo à boca cuspiu logo a bebida. Não liguei muito àquilo mas era nojento. Depois sentou-se numa cadeira e ficou a observar as pessoas.
Fui pedir uma tequilla, que me foi entregue muito rápido, de seguida fui ter com ele.
- Tu não danças? - perguntei subindo o cai cai que me estava a cair não devia ter trazido aquilo -.- .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sex Set 02, 2011 4:00 pm

Dançar? Mais figuras tristes? Não obrigado.
-Não. - respondi-lhe, secamente. Estáva a ser um bocado rude, mas não estáva com um grande humor. Não estáva habituado aquelas coisas, mas também não sei se me apetecia estár...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sex Set 02, 2011 4:14 pm

Ele parecia não querer estar lá.
- Oh ok - respondi cabisbaixa - Queres ir para outro sitio? Mais calmo? - perguntei.
(blá blá)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sex Set 02, 2011 4:35 pm

Quero. pensei
-Se tu não te importares... - suspirei, não queria ser mais rude do que já estáva a ser. - E que tal ao sratbrucks? - perguntei, lembrado-me daquele café onde Jaz me tinha levado. Seria starbucks ou outro nome? Ain, ain.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sex Set 02, 2011 4:41 pm

- Não, não me importo, eu também não estou com muito espírito para isto - disse pensando logo na minha dor de cabeça. - Oh o starbucks, está bem, bora lá! - disse sorridente, pelo menos era um sitio mais calmo. E saímos da discoteca.

(responde lá)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Set 14, 2011 9:21 pm

Fomos até ao carro de Jaz , onde ela dirigiu até à discoteca. Depois de ela trancar o carro e guardar a chave na sua pequena mala meio dourada entra-mos e sentamo-nos numa pequena mesa para duas. - Finaly fora daquele quarto! - levei as mãos ao alto para dar a entender o meu grande alivio. - Que queres beber ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Set 14, 2011 9:29 pm

Depois de me despedir mais uma vez de Martin lá me dirigi juntamente com Jullie para o meu carro. Entramos e eu dirigi até à discoteca. Estacionei o carro num parque de estacionamento que havia lá perto. Guardei as chaves na minha mala meio dourada e dirigimos-nos para dentro. - Desculpa se demorei muito, mas a culpa é dele... - soltei uma gargalhada enquanto me sentava numa mesa pequena tal como Jullie. - Hum pode ser malibu com coca-cola..e tu? - perguntei enquanto me levantava.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Set 14, 2011 9:35 pm

- Eww malibu , com cocô - fiz cara feia , desde pequenina que odiava cocô, até o cheiro me agoniava. - Pode ser vodka preta. - sorri-lhe. Jaz levantou-se para ir buscar mas não demorou muito. - Obrigada fofie. . - fiquei um pouco calada fazendo caracóis imaginários numa mecha do cabelo, de vez em quando sorvia um pouco da minha vodka , mas nunca sem retirar a mão do cabelo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Set 14, 2011 9:52 pm

Fui buscar as bebidas e dirigi-me novamente para a mesa.
O silêncio instalou-se naquela mesa, Jullie mexia no cabelo e eu simplesmente olhava para a pista de dança, completamente absorta nos meus pensamentos.
- Hum...queres dançar?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Set 14, 2011 10:51 pm

Acordei dos meus pensamentos sem dispensar um pequeno susto que levou a um saltinho na cadeira.- Oh , vai andando , já lá vou ter. - disse e continuei nos meus pensamentos . Não pensava bem em nada de especial.. simplesmente estava distraida. - Vou só acabar de beber isto e já lá vou ter querida , desculpa estar tão distraida.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qui Set 15, 2011 10:49 pm

- Ok, então eu vou indo... - disse sorrindo. Acabei a minha bebida e fui até à pista de dança, que se encontrava bastante preenchida. Estava a dançar ao som da música quando sinto um corpo roçar-se no meu, era um rapaz com um aspecto nada agradável. Afastei-me e continuei a dançar até que sinto uma mão sobre uma das minhas nádegas.
-Ei! - gritei virando-me e retirando as suas mãos de cima de mim.
- Vais dizer que não gostas babe... - sussurrou sorrindo-me e voltou a colocar as suas mãos em mim, mas desta vez na minha cintura.
- Larga-me! - voltei a gritar virando-me para ele e dando-lhe um estalo. Ele agarrou na minha mão apertando o pulso com uma força extrema.
- Não me voltes a fazer isso, ouviste?! - disse. - Porque podes arrepender-te! - ameaçou. Revirei os olhos fazendo um movimento brusco com o braço que estava preso pela sua mão, o que o fez largar-me. Senti o meu telemóvel vibrar, retirei-o do meu bolso e vi quem me ligava...eram os meus pais. Saí da pista de dança, sobre o seu olhar atento, o que me fez ter medo pela primeira vez. Dirigi-me a Jullie.
- Fofinha eu vou ter de ir lá fora por um bocado é que os meus pais estão a ligar-me e eu tenho mesmo de atender... - disse. - Eu já volto! - disse indo em direcção à porta. Pareceu-me sentir alguém vir atrás de mim, mas resolvi ignorar pois podia ser só impressão minha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sex Set 16, 2011 6:08 pm

Estava muito no meu mundo quando Jaz se aproximou novamente de mim.
- Fofinha eu vou ter de ir lá fora por um bocado é que os meus pais estão a ligar-me e eu tenho mesmo de atender... - disse ela.
- Oh, na boa querida. - disse e sorri. Voltei a focar-me no que estava a pensar anteriormente, que embora não fosse nada de especial tendia em manter-se aceso na minha mente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sab Set 17, 2011 10:51 am

Jazmyn nunca mais chegara , já era praticamente nascer do sol e ela não aparecera. Há horas que uma onda de preocupação me invadia o corpo sem saber o que fazer. De cinco em cinco minutos dava por mim a olhar para o pequeno ecrã do telemóvel para ver as horas e ir espreitar lá fora. O carro não se encontrava no estacionamento onde o tinha-mos deixado, mas pensava que Jaz tinha conduzido até outro sitio por estar frio na rua e este estar demasiado perto da discoteca para se ouvir alguém do outro lado. Peguei no telemóvel e levei o dedo ao botão de chamadas recentes para ligar , mais uma vez , a Jaz «O número para o qual tentou ligar encontra-se neste momento com o telemóvel desligado , tente mais tarde . Após o sinal deixe mensagem optei rapidamente por deixar mais uma mensagem : Hey , Jaz ! Onde estás ? Começo a ficar realmente preocupada ... se voltas-te para o colégio por favor avisa está bem ? Não tenho como voltar para casa...
Aguardei mais tempo.. mais uma hora e entrei em desespero , o dono do bar queria fechar por isso encaminhei-me à porta e sentei-me num dos degraus da entrada da discoteca abraçando automaticamente os joelhos por causa do frio da manhã. O sol já estava a nascer e eu ali.. levei a mão aos olhos para os esfregar acabando por borrar a maquilhagem. Estes tendiam a fechar sozinhos devido ao sono, e esse gesto era quase que a impedi-los. Tinha tomado uma decisão, ia mandar mensagem a alguém para que me pudesse vir buscar. Fui até à lista dos nomes e comecei a fazer uma escolha dos números de pessoas do colégio. Anne , devia estar com o Ryan , não queria interromper.. Vivian , não estava cá , Abbe não me respondera à última mensagem pelo qual , calculei que estivesse ocupada , assim como Ruby que dissera para combinar-mos num outro dia. «Caleb , Caleb , Caleb» entoava na minha cabeça.. Não o queria acordar , mas era quase que como a minha última solução. Lembrei-me do dia em que me disse que saía poucas vezes do quarto, mas hoje neste estado , um sorriso não apareceu no meu rosto , mas sim uma lágrima deslizou por este. Mandei mensagem a Caleb e aguardei a sua resposta sem impedir que pequenas lágrimas saíssem dos meus olhos, umas devido à força em mante-los abertos e outros de preocupação.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Dom Set 18, 2011 8:27 pm

Estava no quarto a descansar apesar de ter passado uma semana na enfermaria... -.- quando recebi uma mensagem da Jullie.
Vesti à pressa umas calças de ganga e uma t-shirt vermelha que estavam mais à mão. Calcei as minhas botas e penteei o cabelo com a mão enquanto saia do Broomfield.
Tirei a chave da mota do bolso do casaco de cabedal e depois de colocar o capacete preto subi para a mota e liguei-a arrancando para a discoteca.
Quando cheguei lá encontrei-a logo. Estava completamente transtornada e chorava imenso.
Tirei o capacete e sorri para tentar acalmar o clima.
- O príncepe chegou no seu cavalo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Dom Set 18, 2011 9:32 pm

Ouvi um barulho de uma mota, decidi não levantei a cabeça por medo. Quando a mota parou à minha frente um arrepio apoderou-se de mim, mas quando ouvi a voz dele senti-me descansada. Ergui a cabeça e sorri, levei a mão à cara e limpei as lágrimas. - Desculpa ser uma princesa tão mal apresentada... - disse lembrando-me da minha maquilhagem toda borrada. Levantei-me e cheguei perto de si, dei-lhe um beijo na bochecha e olhei-o. - Muito obrigada príncipe. - sorri mais uma vez.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Dom Set 18, 2011 9:35 pm

- De nada. - sorri-lhe - Os princepes servem para essas coisas.
Dei umas palmadinhas no assento da mota.
- Sei que não é o que estás habituada mas não podia desperdiçar a oportunidade de te ter agarrada a mim. - dei uma gargalhada.
Estendi-lhe o outro capacete, um vermelho e sorri-lhe enquanto punha o meu.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Dom Set 18, 2011 9:41 pm

Subi para a mota e corei com o que ele disse.
- Acho que foi uma óptima escolha... aliás acho que me poderia habituar rapidamente a estar agarrada a ti... - entrei na brincadeira, mas só depois me dei conta do que tinha dito. - desculpa! acho que me poderia habituar rapidamente a andar de mota. - corrigi e corei ainda mais. Aceitei o capacete e coloquei-o na minha cabeça tal como Caleb tinha feito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Dom Set 18, 2011 9:47 pm

Sorri quando a vi a corar.
- Não te preocupes. E não tens de pedir desculpa por nada.
Depois de ela se ajeitar e se colocar à vontade com os braços à volta da minha cintura, arranquei de volta para o colégio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Seg Set 19, 2011 10:25 pm

Entrei na discoteca, ele vinha atrás de mim. A música estáva alta e o som era bom. Olhei para o Tom.
-Queres beber alguma coisa? - dirigi-me ao bar, se ele quisesse alguma coisa viria atrás de mim. Assim o fez. Olhei para o barman - Para mim é uma tequilla, e para o rapaz um... - deixei-o continuar a frase.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   

Discoteca Goodnight Deluxe
Página 18 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: