.
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Qui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Qua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Ter Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


Compartilhe | 
 

 Discoteca Goodnight Deluxe

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Dom Ago 21, 2011 12:40 am

Entrei na discoteca com o meu vestido curto à procura de gajos. Já que o John não podia, tenho de me desenrascar sózinha não? Fui até ao bar e pedi um malibu, sentei-me num dos bancos e comecer a beber, à procura na pista de dança quem seria o melhor gato e o mais fácil de pescar. Reparei nuns quantos, mas nada de especial, por isso fui bebendo, à espera que algum aparecesse. Mas ninguém apareceu, por isso fui dar uma volta até à rua das putas, onde eles encontrar-me-iam mais fácilmente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Seg Ago 22, 2011 6:12 pm

- Claro, toma. - Tirei o meu isqueiro do bolso e dei-lho. Ela agarrou-o e acendeu o seu cigarro, devolvendo-me o pequeno objecto de cor amarela. Guardei no bolso e olhei para a cidade que se dispunha à nossa frente. - Quero mesmo um gajo! - Comentei soltando um pesado suspiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Seg Ago 22, 2011 7:15 pm

Ela emprestou-me o isqueiro. Acendi o cigarro, pondo a minha mão à frente para a chama não se apagar.
- Obrigada. - agradeci devolvendo-lhe o isqueiro. Expeli o fumo pondo a cabeça para traz. Aquele fumo sabia-me bem. Ela olhou para a paisagem e disse que queria um gajo. Dei uma leve gargalhada.
- É só entrares e encontras muitos. - ri-me novamente depois expelindo o fumo da minha boca.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Ter Ago 23, 2011 1:11 pm

- E é isso mesmo que vamos fazer. - Apaguei o meu cigarro e puxei-a comigo para o interior da discoteca. Tivemos lá maior parte da noite a dançar e beber e quando saímos já estávamos meio tocadas, o que nos levou a ir para o quarto dormir que nem uma pedra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sex Set 02, 2011 3:19 pm

Quando chegámos aos dormitórios, ele foi para o seu e eu para meu. Vesti-me, penteei-me e não me maquilhei porque não estava com cabeça para tal. Ele foi-me buscar à hora combinada (muito pontual a meu ver, até porque ainda não estava preparada e ele teve de esperar um bocadinho). Saímos do colégio em direcção à discoteca.
Quando entrámos a música estava a piorar a minha dor, mas tentei não estragar a noite com aquela estúpida dor de cabeça! Ele começou a tapar os ouvidos, cheguei-me a ele e tirei-lhe uma mão sussurrando "não tapes os ouvidos, sente a música" e comecei a dançar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sex Set 02, 2011 3:38 pm

Entrei na discoteca, que ambiente mais estúpido. Vi um homem a servir uma bebida laranja a uma rapariga, calculei que fosse sumo de laranja natural, por isso fui lá e pedi um.
-Vodka laranja a sair! - disse ele, achei estranho, mas não disse nada. Ao beber o primeiro golo, cuspi tudo o que consegui: não era sumo de laranja natural.
-Bah! O que é isto? - perguntei-lhe, indignado
-Vodka laranja, tal como o senhor pediu. Dê-me o dinheiro por favor. - disse-me ele, apontando para o bolso das calças de ganga que a penny tinha comprado para mim. Entreguei-lhe uma nota de 50.
-Chega? - perguntei-lhe. Ele fez uma cara confusa e respondeu-me.
-Sim. - sorriu - Volte sempre. - Fui-me embora dali e deitei o resto do sumo fora. Sentei-me numa cadeira e fiquei a observar aquilo a que eles chamavam "dança".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sex Set 02, 2011 3:55 pm

Vi o Bernard a pedir uma bebida, o que me surpreendeu, pelo que percebi era vodka de laranja. Assim que levou o copo à boca cuspiu logo a bebida. Não liguei muito àquilo mas era nojento. Depois sentou-se numa cadeira e ficou a observar as pessoas.
Fui pedir uma tequilla, que me foi entregue muito rápido, de seguida fui ter com ele.
- Tu não danças? - perguntei subindo o cai cai que me estava a cair não devia ter trazido aquilo -.- .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sex Set 02, 2011 4:00 pm

Dançar? Mais figuras tristes? Não obrigado.
-Não. - respondi-lhe, secamente. Estáva a ser um bocado rude, mas não estáva com um grande humor. Não estáva habituado aquelas coisas, mas também não sei se me apetecia estár...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sex Set 02, 2011 4:14 pm

Ele parecia não querer estar lá.
- Oh ok - respondi cabisbaixa - Queres ir para outro sitio? Mais calmo? - perguntei.
(blá blá)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sex Set 02, 2011 4:35 pm

Quero. pensei
-Se tu não te importares... - suspirei, não queria ser mais rude do que já estáva a ser. - E que tal ao sratbrucks? - perguntei, lembrado-me daquele café onde Jaz me tinha levado. Seria starbucks ou outro nome? Ain, ain.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sex Set 02, 2011 4:41 pm

- Não, não me importo, eu também não estou com muito espírito para isto - disse pensando logo na minha dor de cabeça. - Oh o starbucks, está bem, bora lá! - disse sorridente, pelo menos era um sitio mais calmo. E saímos da discoteca.

(responde lá)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Set 14, 2011 9:21 pm

Fomos até ao carro de Jaz , onde ela dirigiu até à discoteca. Depois de ela trancar o carro e guardar a chave na sua pequena mala meio dourada entra-mos e sentamo-nos numa pequena mesa para duas. - Finaly fora daquele quarto! - levei as mãos ao alto para dar a entender o meu grande alivio. - Que queres beber ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Set 14, 2011 9:29 pm

Depois de me despedir mais uma vez de Martin lá me dirigi juntamente com Jullie para o meu carro. Entramos e eu dirigi até à discoteca. Estacionei o carro num parque de estacionamento que havia lá perto. Guardei as chaves na minha mala meio dourada e dirigimos-nos para dentro. - Desculpa se demorei muito, mas a culpa é dele... - soltei uma gargalhada enquanto me sentava numa mesa pequena tal como Jullie. - Hum pode ser malibu com coca-cola..e tu? - perguntei enquanto me levantava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Set 14, 2011 9:35 pm

- Eww malibu , com cocô - fiz cara feia , desde pequenina que odiava cocô, até o cheiro me agoniava. - Pode ser vodka preta. - sorri-lhe. Jaz levantou-se para ir buscar mas não demorou muito. - Obrigada fofie. . - fiquei um pouco calada fazendo caracóis imaginários numa mecha do cabelo, de vez em quando sorvia um pouco da minha vodka , mas nunca sem retirar a mão do cabelo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Set 14, 2011 9:52 pm

Fui buscar as bebidas e dirigi-me novamente para a mesa.
O silêncio instalou-se naquela mesa, Jullie mexia no cabelo e eu simplesmente olhava para a pista de dança, completamente absorta nos meus pensamentos.
- Hum...queres dançar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Set 14, 2011 10:51 pm

Acordei dos meus pensamentos sem dispensar um pequeno susto que levou a um saltinho na cadeira.- Oh , vai andando , já lá vou ter. - disse e continuei nos meus pensamentos . Não pensava bem em nada de especial.. simplesmente estava distraida. - Vou só acabar de beber isto e já lá vou ter querida , desculpa estar tão distraida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qui Set 15, 2011 10:49 pm

- Ok, então eu vou indo... - disse sorrindo. Acabei a minha bebida e fui até à pista de dança, que se encontrava bastante preenchida. Estava a dançar ao som da música quando sinto um corpo roçar-se no meu, era um rapaz com um aspecto nada agradável. Afastei-me e continuei a dançar até que sinto uma mão sobre uma das minhas nádegas.
-Ei! - gritei virando-me e retirando as suas mãos de cima de mim.
- Vais dizer que não gostas babe... - sussurrou sorrindo-me e voltou a colocar as suas mãos em mim, mas desta vez na minha cintura.
- Larga-me! - voltei a gritar virando-me para ele e dando-lhe um estalo. Ele agarrou na minha mão apertando o pulso com uma força extrema.
- Não me voltes a fazer isso, ouviste?! - disse. - Porque podes arrepender-te! - ameaçou. Revirei os olhos fazendo um movimento brusco com o braço que estava preso pela sua mão, o que o fez largar-me. Senti o meu telemóvel vibrar, retirei-o do meu bolso e vi quem me ligava...eram os meus pais. Saí da pista de dança, sobre o seu olhar atento, o que me fez ter medo pela primeira vez. Dirigi-me a Jullie.
- Fofinha eu vou ter de ir lá fora por um bocado é que os meus pais estão a ligar-me e eu tenho mesmo de atender... - disse. - Eu já volto! - disse indo em direcção à porta. Pareceu-me sentir alguém vir atrás de mim, mas resolvi ignorar pois podia ser só impressão minha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sex Set 16, 2011 6:08 pm

Estava muito no meu mundo quando Jaz se aproximou novamente de mim.
- Fofinha eu vou ter de ir lá fora por um bocado é que os meus pais estão a ligar-me e eu tenho mesmo de atender... - disse ela.
- Oh, na boa querida. - disse e sorri. Voltei a focar-me no que estava a pensar anteriormente, que embora não fosse nada de especial tendia em manter-se aceso na minha mente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sab Set 17, 2011 10:51 am

Jazmyn nunca mais chegara , já era praticamente nascer do sol e ela não aparecera. Há horas que uma onda de preocupação me invadia o corpo sem saber o que fazer. De cinco em cinco minutos dava por mim a olhar para o pequeno ecrã do telemóvel para ver as horas e ir espreitar lá fora. O carro não se encontrava no estacionamento onde o tinha-mos deixado, mas pensava que Jaz tinha conduzido até outro sitio por estar frio na rua e este estar demasiado perto da discoteca para se ouvir alguém do outro lado. Peguei no telemóvel e levei o dedo ao botão de chamadas recentes para ligar , mais uma vez , a Jaz «O número para o qual tentou ligar encontra-se neste momento com o telemóvel desligado , tente mais tarde . Após o sinal deixe mensagem optei rapidamente por deixar mais uma mensagem : Hey , Jaz ! Onde estás ? Começo a ficar realmente preocupada ... se voltas-te para o colégio por favor avisa está bem ? Não tenho como voltar para casa...
Aguardei mais tempo.. mais uma hora e entrei em desespero , o dono do bar queria fechar por isso encaminhei-me à porta e sentei-me num dos degraus da entrada da discoteca abraçando automaticamente os joelhos por causa do frio da manhã. O sol já estava a nascer e eu ali.. levei a mão aos olhos para os esfregar acabando por borrar a maquilhagem. Estes tendiam a fechar sozinhos devido ao sono, e esse gesto era quase que a impedi-los. Tinha tomado uma decisão, ia mandar mensagem a alguém para que me pudesse vir buscar. Fui até à lista dos nomes e comecei a fazer uma escolha dos números de pessoas do colégio. Anne , devia estar com o Ryan , não queria interromper.. Vivian , não estava cá , Abbe não me respondera à última mensagem pelo qual , calculei que estivesse ocupada , assim como Ruby que dissera para combinar-mos num outro dia. «Caleb , Caleb , Caleb» entoava na minha cabeça.. Não o queria acordar , mas era quase que como a minha última solução. Lembrei-me do dia em que me disse que saía poucas vezes do quarto, mas hoje neste estado , um sorriso não apareceu no meu rosto , mas sim uma lágrima deslizou por este. Mandei mensagem a Caleb e aguardei a sua resposta sem impedir que pequenas lágrimas saíssem dos meus olhos, umas devido à força em mante-los abertos e outros de preocupação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Dom Set 18, 2011 8:27 pm

Estava no quarto a descansar apesar de ter passado uma semana na enfermaria... -.- quando recebi uma mensagem da Jullie.
Vesti à pressa umas calças de ganga e uma t-shirt vermelha que estavam mais à mão. Calcei as minhas botas e penteei o cabelo com a mão enquanto saia do Broomfield.
Tirei a chave da mota do bolso do casaco de cabedal e depois de colocar o capacete preto subi para a mota e liguei-a arrancando para a discoteca.
Quando cheguei lá encontrei-a logo. Estava completamente transtornada e chorava imenso.
Tirei o capacete e sorri para tentar acalmar o clima.
- O príncepe chegou no seu cavalo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Dom Set 18, 2011 9:32 pm

Ouvi um barulho de uma mota, decidi não levantei a cabeça por medo. Quando a mota parou à minha frente um arrepio apoderou-se de mim, mas quando ouvi a voz dele senti-me descansada. Ergui a cabeça e sorri, levei a mão à cara e limpei as lágrimas. - Desculpa ser uma princesa tão mal apresentada... - disse lembrando-me da minha maquilhagem toda borrada. Levantei-me e cheguei perto de si, dei-lhe um beijo na bochecha e olhei-o. - Muito obrigada príncipe. - sorri mais uma vez.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Dom Set 18, 2011 9:35 pm

- De nada. - sorri-lhe - Os princepes servem para essas coisas.
Dei umas palmadinhas no assento da mota.
- Sei que não é o que estás habituada mas não podia desperdiçar a oportunidade de te ter agarrada a mim. - dei uma gargalhada.
Estendi-lhe o outro capacete, um vermelho e sorri-lhe enquanto punha o meu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Dom Set 18, 2011 9:41 pm

Subi para a mota e corei com o que ele disse.
- Acho que foi uma óptima escolha... aliás acho que me poderia habituar rapidamente a estar agarrada a ti... - entrei na brincadeira, mas só depois me dei conta do que tinha dito. - desculpa! acho que me poderia habituar rapidamente a andar de mota. - corrigi e corei ainda mais. Aceitei o capacete e coloquei-o na minha cabeça tal como Caleb tinha feito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Dom Set 18, 2011 9:47 pm

Sorri quando a vi a corar.
- Não te preocupes. E não tens de pedir desculpa por nada.
Depois de ela se ajeitar e se colocar à vontade com os braços à volta da minha cintura, arranquei de volta para o colégio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Seg Set 19, 2011 10:25 pm

Entrei na discoteca, ele vinha atrás de mim. A música estáva alta e o som era bom. Olhei para o Tom.
-Queres beber alguma coisa? - dirigi-me ao bar, se ele quisesse alguma coisa viria atrás de mim. Assim o fez. Olhei para o barman - Para mim é uma tequilla, e para o rapaz um... - deixei-o continuar a frase.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Discoteca Goodnight Deluxe
Voltar ao Topo 
Página 18 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: