.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Qui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Qua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Ter Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe | 

Discoteca Goodnight Deluxe

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Ter Ago 16, 2011 11:51 pm

-Ela é minha prima - suspirei - Para a comeres mais vales comeres me a mim! - sorri, esquecendo por momentos o Martin - Ela come todos, e ainda come melhor se se derem comigo, mas por favor - implorei - se és meu amigo e gostas de mim um pouco que seja não a comas - aquela gaja era uma puta, como é que eu tinha aguentado passar tantos anos no mesmo quarto que ela?!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Ago 17, 2011 12:00 am

- Comer-te a ti? - Perguntei, franzindo o sobrolho ligeiramente divertido. - Queres que te coma? - Ri-me. Ela parecia totalmente santa, quem diria que era assim?! - Oh claro, gosto imenso de ti. - Ironizei. Ya era simpática mas eu, por norma, não gostava das pessoas e ela não ia ser excepção, nem por sombras. Mesmo que gostasse um pouco dela eu fazia o que queria e se queria comer a Jenny, mais tarde ou mais cedo o faria. Decidi permanecer de boca calada. Coitada, ia ficar destroçada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Ago 17, 2011 12:02 am

-Hey , puto, antes deixa-me embebedar-me tásse? - ri-me e pedi ao barman outro shot, bebendo-o de estalo e pedindo outro - A minha irmã morreu e a minha mãe suicidou-se, e como o meu pai fugiu quando isso tudo aconteceu fui viver com os meus tios e com ela, mas... eles não me trataram muito bem e tive de vir para aqui. Então e tu? - perguntei, acabando de beber outro shot e pedindo outro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Ago 17, 2011 12:07 am

Voltei a franzir o sobrolho. Ela queria mesmo apanhar uma ressaca valente.
Aderi ao que ela fazia e pedi também mais outra bebida.
Encolhi os ombros e soltei uma gargalhada seca. Ela que não esperasse que eu contasse a minha história, nunca o tinha feito e não seria agora que o faria.
- Sou filho do Directora. - Afirmei simplesmente. Era tudo aquilo que ela precisava de saber, embora toda a gente soubesse quem eu era.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Ago 17, 2011 12:09 am

A sério? - wow, era ele? - Muito bem. - depois começei a rir-me. Já estáva bêbada e fui até à pista de dança- Hey moço, anda! - chamei-o. Tinha pena e saudades do Martin, mas... não estava a trai-lo, só estáva a fugir, e provávelmente depois de me divertir ia falar com ele. Depois de uma grande ressaca.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Ago 17, 2011 12:18 am

Larguei a bebida abafei um arroto. Ainda não estava nem perto de bêbedo mas via que ela já estava e eu não podia deixar isso escapar de todo.
Levantei-me e dirigi-me a ela, sorrindo da melhor forma que sabia.
Agarrei a sua cintura com as minhas mãos e começámos ambos a dançar ao som da música.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Ago 17, 2011 12:25 am

Quando dei por mim ele já estava com as mãos na cintura.
-Então, puto? Estás-te a divertir? - começei-me a rir sem qualquer motivo. Eu era o tipo de pessoa viciada em bebidas e que ficava completamente off depois de beber. - Assim que quiseres... tu sabes... É só dizeres - fiz-lhe uma cara de leoa e soltei um grrau da boca, enquanto dançavamos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Ago 17, 2011 3:25 pm

- Não me chames puto, se faz favor. - Sussurrei-lhe ao ouvido. Detestava quando me chamavam coisas daquele género, fazia-me sentir literalmente um puto o que eu não era de todo. - O meu nome é John e é John que me tens de chamar. - Esbocei um sorriso e percebi de imediato que ela já estava bêbeda devido às coisas sem sentido que dizia. Continuei a dançar com ela mais um bocado e sorri ao diminuir a distância entre nós.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Ago 17, 2011 3:29 pm

Estávamos cada vez mais próximos e próximos, os lábios a 3cm de distância.
-Sim, e tu sabes o meu nome ao menos?! - ri-me. Ainda não estava totalmente bêbada, por isso agarrei no copo que o John tinha na mão e bebi de estalo. Agora sim, estava suficientemente bêbada, e começei a rir-me e a dançar mais! - Uhh, you're so sexy John! Miauu! - sussurrei-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Ago 17, 2011 3:34 pm

Nem respondi à primeira pergunta. Tinha quase a certeza de que o nome dela começava por V.
Vi-a agarrar no meu copo e bebê-lo de imediato sem nem sequer hesitar. Ela queria mesmo ficar bêbeda e bem, não era eu que a ia impedir de ficar.
- Sim, eu sei que sim. - Disse um pouco aborrecido. Elas eram interessantes quando estavam bêbedas mas não, quando faziam figuras.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Ago 17, 2011 3:37 pm

Mas de repente começei a sentir-me mal.
-Desculpa... - sussurrei-lhe e corri até à casa de banho. Abri o tampo da sanita e vomitei. Nesse vomitado vinha sangue. Olhei para trás, John estava lá, com cara de enojado. - Desculpa, estou a fazer figuras não estou? - fiz uma cara triste. Depois de vomitar eu perdia automáticamente a bebedeira. Voltei a olhar para a sanita, não quis saber e descarreguei. - Vamos esquecer esta cena toda sim? - sorri - Voltamos à parte do " queres que te coma? " e eu respondi sim pode ser? - olhei-o nos olhos esperando que ele respondesse. Tinha acabado de perder uma oportunidade. Shit! O vicio da bebida estáva a apoderar-se de mim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Ago 17, 2011 3:55 pm

Estávamos bem a dançar quando de repente ela sussurrou algo que eu não entendi e pôs-se a correr não sei para onde. Fui atrás dela, achando que era algum tipo de jogo até à casa-de-banho feminina. Entrei sem pensar duas vezes, ansioso por divertimento quando a apanhei a vomitar.
- Ew. - Murmurei, fazendo uma cara totalmente enojada.
Boa, era o que mais me faltava. Estava bêbeda e ia começar a vomitar por tudo o que era sítio.
Suspirei irritado e esperei que ela terminasse.
- Vamos esquecer esta cena toda sim? - Pediu com um sorriso que não me convenceu minimamente. - Voltamos à parte do " queres que te coma? " e eu respondi sim pode ser?
- Não. - Respondi simplesmente, com uma expressão que demonstrava o quanto esta noite tinha ficado arruinada. - Vamos embora.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Ago 17, 2011 3:59 pm

Que shit , estúpido alcool. Fuck, fuck, fuck!
-Desculpa. - suspirei, sentando-me numa cadeira. - Oh, forget it, tu nunca o vais fazer. - fiz uma cara de chateada, para que ele percebesse quanto eu lamentava e não queria que isto acontecesse. Eu estava totalmente arruinada. Em relações de uma noite o alcool estragava tudo, em relações sérias eu não queria... Foda-se, que merda! Levantei-me e antes de ir esperei que ele dissesse que me dava outra oportunidade.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Qua Ago 17, 2011 4:09 pm

- Vamos embora. - Repeti cada vez mais chateado. A minha noite já estava estragada, não valia a pena insistir mais. - Tu já te divertiste que chegue. - Disse e comecei a andar, mas ao ver que ela se sentara suspirei de forma dramática e esperei que ela se levantasse, o que acabou por acontecer pouco depois. Saímos da Discoteca e fomos andando para o Colégio.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sex Ago 19, 2011 10:26 pm

Saí da sala dança, fui-me preparar e vim ter à dicoteca à espera da Kim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sex Ago 19, 2011 10:52 pm

Caminhei até à discoteca, ajeitando o meu vestido antes de entrar. Estava calor e nem queria imaginar como estaria lá dentro com tanta gente. Sorri para o segurança e este deixou-me passar após retirar da frente a fita vermelha que não permita a mais ninguém passar. - Obrigada. - Agradeci entrando dentro da discoteca e olhando em redor à procura de alguma sinal da Penny.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sex Ago 19, 2011 11:07 pm

Estava a procura da Kim, provavelmete já tinha chegado. Queria arejar, estava um calor que não se podia,por isso pensei em ir um pouco para fora, talvez encontrasse a Kim. Antes de ir passei pelo bar e pedi uma vodka, o atendimeto foi rápido. No caminho encontrei a Kim.
- KIM!! Andava à tua procura - ela sorriu e fomos mais para dentro, acabei por não ir apanhar ar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sab Ago 20, 2011 3:36 pm

- Eu também. - Disse soltando uma leve gargalhada. - Onde é que ias? - Questionei apontando para trás e mim atrapalhada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sab Ago 20, 2011 7:29 pm

Ela soltou um leve riso e perguntou-me onde é que eu ia.
- Eu ia arejar um bocadinho, está muito calor, mas deixa tar, não é preciso. - como ela tinha acabado de entrar poderia não querer sair outra vez.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sab Ago 20, 2011 8:09 pm

- Podemos ir à varanda, aproveito e fumo um cigarrinho. - Opinei. - Deixa-me só ir buscar uma bebida. - Pedi soltando uma gargalhada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sab Ago 20, 2011 8:21 pm

- Ok, espero que lá esteja fresco, estou a ferver! - disse abanando a minha mão para abafar o calor. Esperei que ela pedisse a bebida. Tinha de ir buscar outra quando acabasse a minha, mas tinha de ser uma bem fresquinha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sab Ago 20, 2011 8:24 pm

Ao chegar ao balcão pedi uma vodka preta para mim com duas pedras de gelo e assim que ela fez o seu pedido, não demorou muito até as bebidas nos serem entregues. Levei a palhinha à boca e sorri, saboreando aquele bebida que tanto gostava. - Vamos? - Questionei apontando para a porta de acesso à varanda e ela assentiu. Ambas caminhamos até lá e assim que me vi livre para acender o meu cigarro, assim o fiz.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sab Ago 20, 2011 8:36 pm

Terminei a minha, e pedi uma caipirinha bem fresca. Depois de termos as bebidas fomos para a varanda. Assim que chegámos lá ela acendeu o cigarro.
- Já fumas há quanto? - perguntei. Já tinha experimentado uma vez fumar, era mais nova e não tinha gostado. Apesar de não ter gostado, tive sempre a curiosidade de fumar mais, e foi então que comecei, mas é só às vezes, não sou viciada, mas ando sempre com o maço na mala.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sab Ago 20, 2011 10:36 pm

- Fumo desde os 15 anos. Porquê? - Respondi expelindo o fumo da boca e olhando-a curiosa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Sab Ago 20, 2011 10:45 pm

- Por nada, só mesmo por curiosidade - Eu também comecei com essa idade, mas não fumo todos os dias só quando me apetece. - aproveitei e também tirei um cigarro do meu maço de tabaco - Oh bolas, não tenho aqui o meu isqueiro! Emprestas-me o teu? - como é que eu não tinha a porcaria do isqueiro na mala?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   

Discoteca Goodnight Deluxe
Página 17 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: