Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Discoteca Goodnight Deluxe

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 11:30 pm

Tirei-lhe as mãos dos meus bolsos e sorri-lhe, provocando-a ainda mais.
- Tal como disseste à bocado: só quando estiveres bem bêbada. - Soltei uma gargalhada mas mesmo assim apertei mais o seu corpo contra o meu. Aproximei o meu rosto do ouvido dela. - Adoro provocar-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 11:33 pm

Bem, não encontrava o Matt.
Tal como tinha dito à Chloe (onde raio estava ela??!!) ele era um mulherengo. Já devia estar com outra miúda.
Dei outro gole à minha cerveja e começei a dançar muito espevitada, a celebrar a saida do colegio!
ALELUIA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 11:35 pm

- Então porque não me ofereces outra bebida? - Disse juntinho a si?

Como a música ficou mais mexida, comecei a fazer movimentos sensuais , chegando a encostar-me ao seu órgão que começava a ficar duro. Lancei-lhe vários olhares provocadores e, fiz coisas que nunca pensava fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 11:37 pm


- Hey, estás à procura de alguém? - perguntou o rapaz de olhos verdes.
- Não! Só me parecia uma pessoa. - dei de ombros.-Queres ir dançar?- não pude de deixar de sorrir, ele era um borrachinho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 11:40 pm

- Claro, bora lá. - aceitei o seu pedido para dançar, peguei-lhe na mão dirigi-nos para a pista. O local estava animado e a música até era aceitável. Puxei-a para mais junto de mim e apercebi-me de que ela era realmente linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 11:41 pm

- Com certeza. - Disse e ia a sair da pista de dança quando ela se começou a roçar, literalmente, em mim. Ela lançou-me vários olhares que eu retribuí com o meu sorriso doido e de seguida aproximei-me mais dela.
- Não querias uma bebida? - Afastei-me dela repentinamente e antes que ela me respondesse, saí da pista de dança e fui até ao balcão onde pedi ao barman dois novos shots de absinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 11:44 pm

Continuei a dançar com gajas à toa quando vi uma rapariga loira sozinha e a beber cerveja que me prendeu a atenção. Parei automaticamente de dançar e dirigi-me até ela. Ela era muito bonita e... boa.
- Olá. - Sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 11:47 pm

Coloquei os meus braços a volta do pescoço dele. A perna dele ficou no meio das minhas pernas por consequência a minha ficou no meio da deles. Dançamos ao som do ritmo, dei com algumas pessoas a olhar para nos o que me fez corar um bocadinho. Das vezes que olhava-os nos olhos eram raras as vezes que, eu, não sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 11:47 pm

- Claro que quero uma bebida! - foi o que lhe respondi quando ele se dirigiu ao bar
Decidi que esta noite não queria saber das consequências e, só me queria divertir e cometer loucuras já que não concordava nada com a ideia de o meu pai me ter colocado naquela treta de colégio!
Quando o John voltasse, iria ter noção do que era a Mary genuína e rebelde!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 11:48 pm

Oi!
Sorri ao rapaz que tinha vindo falar comigo
[b]Chamo-me Ruby. E tu?[b]

Estava muito em cima dele. Estava a falar muito próximo da orelha dele para ele ouvir por cima do barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 11:49 pm

Cheguei perto dela com as nossas bebidas e bebi a minha de um trago. Olhei para ela à espera que fizesse o mesmo e sorri-lhe de forma provocadora.
- Bom, han? - Perguntei. - O shot, digo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 11:52 pm

- Obrigada! - Impulsivamente dei-lhe uma suave trinca no lábio o que o fez ficar muito surpreendido!
Bebi o shot de um trago e, voltei-me a roçar nele mais uma vez na esperança de o deixar maluco!
- Então, não danças comigo? - Perguntei-lhe com um sorriso maroto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 11:54 pm

Ela não me parecia reconhecer. Se calhar não andava no Cólegio e não sabia realmente o que me chamavam lá.
- Sou o Jerson. - Disse a medo, esperando que ela não reconhecesse o meu nome. Sempre tivera fama de perigoso e gostava disso, mas por vezes, no campo das raparigas ser perigoso não era nada bom. - E já agora, tens um nome muito bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 11:58 pm

Ela mordeu-me o lábio.
- Danço sim. - Afirmei com a voz rouca e tal como tinha dito, comecei a dançar novamente com ela. Não me surpreendi quando ela se começou a roçar em mim, deixando-me novamente excitado. - És sempre assim? - Soltei uma garglhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 12:00 am

Sorri-lhe:
- Obrigada pelo elogio!
Tentei procurar pela Mary mas não a via em lado nenhum, devia estar muito bem com o John.
- Então, estás aqui sozinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 12:01 am

- Assim como - olhei de soslaio para ele - Divertida?
- Pode-se dizer que sou! Sabes que isto de roçar é giro mas a partir de um certo momento farta!
Lancei-lhe um sorriso muito provocador estando anciosa para saber o que ele me iria dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 12:04 am

- Mais ou menos. - Sorri-lhe de volta, vendo que ela não me reconhecia. - Era suposto vir encontrar-me com uma pessoa, mas não a vejo. - Encolhi os ombros. - Eu não vim aqui só para te perguntar o nome... Queres dançar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 12:06 am

- Provocadora. - Respondi no seu ouvido e de seguida, para ser eu a provocá-la, rocei os meus lábios suavemente nos seus. Esperava uma reacção positiva mas como ela se estava a roçar em mim, duvidava que se importasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 12:07 am

ele começou a roçar os seu lábios ao de leve nos meus e, apesar de me estar a roçar nele, esse gesto tirou-me de mim e, envolvi-o num beijo cheio de desejo e, com a minha língua, assim que ele me permitiu, explorei a sua boca até perdermos o folêgo


Última edição por Mary Wentz Amorim em Qui Jun 30, 2011 12:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 12:07 am

- Odeio ver pessoas que estão sozinhas! - sorri-lhe.
Agarrei-lhe na mão e começei a leva-lo para a pista de dança.
- Vens cá muitas vezes?
Perguntei-lhe enquanto dançava com as minhas costas enconstadas ao peito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 12:13 am

Agarrei-a quando me beijou. Sentia o seu desejo em cada toque seu e quando penetrou a minha boca com a sua língua, senti o meu desejo fervoroso misturar-se com o dela. Explorámos a boca um do outro até nos cansarmos e quando separámos as bocas, sorri-lhe de forma provocadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 12:15 am

- Vai ficar espacado a olhar para mim ou beijas-me outra vez? - Perguntei-lhe roçando-me mais uma vez nele mas, muito mais intensamente que antes!
Tinha o objectivo de o levar quase à loucura e, talvez satisfazer esse seu estado e o seu desejo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 12:17 am

- Não muito. - Menti. Também não lhe podia dizer que vinha aqui porque aí talvez ela me perguntasse 'fazer o quê?' e eu tivesse de lhe responder que vinha aqui vender droga.
Bolas, estou a ficar paranóico.
- E tu? - Perguntei, continuando a dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 12:18 am

- Vou te beijar. - Disse e voltei a colar os nossos lábios, sentindo de novo aquele desejo intenso que me tinha acompanhado desde o primeiro momento em que a vira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 12:20 am

Dançámos várias músicas e divertimo-nos muito. Olhei para o relógio mais uma vez e não gostei do que vi, o tempo tinha passado muito depressa.
- Vou ter de ir, vemo-nos no colégio! - despedi-me dela e voltei para o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Discoteca Goodnight Deluxe   Discoteca Goodnight Deluxe - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discoteca Goodnight Deluxe
Ir para o topo 
Página 2 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: