| Restaurante The Sunshine | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Restaurante The Sunshine Ter Ago 23, 2011 3:27 pm | |
| - A tua idade, de onde vens, o que quiseres que eu saiba... |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Restaurante The Sunshine Ter Ago 23, 2011 3:33 pm | |
| - Entao deixa-me... Tenho 18 anos venho do Alasca, acho-te gira, tenho um bom sentido de umor- bebi mais um pouco de vinho. -Sei lá à tanta coisa mas acho que estas sao as mais importantes |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Restaurante The Sunshine Ter Ago 23, 2011 3:34 pm | |
| - Humm, muito bem... - ri-me da parte "acho-te gira". - Eu tenho 17 anos venho de Los Angeles e acho-te super giro! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Restaurante The Sunshine Ter Ago 23, 2011 3:39 pm | |
| Fiquei um pouco embaraçado pois nunca ninguem me tinha dito isso. - Do que queres falar mais? Não sabia o que diser. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Restaurante The Sunshine Ter Ago 23, 2011 4:54 pm | |
| Percebi que ele ficou um pouco envergonhado e decidi quebrar a tensão. - Queres ir ao cinema? |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Restaurante The Sunshine Ter Ago 23, 2011 8:18 pm | |
| - Pode ser - concordei - Então vamos lá. E sai-mos os dois.
Quando tiveres la começa a falar para eu saber que já estas. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Restaurante The Sunshine Sab Set 03, 2011 9:18 pm | |
| Assim que chegámos ao restaurante fomos logo bem recebidos pelo empregado que nos levou para a mesa onde íamos ficar,trazendo a ementa de seguida. -Então,que te aptece comer ? - perguntei ao Zac. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Restaurante The Sunshine Sab Set 03, 2011 9:49 pm | |
| - Lasanha e tu? - chamei o empregado. Sentia-me muito bem com ela, estava a adorar aquele dia. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Restaurante The Sunshine Sab Set 03, 2011 9:52 pm | |
| -Lasanha e tu ? - perguntou ele. -Era mesmo isso que eu ia pedir.Adoro lasanha. - ri-me. Chamei o empregado e fizemos o nosso pedido. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Restaurante The Sunshine Dom Set 04, 2011 9:51 pm | |
| - Eu também. - ri-me. Fizemos o nosso pedido e pouco depois o empregado voltou com a comida. - Fala-me mais sobre ti pequenina. - disse sorrindo e levando um pouco de lasanha à boca. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Restaurante The Sunshine Dom Set 04, 2011 9:58 pm | |
| Fizemos o nosso pedido e pouco depois o empregado voltou com a comida. - Fala-me mais sobre ti pequenina. - disse sorrindo ele e levando um pouco de lasanha à boca. -Bem,vivo com os meus pais e com as minhas duas irmãs gémeas de 12 anos.Os nossos pais estão sempre a viajar,por isso fomos criadas pela nossa empregada.Os meus pais apesar de viajarem muito preocupam-se muito connosco e telefonam-nos quase todos os dias.Agora falando de gostos : adoro ouvir música,andar a cavalo e estar com os meus amigos.Agora é a tua vez. - sorri-lhe roçando a minha perna nas dele por debaixo da mesa enquanto ia comendo a minha lasanha. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Restaurante The Sunshine Dom Set 04, 2011 10:02 pm | |
| - Eu vivo com os meus pais e com a minha irmã mais nova. Somos uma família muito unida, principalmente eu e a minha irmã. Sou tão protector com ela que já lhe estraguei alguns relacionamentos. - cocei a cabeça e ri-me. - Eu cá gosto de jogar basketball com os amigos e estar com eles. - sorri. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Restaurante The Sunshine Dom Set 04, 2011 10:07 pm | |
| -Não te sintas mal por seres tão protector,acho que todos os irmãos mais velhos o são. - coloquei a sua mão na minha sorrindo para ele. Já tínhamos acabado de comer a lasanha. -Então e agora ? Queres sobremesa ? - perguntei. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Restaurante The Sunshine Dom Set 04, 2011 10:13 pm | |
| - Sim, também acho. - ri-me e pus a minha mão em cima da dela. - Sobremesa? Parece-me bem. - pisquei-lhe o olho. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Restaurante The Sunshine Dom Set 04, 2011 10:17 pm | |
| - Sobremesa? Parece-me bem. - piscou-me o olho. -E então,o que é que te aptece ? - disse entrando na brincadeira. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Restaurante The Sunshine Ter Set 06, 2011 12:01 am | |
| - Será que aqui servem gelado Chloe? - mudei-me para o banco ao lado do seu. Beijei-a sem lhe dar tempo a responder. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Restaurante The Sunshine Ter Set 06, 2011 12:03 am | |
| [quote="Zac Miller"]- Será que aqui servem gelado Chloe? - mudou-se para o banco ao lado do meu. Beijou-me sem me dar tempo a responder. -Não sei,mas eu tenho gelado no frigorífico que há no meu quarto. - pisquei-lhe o olho. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Restaurante The Sunshine Ter Set 06, 2011 12:10 am | |
| - Que tontinha. - ri-me. - Se quiseres podemos ir lá prová-lo. - dei-lhe a mão. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Restaurante The Sunshine Ter Set 06, 2011 10:35 am | |
| - Que tontinha. - riu-se. - Se quiseres podemos ir lá prová-lo. - deu-me a mão. -Ahaha claro,vamos. - começamos a caminhar em direcção ao colégio.
(responde lá :b) |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Restaurante The Sunshine  | |
| |
|
 | |
| Restaurante The Sunshine | |
|