Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Mcdonalds - Rua principal EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Mcdonalds - Rua principal EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Mcdonalds - Rua principal EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Mcdonalds - Rua principal EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Mcdonalds - Rua principal EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Mcdonalds - Rua principal EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Mcdonalds - Rua principal EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Mcdonalds - Rua principal EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Mcdonalds - Rua principal EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Mcdonalds - Rua principal

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker


Mensagens : 121
Pontos : 458
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : California

Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptySeg Jun 27, 2011 11:34 am

Mcdonalds - Rua principal Tumblr_lmo9y579a41qdggf1o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptySáb Jul 02, 2011 11:19 pm

Saí dos corredores e dirigi-me à minha Honda, a minha mota linda e oferecida no meu aniversário. Estava cheia de fome e como a Demetria não tinha aparecido, decidi sair. Estava à espera que o idiota do meu irmão mais velho chegasse e me mandasse a sms, estava cheia de saudades dele. Entrei no McDonalds que estava com pouco movimento, surpreendente. Escolhi um doublecheese, a cola zero habitual e sentei-me numa mesa. Tirei o plástico da bebida porque me incomodava e, de repente, senti um toque o que me fez entornar a coca-cola e o gelo para o decote do meu vestido justo e curto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptySáb Jul 02, 2011 11:22 pm

Entrei no Mcdonnalds, enervado com a porcaria do transito.
Sem querer choquei contra uma miuda.
-Ei, desculpa aí!Queres ajuda? - olhei para onde o sumo ia, depois desviei o olhar para a sua cara. -Tu nao és do Brooms?-sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptySáb Jul 02, 2011 11:25 pm

Olhei para ele. Era bom.
- Ah ya sou. - comecei a limpar-me com um guardanapo nada atrapalhada, o gelo que tinha caído era mínimo - Tu és? - perguntei, encolhendo os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptySáb Jul 02, 2011 11:34 pm

-Matt Roberts, e tu? -sorri-lhe. Como é que não me conhecia? Eu e o Jonh somos os mais populares.
-Vá deixa-me comprar-te outra coca-cola... é o mínimo.- peguei no seu tabuleiro e pousei-o numa mesa para dois. Fui até ao balcão e pedir três hambúrguers, duas coca-cola's e um pacote de batatas fritas. Sentei-me ao seu lado, peguei numa das coca-colas' e e coloquei em cima do seu tabuleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptySáb Jul 02, 2011 11:40 pm

Abigail Berry, mas trata-me por Abbey ou Abe. - retribuí o sorriso e ele pegou no meu tabuleiro depois de se oferecer para me pagar uma cola - Não é preciso... - ele não me tinha ouvido. Enquanto o vi na fila fui à casa de banho e limpei o vestido, como era preto pouco se notava. Sentei-me antes de ele chegar e ele estendeu-me uma cola. Fiquei um pouco perplexa: tipo 3 burguers? - 'Tá, obrigada. - pelo sim, pelo não, deixei que continuasse a ter plástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptySáb Jul 02, 2011 11:43 pm

-És de que ano? -sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptySáb Jul 02, 2011 11:49 pm

- Sou do 10º de Humanidades. - sorri-lhe de volta - E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptySáb Jul 02, 2011 11:57 pm

-Sou do décimo primeiro ano... de Humanidades , também.-sorri e dei uma trinca no hamburguer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptyDom Jul 03, 2011 12:01 am

- Alguém que me percebe, estou farta que me digam que está nos meus genes: sou loira vou para Humanidades porque é mais fácil e para fugir a matemática, o que é totalmente mentira. - revirei os olhos - Já sabes o que queres seguir? - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptyDom Jul 03, 2011 12:03 am

-Vou seguir filosofia. E tu,já sabes? - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptyDom Jul 03, 2011 12:11 am

- Direito. Quero ser advogada de acusação e meter os coisinhos todos que sejam maus na cadeia. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptyDom Jul 03, 2011 12:14 am

-E senhora advogada, fale-me lá de si - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptyDom Jul 03, 2011 12:21 am

- Bem... Sou da California, os meus pais têm a mania que são gente muito importante porque são da alta sociedade e só se importam connosco se nos portarmos mal e lhes estragarmos a reputação, por isso, para chamar a atenção deles, deixei totalmente esse mundo de falsidade e vim para a vida real. Comecei a dar-me com as chamadas más companhias injustamente, eles são pessoas como as outras só por fumarem, uns se drogarem e outros comerem as gajas que lhes aparecem à frente, não significa necessariamente que são más pessoas. Odeio rótulos por causa disso. Por fumar e beber de vez em quando e chegar tarde a casa, os meus pais mandaram-me para cá de castigo. Acham que por bebermos vodka ou assim de vez em quando somos necessariamente alcoólicos, prestes a matar por uma pinga de álcool. - suspirei e revirei os olhos - Bem, pronto, desculpa lá este discurso todo. - baixei a cabeça corada - E quanto a ti? - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptyDom Jul 03, 2011 12:26 am

-Ei, nao faz mal. -sorri e com um dedo levantei a sua cabeça, permitindo que o nosso olhar se trocasse.
-A minha mãe achava que eu não era independente e vim para aqui para lhe mostrar que afinal sou. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptyDom Jul 03, 2011 12:31 am

- Hey, olha a sério, não digas isso que eu levo-te a sério e depois não me calas! - ri-me enquanto ele me fez olhar para ele, levantando a minha cabeça com um dedo - Fizeste bem! - sorri-lhe, acabando de comer e beber a cola.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptyDom Jul 03, 2011 12:38 am

-Abigail, fala á vontade -sorri-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptyDom Jul 03, 2011 12:43 am

Por favor Abigail não. Ou Abe, ou Abbey, ou A... o que tu quiseres! Mas Abigail não! - implorei, odiava que me chamassem Abigail só me lembrava daquele... hum, sacana. - Não falo nada, se não sais disparado daqui. Bem e agora? - Perguntei ao ver que ele tinha acabado de comer. Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptyDom Jul 03, 2011 12:44 am

E agora podiamos ir dar uma volta, podiamos ir a discoteca...ou assim. - sorri.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptyDom Jul 03, 2011 12:46 am

- Vamos lá, eu amo discotecas. - sorri-lhe - Queres vir na minha moto? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptyDom Jul 03, 2011 12:49 am

- Vem, tu no meu carro. Eu já tenho lá um lugar reservado na discoteca.. escusas de andar a procura de estacionamento. - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptyDom Jul 03, 2011 12:53 am

Pronto, então vamos lá. - sorri-lhe e saímos do McDonalds em direcção ao seu carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptyDom Jul 03, 2011 12:55 am

Ela entrou no meu descapotável, e seguimos a alguma velocidade para a discoteca. Estacionei no meu lugar, e depois fui lhe abrir a porta para ela sair.
Dei-lhe a mão e puxei-a lá para dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptyTer Jul 05, 2011 2:13 pm

Saí do meu quarto e fui em direcção ao portão da escola. Tinha telefonado ao meu irmão, Justin, para vir buscar-me ao colégio e iamos almoçar juntos. Estava cheinha de saudades dele. Avistei o carro dele, sempre o mesmo, e entrei.
Seja bem aparecida. Disse-me ele sorrindo. Entrei e sentei-me no lugar da frente em seguida estiquei-me até ao lugar do condutor para lhe dar dois beijos nas bochechas.
Fomos falando até chegarmos ao McDonalds. Entramos e reparei que estava com muito movimento. Não me imcomodava nada.
Dirigi-me ao balcão e pedi um ice tea de pêssego e um doublecheese. Ele pediu um bic mac e uma coca-cola. Sempre o mesmo, nunca muda. Sentamo-nos numa mesa e começamos a comer.
Pusemos a conversa toda em dia. Estava com saudades tuas. Disse-lhe. E eu tuas maninha linda. Respondeu-me ele.
Arrumamos as coisas e seguimos para o colégio.
Adeus, vê se me ligas, oh. Saudei-lhe. De seguida, em forma de despedida, dei-lhe dois beijos e um abraço. Porta-te bem. Disse-me ele, entrando no carro.
Vi ele ir embora e depois fui para o jardim, apetecia-me socializar e apostava que estava alguêm no jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal EmptyQui Jul 14, 2011 8:54 pm

- Não estou nada de especial. - encolhi os ombros.
Chegámos e vi o Mc.
- Aww, eu adoro vir cá como quase toda a gente do Mundo. - gozei depois de sairmos do carro e entrarmos no McDonalds.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mcdonalds - Rua principal Empty
MensagemAssunto: Re: Mcdonalds - Rua principal   Mcdonalds - Rua principal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mcdonalds - Rua principal
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: