Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Biblioteca - Página 3 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Biblioteca - Página 3 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Biblioteca - Página 3 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Biblioteca - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Biblioteca - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Biblioteca - Página 3 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Biblioteca - Página 3 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Biblioteca - Página 3 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Biblioteca - Página 3 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Biblioteca

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyDom Ago 21, 2011 4:46 pm

- Então fazemos o seguinte: quando acordares mandas-me uma mensagem, pode ser? - de repente lembrei-me que ainda não tinha ligado aos meus "pais" e que já há dois dias me tinha comprometido a fazê-lo. As saudades já apertavam e por mais que eu não quisesse admitir sentia saudades do carinho e do amor que eles sempre me deram. Senti uma lágrima a deslizar pela minha face mas apressei-me a limpá-la para que Bernard não reparasse e esbocei um pequeno sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyDom Ago 21, 2011 4:49 pm

-Não tenho telemóvel... - suspirei - Vai ter comigo ao meu quarto quando estiveres despachada. - sorri - Até logo - Levantei-me e fui até ao meu quarto, onde me despi até ficar só de boxers e adormeci numa pela soneca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyDom Ago 21, 2011 4:52 pm

- Ok, então até logo! - sorri. Fui buscar um livro e levei-o até ao balcão onde o requisitei. Fui até ao meu quarto guardar o livro e fui dar uma volta por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyTer Ago 23, 2011 8:48 pm

Acordei com uma mensagem da Ruby e respondi-lhe. Olhei à minha volta e suspirei. Tinha ido para a biblioteca porque sabia que lá o Martin nunca me iria procurar. Mas aposto que ele nem sequer tinha tentado. Levantei-me e a sra. Wesley olhava para mim. Ignorei-la, levantei-me e fui até ao quarto, tirando Martin de todos os meus pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Biblioteca Pública
» Biblioteca Proibida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: