Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Hotel - Página 6 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Quarto de Hotel - Página 6 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Quarto de Hotel - Página 6 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Quarto de Hotel - Página 6 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Quarto de Hotel - Página 6 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Quarto de Hotel - Página 6 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Quarto de Hotel - Página 6 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Quarto de Hotel - Página 6 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Quarto de Hotel - Página 6 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Quarto de Hotel

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySex Ago 26, 2011 11:19 pm

Martin fez com que eu me deitasse e apoiou uma mão na cama para que eu não tivesse que suportar o peso.
Coloquei as minhas mão à volta do seu pescoço e com a ponta dos meus dedos acariciei o seu cabelo.
Tudo isto sem nunca deixar de o beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySex Ago 26, 2011 11:24 pm

Continuei a beija-la.
Pôs a minha mão suavemente, dentro da sua camisola, sobre a sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySex Ago 26, 2011 11:41 pm

Senti a sua mão quente dentro da minha camisola, sobre a minha barriga, o seu toque arrepiou-me. Olhei-o nos olhos e sorri-lhe.
Continuei a beijá-lo, as nossas línguas encontraram-se novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySex Ago 26, 2011 11:49 pm

Comecei a por a minha mão mais para cima até chegar ao seu soutien.
Olhei-a para ver a reacção dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySex Ago 26, 2011 11:51 pm

A sua mão subiu até ao meu soutien. Ele olhou para mim, para ver a minha reacção. Ele era super fofinho...
Dei-lhe um beijinho no nariz, levantei-me e retirei a camisola. Olhei para ele, sorri e continuei a beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySex Ago 26, 2011 11:54 pm

Tirei a minha camisa.
Desci os meus beijos para o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySáb Ago 27, 2011 12:00 am

Ele retirou a sua camisa e desceu os beijos para o meu pescoço.
Senti-me arrepiar, o efeito que ele tinha sobre mim aumentava a cada minuto.
Eu estava irremediavelmente apaixonada por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySáb Ago 27, 2011 12:06 am

Dei os beijos até ao seu peito.
Agarrei a sua perna, mas sem a magoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySáb Ago 27, 2011 12:12 am

Os seus beijos desceram até ao meu peito. A sua mão agarrou a minha perna, sem nunca me magoar. Coloquei as minhas mãos sobre o seu peito e dei-lhe um beijo molhado no pescoço mordendo-o de seguida.
- Martin... - sussurrei e fiz com que ele me olhasse nos olhos - Amas-me de verdade? - Eu não duvidava do seu amor por mim, mas precisava de que ele mo dissesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySáb Ago 27, 2011 12:22 am

Sai rapidamente de cima dela, e sentei-me na cama.
Olhei-a com um ar confuso.
- Achas que não ? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySáb Ago 27, 2011 12:26 am

Ele saiu de cima de mim e sentou-se na cama. Coloquei-me atrás dele e rodiei-o com os meus braços.
- Não precisavas de ficar assim... - sussurrei e beijei-lhe a orelha. - Eu acredito que me ames, mas só precisava de que me dissesses.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySáb Ago 27, 2011 12:35 am

- Vamos dormir ? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySáb Ago 27, 2011 12:38 am

- Eu gostava de continuar o que estávamos a fazer, mas se tens sono... - Saí de cima da cama e pus-me de frente para ele beijando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySáb Ago 27, 2011 1:30 am

- Se calhar é melhor irmos dormir... - disse.


Última edição por Martin William em Sáb Ago 27, 2011 11:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySáb Ago 27, 2011 1:36 am

- Ok... - levantei-me e fui em direcção ao armário para ir buscar o pijama. - Martin...ficaste chateado com a minha pergunta? - disse virando-me na sua direcção e olhando-o. Tudo o que eu não queria era ficar chateada com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySáb Ago 27, 2011 1:44 am

Apenas abanei a cabeça fazendo sinal que não, ainda não tinha percebido o porque daquela pergunta. Abri os lençois, e deitei-me na cama de boxers, fitei Jaz e fiquei a ve-la vestit o seu pijama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySáb Ago 27, 2011 1:48 am

Vesti o pijama e deitei-me junto dele.
- Desculpa se estraguei tudo...Foi uma pergunta parva, eu sei...Eu sei que me amas, já mo disseste hoje...Desculpa amor... - sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySáb Ago 27, 2011 2:02 am

Puxei-a mais para mim. Envolvi-a com os meus braços. Não lhe disse nada apenas lhe dei um leve beijo na bochecha.
Acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySáb Ago 27, 2011 2:15 am

Martin puxou-me para junto dele, não disse nada, apenas me deu um leve beijo na bochecha e acabou por adormecer pouco depois. Levantei um pouco a cabeça e dei-lhe um beijo. Enrosquei-me no seu peito e acabei por adormecer pouco depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySáb Ago 27, 2011 11:33 am

Quando acordei Jaz ainda dormia.
Levantei-me e abri a janela.
Deitei-me junto de ela, novamente.
- Jaz... - sussurrei-lhe. - Anda dar uma volta... - sussurrei novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySáb Ago 27, 2011 2:04 pm

Acordei com a luz do sol a invadir o quarto e com um sussurro de Martin.
Esfreguei os olhos com as mãos e olhei para Martin, estava deitado a meu lado.
- Bom dia! - sorri. Levantei um pouco a cabeça e dei-lhe um beijo molhado na bochecha. Não o beijei porque estava com medo de que ele ainda estivesse chateado por causa da noite de ontem. - Sim vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySáb Ago 27, 2011 2:09 pm

Dei-lhe a mão para a ajudar a levantar, e puxei-a para mim, e beijei-a.
- Onde queres ir ? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySáb Ago 27, 2011 2:13 pm

Retribuí o beijo.
- Hum não sei, ainda não conheço muito da Jamaica. - Sorri e roubei-lhe um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySáb Ago 27, 2011 2:50 pm

Entrei no quarto, a minha colega de quarto desconhecida já tinha feito o favor de separar as camas. Tinha trazido 23 livros, arrumei-os no armário juntamente com as roupas e as coisas que tinha levado e fui dar uma volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 EmptySáb Ago 27, 2011 3:16 pm

Vestimo-nos rapidamente.
E saímos do quarto.
(responde onde quiseres)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Hotel - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hotel   Quarto de Hotel - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Hotel
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Hotel
» Piscina de Hotel
» Standart Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Jamaica (praia)-
Ir para: