Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
   Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
   Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
   Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
   Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
   Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
   Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
   Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
   Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
   Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

  Check in (PRIMEIRO PASSO)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker


Mensagens : 121
Pontos : 458
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : California

   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQua Ago 24, 2011 3:34 pm

   Check in (PRIMEIRO PASSO) Where210

- CHEGÁMOS! JÁ SEM VÊM AS PALMEIRAS E JÁ SE SENTE A BRISA QUENTE! DIVIRTAM-SE!

Agora o primeiro passo é dizer que fizeram o check in.
Cada um de vocês fica encarregue de um mapa com as zonas principais de Jamaica para não se perderem.
Os quartos terão duas camas cada um, e eu vou escolher o parceiro de cada um.

Quarto 1:
Penelope Waldorf & Jenny Loan

Quarto 2:
Abigail Berry & John Parker

Quarto 3:
Vivian Caroline & Caleb Stark

Quarto 4:
Bernard Wild & Jullie Gilbert

Quarto 5:
Ryan Cole & Anne Merry

Quarto 6:
Kim Kilton & Gabriella Manson

Quarto 7:
Martin William & Jazmin Newton

Quarto 8:
Ruby Pierce & Matt Roberts

Qarto 9:
Margareth Green & Samy Connery

Quarto 10:
Louis Manson & Audrey Kramer


Última edição por Directora Parker em Qua Ago 24, 2011 4:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQua Ago 24, 2011 4:00 pm

A viagem foi longa e como em todas as viagens passei mais tempo a dormir do que acordada.
Dividi-a o meu tempo acordada a falar com a Gabby que ia à minha frente e ao beijos ao Matt que ia ao meu lado.
Quando chegámos ficámos a saber com quem iamos partilhar o quarto.
Quarto 8:
Ruby Pierce & Matt Roberts

Virei-me para ele e dei uma gargalhada.
- Parece qua vamos ficar no mesmo quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQua Ago 24, 2011 4:08 pm

A viagem foi um tanto longa. A Ruby e o Matt foram no mesmo acento, ou seja, passaram a viagem quase toda aos beijos. Eu sentei-me no banco da frente, e fui a viagem praticamente toda a dormir. O Louis estava ao meu lado no banco.
Quando chegámos fomos ver ambos com quem ficaríamos no quarto.
Kim Kilton & Gabriella Manson ;; Louis Manson & Audrey Kramer

Wtf? Nao conhecíamos os próprios companheiros de quarto. Unf, só espero que sejam simpáticos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQua Ago 24, 2011 4:11 pm

Fui ao lado da minha prima Gabby no avião. Fomos a viagem quase toda a dormir.
Chegámos à Jamaica, finalmenteeeeeeeeee!
Vimos com quem ficàvamos nos quartos. Que azar! Ficàvamos com pessoas que não conhecíamos. Ao menos se ficàssemos os dois juntos. Bem, tenho de aguentar. Pode ser que a rapariga até seja simpática.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQua Ago 24, 2011 4:12 pm

A viagem longa mas não cansativa, fiquei a jogar PSP e a dormir e a pensar eee... a ler, pronto arranjei uma forma de passar o tempo. A comida era HORRIVEL!!!! Mas tive de comer, não queria morrer à fome, que exagero!!! Chegámos à Jamaica, a minha cidade Natal (não sei se posso ver o meu pai e os meus avós :/) e encáminhamo-nos para o hotel. Fizemos o check-in e a minha companheira de quarto vai ser uma Jenny qualquer coisa. Estou pronta para fazer amigos uuuhhh.


Última edição por Penelope Waldorf em Qua Ago 24, 2011 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQua Ago 24, 2011 4:17 pm

A viagem de avião foi calma e nem tentei falar com ninguém. Não me apetecia, estava cheia de sono e, por isso, aproveitei para dormir. Quando chegámos, tirei também os phones e apressei-me a ir ver onde ficara. Procurei na lista até ver o meu nome. Quarto 2: Abigail Berry e John Parker. Omg, quem seria esse? Não me lembrava. Fiz uma cara estranha por me parecer lembrar do nome, mas não fazer a mínima ideia de quem seria o rapaz. Tinha esperança que fosse minimamente simpático.
Apressei-me a sair dali em direcção ao hotel, para depois ir dar uma volta pela cidade. Ou voltar a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQua Ago 24, 2011 4:17 pm

Suspirei.
A viagem tinha sido uma das mais longas que eu me conseguia agora lembrar. Não falara com ninguém e estivera sempre com os phones nos ouvidos a ouvir a minha música e a olhar pela janela do avião.
Neste momento, estava com os meus colegas do colégio e estava-me a sentir completamente deslocada e sozinha pois não conhecia ninguém enquanto que muitos estavam juntos.
Voltei a suspirei e fiz o check in. Agarrei num mapa e olhei para a lista dos quartos.
Quarto 10: Louis Manson & Audrey Kramer. Boa! Ia ficar com um rapaz que ainda por cima não conhecia de lado nenhum e nem sequer sabia como era.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQua Ago 24, 2011 4:32 pm

Bocejei. Que viagem de merda.
Só solavancos e mais solavancos. Como é que é suposto um gajo dormir assim?
Quando a viagem finalmente terminou, saí do avião e fiz o check in tal como todos os outros. Agarrei no mapa, não querendo muito saber, e mirei as listas dos quartos e respectivos alunos para procurar o meu nome. Quarto 2: Abigail Berry & John Parker.
Tentei puxar pela cabeça para ver se conhecia aquele nome, mas não estava mesmo a ver quem era. Encolhi os ombros e sorri.
Ao menos que fosse boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQua Ago 24, 2011 8:32 pm

Cheguei ao check in ao fim de uma longaaa viagem de avião, ao lado de dois velhos que não conhecia de parte nenhuma. Quando fui ver os quartos, fiquei chocada. Coitada da Jullie... pensei, ao ver que ficava no quarto do tal Caleb. Depois, procurei com quem ficava o Martin. O QUÊ?! Ficava com a Jazmyn! Só me apetecia partir tudo. Se ficasse com um solteiro era uma coisa, mas tinha-me calhado o gajo da jullie, e eu não sou como a jazmyn, ladra de gajos, não era? Agarrei no mapa e fui dar uma volta, para tentar esquecer isto. Ele está fora Viv, esquece.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQua Ago 24, 2011 8:37 pm

Depois de uma longa viagem a levar no cú de um dos hospedeiros na wc, fui fazer o check in. Raios! Ficava com uma moça. Penélope... só espero que seja simpática. Procurei o nome da Vivian, que ficava com o gajo. Estúpida. Procurei todos os locais do mapa e vi que havia uma sex shop, o que era bom. Mas o que eu queria mesmo era ter comido o John, raios me partam!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQua Ago 24, 2011 9:03 pm

Depois de uma grande viagem, segui para o hotel para fazer check in, vi o mapa dos quartos e reparei que tinha ficado com Jazmyn. Depois olhei para o nome de Vivian e tinha ficado com um tal Caleb.
Segui para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQua Ago 24, 2011 9:08 pm

Depois de uma longa viagem, passada maioritariamente a dormir, chegámos ao destino pretendido. Fiz o check-in e depois fui ver com quem tinha ficado no quarto. Fiquei com Martin. Depois de ver com quem tinham ficado as pessoas que conhecia.
Depois de já ter feito tudo segui para o hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQua Ago 24, 2011 9:35 pm

Depois de ter passado um grande viagem ao lado de Ryan, seguimos para o hotel.
Fizemos check in e seguimos para o quarto.
- Ainda bem que fiquei contigo. - disse com o meu maior sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQua Ago 24, 2011 9:37 pm

Depois de uma grande viagem, finalmente chegara a hora da chegada e de fazer o Check in. Depois de saber que os quartos podiam ser mistos, só pensava em ficar com o Caleb, afinal ele era praticamente o único rapaz que eu conhecia no brooms..
Ao chegar e olhar para a lista dos quartos, não pude de me sentir um pouco incomodada. Viv tinha ficado com o Caleb , e eu com o Bernard.. mas quem era o Bernard? Nunca o tinha visto na vida !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQua Ago 24, 2011 9:40 pm

Assim que chega-mos eu e Anne caminha-mos para fazer o check in e ver onde tinha-mos ficado.
-Fica-mos juntos - disse-mos ambos ao mesmo tempo e com um sorriso na cara.
Abraçamo-nos e segui-mos para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQua Ago 24, 2011 10:02 pm

Depois de uma longa viagem finalmente cheguei.
Quando cheguei fui fazer o check in e fui ver com quem tinha ficado no quarto.
-Que fixe - disse eu quando vi que tinha ficado com Margareth.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQui Ago 25, 2011 11:18 am

É o destino Ruby. -soltei uma gargalhada, colocando um braço á volta da sua cintura e puxando-a para mim.
-Tem cuidado que as jamaicanas de noite querem-me atacar. -sorri com um ar engraçado e dirigi-me até ao avião.
Sentei-me ao lado dela.
-Não durmas Ruby. - olhei para ela soltando uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQui Ago 25, 2011 3:41 pm

- Só de noite? - perguntei com a sobrancelha levantada.
Quando chegámos à Jamaica a primeira coisa que tinhamos de fazer era arranjar um mapa. Fui buscar dois.
Já tinha visto a Viv e a Gabby a sair. Depois ia ter de falar com elas.
- Onde vamos? - perguntei com um sorriso - Hum. A não ser que queiras ir dar uma volta com o John ou assim... por mim tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQui Ago 25, 2011 3:52 pm

-Queres te ver livre de mim? - perguntei sorrindo.
- Vamos á sex shop! - soltei uma gargalhada. -Vamos explorar isto. -sorri.
Peguei no mapa agradecendo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyQui Ago 25, 2011 9:10 pm

- Quarto 9: Margareth Green e Samy Connery.. - li sorrindo. - Pelo menos fiquei com alguém conhecido.
Dirigi-me ao quarto e vi que Sam já tinha chegado. Decidi ir dar uma volta para conhecer a zona...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptySáb Ago 27, 2011 2:49 pm

Cheguei ao check-in e vi com quem tinha ficado. Quem seria a Jullie? Seria uma boa nova amiga? Olhei para o mapa e não havia nenhum sítio para ir buscar livros por perto: nenhuma biblioteca, nenhuma livraria... E agora? pensei. Fui até ao quarto e arrumei as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptySeg Ago 29, 2011 6:28 pm

Fui a viagem a ver o filme que passava no monitor do avião e a tentar abstrair do ressonar do velho ao meu lado.
Vi que ficava no quarto com uma Vivian...
Fui até ao quarto arrumar as coisas e de seguida fui dar uma volta pela Jamaica. Podia ser que encontrasse a Jullie...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) EmptyTer Ago 30, 2011 1:02 pm

Depois de uns dias de descanso já tinha saudades da Califórnia.
Fiz o check out no hotel e apanhei o avião.
Depois de desfazer as minhas malas mandei uma mensagem à Mia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





   Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty
MensagemAssunto: Re: Check in (PRIMEIRO PASSO)      Check in (PRIMEIRO PASSO) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Check in (PRIMEIRO PASSO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Jamaica (praia)-
Ir para: