.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Qui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Qua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Ter Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe | 

Mini-campo desportivo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Directora Parker
Admin

Pontos : 458

MensagemAssunto: Mini-campo desportivo   Sab Jun 25, 2011 5:49 pm

Treinem as vossas capacidades desportivas neste recinto.

À segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira os alunos inscritos na equipa de Rugby devem dirigir-se aqui, por volta das 16h para terem as suas aulas com o treinador August.
Ver perfil do usuário http://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mini-campo desportivo   Qua Jun 29, 2011 6:41 pm

Tomei o meu banho rápido nos balneários. Precisava de falar com o treinador e esclarecer porque tinha faltado ao treino, se bem que não tinha uma desculpa muito bem definida.
Entrei no mini-campo e vi-o a arrumar as bolas.
- Treinador August? - Chamei e fiz cara de cachorrinho abandonado.
O homem virou-se e esboçou um sorriso desapontado.
- Hoje não te vi nos treinos, rapaz. Porque é que só apareces agora?
- Eu.. ah... - Baixei a cabeça para me fingir muito mal. - Tive de resolver um problema.
Ele aproximou-se de mim.
- John, as raparigas não são motivo de desculpa. - Disse e pousou uma mão sobre o meu ombro.
- Pois não. - Olhei-o nos olhos e voltei a fazer uma cara triste. - É um problema de saúde, tive de ir ao hospital.
- A tua mãe nunca me falou que estavas doente.
Eu tossi para tentar disfarçar.
- Pois não. Sabe... Foi uma coisa muito repentina. Acho que é uma intoxicação alimentar. - E fiz um gesto de vomitar.
- Oh rapaz! - Assustou-se. - Então, vai descansar! E se quiseres, estás dispensado esta semana.
Sorri mentalmente.
- Obrigado, treinador. Não sabe o quão mau para mim é faltar mas não me sinto mesmo nada bem.
- Claro eu compreendo. - E sorriu tristemente. Eu despedi-me do homem e quando ele já não me podia ver nem ouvir, desatei a rir com a sua ingenuidade.
Depois disso, saí dali e fui dar uma volta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mini-campo desportivo   Qui Jun 30, 2011 8:24 pm

Fui buscar uma bola de basket ao cesto e comecei a atirar de vários pontos do campo. Estava um bocado enferrujado e precisava de treinar. Queria entrar para a equipa de basket e a jogar como estava, bem que podia dizer adeus ao meu lugar. Lá para o fim do meu treino privado, já conseguia lançar em condições. Decidi ir embora. Eram quase horas de jantar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mini-campo desportivo   Sex Jul 01, 2011 3:56 am

Já era bastante tarde para estar acordada, e o vigilante andava por aí. Peguei numa bola e basket, e comecei a marcar cestos, de vários sítios do campo, para ver qual era a melhor posição.
- Só espero que não esteja a fazer muito barulho com a bola, e que não acorde ninguém. - disse eu para mim própria, baixinho, para que o vigilante não me ouvisse.
De repente, vi a luz de uma lanterna apontar para o cesto de basket. Oh meu deus, não podia acreditar, era o vigilante. Tentei esconder-me num sitio em que ele não me visse. Ele chegou-se perto do campo, entrou e eu fugi.
- Anda cá sua malandra. - Infelizmente apanhou-me, porque eu demorei algum tempo a sair do esconderijo. - O que é que andas aqui a fazer a estas horas? Devias de estar a dormir como todos os outros.
- Eu sei, eu sei. Mas é que ... é que eu, não conseguia dormir, estou sem sono e estou um pouco mal disposta. - disse, tentando inventar uma desculpa.
- Amanhã, a directora vai saber que estiveste aqui.
- Não, por favor, não faça isso. Dou-lhe o que quiser. Olhe tome estes 50 euros, mas por favor não diga nada à Directora. - disse eu, evitando o riso que estava para "disparar" a qualquer momento, ajoelhei-me à frente do vigilante.
- Eieiei, não precisas de tanto! Eu não digo nada à Directora, mas com uma condição! Não voltas a vir para fora do dormitório a estas horas, a não ser para ir à casa de banho! E não quero dinheiro nenhum!
- Obrigada, senhor, estou-lhe muito agradecida. Fico-lhe a dever uma! - sorri, levantando-me do chão.
- Ora essa. Agora vai lá dormir! Ficas avisada!
- Obrigada. Eu sei! - saí a correr, em direcção ao dormitório.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mini-campo desportivo   Sex Jul 01, 2011 4:27 pm

Quando cheguei ao mini campo, lembrei-me logo da cena do vigilante, de ontem. Peguei na bola, e estive a marcar cestos de vários sítios do campo.
Tirei o meu Iphone do bolso, e meti música, para me divertir mais. Meti-o de volta no bolso, e ali fiquei a marcar cestos ao som da música.

Última edição por Gabriella Manson em Sex Jul 01, 2011 5:11 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mini-campo desportivo   Sex Jul 01, 2011 5:10 pm

O meu telemóvel começou a vibrar, pensava que o Matt me tinha respondido, mas não, era o meu pai a ligar-me. Peguei na minha toalha, saí do campo, e fui para perto da piscina para atender.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mini-campo desportivo   Sex Jul 22, 2011 2:30 pm

Acordara com vontade de jogar basketball, por isso vesti oc calções, uma camisola larga e as sapatilhas de basket. Quando cheguei ao mini campo, fiz um aquecimento rápido e comecei o treino.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mini-campo desportivo   Dom Jul 24, 2011 10:54 am

Apetecia-me fotografar por isso, no dia seguinte quando me levantei decidi que ia para o jardim com a minha máqina, mas ao passar pelo mini campo desportivo vi Tom a lançar umas bolas ao cesto, por isso comecei uma sessão fotográfica de desporto.
- Bom dia, loser! - exclamei sorrindo, de máquina na mão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mini-campo desportivo   Dom Jul 24, 2011 8:35 pm

Olhei para o lado e vi Lea a tirar-me algumas fotografias enquanto atirava ao cesto.
- Bom dia, oh fofinha. - disse sarcasticamente. - Falaste com a gaja do starbucks? - perguntei lembrando da cena de à uns dias. Voltei a pegar na bola e continuei o treino.
Depois de algum tempo a falar com Lea, decidi que estava na hora de ir comer qualquer coisa. Abandonei o campo acompanhado por ela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mini-campo desportivo   Dom Jul 24, 2011 8:37 pm

Continuei com a sessão enquanto ele treinava, fazendo algumas pausas para falar.
- Oh se falei... Ela chama-se Claudia, é francesa, e falamos tanto tanto tanto que as nossas línguas enrolaram-se uma na outra... - disse rindo-me.
Algum tempo depois seguimos para a cozinha da vivenda, onde eu entrei à penetra, para comermos qualquer coisa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mini-campo desportivo   

Mini-campo desportivo
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Campo de Quadribol
» COMO CONVERTER UM S925 HD MINI EM TOCOMSAT DUO HD MINI
» AZAMERICA S925 MINI HD ATUALIZAÇÃO 24-02-2014 PARA SKS
» Nova atualização Receptor Showbox S-Box MINI V2 - 11/07
» PROBOX PB-140 - 130 MINI SD - 26/07/2014

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum