Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Sala das Máquinas - Página 4 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sala das Máquinas - Página 4 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Sala das Máquinas - Página 4 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sala das Máquinas - Página 4 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Sala das Máquinas - Página 4 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Sala das Máquinas - Página 4 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Sala das Máquinas - Página 4 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Sala das Máquinas - Página 4 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Sala das Máquinas - Página 4 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Sala das Máquinas

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mia Wilson

Mia Wilson


Mensagens : 636
Pontos : 665
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Califórnia

Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 1:11 pm

- Pois contigo não dá para ter nenhum tema interessante. - retribui o sorriso cinicamente. - Sim, sim vai vai. - disse com esperança de ele ir mesmo.
Havia um género de uma piscina interior dentro da 'sala das maquinas' , tirei os calções ficando de bikini e dei um mergulho. Agora ia treinar a resistência debaixo de água.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 1:30 pm

Cheguei à sala das máquinas e decidi ir para a passadeira. Era a minha máquina preferida.
Começei devagar, mas fui aumentando a velocidade.
Estava lá à vinte minutos quando decidi ir para a bicicleta.
Desliguei a passadeira, passei a minha toalha pela testa, bebi um gole de água e subi para a bicicleta para começar a pedalar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 2:05 pm

Nem trouxe garrafa de água, se tivesse sede e cansada, paciência, tinha de praticar. Entrei e vi que a Ruby estava lá. Dirigi-me a ela.
- Bom dia, Ruby. Tudo bem? - sorri-lhe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 2:14 pm

--Ah! - disse entre folgos - Olá Gaby! Vieste treinar?
Continuei a pedalar. Já não fazia exercício em máquinas à algum tempo. Sempre tinha preferido estar na piscina ou a correr na rua. Gostava de estar ao ar livre.
- Como é que foi ontem a noite depois de eu me ir deitar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 2:17 pm

- Sim, vim. - disse, dirigindo-me à máquina ao lado da que a Ruby estava
- Os outros também foram embora, lá do jardim. Eu decidi ficar por lá mais um pouco, não tinha sono. E, nem imaginas o que aconteceu! - disse, coçando a cabeça, de forma embaraçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 2:23 pm

- O que se passou?
Fiquei preocupada por ela e até parei de pedalar - Não foi nada de grave pois não??
O telemóvel que estava no bolso dos meus calções começou a tremer mas eu nem liguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 2:45 pm

- Aconteceram duas coisas. Uma mais grave que outra! Mas eu fiquei salva.- dei uma gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 2:53 pm

- O quÊ?
Já estava mais curiosa do que nervosa.
O que lhe teria acontecido??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 2:57 pm

- Então foi assim ... Quando vocês se foram embora, ontem, eu fiquei mais um bocado no jardim, a cantar um pouco. Apareceu lá o Jerson, todo drogado, confundiu-me com a Mia, e pregou-me um susto. Ele deitou-se ao meu lado, a ver as estrelas e apontou para o céu perguntando-me se o que estava lá em cima era um ovni. Pronto, eu tentei despachá-lo o mais rápido possível. Fiquei passada, ele tinha interrompido o meu momento calmo no jardim. Ele acabou por adormecer no jardim. - dei uma gargalhada. - Esta foi uma das coisas que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 3:01 pm

- O Jerson? Todo drogado? - começei a lembrar-me do que ele me tinha dito na discoteca... Seria ele assim tão diferente do que eu pensava...?
Queria mudar de conversa... Já não falávamos desde aquela noite e nunca mais o tinha visto, o melhor era esquecer que tinha acontecido "alguma coisa" entre nós...
Sorri a custo
- E o que aconteceu mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 3:13 pm

- Sim, eu notei logo que ele tinha andado a fumar ou a beber. Perguntei-lhe isso e sabes o que ele me respondeu? Disse que sim e ervinha da booooooa. Bem, passando à outra parte ... - sorri - Depois disso, com o Jerson, já eram quase duas da manhã, fui para o mini-campo, mandar umas bolas ao cesto, tentando sempre que a bola não batesse no chão, para que não acordasse ninguém com o barulho e para que o vigilante não me visse. Infelizmente, não resultou, por muito que eu segurasse sempre a bola. Vi uma lanterna a apontar para o cesto de basket, escondi-me no único esconderijo que encontrei. Quando ele veio ao campo ver quem estava lá, eu fugi, ou pelo menos tentei. Ele apanhou-me porque eu demorei muito tempo a sair do esconderijo. Inventei uma desculpa para estar ali àquelas horas, disse que não conseguia dormir e que estava mal disposta, e pedi por tudo para que ele não dissesse à Directora Parker, até lhe ia dar 50 euros para o subornar, e ajoelhei-me e tudo! - dei uma gargalhada. - Foi embaraçoso, mas ao mesmo tempo divertido. Ele acabou por ceder, e não contar nada à Directora. Felizmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 3:21 pm

- Bem! Isso é que foi uma noite cheia de peripécias!
Sai da bicicleta. Limpei a testa e bebi quase metade da garrafa de água de uma só vez.
- Vou tomar um banho e acho que vou descansar. Até logo Gaby!

Despedi-me dela e fui até ao meu quarto. Precisava de arejar as ideias. Tinha a cabeça a mil à hora.... Estava cá há quatro dias e parecia que tinha sido apanhada no meio de um furacão!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 3:25 pm

- Pois, ainda bem que saí salva, ahah. Está bem, vai lá, eu também vou entretanto. Vou um bocadinho para a bicicleta, vemos-nos por aí! - acenei-lhe.
Fiquei-me mais um pouco na sala das máquinas, fui para a bicicleta, e comecei a pedalar de uma forma razoável, aumentando a velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptySex Jul 01, 2011 3:32 pm

Já estava cansada o suficiente. Logo à noite praticaria mais um pouco. Lembrei-me do Matt, nem sei porquê. Ups, tinha-me esquecido de perguntar à Ruby, se tinha o número dele.
- Ela deve de estar no quarto. Vou lá. - disse, saindo da sala das máquinas e dirigindo-me aos dormitórios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptySeg Jul 04, 2011 12:26 pm

Entrei na sala. Estava vazia. Escolhi uma passadeira junto à janela e seleccionei uma velocidade moderada. Iniciei a corrida. Já tinha saudades de praticar atletismo e a corrida estava a saber-me mesmo bem. Deixei-me ficar por lá e a intervalos de 5minutos ia aumentando de velocidade um grau.
Saí da passadeira e passei a toalha pelo rosto e pescoço. Bebi toda a água da garrafa e dirigi-me ao dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptyDom Jul 17, 2011 10:22 pm

Cheguei à sala vestido com uns calções pretos e uma t-shirt vermelha.
Pousei a toalha e o cantil no chão e subi para uma das bicicletas.
Liguei os auscultadores ao telemóvel e pus-me a ouvir música enquanto treinava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptyDom Jul 17, 2011 10:24 pm

Vesti a roupa mais sexy que tinha de desporto, queria ser popular, e nada melhor que um belo par de mamas e cus para tal. Eu não era muito boa nas máquinas mas pronto. Entrei no ginásio e vi um rapaz, sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptyDom Jul 17, 2011 10:27 pm

Entrou uma rapariga toda produzida no ginásio.
Sorriu-me. Tirei a mão da pega da bicicleta e acenei-lhe mas voltei a concentrar-me no treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptyDom Jul 17, 2011 10:30 pm

Crregava no botão da máquina mas aquilo não dava, ai a porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptyDom Jul 17, 2011 10:33 pm

Pelo canto do olho vi a rapariga quase a espancar a máquina.
Tirei os auscultadores e sai da bicicleta. Pousei o telemóvel em cima do assento e dirigi-me até ela.
- Precisas de ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptyDom Jul 17, 2011 10:35 pm

-Sim talvez. -sorri Levantei-me ficando de frente com ele.- Scarlet Wilson, mas trata-me por Scar, querido. - voltei a sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptyDom Jul 17, 2011 10:39 pm

Bem...
- Sou o Caleb Stark. Estás a carregar no botão errado. - carreguei no botão acertado. Começaram a aparecer luzes - Vês? Já está.
Lancei o meu sorriso de "boa sorte, tu consegues" e caminhei de volta para a bicicleta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptyDom Jul 17, 2011 10:45 pm

-Eu não o vi, obrigada - sorri debruçando-me para ver o botão melhor enquanto sentia os seus olhos presos nas minhas mamas, ele saiu e eu voltei e comecei o exercicio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptyDom Jul 17, 2011 10:52 pm

Bem, tinhas saudades da tua vida de antes não era? Bem aqui está o teu estilo de raparigas de antes: giras, burras, armadas em boas...
É tempo de pensar: cuidado com o que pedes...
Voltei a ouvir música e a treinar, mas lançava-lhe um olhar de vez em quando, para ter a certeza de que ela não destruia o ginásio por não conseguir ligar uma máquina...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 EmptyDom Jul 17, 2011 10:56 pm

Desliguei a maquina, sentei-me num sitio a ouvir musica enquanto fazia abdominais.
Comcei a cantar baixinho, uma musica qualquer que estava a ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala das Máquinas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das Máquinas   Sala das Máquinas - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala das Máquinas
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala dos Rituais
» Sala da Directora
» Sala dos computadores
» Sala do Laboratório
» Sala do Clube de Dança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: