Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Piscina Exterior - Página 27 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Piscina Exterior - Página 27 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Piscina Exterior - Página 27 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Piscina Exterior - Página 27 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Piscina Exterior - Página 27 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Piscina Exterior - Página 27 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Piscina Exterior - Página 27 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Piscina Exterior - Página 27 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Piscina Exterior

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 4:15 pm

Respirei fundo e após isso a rapariga retribuiu o "olá" e disse que o seu nome era Chloe. Olhei para ela, guardando o meu protector na bolsa e cruzando as pernas à chinês na espreguiçadeira.
- Amanda - sorri, desta vez um pouco menos timidamente mas sim tentando mostrar um lado simpático e conversador - Então... és nova por estes lados?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 4:21 pm

A rapariga,de nome Amanda,perguntou-me se eu era nova por estes lados.
-Não,fui uma das primeiras alunas a chegar ao colégio mas andei a tratar de uns problemas familiares daí a andar mais distante,e tu ? Conta-me como vies-te aqui parar - disse eu notando na sua cara que ela já estava mais confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 4:28 pm

- Ah - respondi quando ela contou que teve uns problemas de família, porque lembrei-me logo dos meus.
Abanei isso da minha cabeça e pus toda a minha atenção para a segunda parte do que ela disse. Como eu tinha vindo aqui parar.
- É uma história um tanto longa - retorqui com uma gargalhada suave - Sou nova, acabei de chegar. Tive uns problemas familiares e o meu pai achou melhor eu me afastar e concentrar-me nos estudos a 100%, por isso é que estou aqui. Até é melhor, nunca tinha saído da minha cidade natal por isso é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 4:36 pm

-Vais ver que vais adorar estar aqui - disse eu - as pessoas são todas simpáticas e vamos todos ajudar-te a superar os problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 4:39 pm

Cheguei á piscina exterior. Achei aquilo giro... definitivamente eu estava bem longe de casa. Vi duas raparigas a falar e lembrei-me que a minha empregada me tinha dito que o que eu precisava era de fazer amigas por isso... talvez fosse dizer olá... ou não? Fiquei hesitante... mal pronto vou arriscar...
- Hum... Olá...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 4:45 pm

Algo me dizia que ela tinha razão, que eu ia adorar estar aqui.
- Espero que sim - disse, soltando uma pequena gargalhada - E ainda bem, não precisamos de problemas mas sim de coisas boas - continuei - És de que curso? - perguntei, mudando de assunto.
Após ter-lhe perguntado, uma rapariga apareceu ao nosso pé cumprimentando-nos com um olá. Sorri-lhe e respondi:
- Olá. Sou a Amanda e esta é a Chloe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 4:55 pm

-Sou de Ciências e Tecnologias e tu ? - perguntei à Amanda.
Outra rapariga tinha chegado e dito olá.
-Olá,como a Amanda já disse eu sou a Chloe,muito prazer em conhecer-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 4:55 pm

- Jennifer... quer dizer... Hum. Os meus amigos costumam chamar-me Jenny C quer dizer alguns... por isso podem-me chamar isso! Se quiserem claro! Não vos obrigo... também não ia conseguir... e não servia de nada e...
Ok, fiz uma pausa... elas ficaram a olhar estranhamente para mim.... talvez porque eu estivesse a falar demasiado rápido e dizer parvoíces... mas elas eram as primeiras pessoas que eu conhecia desde que cheguei ali... estava bastante nervosa. Ainda por cima davam-me a ideia de ser mais velhas que eu...Ai ai, estava a fazer uma figura ridícula!
Ai sou mesmo tótó - pensei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 4:59 pm

-Calma Jenny C - pisquei-lhe o olho - nós não te mordemos.Não estejas tão nervosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 5:03 pm

A rapariga disse que o seu nome era Jennifer, e enquanto falava, parecia muito nervosa.
- Relax - retorqui, com uma pequena gargalhada após o que Chloe disse sobre morder. Sempre achei piada aquela frase "não mordemos".
Depois respondi a Chloe:
- Sou de Artes e tu, Jenny C?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 5:11 pm

- Desculpem... a sério... é que... é o meu primeiro dia... cheguei ontem... e... 'tou nervosa com o 1º dia... - confessei eu.
Elas pareciam me bastante simpáticas...
- Estou em Ciências e Humanidades...para desgosto dos meus pais... mas whatever...
No final da frase sorri-lhes...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 5:14 pm

-Então ? Os teus pais não apoiam porquê ? - lá estas tu a ser cusca outra vez Chloe ! pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 5:18 pm

- Oh competição entre irmãos...ele está no curso de medicina... por isso... eles queriam que eu também fosse...mas pronto ás tantas já nos habituamos a ser ovelha negra da família... - revirei os olhos ao pensa naquilo mas depois voltei a sorrir-lhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 5:19 pm

-Olha não te preocupes com isso,tu deves seguir o que o teu coração te manda e não o que os teus pais querem. - disse eu,compreendendo perfeitamente a posição dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 5:26 pm

- Oh, que pena - respondi-lhe, ao ver como ela sorria após dizer aquilo - Mas vá, não penses nisso. É como a Chloe disse, é melhor seguir o coração.
Sorri-lhe, ao pensar na sorte que tinha em ter pais que me apoiavam. Corrigi-me, pai.
- Acredita que é melhor te sentires bem contigo do que mal por seguir o que não querias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 5:26 pm

A Chloe naquele momento falou como se me compreendesse... era das primeiras pessoas que dava essa sensação.
- E é isso que eu faço! - afirmei. uma lágrima de tristeza veio-me ao olho pois não estava assim tão feliz por ser uma desilusão para os meus pais, mas limpei logo a lágrima e desejei que elas não tivessem reparado.
- Mas agora também agora quero é fazer o meu curso e concentrar-me em ser uma boa... aliás óptima cheerleader! - Disse eu tentando dizê-lo de forma animada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 5:29 pm

-É isso mesmo ! - sorrindo - eu também sou cheerleader.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 5:32 pm

Aquela pequena lágrimas que ela derramou e que depois ela encobriu com uma tremenda animação era espantoso. Esqueci isso. Pára de te preocupar com todos, Amanda.
- Wow, são as duas cheerleaders? - ri-me - Serei a única rapariga que é um desastre mesmo a fazer um rolamento à frente? Ou melhor, uma tentativa falhada - completei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 5:35 pm

Ri-me com o que Amanda disse... ela parecia uma pessoa bastante divertida!
- Brutal! Assim já não chego aos treinos e fico de parte por não conhecer ninguém...assim já tenho lá uma amiga... - fiz uma pausa e hesitei em perguntar: - quer dizer... nós as três agora somos amigas certo?
Se calhar não devia ter perguntado... mas... ai... se calhar voltei a fazer asneira, afinal acho que aquilo não se costuma perguntar! Ai Jenny Claire King!! Tu só sabes fazer porcaria!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 5:36 pm

-Amanda não podemos ser boas em tudo - disse-lhe - e mesmo que agora não consigas vais ver que com o tempo vais lá,e vais ser uma das melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 5:38 pm

-Aahah claro que somos amigas rapariga ! - sorri-lhe notando um tom nervoso na sua voz de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 5:40 pm

- Nah, prefiro ficar-me pelos pincéis e deixar as acrobacias para quem as consegue fazer.
Ri-me e depois olhei para Jennifer.
- Claro! - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 5:46 pm

- Tu pintas? Uau Brutal! Eu mais artes plásticas... Hum... não nos damos muito bem...- confessei. - mas um dia quero ver as tuas obras...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 5:49 pm

- bem eu vou... "investigar" a escola...adeus... vemos-nos por ai... - disse eu hesitante.
Fui-me embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 EmptyQui Set 01, 2011 5:50 pm

-Adeus Jenny C,gostei muito de te conhecer - acenei-lhe enquanto ela se afastava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina Exterior - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior - Página 27 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Exterior
Ir para o topo 
Página 27 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina de Hotel
» Piscina Interior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão Desportivo-
Ir para: