Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Empire State Building EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Empire State Building EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Empire State Building EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Empire State Building EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Empire State Building EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Empire State Building EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Empire State Building EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Empire State Building EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Empire State Building EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Empire State Building

Ir para baixo 
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker


Mensagens : 121
Pontos : 458
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : California

Empire State Building Empty
MensagemAssunto: Empire State Building   Empire State Building EmptySeg Ago 22, 2011 12:26 am

Empire State Building Tumblr16

O edifício mais alto de Nova Iorque. Vale a pena a visita ao topo devido à magnifica paisagem.

Nota: Não aconselhável a pessoas que sofram de vertigens.
Ir para o topo Ir para baixo
https://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Empire State Building Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building   Empire State Building EmptyTer Set 06, 2011 5:06 pm

Depois de ter colocado o telemóvel e a carteira no bolso, vesti o casaco e saímos.
Quando chegamos ao sítio pretendido, olhei para cima:
- Bem... Elevador ou escadas? - perguntei irónico, rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Empire State Building Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building   Empire State Building EmptyTer Set 06, 2011 10:42 pm

Ri-me irónicamente.
-O que é que achas? - perguntei e dirigi-me a um dos elevadores, chamando-o. - Isto deve ser perfeito! - exclamei, imaginando a vista e preparando a máquina fotográfica, começando por tirar uma foto a Tom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Empire State Building Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building   Empire State Building EmptyTer Set 06, 2011 10:43 pm

Ergui o sobrolho:
- Não me tires fotos, por amor de Deus! - fiz uma careta, carregando no botão com o número mais elevado. - Se gostas da tua máquina, nunca mais apontes esse flash para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Empire State Building Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building   Empire State Building EmptyTer Set 06, 2011 10:45 pm

Apontei o flash novamente para ele e ri-me. Mostrei-lhe a foto e ele fez uma careta. Quando chegámos lá a cima, fiquei sem palavras. Era a vista mais linda que eu alguma vez tinha tido!
(sem mais imaginação)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Empire State Building Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building   Empire State Building EmptyTer Set 06, 2011 10:46 pm

Percorremos o longo andar; eu olhava para o exterior.
- Wooow... É mais fixe do que eu tinha imaginado! - ri-me e olhei lá para baixo: - Estou com ideias em atirar-me daqui, o que achas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Empire State Building Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building   Empire State Building EmptyTer Set 06, 2011 10:51 pm

A primeira coisa que fiz quando ouvi aquilo foi pôr-me à sua frente.
-É que tu nem penses nisso! - exclamei, preocupada, olhando-o. Ele tinha-me realmente assustado.
(doº+nhjº+jd´)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Empire State Building Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building   Empire State Building EmptyTer Set 06, 2011 10:52 pm

Comecei a rir-me olhando para a cara dela:
- Eu não sou suicida. Achas mesmo que eu ia fazer isso? - perguntei, controlando as gargalhadas, - Não sou macaco saltitão nem nada assim do género.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Empire State Building Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building   Empire State Building EmptyTer Set 06, 2011 10:54 pm

Eu tinha percebido que era uma graça, mas tinha-me assustado. Não queria perder mais um amigo. Continuei a olhá-lo com cara séria.
-A sério Tom.. - suspirei, colocando-me de novo no meu sítio e tirando fotografias - Não me assustes assim, ok? - pedi. - Assim é que não posso mesmo esquecer os problemas. - lembrei-me da minha "mãe" suicida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Empire State Building Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building   Empire State Building EmptyTer Set 06, 2011 10:56 pm

Sorri:
- Uiii... Não se perdia grande coisa!
Encolhi os ombros e olhei a avenida cheia de carros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Empire State Building Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building   Empire State Building EmptyTer Set 06, 2011 10:57 pm

Olhei-o, deixando cair uma lágrima. Não sentia nada mais que amizade por ele, mas alguém gosta de perder um amigo?
-A minha mãe suicidou-se quando eu tinha 3. - confessei - E ela não valia a pena, mas mesmo assim continuo a sofrer. - virei as costas, tirando a minha última fotografia - Achas mesmo que não vales? Por amor de deus. - chamei o elevador
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Empire State Building Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building   Empire State Building EmptyTer Set 06, 2011 10:59 pm

Mordi o lábio, embaraçado:
- Desculpa. Não era minha intenção que relembrasses... Disse-o por brincadeira!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Empire State Building Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building   Empire State Building EmptyTer Set 06, 2011 11:01 pm

Olhei para o chão e entrei no elevador.
-Não faz mal. - suspirei - Vens ou ficas? - voltei a olhá-lo, na esperança que ele viesse.
(mnpfjgf+)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Empire State Building Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building   Empire State Building EmptyTer Set 06, 2011 11:02 pm

- Vou. Não me apetece ficar meia hora à espera que o elevador suba! - fiz uma careta.
Entrei no elevador e voltei a carregar no botão, agora no 0.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Empire State Building Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building   Empire State Building EmptyTer Set 06, 2011 11:06 pm

Descemos em silêncio, encostei-me numa das paredes do elevador.
-Então e agora, vamos onde? - perguntei, quando já estávamos fora do edífico. Olhei para cima, lá de cima parecia maior que cá de baixo. Tirei uma foto da prespectiva de baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Empire State Building Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building   Empire State Building EmptyQua Set 07, 2011 10:17 am

- Hmmm... Não sei. Onde gostarias de ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Empire State Building Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building   Empire State Building EmptyQua Set 07, 2011 2:50 pm

Começei a pensar em coisas que tivesse visto na tv sobre NY.
-Não havia um Hard Rock Café em NY? Ou um Jardim Zoológico? - em Londres havia ambos, e quando eu conseguia ganhar algum dinheiro costumava ir lá com alguém ou sózinha. Tinha saudades disso. A primeira vez que tinha ido ao Zoo tinha sido com os meus pais e a minha irmã, quando nenhum deles ainda tinha "ido embora".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Empire State Building Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building   Empire State Building EmptyQua Set 07, 2011 3:36 pm

- Sim. Existem ambos! - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Empire State Building Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building   Empire State Building EmptyQua Set 07, 2011 3:41 pm

Sorri.
-Então, leva-me até ao mais perto dos dois! - desliguei a máquina fotográfica para não gastar bateria - Do que é que estás à espera?! Anda! - começei a correr em direcção ao passeio.
(responde num dos dois sítios)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Empire State Building Empty
MensagemAssunto: Re: Empire State Building   Empire State Building Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Empire State Building
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: New York-
Ir para: