.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Qui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Qua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Ter Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe | 

Sala da Directora

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Dom Ago 07, 2011 4:30 am

Batemos à porta e esperamos que fossemos convidados a entrar. Quando finalmente fomos atendidos. Tom, que estava em condições de se expressar com mais clareza que eu explicou a situação à Directora.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Dom Ago 07, 2011 4:35 am

Entre algumas lágrimas, dirigi-me à Directora.
- A Leanne recebeu um telefonema do pai, a dizer que a mãe e o irmão tinham sofrido um acidente de viação fatal. Nós vimos aqui pedir autorização para voltarmos a Londres, ainda hoje se possível. Não tencionamos voltar.
Esperámos a resposta em silêncio.

p.s.: esta foi a história que eu e a pessoa encarregue da Lea inventámos para justificar a nossa saída do colégio. de momento, não vamos poder participar no rpg, por isso decidimos por termo às personagens. talvez voltemos, mas nunca mais com estas personagens.
Directora Parker
Admin

Pontos : 458

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Dom Ago 07, 2011 1:53 pm

-Oh queridos lamento o sucedido, teremos apenas que tratar de uns assuntos burocráticos e puderam ir.
Então querem ‘doar’ as personagens ou simplesmente que as elimino?
Ver perfil do usuário http://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Seg Ago 08, 2011 2:57 am

podes eliminar as personagens, com esta linha de história não faz muito sentido doá-las. até um dia destes, se calhar. (:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Sala da Directora   Sab Ago 13, 2011 8:12 pm

Acabei de me inscrever no Colégio. Mas quero resolver a situação do meu pai. Como menor de idade não possuo o controlo total da minha herança. Se ele tiver outra família, ela pode exigir o que é meu por direito, a não ser que ele ainda esteja vivo. É isso que eu necessito de saber. Por isso, avancei até à sala da Directora Parker, com a esperança de que ela me possa ajudar.
Parei à frente da porta do gabinete, para reflectir um pouco sobre a minha decisão: não tenciono voltar atrás, pelo que preciso de estar segura da minha escolha repentina. Suspirei, desgastada; bati à porta de seguida, com a certeza que não permaneceria ali muito tempo à espera.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Sala da Directora   Dom Ago 14, 2011 7:52 pm

Não devia estar ninguém, provavelmente. Revirei os olhos, frustrada, e afastei-me de seguida. Talvez a Directora tivesse poderes sobrenaturais e me mandasse chamar mais tarde. De qualquer maneira, ainda tinha muito tempo para resolver o meu assunto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Sex Ago 19, 2011 7:01 pm

Tinha já o meu carro pronto para partir mas achei decente informar a Directora. Bati à porta na esperança que ela estivesse lá.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Qua Ago 24, 2011 2:43 pm

Segui-o até ao gabinete, esperando que ele estivesse vazio.
-Então... - perguntei-lhe - Ela está... aí? - sorri sensualmente e dei-lhe um línguado.
(no 3ª linha xb)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Qua Ago 24, 2011 4:29 pm

Bati à porta. Esperava sinceramente que a minha mãe não estivesse lá já que ela nunca lá estava.
Como ninguém disse nada, abri a porta rapidamente e entre lá dentro, puxando a Jenny para mim.
- John Parker, mas quem é que lhe dá o direito de entrar aqui sem bater? - Ouvi mesmo por trás de mim e fiz um esgar de aflição. Ups, a minha mãe estava lá. - Não acha que é um pouco tarde para estar aqui? E porque não bateu à porta? - Inquiriu, olhando para a rapariga e depois para mim com cara de entendida. - O que é que vocês pretendiam fazer aqui dentro?
Engoli em seco e cocei a cabeça.
- Nós batemos. - Sorri-lhe. - Mas como está aqui vamos embora. - Disse e puxei de novo Jenny para a saída.
Pronto, mais uma noite estragada.
Saí dali com ela mas como me já estava a fartar - porque agora todas as minhas noites ficavam arruinadas - despedi-me dela e bazei para o meu quarto.
Directora Parker
Admin

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Seg Ago 29, 2011 12:46 pm

Sentei-me na cadeira e reencostei-me na cadeira , talvez o meu novo tic nervoso. Bateram á porta, levantei-me erguendo a minha postura. Pigarreai com o intuito de clarificar a minha voz.
-Entre.- afirmei esperando que a figura do meu ex marido aparecesse. -Estão aqui os papeis. - escondi as mãos atrás das costas tentado não transparecer o nervosismo que estava a sentir neste momento.
-Cada vez mais bonita. - passou uma mão no meu queixo e mordeu-me suavemente o lóbulo da orelha.
-Pare! -ordenei-lhe, ambos sabíamos que uma tarde de sexo bem passada não fazia mal nenhum, já o fizemos várias vezes após a separação.
-Você não quer isso, e podemos ser muito breves. - suspirei. -Como quiser. - revirei os olhos. Sentei-me na secretária enquanto ele fechava as janelas e trancava as portas. AO chegar até mim puxou-me pela cintura e atacou os meus lábios ferozmente. Subiu o meu vestido até a cintura enquanto eu lhe arrancava as calças e lhe baixava os boxers. Queria-lhe fazer sofrer um bocadinho coloquei o anelar e dedo médio no meu clitorios e acariciei-o dando-me prazer, soltei gemidos enquanto observava o seu penis a endurecer. Penetrou em mim sem aviso prévio, sentia o seu membro nu a tocar na minha intimidade. Abafei os gemidos nos beijos rápidos e profundos que dávamos, arqueei as costas dando-lhe maior extensão para penetrar cada vez mais fundo. Ao chegar ao ponto mais desejado empurrei-o levamente e comecei-me a vestir. A minha postura rigida voltou, abri os estores e a luz do dia voltou a pairar no meu gabinete.
-Bem vamos ao que interessa.- acenei afirmativamente. -O Jonh assinou os papeis? - perguntou.
-Sim , ele assinou. - um sorriso apareceu na minha cara.
-Vai ficar contigo? - perguntou incrédulo.
-Sim.- proferi enchendo-me de orgulho.
Pegou nos papeis e saiu batendo com a porta , com força.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Sex Set 09, 2011 3:42 pm

Bati à porta do gabinete da directora, e pedi licença.
- Por favor, directora!? - pedi.
Directora Parker
Admin

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Sex Set 09, 2011 3:45 pm

Ouvi um suave bater à minha porta. Re-organizei os papéis que se encontravam na minha secretária e pigarreei para que a minha voz soasse bem.
- Entre. - Pedi.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Sex Set 09, 2011 4:07 pm

Entrámos, a Gabby começou a falar, quase a gritar, implorar ... a directora, a chorar.
- Tem calma, Gabriella, eu falo. Senta-te. - ela sentou-se na cadeira. olhei para a directora que estava com ar de preocupada. - Desculpe directora. Nós viemos aqui, para pedir-lhe, se nós dá autorização para ir ao Canadá, pelo menos uma semana. A nossa avó está muito mal, segundo os médicos, prestes a falecer e nós ... - fui interrompido pela directora.
Directora Parker
Admin

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Sex Set 09, 2011 4:10 pm

- Temos tido muitas saídas este ano. - Interrompi o rapaz que parecia em muito melhor estado que a rapariga. - Se a vossa avó se encontra tão mal, bem, que poderei dizer que vos prenda aqui? As aulas ainda não começaram portanto... - Suspirei. - Têm a minha autorização para sair do colégio, sim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Sex Set 09, 2011 4:15 pm

- Desculpe, e obrigada pela compreensão. Voltaremos em breve. Já agora, Directora, pode dizer-me quando começam as aulas, em que dia, por favor? - sorri.
Directora Parker
Admin

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Sex Set 09, 2011 4:24 pm

- Em principio há-de começar a 16. - Respondi, sorrindo e depois voltei a olhar para os meus papéis meticulosamente organizados.
- Espero que a vossa avó melhore, de verdade.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Sex Set 09, 2011 4:35 pm

- Muito obrigada, directora. - sorri - Também nós. Bem, vamos indo.
- Obrigada Directora, e desculpe se a incomodámos. - disse Gabby entre lágrimas.
- Vão lá. As melhoras para a vossa avó e mandem os cumprimentos aos vossos pais. - sorriu, pedimos licença, e saímos do gabinete em direcção ao quarto da Gabby.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Sex Set 09, 2011 10:05 pm

Cheguei à porta do gabinete, e fiquei indecisa se haveria de bater à porta ou não. Algo dentro de mim me fez bater e abrir.
-Posso? - pedi, embaraçada. Só tinha visto a directora uma ou dias vezes, era alta mas não deixava de usar saltos por isso. Pelos papéis organizados em cima da sua secretária parecia ser também organizada e cautelosa. Olhei para ela, em busca de resposta.
Directora Parker
Admin

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Sex Set 09, 2011 11:36 pm

-Sim,entre. - disse oprimindo os suspiros que largava.
Olhei para a figura estática da rapariga.
Viviane Caroline, certo?. esperei que assentisse. -Entre, e sente-se...então, diga-me o que a trás aqui?-perguntei sorrindo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Sex Set 09, 2011 11:40 pm

Entrei e sentei-me na cadeira à frente da secretária dela, enquanto ela me olhava com aqueles olhares de directora diabólica.
-Boa Tarde, sim é isso. - sorri - O meu namorado.. Louis Manson, ele veio cá esta tarde com a prima para lhe pedir se podia ir ao Canadá ir visitar a avó que está muito mal.. e eu queria-lhe pedir se podia ir.. com ele. - pedi, de uma vez por todas. - Claro que se a directora não gostar da ideia, eu percebo. Afinal, nem sequer conheco a avó dele.. - murmurei, a medo
Directora Parker
Admin

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Sex Set 09, 2011 11:42 pm

-Estou a ver...Minha querida, eu apenas mando no colégio. Precisarei da autorização da tua mãe para tal. - sorri e depois levantei-me da cadeira, erguendo a minha postura.
-Tens até amanhã para me entregares esse tal papel, caso ele venha parar ás minhas mãos ...tudo bem. Um aviso quero-te cá dois dias antes das aulas começarem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Sex Set 09, 2011 11:45 pm

Entristeci.
-Mas, a minha mãe, ela suicidou-te.. E o meu pai não sei dele.. - suspirei - Os meus tios não querem saber de mim.. Eu sou uma aluna de bolsa.. - acrescentei, não podia dizer mais nada; eles nunca me deixariam ir, e se soubessem que eu tinha namorado mandariam a jenny estragar tudo, como sempre.
Directora Parker
Admin

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Sex Set 09, 2011 11:47 pm

-Oh minha querida lamento imenso- sentia o meu lado mais maternal a falar por mim.
-Por muito que queira ajudar eu não posso, espero que compreendas. Imagina que te acontece alguma coisa não é?-olhei para ela
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Sex Set 09, 2011 11:49 pm

Uma lágrima escorreu-me do olho, limpei-a de seguida e levantei-me.
-Pois, eu.. eu percebo.. - gaguejei. - Obrigada na mesma.. Até um dia destes. - saí da sala da directora com lágrimas nos olhos e voltei para o quarto da Gabby. Oh, Louis.. Queria tanto ir com ele!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   

Sala da Directora
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Sala de Jantar
» Sala do Psicólogo
» Como coloco mais de 5 PCs no hamachi?
» Resquícios da Lembrança de Um Desejo de Vingança (Crônica Oficial)
» Taverna - Sala de Bate-papo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: