.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Qui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Qua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Ter Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe | 

Sala da Directora

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Directora Parker
Admin
Directora Parker

Pontos : 458

MensagemAssunto: Sala da Directora   Sab Jun 25, 2011 5:45 pm

Esta é a minha sala, um local de silêncio. Se vieres cá, provavelmente é pelos maus motivos portanto tenta manter-te afastado. É claro que se tiveres alguma dúvida, poderás vir aqui esclarecê-las, mas não te esqueças: sê sempre bem-educado.
Ver perfil do usuário http://broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Ter Jun 28, 2011 3:02 pm

Cheguei com o passo acelarado à sala da minha mãe... Perdão, Directora.
Bati com toda a força na porta, não escondendo a raiva que sentia.
- POSSO? - Gritei para tornar bem sonora a vontade enorme que tinha de discutir com ela. Sem esperar resposta, entrei lá dentro e dirigi-me automaticamente à secretária da minha mãe. Ela estava, como sempre, a tratar de papelada.
Coloquei as minhas mãos sobre a mesa e inclinei-me para a frente. Cerrei o maxilar.
- Mãe. Não aguento mais estar aqui dentro.
Directora Parker
Admin
Directora Parker

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Ter Jun 28, 2011 3:09 pm

Tinha acabado de enviar um email ao meu marido para ele iniciar-mos o divorcio.Ainda tinha de falar com o Jonh mas só no dia em que iremos ao juiz.
John, não seja mimado.Eu estou no meu local de trabalho. Vá se divertir com o seu porshe novo. - continuei a assinar a minha papelada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Ter Jun 28, 2011 3:21 pm

- Porra, mãe. 'Tou farto de estar aqui fechado e não me digas para me ir divertir com a merda do Porsche. - Sorri, perante a asneira que havia usado. Aposto que ela ia berrar mais comigo por isso mas eu não me importei porque eu queria mesmo irritá-la. Queria que ela passasse pelo que eu estava a passar de momento. - Eu quero ter uma casa própria, mãe. Quero poder andar à vontade. - Soltei uma gargalhada ao imaginar-me a andar nu por uma casa qualquer. - Isto aqui não presta, além disso nós somos ricos! Porque raio tenho eu de viver aqui?
Directora Parker
Admin
Directora Parker

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Ter Jun 28, 2011 3:26 pm

NÃO USE ESSA LINGUAGEM! VOCÊ É UM INGRATO - levantei-me pousando as mãos na mesa e olhando friamente para ele.
SABE QUANTAS PESSOAS GOSTARIAM DE ESTAR NO SEU LUGAR? VOCÊ TEM TUDO, MAS SE NÃO FOR A MAMÃ E O PAPÁ A DAR-LHE O DINHEIRO, VOCÊ NÃO PASSA DE UM RAPAZ MEDIOCRE.- olhei para ele, sabia a resposta para a perguntar a seguir. -QUER IR VIVER COM O SEU PAI? OLHE VÁ! -virei-me de costas e fui até á janela, pousei as mãos no parapeito e as lágrimas cairam-me. Era a primeira vez que chorar á frente do meu filho.
Ia perder o meu filho, pois ele (secalhar) ia preferir viver com o seu pai.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Ter Jun 28, 2011 3:36 pm

Vi-a afastar-se em direcção à janela. Senti que ela acabara de perder as forças e começara a chorar.
Eu cerrei mais o maxilar ao sentir que tinha feito porcaria. Fiquei hesitante durante momentos e não disse nada mas eu não ia simplesmente engolir o que dissera. Ainda tinha o meu orgulho para manter.
- Talvez vá, mãe. - Disse. - E hei-de lhe dizer também que tu mo andaste a esconder durante toda a minha vida. Não sei nada dele, mãe. Já viste? - Soltei uma gargalhada angustiada. - Eu nunca tive uma figura paterna por tua causa. - Abanei a cabeça negativamente. O que estava dito, estava dito.
Virei costas em direcção à porta e quando saí de lá, bati com ela.
Directora Parker
Admin
Directora Parker

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Ter Jun 28, 2011 3:39 pm

Fui atrás dele e puxei-o para dentro do gabinete.
-QUERES MESMO SABER A VERDADE? O TEU PAI NUNCA QUIZ SABER DE TI PARA NADA!ELE TEM OUTRA FAMILIA E TEM OUTROS FILHOS! SABES? -olhei-o nos olhos repletos de lágrimas.
-AGORA VAIS ABANDONAR O TEU GABINETE E VAIS CHATEAR AS OUTRAS PESSOAS!PORQUE EU TRABALHO! - sentei-me na minha cadeira.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Ter Jun 28, 2011 3:51 pm

A minha mãe puxou-me para dentro do gabinete novamente.
- QUERES MESMO SABER A VERDADE? O TEU PAI NUNCA QUIS SABER DE TI PARA NADA! ELE TEM OUTRA FAMILIA E TEM OUTROS FILHOS! SABES? - Senti uma raiva enorme crescer-me no peito.
Já imaginava que era aquilo que se passava mas a minha mãe estar a dizer-me aquilo era um pouco desanimador. Cerrei o maxilar e os punhos com força.
-AGORA VAIS ABANDONAR O MEU GABINETE E VAIS CHATEAR AS OUTRAS PESSOAS! PORQUE EU TRABALHO! - Franzi a testa e saí dali o mais rápido que pude. Estava-me a passar novamente e precisava de descarregar toda esta raiva.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Qua Jun 29, 2011 1:43 pm

Depois de ter falado com a Chloe e com a Ruby, dirigi-me ao gabinete da directora e, bati à porta
Directora Parker
Admin
Directora Parker

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Qua Jun 29, 2011 1:50 pm

Tinha acabado de preencher a minha papelada, quando alguem bateu á porta.
-Entre - fiquei atenta a quem entrara no meu escritório, o que será desta vez?
-Diga, o que quer? - perguntei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Qua Jun 29, 2011 1:52 pm

Bom-dia senhora directora - esbocei um sorriso nervoso
Ela respondeu-me, dando me também os bons dias
- Queria saber se há hipótese de formar um quarto para três raparigas? - Perguntei receosa
Directora Parker
Admin
Directora Parker

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Qua Jun 29, 2011 1:55 pm

Bom-dia senhora directora - notei que estava nervosa.
- Queria saber se há hipótese de formar um quarto para três raparigas? - apeteceu-me rir mas fiz um esforço enorme para manter a rigidez.
- Querida, os quartos são duplos. Lamento. -sorri, e esperei por uma reacção dela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Qua Jun 29, 2011 1:56 pm

- Que pena - Fiquei triste - De qualquer maneira obrigada senhora directora. Se me permitir vou-me retirar
Directora Parker
Admin
Directora Parker

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Qua Jun 29, 2011 2:05 pm

- Pode-se retirar. -sorri.
Apos ela sorrir, tirei os papeis do divorcio e comecei a preenché-los.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Sex Jul 01, 2011 11:05 pm

Bati à porta mas nem esperei por resposta. Entrei logo lá para dentro.
- Mas -começou a Directora, mas calou-se assim que me viu. Devia estar com um aspecto lastimável.
- Desculpe, mas preciso de falar consigo. É muito urgente.
Directora Parker
Admin
Directora Parker

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Sex Jul 01, 2011 11:08 pm

Fiquei surpreendida com o aspecto dela.
- Oh querida, diga. Parece realmente urgente. O que sucedeu?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Sex Jul 01, 2011 11:11 pm

- Foi o meu irmão. Ligaram-me agora do hospital em Miami.- tentei fazer uma pausa para ser mais fácil de me perceberem, mas não conseguia - Disseram que houve uma briga e o meu irmão foi tentar resolve-la. Ele... ele foi esfaqueado. Perdeu muito sangue. Dizem que seria melhor estar lá ao pé dele. Estima-se que precise de duas semanas para recuperar. Eu sei que ainda agora cheguei, mas como deve compreender, queria pedir-lhe para me dar autorização de ir visitá-lo e ficar com ele em Miami essas duas semanas...
Directora Parker
Admin
Directora Parker

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Sex Jul 01, 2011 11:17 pm

- Oh. - Levei uma mão à boca, totalmente espantada. Levantei-me da minha poltrona que me dava um ar imponente e dirigi-me até ela. - Querida, claro que lhe dou permissão. A família vem sempre em primeiro lugar. - Tentei sorrir-lhe, sentindo uma enorme pena permanecer no centro do meu peito. - Desejo as melhoras ao seu irmão e, numa altura como estas é preciso ter força, muita força.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Sex Jul 01, 2011 11:21 pm

- Muito obrigada Directora.
Tentei sorrir mas não conseguia.
- Vou imediatamente para Miami. Volto dentro de duas semanas e espero que com boas noticias. Agradeço-lhe imenso.
Sai a correr ia para Miami. Não me interessava o facto de ser de noite e de ser uma viagem de um dia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Sex Jul 15, 2011 9:57 pm

Bati à porta.
A última vez que ali tinha estado, o meu irmão estava muito mal no hospital, só falava com a directora por motivos de vida ou de morte?
- Senhora Directora, desculpe incomodá-la.
- Menina Pierce. Diga, o que se passa?
Deixei-me ver completamente pela porta para ela ver a Gabby desmaiada que eu carregava.
- Não sei o que se passou.... Ela chegou ao pé de mim e desmaiou... Queria pedir-lhe autorização para levar a Gabby - a Gabriella - a menina Manson ao hospital...
- Claro que sim!
A Directora ajudou-me a carregar a Gabby até ao meu carro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Qui Jul 21, 2011 9:42 pm

Bati à porra da porta do seu Gabinete.
- Já 'tou aqui! - Berrei à entrada e sem esperar resposta, entrei lá dentro com o sobrolho franzido.
Que quereria ela desta vez?
Directora Parker
Admin
Directora Parker

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Qui Jul 21, 2011 9:46 pm

Rodei a minha cadeira ficando com os papeis da custodia do Jonh nas minhas mãos. Observei o jardim, tendo saudades da familia unida que eramos antes de o meu marido, Richard Parker, ter fugido com outra mulher - uma africana- e a ter engravidado .
O meu filho hoje poderia decidir com quem ia ficar, claro que ia ser o pai. Ele nunca ia compreender o amor de uma mãe pelo seu filho... talvez por ainda não ser pai.
- Jonh querido, senta-te por favor. - rodei a cadeira ficando frente a frente com ele. Possivelmente os meus olhos poderiam estar vermelhos devido á choradeira. Ia perdé-lo. - o que te vou dizer é sério. - parei para olhar para os olhos dele, ele era meu filho. Era um pedaço de mim e eu sabia ver tudo pelos olhos dele.-O teu pai mandou-me isto por fax. - passei-lhe os papeis para as mãos e antes que perguntasse o que seria - -São os papeis da custodia. Vais... - engoli a seco -escolher com quem queres finalmente ficar. - passei-lhe uma caneta para as mãos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Qui Jul 21, 2011 10:00 pm

Sentei-me na cadeira como ela pediu e de repente comecei a sentir as minhas mãos a suarem demasiado. Estava nervoso. É claro que já vira a minha mãe chorar, mas sentia que desta vez era bem diferente.
- O que te vou dizer é sério. - Começou e eu sustive a respiração. - O teu pai mandou-me isto por fax. - Fechei os olhos e por momentos tentei imaginar que era um diploma qualquer estúpido, porém sabia muito bem do que se tratava. - São os papeis da custodia. Vais escolher com quem queres finalmente ficar.
Olhei para a minha mãe e cerrei os punhos e o maxilar. O meu pai nunca fizera parte da minha vida, nunca quisera saber de mim. A minha mãe por outro lado tinha estado sempre lá, mas mantivera-me cativo neste Colégio o tempo todo.
Apeteceu-me gritar. Bater em alguém. Levantei-me repentinamente, atirando tudo para o chão e abandonei o seu Gabinete.
Directora Parker
Admin
Directora Parker

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Qui Jul 21, 2011 10:06 pm

-Jonh... - chamei por ele, fui até á pequena sala de espera mas não consegui apanhá-lo. Quando entrei no gabinete apanhei tudo o que ele tinha mandado ao chão. Coloquei a fotografia dele onde estava, as canetas no seu devido lugar. Tranquei a porta. Sentei-me na cadeira e apoiei a minha cabeça na mesa , deixando assim as lagrimas rolarem pela minha cara.
Porque é que o meu filho não pronunciara nada?!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   Ter Jul 26, 2011 6:30 pm

Entrei no seu gabinete quando sabia que ela não estava lá. Vislumbrei de imediato os papeis da custódia e respirei fundo, antes de pegar numa caneta e preencher aquilo que já devia ter preenchido.
Por mais que detestasse estar aqui, não iria ter com um homem que apesar de tudo não me queria...
Saí de lá a correr e fui dar uma volta por aí.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala da Directora   

Sala da Directora
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Como coloco mais de 5 PCs no hamachi?
» Resquícios da Lembrança de Um Desejo de Vingança (Crônica Oficial)
» Taverna - Sala de Bate-papo
» SALA DE ESTAR CONJUGADA COM A SALA DE JANTAR
» Sala de Estar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Interior do Colégio :: Pavilhão B-
Ir para: