.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Qui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Qua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Ter Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe | 

Sala do Clube de Dança

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sex Ago 19, 2011 9:33 pm

Como vi que ela se desenrascava no hip-hop, descalcei as minhas pontas e calcei uns ténis, colocando-me ao lado dela e ligando a aparelhagem na música da Willow Smith - Whip My Hair. - Agora é só seguires os meus passos. - Sorri e contei com os dedos o tempo para começarmos a dançar uma coreografia que já sabia de cor.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sex Ago 19, 2011 9:40 pm

- Seguir passos não lá muio o meu forte mas... let's do it! - e comecei a TENTAR acompanhá-la nos passos. - SWAG!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sex Ago 19, 2011 9:45 pm

- Estás a conseguir, continua. - Incentivei olhando-a e continuando com os meus passos subtis.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sex Ago 19, 2011 10:02 pm

- Porque tenho a melhor professora do século!!! - disse alegremente.

Última edição por Penelope Waldorf em Sex Ago 19, 2011 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sex Ago 19, 2011 10:10 pm

- Nem por isso. - Gargalhei e olhei para o espelho, concentrando-me nos passos de dança.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sex Ago 19, 2011 10:18 pm

- Então porquê? - perguntei admirada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sex Ago 19, 2011 10:22 pm

- Porque não é a dança a minha vocação. - Respondi desligando a música e agarrando numa garrafa de água, exposta num dos armários. Abri a garrafa de plástico e bebi um bocado do líquido transparente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sex Ago 19, 2011 10:24 pm

- Eu vou indo, vou-me preparar, encontramo-nos lá?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Sex Ago 19, 2011 10:30 pm

- Eu vou ter contigo depois de tomar banho. Estou mesmo a precisar. - Sorri e apanhei a minha roupa, saindo da sala e indo tomar um banho rápido.
Mia Wilson

Pontos : 665

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Qui Set 01, 2011 4:15 pm

Não cheguei a trocar de roupa, senti uma tontura o que me fez acordar para a realidade. Boa, ainda não comeste nada.
Antes de dançar tinha de comer something.
Saí da sala de dança indo para a cozinha.
Ver perfil do usuário http://www.broomfield.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Dom Set 04, 2011 11:06 pm

Entrei na sala indicada como sala de dança, "encontrei finalmente a sala", pensei para mim.
Comecei por fazer uns aquecimentos e depois fui ate a aparelhagem e pus o cd. O cd so tinha uma faixa, uma montagem que eu e a minha prima tínhamos feito, era uma mistura de hiphop, com contemporâneo e ballet. Calcei as minhas sapatilhas de pontas e pus play e comecei a dançar a coreografia que eu e a minha prima tínhamos feito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Dom Set 04, 2011 11:38 pm

Assim que cheguei lá vi o seu reflexo no espelho. Não lhe quis pertubar por isso fiquei quieta a vê-la dançar ballet. Dançava muito bem. Comparando comigo, era uma profissional. Pois porque eu sou o zero à esquerda naquilo. Lembro-me de quando vim aqui, a esta sala, e não ter reparado no quanto bonita era. Era coberta por espelhos na parede mais larga e nas mais curtas tinha um grande espelho, mas não cobrindo a parede toda. A sala era branca, uma cor simples, mas que ali acentuava que nem uma luva, sorri ao dizer aquilo. Tinha alguns colchões arrumados num canto da sala, não sei porquê mas a sala estava muito bonita, simples mas igualmetnte bonita. Parei os meus pensamentos e concentrei-me em vê-la dançar, mas depois deixei um arco cair e ele foi a rolar até ela.
- Ups! - disse aparecendo com um sorriso envergonhado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Dom Set 04, 2011 11:43 pm

Estava a acabar a minha coreografia e veio um arco ter comigo, assustei-me um pouco porque não ouvi ninguém a chegar depois olhei para a porta e vi a Penelope um pouco envergonhada.
-Ahah não faz mal - sorri-lhe
- Então estas pronta para dançar? - disse-lhe tirando o meu cd da aparelhagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Seg Set 05, 2011 12:03 am

- Estava ali escondida a observar-te, porque já sei que se aparecesse irias parar de dançar e eu não queria isso - disse sorrindo de seguida.
Depois olhei em volta e admirei mais uma vez aquela sala. Não sei o que me estava a dar porque nunca fui muito de admirar compartimentos e aquele, aquele era muito simples para eu estar tão admirada, mas pronto.
- Sim - depois lembrei-me que tinha alguns alongamentos para fazer - Afinal não estou, falta-me os alongamentos - disse sorrindo e começando a fazê-los.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Seg Set 05, 2011 12:23 am

- Pois é melhor... - disse-lhe sorrindo.
- Aaa... Fazes a espargata ou a bandeira ou alguma sena assim? - perguntei-lhe quando ela estava a começar a fazer os exercícios. Fiquei com curiosidade, já não fazia as minhas a algum tempo...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Seg Set 05, 2011 12:34 am

Continuei a fazer os alongamentos enquanto ela falava comigo.
- Só sei fazer a espargata. Quando era pequenina, fascinava-me ver os outros a fazer aquilo, então também comecei a fazer, por isso, desde pequenina que estou habituada - disse preparando para me baixar, para chegar com as mão aos pés. Assim que que a minha cabeça ficou ao contrário deu-me uma forte tontura que tive de parar e deixar-me cair no chão, não me apetecia nada estar-me a preocupar com a virose que apanhei na viagem de férias, aquilo certamente estava-me sempre a estragar o dia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Seg Set 05, 2011 12:42 am

Penelope estava a falar comigo, quando se abaixou para ir com as mãos aos pés sentou-se e eu apercebi-me que se passava alguma coisa, fui a correr ter com ela.
- O que aconteceu? Estas bem? - perguntei-lhe super preocupada...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Seg Set 05, 2011 12:56 am

- Oh não foi nada, fui eu que apanhei uma virose na Jamaica, acho eu. - disse levantando-me - Não te preocupes, eu ando a tomar medicação. - desta vez a cabeça estava-me a doer mais que as outras vezes. Oh bolas, eu acho que não vou ter um dia de sossego. Parei por instantes porque me estava a dar uma tontura, e depois só me lembro de cair e não conseguir ver nada, tinha desmaiado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Seg Set 05, 2011 1:03 am

Ela esta super pálida ela estava a levantar-se mas não aguentou em pé e caio, mas desta vez tinha desmaiado.
-Penelope, Penelope - comecei a abana-la e dar-lhe pequenas chapadas na cara, mas ela não reagia, então olhei para a garrafa de agua de 1 litro e meio que tinha comprado no caminho para a sala e agarrei nela e a mandei-lhe um bocado para a cara, podia ser que resulta-se...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Seg Set 05, 2011 4:22 pm

Entrei na sala e descalçei-me, quando vi Sarah a atirar água para a cara de Penny, desmaiada no chão.
-O que estás a fazer? - perguntei, dirigindo-me a elas. Já tinha lido alguns livros de medicina. Empurrei-a para longe e fiz o que tinha aprendido - Vá lá, acorda, acorda Penny! - pedi, esperando que ela o fizesse.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Seg Set 05, 2011 10:11 pm

Aos poucos os meus sentidos começavam a voltar. Estava-me a doer a cara, não sei porquê, e sentia-a molhada. Lentamente, comecei a abrir os olhos. Estava-me a doer a cabeça como nunca me tinha doído. Não conseguia ver bem, estava tudo turvo, pestanejei e pestanejei até conseguir ver melhor. E finalmente abri completamente os olhos, mas ainda não vendo com claridade. Quando abriu-os completamente, vi....Bernard. Bernard?? Não me lembro de o ter visto quando perdi os sentidos!! Encarei-o.
- Bernard? - perguntei com uma voz fraca.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Seg Set 05, 2011 10:15 pm

-Sarah, trás-me uma toalha molhada com água fria, rápido. - pedi - Penny! - chamei, dando-lhe a mão - Está tudo bem? De que é que te lembras? - perguntei-lhe, enquanto ela acordava. Ela não parecia estár muito bem.
(sem 3ªlinha)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Seg Set 05, 2011 10:23 pm

- Oh bolinhas tantas perguntas. - disse gozando. Puxa ainda tinha paciência para gozar. - Acho que o meu cérebro ainda não regularizou isso - disse aparecendo um pequeno sorriso nos meus lábios. - Eu estou bem - afirmei um pouco zonza. - E só não me lembro de estares aqui. - disse fechando os olhos. - Tu é que não pareces estar muito bem - disse abrindo só um olho. Definitivamente eu não estava bem da cabeça.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Seg Set 05, 2011 10:26 pm

Suspirei de alívio.
-Uffa, assustaste-me. - esboçei um pequeno sorriso - Bom, eu tenho de ir almoçar amanhã com os meus pais, e eles querem que eu leve uma rapariga.. - hesitei em continuar, podia simplesmente fugir dali como nos livros e filmes da biblioteca dos meus pais - E só conheço duas... queres vir comigo? - pedi, tirando 250 dólares do bolso e entregando-lhe na mão - Aqui está dinheiro para comprares um vestido e sapatos, para o caso de não teres.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   Ter Set 06, 2011 4:01 am

Eu fiquei em estado de choque quando vi a nota de 250. Os sentidos arrebitaram-se todos, o meu cérebro não sabia o que dizer e o meu coração sentia-se ofendido.
- Bernard!! - disse sentando-me bruscamente - Eu não quero a porcaria do teu dinheiro!!!! E se achas que é com dinheiro que vou aceitar o teu convite estás muito enganado!!! - disse excessivamente irritada, levantei-me num ápice e fui envolvida novamente numa tontura, puxa que esta porcaria não passa!! Levei as mãos à cara. - Olha, a sério, não fales comigo nos próximos 1000 anos!!! - ordenei com os olhos fechados, com aquela dor de cabeça toda ainda me irritei mais, estava completamente fora de mim e ainda por cima tinha acabado de desmaiar, para ter ficado tão irritada, ele deve-me ter arrebitado os nervos todos! - Pede à Sarah, pode ser que ela vá! - disse ainda irritada, senti outra tontura e achei melhor sair dali - Eu vou andando, divertam-se no almoço - disse cambaleando para a frente e para atrás.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala do Clube de Dança   

Sala do Clube de Dança
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala de Gravidade Aumentada
» Sala de jogos
» Teste Clube do Inferno(Liderança)
» Sala de Jantar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum