.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Qui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Qua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Ter Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe | 

Cinema Good Sensation

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Seg Set 12, 2011 10:33 am

-Estou cheio de fome, vamos ao McDonald's, babe. -E saímos do cinema, onde o miudo nos pediu um autografo aos dois.
Saímos de lá a rir que nem uns perdidos e beijei-a, completamente em gargalhadas.

(responde la (: )
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Seg Set 19, 2011 8:14 pm

- Pois.. realmente contigo ao lado é complicado.. - concordei.
Caleb reparou que eu estava bem mais calma. Desta vez fomos no meu carro, dirigi até lá.
- Bem, que tipo de filmes é que gostas?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Seg Set 19, 2011 8:17 pm

- Sou capaz de ver qualquer coisa. Não prometo é manter-me acordado o filme todo! - disse com uma gargalhada.
Quando chegámos ao cinema olhei para os filmes em exibição e apontei para o cartaz.
- E se fossemos ver o "Alvin e os Esquilos"? - perguntei fazendo uma carinha de criança a pedir doces à mãe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Seg Set 19, 2011 8:21 pm

- Então eu com uma directa em cima, acho que aguento o filme inteirinho! - disse ironicamente.
Olha-mos ambos para os filmes em exibição e o Caleb sugeriu o ''Alvin e os Esquilos''.
- Se é isso que queres filho, é o que vamos ver. - sorri e pus-me em bicos de pés para lhe despentear o cabelo. Com algum custo, devido a ele ser bastante mais alto que eu lá consegui.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Seg Set 19, 2011 8:30 pm

Sorri-lhe e fui comprar os bilhetes e um menu com pipocas e coca-cola.
Quando entrámos para a sala, esta estava vazia por causa das horas que eram. A estas horas ninguém vinha ao cinema.
Sentámo-nos nos nossos lugares e eu comecei a tirar pipocas do pacote.
Olhei para ela com um sorriso rasgado - Sabes o porquê do gajo dos bilhetes ter ficado a olhar para nós com aquele ar não sabes? Ninguém vem ao cinema a estas horas, a não ser para fazer coisas mais do que ver qualquer filme...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Seg Set 19, 2011 8:35 pm

Depois de nos instalar-mos na sala já com as pipocas e com a coca-cola Caleb explicou-me o porquê do homem ter olhado com uma cara estranha para nós.
- Ups... - soltei uma gargalhada bastante sonora.- Eu por acaso não sabia se não, não tinha dito para vir-mos ao cinema. Mas queres ir embora? - perguntei ainda a rir-me.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Seg Set 19, 2011 8:40 pm

- Nãããão! - disse reconstando-me mais à cadeira - Eu amo o Alvin! Não vou perder a oportunidade de o ver!
- Além do mais
- disse com um sorriso - quando sairmos eu despendei-o-me e visto a t-shirt ao contrario e dá-mos ao desgraçado o que falar no próximo mês. Vai ser a coisa mais especial que lhe aconteceu neste trabalho.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Seg Set 19, 2011 8:43 pm

- Alinho contigo, vou despentear-me também e vou com a camisola toda mal posta. - ri-me.
- Ser rebeldes de vês em quando sabe tããão bem. - admiti.
- Vais ver, não nos vai esquecer, e se voltar-mos cá a esta hora numa próxima vez é bem capaz de nos oferecer os bilhetes.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Seg Set 19, 2011 8:47 pm

- Ser rebeldes de vês em quando sabe tããão bem.
Não pude deixar de sorrir quando a ouvi dizer aquilo. Agora sentia-me extremamente envergonhado da minha antiga vida, mas não podia dizer que não gostava de sentir aquela adrenalina que sentia antes. O coração a bater mais depressa, a audição e a visão mais apuradas, o medo por estar a fazer uma coisa errada. Já tinha saudades de me sentir assim...
Dei uma gargalhada - É. E se começarmos a ser clientes habituais ainda nos deixa as chaves do cinema e vai embora.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Seg Set 19, 2011 8:53 pm

-Olha que bem! É uma coisa a pensar.. já viste não pagar-mos bilhetes de cinema para o resto da vida? - sorri como uma criança. Virei-me para ele na cadeira enquanto só davam reclames.
- Olha tu e o Alvin não terem de pagar para se verem, um sonho não? - soltei outra gargalhada. Era tão fácil sorrir e sentir-me feliz ao lado do Caleb...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Seg Set 19, 2011 9:00 pm

- Eu e o Alvin somos grandes amigos... eu tenho um peluche dele no quarto. É com ele que eu durmo. - disse sério.
- Pelo Alvin eu não tinha que pagar para o ir ver, mas sabes como são as pessoas invejosas... - dei uma gargalhada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Seg Set 19, 2011 9:05 pm

-Oh que fofinho, que sorte o Alvin tem em ter um grande amigo como tu. - ri-me. - Sim, em compreendo.. eu e a Pequena Sereia temos uma relação parecida, nós achamos tão estúpido termos de pagar para nos vermos... - fiz cara triste.
De repente as luzes apagara-se sem eu estar à espera, não fiz por mal mas soltei um guincho do susto que apanhei. - Desculpa... - disse envergonhada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Seg Set 19, 2011 9:09 pm

- Pois... não sou o único incompreendido....
- Não faz mal. Assim torna o nosso teatro mais verdadeiro. Ele já deve ter o ouvido encostado à porta por isso esse guincho tornou o nosso plano muito mais real. - disse-lhe com um sorriso rasgado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Seg Set 19, 2011 9:17 pm

-Bem visto! Tenho pena dele, daqui até ao final do filme ainda vai ter de esperar muito. - disse sorrindo.
Encostei-me à minha cadeira e tirei umas quantas pipocas. O filme começou e eu entrei ainda mais no nosso teatro.
- Caleb...! - gritei e ri-me. - Olha o teu amigo ali! - disse de modo a que as pessoas que se encontravam do lado de fora não conseguissem ouvir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Seg Set 19, 2011 9:18 pm

Dei uma gargalhada.
- Pois é JULLIE!
Aproximei-me do ouvido dela.
- Estamos a fazer um óptimo trabalho. Já vejo a chave estendida quando sairmos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Seg Set 19, 2011 9:27 pm

- OH CALEB, tens toda a razão. - disse mudando de tom notavelmente.
- Ai as festas que nós vamos dar na nossa - salientei a palavra- sala de cinema. - sussurrei-lhe ao ouvido também.
Peguei na coca cola e dei um gole na minha palhinha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Seg Set 19, 2011 9:32 pm

Quando o filme chegou ao fim já estavamos fartos de nos rirmos com a situação.
Quando saimos a primeira coisa que fiz foi deitar o pacote de pipocas e o de refrigerante no lixo.
Quando passamos pela bilheteira, o gajo estava todo sorridente e acenou animadamente um "boa noite".
Depois de entrar no carro da Jullie disse-lhe.
- Missão completa. - sorri-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Seg Set 19, 2011 9:35 pm

Ri-me durante pelo menos cinco minutos ao pensar em tudo o que tinha-mos feito.
- Devemos te-lo entretido tanto e tão bem para um ''boa noite'' daqueles. - ri-me.
-Para a próxima é certo que não paga-mos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Seg Set 19, 2011 9:39 pm

Ri-me.
- Já te disse. Na próxima temos o cinema inteiro só para nós!
Fomos o caminho todo de volta para o Brooms a falar e a rir do que tinha acontecido.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   

Cinema Good Sensation
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Bolas 3D-Cinema 4D
» [US] Ellie Goulding - Good Morning America

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: