Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Cinema Good Sensation - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Cinema Good Sensation - Página 2 EmptyDom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Cinema Good Sensation - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Cinema Good Sensation - Página 2 EmptyDom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Cinema Good Sensation - Página 2 EmptyQua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Cinema Good Sensation - Página 2 EmptyTer Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Cinema Good Sensation - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado


 

 Cinema Good Sensation

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySex Set 02, 2011 5:47 pm

O Zac perguntou-me qual era o filme que eu queria ver.
-Por mim pode ser o "Insidious",adoro filmes de terror! - disse eu enquanto me começava a dirigir para a bilheteira para comprar os bilhetes e as pipocas. - Queres pipocas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySex Set 02, 2011 7:18 pm

- Adoro esse filme. - sorri. - Sim, mas eu pago. - nem sequer lhe deixei responder. Tirei imediatamente a carteira do bolso pagando a conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySex Set 02, 2011 7:27 pm

-Oh não precisavas de ter pago - disse eu toda derretida.
Começámos a caminhar em direcção à sala,onde nos instalámos nos nossos lugares à espera que o filme começasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySex Set 02, 2011 8:00 pm

- Claro que precisava. - sorri.
Fomos para a sala e esperámos o filme começar. Olhei para ela, era mesmo linda.
- Espero que o filme seja dos bons, que assuste mesmo. - esperei que ela percebesse o significado daquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySex Set 02, 2011 8:05 pm

Estava a adorar o filme,até que de repente dei um salto enorme na cadeira.Okay,já não vou dormir esta noite.Olhei para o Zac super nervosa e com medo ao mesmo tempo à espera da reacção dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySex Set 02, 2011 8:07 pm

Vi-a dar um salto enorme e comecei-me a rir. Pus para trás o descanso do braço e aproximei-me mais dela. Pus o meu braço por trás das suas costas e encostei-a ao meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySex Set 02, 2011 8:09 pm

Zac olhou para mim e riu-se,e em seguida pôs o braço à volta dos meus ombros o que me permitiu encostar-me a ele.Procurei a sua mão e entrelacei os meus dedos nos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySex Set 02, 2011 8:12 pm

Entrelaçou os seus dedos nos meus o que me fez sorrir.
- Pronto, não tenhas medo. - mexi-lhe nos cabelos com a mão livre e beijei-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySex Set 02, 2011 8:17 pm

- Pronto, não tenhas medo. - mexeu-me nos cabelos e beijou-me a testa.
Oh meu deus,que querido,pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySex Set 02, 2011 8:20 pm

Já não estava a prestar atenção nenhuma ao filme, só conseguia olhar para ela. Era perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySex Set 02, 2011 8:23 pm

Senti os olhos dele pousados em mim,reuni coragem e quando ele menos estava à espera virei a cara e colei os meus lábios aos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySex Set 02, 2011 8:30 pm

Quando menos esperava, ela colou os seus lábios aos meus. A minha língua entrou na sua boca e finalmente conheceu a dela. Beijeia profundamente, com as nossas línguas sempre em contacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySex Set 02, 2011 8:32 pm

As nossas línguas começaram uma batalha e quando já estávamos sem ar separei o beijo.
-Uau,beijas bem. - disse eu dando-lhe um beijo no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySex Set 02, 2011 8:35 pm

Ambos estávamos ofegantes e ela separou o beijo.
- Tu também. - sorri e ela beijou-me o pescoço.
Peguei nela, pondo-a no meu colo e espetei-lhe mais um beijo, igual ao anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySex Set 02, 2011 8:38 pm

Passámos o resto do filme a beijar-nos intensamente e quando dei por mim as luzes tinham acendido.
-E agora,onde vamos? - perguntei entre beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySex Set 02, 2011 8:42 pm

Os beijos foram-se tornando cada vez mais intensos e quando demos por nós as luzes tinham acendido.
- Não sei. Tens alguma ideia? - sorri e beijei-a mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySex Set 02, 2011 8:46 pm

-E se voltássemos para o colégio e fossemos para a piscina? - dei-lhe um beijo no nariz e puxei-o mais contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySex Set 02, 2011 8:53 pm

- Vamos. - levantei-nos, dei-lhe a mão e saímos do cinema.

(responde lá :b)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySeg Set 05, 2011 2:56 pm

Chegámos ao cinema e saímos do carro. Fiz uma trança enquanto nos dirigiamos aos cartazes.
-Então, que filme queres ver? - nunca tive jeito nenhum para escolher filmes, por isso achei melhor que fosse ele. Começámos a subir as escadas, em direcção à bilheteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySeg Set 05, 2011 2:58 pm

- Ouvi dizer que o ''Super 8'' é fixe. Que achas?
Olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySeg Set 05, 2011 3:00 pm

Sorri-lhe de novo.
-Porque não? - dirigi-me às bilheteiras e comprei dois bilhetes para o filme que ele tenha falado. Entreguei-lhe o bilhete e seguimos para o bar, onde se vendiam pipocas e bebidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySeg Set 05, 2011 3:01 pm

- Isto sou eu que pago! - disse-lhe, sorrindo.
Comprei um balde de pipocas para cada um e dois sumos.
Fomos para a sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySeg Set 05, 2011 3:05 pm

Agradeci-lhe e procurámos os lugares onde nos sentávamos. Ao meu lado ficou uma criançinha que devia ter uns 6 anos de idade, que bom Vivian. Ao meu outro lado ficava Tom. Antes que a criança podesse escolher, coloquei o braço onde ele devia estár (não me lembro do nome daquilo ahahah) e sentei-me confortávelmente a ver o filme.
(sem ideias para a 3ª linha)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySeg Set 05, 2011 3:06 pm

Quando o filme acabou, levantei-me.
- Foi fixe... - comentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 EmptySeg Set 05, 2011 3:09 pm

Levantei-me, ainda não tinha acabado as pipocas.
-Yup. - sorri-lhe e saímos do cinema - Então e agora? Voltamos à prisão ou queres fazer qualquer coisa? - sinceramente, eu estáva a adorar estár com ele, fosse por não me apetecer estár sózinha ou fosse porque ele até era divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cinema Good Sensation - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema Good Sensation   Cinema Good Sensation - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cinema Good Sensation
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão - cinema (FEITO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: