.

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Inscrição da Personagem e Jogador
Dom Jun 09, 2013 3:20 am por Convidado

» Refeitório\Bar dos alunos
Sab Mar 31, 2012 2:34 am por Convidado

» Dormitório Masculino
Dom Jan 22, 2012 1:26 pm por Convidado

» Corredor principal
Sab Jan 07, 2012 12:34 am por Convidado

» Piscina Interior
Qui Jan 05, 2012 11:17 pm por Convidado

» IMPORTANTE - Usuários
Dom Out 30, 2011 8:50 pm por Convidado

» Hospital da Cidade
Qua Out 19, 2011 9:08 pm por Convidado

» Dormitório Feminino
Ter Out 11, 2011 8:38 pm por Convidado

» Praia das Laranjas
Dom Out 09, 2011 1:53 am por Convidado

Compartilhe | 

Bar de Alterne Californication

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Qui Set 01, 2011 8:54 pm

Tirei-lhe as medidas todas, apalpando bem e passando as mãos pelo rabo.
Bem boa.
- Pago-te 45. Onde fazemos? -E entrei com a mão para dentro da sua roupa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Qui Set 01, 2011 9:05 pm

Lambi-lhe a face até chegar ao pescoço.
Onde quiseres, bebé. - respondi-lhe de uma maneira que ele não se podia render. Depois de o olhar alto a baixo, percebi que ele era o meu género: preverso e que fazia as coisas como deve ser.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Qui Set 01, 2011 9:12 pm

Sorri perversamente e agarrei-a pelo rabo, levando-a para uma sala que ali havia. Fiz sinal ao empregado que entendeu a mensagem.
Deitei-a na cama, toda aberta, e despi-me, ficando por cima dela .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Qui Set 01, 2011 9:16 pm

Tirei a única peça de roupa que tinha vestido e começei a beijá-lo e a lambê-lo. Tal como eu dissera, ele era o meu género. Tirei um preservativo e esperei que ele me deixasse colocá-lo. Não queria engravidar, nem ir para o hospital com uma DST.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Qui Set 01, 2011 9:24 pm

+14
Deixei que ela me colocasse o preservativo e gemi ao sentir o toque das mãos a colocá-lo no meu membro já duro. Comecei a lamber o seu corpo e penetrei-a com um dedo, rodopiando e indo lamber lá. Trouxe a mão dela para lá.
Deixei que ela se apoderasse do meu membro e fizesse o que queria. Tinha pagado por alguma coisa.
-Bate-me com força.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Qui Set 01, 2011 9:31 pm

+16
Com a minha língua fui até ao seu membro e fiz o que ele queria. Fazia algumas pausas e com as minhas mãos fazia movimentos de vai e vem no seu membro, o que o fazia gemer. Quando acabei, fiz o mesmo que ele: deixei-o apoderar-se de mim e fazer o que queria.
-Sou toda tua. - sussurrei-lhe
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Qui Set 01, 2011 9:51 pm

+15
Quando me vim completamente, sorri. Nada mau.
Voltei-me para ela e abri-a toda, deixando a sua intimidade bem exposta. Lambi tudo, desde o seu ânus até ao clitoris, onde brinquei com tudo o que possuía, absorvendo todo o liquido que dela saía.
Chupei violentamente e fui mexer-lhe nas mamas, apertando-as e mordendo os mamilos.
-És boa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Qui Set 01, 2011 10:09 pm

Sorri-lhe e beijei-lhe o pescoço.
-Quando quiseres repetes. - completei - De graça. - beijei-o mais uma vez - Gosto de ti e do... que fazes. - virei-me de costas e apontei o rabo para ele, esperando uma penetração.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Qui Set 01, 2011 10:19 pm

+16
Ela virou aquele lindo rabinho para mim e penetrei-a bem fundo com o dedo, para que fosse vendo o que o Rob fazia. Até porque ela ainda nao tinha sentindo bem o meu pénis.
Posicionei-a e encostei-a à parede, levantando-lhe os braços. Olhei para ela e ri-me, safado.
Coloquei outro preservativo, não queria correr riscos. Abri-lhe as nádegas e penetrei-a bem fundo, ouvindo um gemido da parte dela. Que rabinho tão apertado! Dei-lhe estocadas bem fortes, grunhindo de prazer e mordendo-lhe o pescoço.
Não resisti a aumentar a pressão e a velocidade e levando uma mão para o seu clítoris, estimulando e enfiando um dedo na sua entrada.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Sex Set 02, 2011 1:58 pm

+16
Os meus gemidos altos e profundos deviam ouvir-se em todas as outras salas do bar de altérne. Quando ele tirou o seu membro, apareceu um homem com outra puta há entrada.
-O vosso tempo acabou. - refilou. Vestimo-nos os dois e saímos, quando já estávamos na zona do bar, voltei a falar com ele.
-Vemo-nos um dia destes? - sussurrei-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Sex Set 02, 2011 6:52 pm

Ela gemia que nem uma puta e isso fez-me sorrir quando acabámos. Deixei-lhe o dinheiro na mão e olhei-a de alto a baixo.
- Logo se vê. - E dei-lhe um ultimo apalpão no rabo.
Dirgi-me para o dormitório.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Sex Set 02, 2011 8:22 pm

Entrei no bar de alterne, apesar de tudo o que se tinha passado, gostava de ser independente e gostava de trabalhar, não me importando nada de o fazer.
Dirigi-me até ao balcão e ignorei o olhar do outro, era o melhor que tinha a fazer depois do incidente. A música estava algo alta e vi uma miúda do colégio, pelo menos parecia-me. Encolhi os ombros, desvalorizando o assunto e dirigi-me às mesas, para começar a trabalhar e ir fazer as bebidas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Sex Set 02, 2011 10:15 pm

Depois de deixar as coisas num dos quarto que se encontrava vazio e de trocar de roupa decidi ir dar uma volta.
Entrei num bar que aparentava ser normal, mas quando lá entrei apercebi-me de que era um bar de alterne. Soltei algumas gargalhadas.
Apesar de não apreciar este tipo de sítios decidi ficar apenas para beber algo. Quando andava à procura de uma mesa livre fui contra uma rapariga, que parecia trabalhar ali.
Quase a fiz cair mas rapidamente a rodeei com os meus braços para que tal não acontecesse.
- Desculpa não te vi... - disse segurando-a.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Sex Set 02, 2011 10:24 pm

De repente, alguém veio contra mim enquanto eu levava algumas bebidas. Imediatamente me seguraram e quando vi o rapaz algo preocupado, sorri-lhe:
- Deixa, não faz mal. - voltei a sorrir-lhe, avaliando-o. Não parecia bem o rapaz que frequentava este sítio, mas as aparências podiam enganar. Encolhi os ombros imperceptivelmente - Queres beber alguma coisa? - perguntei, ao voltar à sua mesa depois de ter entregue as bebidas que, felizmente, não entornei ao ir contra o rapaz.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Sex Set 02, 2011 10:27 pm

Ela sorriu e eu fui sentar-me numa mesa. Depois de entregar as bebidas que ia entornado quando veio contra mim veio até à minha mesa.
- Hum o que recomendas? - perguntei sorrindo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Sex Set 02, 2011 10:30 pm

Ajeitei o top porque já era muito curto e avaliei-o:
- Hm... para ti, para começar talvez seja melhor vodka preta. Que achas? - perguntei-lhe, sorrindo novamente, enquanto esperava a sua resposta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Sex Set 02, 2011 10:34 pm

Soltei uma gargalhada quando ela me avaliou antes de escolher a bebida.
- Qual foi o resultado final dessa tua avaliação? - perguntei sorrindo antes de fazer o pedido.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Sex Set 02, 2011 10:37 pm

Ao ouvi-lo rir-se, voltei a sorrir. Era estranho encontrar alguém bem-disposto nestes dias, especialmente por eu andar algo melancólica, mas ele, surpreendentemente, fazia-me sorrir mesmo.
- Que és alto e bem constituído, logo a vodka não deve causar efeito no teu sistema. - brinquei, aproveitando a conversa para ajeitar o cabelo e o prender numa trança.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Sex Set 02, 2011 10:41 pm

Ela era divertida...espontânea. E o seu sorriso era contagiante.
- Então para que o meu sistema não seja alvo de efeitos secundários... - soltei uma gargalhada. - Eu aceito a sugestão. - sorri-lhe.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Sex Set 02, 2011 10:45 pm

Ao ouvir o que ele disse, soltei uma gargalhada.
- Parece-me bem, não me apetece ter que chamar o INEM porque alguém bebeu demais e está em coma alcoólica. - gozei, estava fartinha que isso acontecesse ali no bar - Já venho. - disse com outro sorriso e fui preparar a bebida. Cheguei à mesa outra vez e entreguei-lha, com outro sorriso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Sex Set 02, 2011 10:50 pm

Ao ouvir o que ela disse soltei algumas gargalhadas.
- Sim, também não me apetece muito vomitar para cima dos teus pés e muito menos ter de te pagar a chamada telefónica para diminuir a minha culpa. - gozei.
Ela foi buscar a bebida e veio entregar-ma passado uns minutos. Dei um gole.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Sex Set 02, 2011 10:56 pm

- Isso parece-me bem, então. - ironizei com outra gargalhada divertida.
Olhei à volta, vendo as pessoas, a maior parte habitual e a música horrível que tocava.
- Vou andar de olho em ti, para ver se não te embebedas. - disse, continuando no registo da brincadeira e voltei a sorrir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Sex Set 02, 2011 11:03 pm

- Com muito esforço da minha parte vou fazer de tudo para que isso não aconteça... - gozei.
Olhei em volta como ela tinha feito e torci o nariz. Voltei a direccionar o meu olhar para ela e sorri.

Última edição por Jake Black em Sex Set 02, 2011 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Sex Set 02, 2011 11:08 pm

- Nem imagino o esforço que vais fazer, mas depois lembra-te que se te embebedares tens que dizer na reunião dos Alcoólicos Anónimos, o pecado que cometeste. - ironizei - E não me perguntes como é que eu sei que andas por lá, eu sou meia bruxa e adivinho. - continuei a brincar, soltando outra gargalhada - Não és bem rapaz de andar por estes sítios, pois não? - perguntei, ao vê-lo torcer o nariz.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   Sex Set 02, 2011 11:14 pm

- Bem esses teus poderes começam verdadeiramente a assustar-me... - ironizei. - Mas não te preocupes se eu me embebedar eu prometo que confesso... - soltei uma gargalhada.
- Não é dos meus sítios predilectos... - dei mais um gole e voltei a sorrir-lhe de uma forma querida.

Última edição por Jake Black em Sex Set 02, 2011 11:43 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bar de Alterne Californication   

Bar de Alterne Californication
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fora do mundo do colégio. :: Cidade-
Ir para: